Autor |
Mensagem |
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Em Cabin Fever, vimos na cena final Locke saindo da cabana de Jacob e dizendo para Ben que, para salvar a ilha, eles deveriam movê-la.
Agora, o que exatamente quer dizer isso? É mesmo possível mudar a localização da ilha, assim como aparentemente acontece com a cabana de Jacob? Como eles fazem isso? E será que isso realmente pode ajudar a salvá-la?
Acho que isso tem alguma coisa a ver com o fato de Widmore, no episódio 4x09, ter que começar novamente a procurar a ilha.Comentem aí o que vocês acham desse assunto, gente.
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ë bem possivel que isso ocorra, mas qual seria a forma de mover a ilha, seria pela a nova estação orquidea?
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A ilha está parada no tempo. Então eles vão descer e empurrá-la pra ver se pega no tranco!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
PODE ser uma ilha flutuante... que esteja atualmente "ancorada" mas que possa se mover com motores à base de matéria/antimatéria, cristais de dilítio e computadores quênticos...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Para um bom entendedor, meio desenho basta
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Desenhou isso aí no paint? huehuehue
ta bunitim.
Acho que a Ilha será movida de forma a surgir em algum lugar e não arrastada desse jeito.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eu na minha humilde opiniao... acho que a ilha vai ser movida no tempo.
Aparentemente isso ate já pode ter comecado.... pois o corpo do Dr. apareceu morto na ilha... antes dele estar morto no barco.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Nesse caso será movida para o futuro.
Mas como eu disse acho que será movida como a viagem de Ben ao deserto, mas será preciso fazer algo grande para isso acontecer.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Boa, RyuRanX!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Desenhou isso aí no paint? huehuehue
ta bunitim.
Acho que a Ilha será movida de forma a surgir em algum lugar e não arrastada desse jeito. |
Sim, foi no paint mesmo
Voltando à discussão, acho quase certo que a ilha não se moverá fisicamente do lugar. Já foram dadas várias dicas que a ilha está em uma anomalia temporal, e isso será usado de alguma forma para salvar a ilha. Só Locke sabe
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
AHUAHUAHUAHUHAUHAUAHHAU
Boa, RyuRanX! [2]
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Também acho que vão mover a ilha no tempo de alguma forma e, assim, entraria em cena a tal estação Orquídea, que deve ter um papel importante nessa reta final.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
ahahahhaaaaah
só tem loko nesse LB
hahahaahhaa
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Eu na minha humilde opiniao... acho que a ilha vai ser movida no tempo.
Aparentemente isso ate já pode ter comecado.... pois o corpo do Dr. apareceu morto na ilha... antes dele estar morto no barco. |
Concordo plenamente contigo - a palavra "mover" não é necessariamente um movimento estrutural.
A palavra MOVIMENTO no dicionário, entre tantos significados:-
- série de atividades em prol de determinado fim ou propósito;
- MOVIMENTO HARMÔNICO na física significa: movimento periódico em que a lei de variação com o tempo é uma função harmônica
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Acho que esse "mover" seria mudar o acesso(aquelas coordenadas que o faraday usou pra chegar à ilha), ou seja, por aquele lado não entra mais.
Algo como "girar" essa "proteção" que a ilha tem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar