Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Tô ouvindo (pq cansei de ver as imagens) a entrevista do Fantástico. p*** gente chata esses dois. Uma entrevista de 32 minutos dessa pode ser resumida em 6 minutos, poupava a gente de ouvir as mesmas frases umas tantas vezes. Repetitivo como o que.
E a exigência de a produção gravar a entrevista em dvd e entregar para eles me soa muito "no próximo churras eu vou mostrar pra tdo mundo meu momento de fama".
Infâmia.
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Um caso realmente terrível esse da Isabella. Tudo indica que o casal Nardoni é culpado. O pior é que muitos abutres estão se aproveitando dessa tragédia para lucrar em cima. Que a pobre alma da menina Isabella descanse em paz e que a justiça seja feita. Obs: O casal Nardoni tinha que ser interrogado pelo capitão Nascimento. Aposto que com ele os dois confessariam tudo em poucos minutos.
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Noticia de ontem mas vale a pena discutir o absurdo que foi a cobertua da imprensa nisso:
98% dos brasileiros conhecem caso Isabella, mostra pesquisa; índice é recorde
da Folha Online
Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira mostra que 98,2% dos brasileiros têm conhecimento do assassinato da menina Isabella Nardoni, ocorrido em São Paulo no final de março. Apenas 1,2% dos entrevistados não ouviu falar na morte da menina, enquanto menos de 1% não respondeu.
O diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, disse que o percentual de 98,2% é o maior já registrado na história da pesquisa quando os entrevistados são questionados sobre o conhecimento a respeito de um determinado assunto. "É o maior percentual já atingido nesse tipo de pergunta na história da pesquisa", afirmou.
Entre a maioria dos entrevistados que acompanha o caso, 71,8% consideram que a mídia tem acompanhado "adequadamente" os fatos relacionados à morte de Isabella, com "competência" na divulgação das informações. Outros 24,3% pensam o contrário, enquanto 3,9% dos ouvidos pela pesquisa não quiseram opinar.
A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 21 e 25 de abril em 136 municípios de 24 Estados. Foram ouvidas duas mil pessoas, e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos.
[...]
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Um caso realmente terrível esse da Isabella. Tudo indica que o casal Nardoni é culpado. O pior é que muitos abutres estão se aproveitando dessa tragédia para lucrar em cima. Que a pobre alma da menina Isabella descanse em paz e que a justiça seja feita. Obs: O casal Nardoni tinha que ser interrogado pelo capitão Nascimento. Aposto que com ele os dois confessariam tudo em poucos minutos. |
No método dele até tartaruga confessa ser avestruz 
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Entre a maioria dos entrevistados que acompanha o caso, 71,8% consideram que a mídia tem acompanhado "adequadamente" os fatos relacionados à morte de Isabella, com "competência" na divulgação das informações. |
É por isso que esse país não vai pra frente. Se o cara tivesse trabalhando ao invés de ficar vendo TV, ganhava muito mais. É ridículo. Com o tempo que estamos conversando sobre Isabella (1 mês), já morreram mais de 100 crianças e não deram bola.
Por que?
Porque Isabella era de família rica, poderia ser uma de nós. Se for um muleque da periferia ninguém daria o mínimo.
Esse caso não tinha nada para ser algo para rolar por tanto tempo. Aí é que entra o SENSACIONALISMO da imprensa.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Esse caso não tinha nada para ser algo para rolar por tanto tempo. |
Tem sim. Interesse do público. A Imprensa não faria esse alarde todo se não houvesse "demanda".
Como eu disse, a Imprensa é só um reflexo de seu público.
Enquanto houver gente disposta a deixar o conforto do lar e passar horas em frente à delegacia à espera de uma chance de descarregar suas frustrações em cima do casal, a Imprensa continuará cumprindo "seu dever".
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
luisfeliperasmuss escreveu: |
Esse caso não tinha nada para ser algo para rolar por tanto tempo. |
Tem sim. Interesse do público. A Imprensa não faria esse alarde todo se não houvesse "demanda".
Como eu disse, a Imprensa é só um reflexo de seu público.
Enquanto houver gente disposta a deixar o conforto do lar e passar horas em frente à delegacia à espera de uma chance de descarregar suas frustrações em cima do casal, a Imprensa continuará cumprindo "seu dever". |
Por isso que esse país não vai para frente. Imagina se esse pessoal estivesse trabalhando enquanto estava vagabundeando na porta da delegacia...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|

|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
luisfeliperasmuss,
Citação: |
É por isso que esse país não vai pra frente. Se o cara tivesse trabalhando ao invés de ficar vendo TV, ganhava muito mais. É ridículo. Com o tempo que estamos conversando sobre Isabella (1 mês), já morreram mais de 100 crianças e não deram bola.
|
aqui no Parana tem um pai acusado de matar a filha espancada...um tema que sim deveria ser abordado pela midia pra mostrar o abuso infantil, se o pai queria matar ela mesmo ou se foi lesão corporal seguida de morte e etc;
mas bom nunca postei aqui e esse vai ser o único post mesmo, o assunto me indignou muito, mas hj só me traz repulsa pela impresa...será que ninguem pensa na mãe da menina que já não deve aguentar mais???fora q é um assunto da JUSTIÇA, deixa o povo julgar...o destino dele cabe aquelas 7 pessoas no Tribunal do Júri não as centenas na porta da delegacia...poh deve aquela mulher que veio de Salvador acompanhar a reconstituição!!!pelo amor de deus gasta esse dinheiro da passagem ajudando alguém minha filha e vá ocupar o seu tempo fazendo algo util!
bom mas não foi pra isso que eu vim...foi só pra comentar algo que vi esses dias
que eu inclusive publiquei no meu blog www.xurumevirtual.wordpress.com
(pode ter parecido um jabá mas nem foi...)
tipo quem tiver com preguiça de ir lá ai vai o link direto
http://www.youtube.com/watch?v=jPvjk8zlcrk&
é que no meu blog eu comentei mais essa coisa da imprensa mesmo...enfim era isso
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |