Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
pernil
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma observacao

o q eu falei sobre n lembrar dos episodios anteriores

antigamente toinha aquele PREVIOUSLY ON LOST

era mo bom, pq se algo q aconteceu antes vai ser importante eles retomam
n precisa a gnete ficar correndo atras

ta fazeno falta isso


Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Muito bom o episodio. fiquei triste de não ter aparecido O Jacob.

Realmente, a ilha parece estar perdida no tempo, porque o missil que a Regina la desparou chegou atrasado na ilha, e o corpo do Doc chegou adiantado. Rolling Eyes

Locke adolescente era estranhão, parecia rebelde sem causa. Confused


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
evandromms
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que o Oceanic 6 vai sair com o bote do nosso bravo Sayd....
E quando voltarem, cadê a Ilha?


Voltar ao Topo
evandromms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
pernil escreveu:
q porcaria
fica muito confuso

saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...

eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa

vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes


um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`

p**** n sei qm é em

eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?

eahoeiahuieauiea

fica ai minha indignacao

um bjo pra todos

@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?


Nossa Senhora, sem dúvida esse é o post mais tosco que já existiu na história do LOSTBRASIL. Vou dar um print e guadar pra posteridade!

Quem quiser o JPG, solicite por MP que envio Shock rsrsrsrsrsrs

Sem mais...

Abracetas a (quase) todos! ahauhauhuahuahuah


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
evandromms
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pernil escreveu:
uma observacao

o q eu falei sobre n lembrar dos episodios anteriores

antigamente toinha aquele PREVIOUSLY ON LOST

era mo bom, pq se algo q aconteceu antes vai ser importante eles retomam
n precisa a gnete ficar correndo atras

ta fazeno falta isso


Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
evandromms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing Bad Grin Bad Grin Bad Grin Laughing Laughing
Esse pernil, maluko
Shock


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedro1986
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[CARSON] escreveu:
pernil escreveu:
q porcaria
fica muito confuso

saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...

eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa

vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes


um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`

p**** n sei qm é em

eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?

eahoeiahuieauiea

fica ai minha indignacao

um bjo pra todos

@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?


Nossa Senhora, sem dúvida esse é o post mais tosco que já existiu na história do LOSTBRASIL. Vou dar um print e guadar pra posteridade!

Quem quiser o JPG, solicite por MP que envio Shock rsrsrsrsrsrs

Sem mais...

Abracetas a (quase) todos! ahauhauhuahuahuah


huhuaheuhauehae extremamente tosco hehehehe

Muito bom o episódio, as coisas começam a se conectar... e se encaminha um final de temporada fantástico!


Voltar ao Topo
pedro1986 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?

É o Richard Malkin e ele aparece no Raised By Another (1ª Temporada).

Se você chama o Hurley de gordão, ai chega outra pessoa no forum e chama ele de o loucão lá, ficaria muito mais confuso do que chama-lo pelo nome não acha?

Acho que o problema é na sua memória em não lembrar as coisas. Laughing Razz


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pernil
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[CARSON] escreveu:
pernil escreveu:
q porcaria
fica muito confuso

saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...

eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa

vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes


um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`

p**** n sei qm é em

eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?

eahoeiahuieauiea

fica ai minha indignacao

um bjo pra todos

@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?


Nossa Senhora, sem dúvida esse é o post mais tosco que já existiu na história do LOSTBRASIL. Vou dar um print e guadar pra posteridade!

Quem quiser o JPG, solicite por MP que envio Shock rsrsrsrsrsrs

Sem mais...

Abracetas a (quase) todos! ahauhauhuahuahuah



que honra em

tosco pq? pq eu n to pagando pau q nem vocês pra uma série que já foi muito melhor? pq eu realmente acho que ta muito confuso esses vai e vem de personagens?

velho n tenho tempo igual voces pra assistir 2, 3 vezes cada episodio, nem ficar vendo episodios passados

se eu não me lembro o que almocei ontem, acha que vou lembrar de um personagem que apareceu 3 anos atras?

alias eu nem comentei nada sobre o episodio, so postei aquilo pra desabafar, e é claro estava cheio de ironias... ou vocês não tem a malandronina suficiente para perceber?

o qe u acho legal é q tudo é muito bem pensado, tem varias easter eggs bacanas como o carinha ai falou... mas sei la, eu apenas assisto por diversao, perco 45 minutos por semana e pronto, não fico pensando em milhoes de planos mirabolantes.. eu apenas sento e assisto no pc

agora ponha-se no meu lugar.. tenho milhares de coisas pra fazer, estudar, etc e tal ; acha que eu vou lembrar do nome do tio do primo do jack que matou o pai do sawyer que deposu é coentorndasdo no barco que era amigo de infancia do ben qiufe nfdklbgdfmngjoipgm jfejwofjweogfjowerogjtreotre?

nem a pau... eu vejo um personagem e falo `ja vi ele antes, mas qm era ele?` dai vem eu aqui procurar qm era esse cara... antigamente tinha o `previously on lost` que relembrava algumas cenas que seriam importantes para o episodio

se vocês acham muito legal perder o tempo (ou investir, sei la) memorizando tudo que se passou, o cartaz do abrigo do mural que tava na escotilha no episodio 69 da série especial de diretor, tudo bem, tem os que não tem tempo ou os que não são tao viciados q nem vocês


issae, diga não as drogas


Kabessote escreveu:
Citação:

qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?

É o Richard Malkin e ele aparece no Raised By Another (1ª Temporada).

Se você chama o Hurley de gordão, ai chega outra pessoa no forum e chama ele de o loucão lá, ficaria muito mais confuso do que chama-lo pelo nome não acha?

Acho que o problema é na sua memória em não lembrar as coisas. Laughing Razz


valeu miguxo, um bjao no seu coracao...mas nem tenho esse episodio mais aqui .. vo procurar no google por curiosidade

e eu tava sendo ironico, é obvio q sei o nome dos personagens principais... mas q eu n sei ate hj o primeiro nome do pay da penny ou do negao da ca ou do 1ro dnome do pai do jack é verdade

eu so sei o nome do cientisca pq é unidade de capacitancia, so sei o nome do miles pq sei la, o resto desses personagens novos nem lembro mais


PlayMobile escreveu:
Episódio Complexo pra cac*te, custei a entender a parte do Horace.

Excelente, como sempre. Episódios de Locke são f*daSssSSS!

Esse Pernil fumou um cigarrinho do capeta antes de assistir o episódio, por isso que ficou revoltado desse jeito. Laughing



relaxa nem fiquei revoltado, curti muito o episodio, so usei esse post pra desabafar ehaioeu
é q eu vim todo na esperanca de tirar umas duvidas e me deparo com nomes, sobrenomes, o q o cara fez na 1ra temporada e fiquei de cara heioaeauiea



mais uma duvida: o negao da ca é irmao do eko?




Editado pela última vez por pernil em Sexta Maio 09, 2008 15:36, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Episódio Complexo pra cac*te, custei a entender a parte do Horace.

Excelente, como sempre. Episódios de Locke são f*daSssSSS!

Esse Pernil fumou um cigarrinho do capeta antes de assistir o episódio, por isso que ficou revoltado desse jeito. Laughing Rolling Eyes


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Normal Pernil, é que voce é o telespectador casual, que acompanha a serie, mas não se interessa em cada nuance, cada detalhes, cada teoria que se desenvolve ao longo da serie.

É que normalmente este tipo de telespectador não se dá ao trabalho de ir ao um forum, de hard-core fans, entupido de teorias, e se referir aos personagens como gordão, negão.

Eu acho que nem é mais pagar mico, seria pagar gorila mesmo...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Pernil,

Relaxa brotha. Depois do teu post inicial me sinto no dever de me manter em silêncio! Laughing Wink

uma observação:
pernil escreveu:

se eu não me lembro o que almocei ontem, acha que vou lembrar de um personagem que apareceu 3 anos atras?


Bom, então eu acho que o problema é contigo então né?! rsrsrsrsrsrsr Wink


Abracetas


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
O Episodio, sem duvida foi de primeira, mas pra mim ainda ficou um degrau abaixo do The Constant, e o Shape of things to come.

Algumas coisas me deixaram confuso:

O Abaddon( ou qualquer coisa parecida..rs), pela conversa dele com o Locke, parece q ele já sabia q a ida do Locke pro tal walkabout, iria terminar com a chegada dele na ilha...
Nunca gostei da teoria de alguém ter feito o aviao cair na ilha, como algo já premeditado, sempre achei q aquilo foi realmente um acidente, e q a ilha teria "escolhido" os sobreviventes.
Mas o q da pra entender é q as pessoas já teriam sido escolhidas pra estar no voo.

Qual é a do negao??
Ele aparece no comeco da temporada perguntando ao Hurley se tinha alguém vivo, e foi o proprio q recrutou o grupo de cientistas pra ir pra ilha, dizendo a Naome q não haveria sobreviventes, e ele mesmo manipula o John pra ir a Autralia para q ele possa estar no voo de volta, da a entender q no fim das contas ele não esta nem de um lado nem do outro, tenho pra mim q ele sejo o proprio Jacob

Outra coisa, o Alpert tenta convocar o John 2 vezes pra ir pra ilha, mas na metade da decada de 50 a Darhma ainda não funcionava...nos videos das estacoes falam q a Darhma só foi pra ilha no meado dos anos 60, ou estou falando besteira??
então, como ele iria levar o garoto pra ilha naquele momento, e com q intencao??

Pra finalizar, alguém aih em cima chegou a sugerir q Ben e Locke sejam irmaos pelo fato de as maes terem o mesmo nome, e ate acho q isso não é atoa, mas a mae do Ben morreu quando deu a luz, e a mae do Locke ainda estava viva e foi usada pelo pai para q ele conseguisse o transplante de rins...

Enfim, mts coisas comecando a se encaixar, e mts duvidas aparecendo...
Esses 3 ultimos episodios vao dar o q falar...

Ps: não q eu goste da ideia, pq é o meu personagem favorito, mas acho q o Desmond não vai chegar nem a ver terra firme, vai pro saco logo logo...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Stepho escreveu:
O Episodio, sem duvida foi de primeira, mas pra mim ainda ficou um degrau abaixo do The Constant, e o Shape of things to come.


Verdade. Pra mim o ranking desta temporada esta assim (até agora):

1 - The Constant

2 - Shape of things to come

3 - Cabin Fever


Abracetas brotha


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
pernil
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 15:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[CARSON] escreveu:
Pernil,

Relaxa brotha. Depois do teu post inicial me sinto no dever de me manter em silêncio! Laughing Wink

uma observação:
pernil escreveu:

se eu não me lembro o que almocei ontem, acha que vou lembrar de um personagem que apareceu 3 anos atras?


Bom, então eu acho que o problema é contigo então né?! rsrsrsrsrsrsr Wink


Abracetas


beleza o fodao, se você se acha melhor por tirar com a cara dum cara não tao viciado q nem você, sussa

esse topico é pra comentar do episodio ; o forum é sobre lost
e não sobre tirar com os outros
o q alias você n vai conseguir fazer comigo
e alias, duvido que você consiga me dizer ql a cor de cada cueca q você usou semana passada, na ordem dos dias da semana.. não é questao de memoria ruim, e sim de gravar coisas relevantes para o momento ou não Razz

valeu ao aslam que diferentemetne de você entendeu minha opiniao



@
flagra so, fui ver uns episodios passados pra lembrar do negao e vi q a minazinha loira (Rolling Eyes) - que veio junto co miles faraday e cia - tava no deserto e encontrou o urso polar da dharma... num episodio desss o ben acorda num deserto Também
chegsfd keod, c pah esses negocios tem a ver com mover a ilha

bessos




Editado pela última vez por pernil em Sexta Maio 09, 2008 16:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo Página 5 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida