Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
lucasreino2
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 16:00  |  Assunto: Loop Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, além das dúvidas já colocadas, aquele loop no tempo que acontece na conversa do sonho do Lock com o Horace lembra a história do livro "A invenção de Morel", que parece ser uma recomendação de leitura para quem ve lost.

No Livro, um fugitivo vai para uma ilha onde tempos atrás um cientista criou uma máquina que capta os sons e as imagens das pessoas, como hologramas reais, e essa máquina fica repetindo as ações feitas por aquelas pessoas para sempre...

Com isso as pessoas não morrem, mas ficam presas naquele tempo e realiddade...

ps: achei o ben muito chorao nesse episodio. Será que é mutreta dele ou é a real?


Voltar ao Topo
lucasreino2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DevilCrazy
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Bom.

Arrow Foi como o 410, serviu pra incrementar a história...

Arrow Abbadon continua me dando medo! Shock

Arrow John teen mó estranho, parece nerd rebelde Bad Grin

Arrow Ei, q diabos houve depois do 405 , quando o Sayid entrega o Michael pro Keamy?

Arrow Keamy dá mais medo que o Abbadon.. Rolling Eyes

Arrow Não entendi a parte que o John pega a faca e o Richard sai furioso(acho)...Era pra ele ter pego a revista? Shock Confused Question


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Brotha Pernil,

Tem nada de fodão Razz .

Como você mesmo disse, teu primeiro post foi um desafabo, não é? Sobre oq está ruim na serie pra você.

Bom, então digo o mesmo.

O meu post Também foi um desafabo em relação ao teu comentário, que na minha opinião, não tem cabimento nenhum. Falar quem ta complicado demais, pq você não lembra dos personagens, mais enfim....

Ambos desabafamos XD e a vida segue.
Assunto está encerrado pra mim!
.
.
Abracetas e inté


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
marceloemc
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Previosly on Lost...
Mãe do Ben: Emily, apareceu no episódio 3x20 e morreu após o parto de Ben;
Pai do Ben: Roger, foi morto por Linus na época que ele dizimou a Dharma da ilha;
Mãe do Locke: Emily, apareceu já velha, ajudando Anthony Cooper a reencontrar John;
Pai do Locke: Anthony Cooper, foi morto pelo James Ford, ao descobrir que ele era o verdadeiro "Sawyer", com conivência do John;

Histórias muito parecidas. A única chance que há deles serem irmãos é a mulher que procurou Locke na loja de brinquedos não ser a mãe dele, mas sim parte do golpe de seu pai para conseguir seu rim.

Arrow Realmente a ilha não deixa Michael morrer.
Arrow A avó do Locke, no hospital, parece reconhecer Richard Alpert sim!
Arrow O desenho do Lostzilla devorando o Locke velho e careca, feito pelo pequeno John foi ótimo.
Arrow Hurley dividindo o chocolate com Bem, foi demais...
Arrow Foi excelente a parte que John diz ao Ben: "Não sou você!"

Na minha opinião, os três itens que Locke deveria escolher são:
a) Areia da ilha, conotando que a ilha pertence à ele;
b) Bússola, conotando orientação para encontrar a ilha;
c) Livro de Leis ou "REGRAS", o qual rege tudo que acontece na ilha;

Obs.: A revista Mystery Tales - Hidden Land, pode nos revelar como a ilha se move, que na capa existem uma cidade se movimentando sobre núvens. Alguém tem como conseguir o download??? rsrsrs

Keamy, colocou algo no braço, que provavelmente ficará monitorando seus sinais vitais. É uma forma de sobreviver contra possíveis ataques. Ele instala uma bomba em um local pré determinado, e sai a procura de Ben, caso fique sob a mira da arma dos "Outros" ele usa o aparelho como um trunfo, tipo... "Me matem e a escotilha orquídea explode!", por exemplo.

O Segundo Protocolo lido por Keamy, de capa vermelha, com símbolo da estação orquídea, descreve acontecimentos futuros. Charles Widmore está usando de todos os artifícios possíveis para encontrar/destruir a ilha. Ele está, certamente, ignorando as REGRAS.

Abbadon, a mando de Widmore, induziu Locke a fazer o Walkabout. Abbadon trabalha para Charles, pois foi ele que contratou a Naomy e o pessoal do cargueiro. Talvez eles sabiam que o Locke na ilha tomaria o posto de Ben e, com a “divida” a ser paga, Abbadon exigirá que ele entregue a localização para Charles.

Richard Alpert, acredito eu, é realmente um nativo da ilha ou algo parecido, alheio às disputas pela liderança. Trabalha pra Jacob, quem sabe. Ele é um viajante do tempo, pois esta história de não envelhecer por estar na ilha não acredito ser real.

pararam pra pensar como os "Outros" descobrem TANTO da vida daqueles que lhes interessam? Fazem o dossiê completo... Então... O Alpert deve ser responsável por coletar tais informações viajando no tempo. Por isso, mesmo com a Dharma iniciar suas atividades nos anos 60, provavelmente após a queda do avião na ilha ele “voltou” e foi descobrir um pouco mais sobre John Locke, desde seu nascimento.

Jack foi estúpido mesmo, em correr na direção da bolsa que caiu do helicóptero, mas enfim... Seguir ou não seguir o GPS? Eis a questão! Talvez o Lapidus quer que eles sigam, para que ele possa resgatá-los ou algo do tipo. Ou talvez quer que eles se afastem dos mercenários.

Sobre o resgate, acho que a teoria que foi postada sobre Sayd tirar outros 5 sobreviventes no bote e depois voltar e não achar a ilha é coerente. Com o arcenal que Keamy leva consigo, ele quer realmente destruir a ilha e matar todos alí.

Agora fica uma pergunta no ar... "Quem vai proteger os sobreviventes após a saída dos Oceanic 6 da ilha, que Sayd estará fora? Sawyer? Locke? Ou não haverá sobreviventes?"

Ben não está assustado, como disse alguns, mas sim decepcionado por sua decadencia. Além disso ele está se expressando pouco, por ainda estar abalado com a morte de Alex.

Cristhian Shepard se não é o próprio Jacob, qual sua ligação com a ilha?

Claire (Será que é ela mesma, ou uma aparição) estava meio dopada sim, ou não era ela. Dentro da cabana de Jacob, todo é muito surreal.

Mover a ilha! Está a explicação de Widmore precisar encontrar a ilha no futuro. Suas localizações foram pro espaço!

Comentei como um mero "retardado" o episódio que vi "eça" manhã... rsrsrs

Pior que escrever "eça" é o tal do Pernil, que tem tempo pra escrever um monte de besteiras no fórum, mas não tem tempo de se dedicar à série TEMA do fórum...

bom! Qquer coisa depois comento mais...




Editado pela última vez por marceloemc em Sexta Maio 09, 2008 17:28, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódios centrados em John Locke não poderiam ser diferentes.... E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R-E-S

Quando eu e muita gente diz que John Locke é a alma desta séria não acreditam: Então Sente e pedalem....

Não vou dizer todos os palavrões que pronunciei apos acabar de ver este episódio senão seria banido deste fórum.

A história de John Locke é muito parecida com a de Bem Linus. Pode ser que sejam irãos. o que não seria surpresa nenhuma depois de ver este episodio. A surpresa maior foi saber que ele estava predestinado a esta ilha desde que nasceu....

E todos que disseram que era o pai do Jack na cabana acertaram... (inclusive eu) mas ele disse que não é Jacob!!! Shock Shock Shock Que claire estava com ele todos nós sabiamos.

E agora? A gente não dava nada pra Claire e ela ta tomando importancia na série.

E como foi bom ver Alpert de novo. Será que ele é pai do Locke? O cara nunca envelhece. Será que ele estava mesmo era viajando no tempo pra fazer tudo isso acontecer?

Locke desenhando Lostzila criança foi assustador.. E o pesoal do barco preparando o Ataque.. O que aquele Keamy colocou no braço. Que merda era aquela?

E que final hein? é esperado um momento ou uma frase impactante mas Mover a Ilha? Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Que isso. Mover a ilha? O Sayid vai fazer algo para salvar todos da matança, isso tenho certeza. Que f**a que ta lost. Lógico que Lindelof e Cuse mentiram quando disseram que não haveria nada de SciFi.

Lost é lost. Qualquer pessoa que fale mal de qualquer coisa de lost é pq não sabe assistir lost. Qualquer episódio que seja "ruim" vai servir para algo no futuro.

EXCELENTE!!! Shock


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Marcos Baylão Jr.
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia-GO



Grupos: Nenhum
Muito Bom, gostei, novos misterios, e assim segue a vida em Lost.
É assim mesmo, eles não vão dar logo as informações que buscamos. daqui 2 anos.
Continuo gostando.
Cadê a opinião dos Moderadores e do Administrador do LostBrasil???
Gosto da opinião de vocês!!!
Applause


Voltar ao Topo
Marcos Baylão Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marceloemc
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
andrade escreveu:

E como foi bom ver Alpert de novo. Será que ele é pai do Locke?


Não gente! O pai do Locke é o Anthony Cooper, que trapaceou com ele para roubar seu rim. Ele foi morto pelo James "Sawyer" Ford, após descobrir que ele era o verdadeiro Sawyer.

Vamos ler todos os POSTS, senão as mesmas dúvidas ficam se repetindo e repetindo e repetindo e repetindo... Parece até a cena do Horace derrubando a árvore. hehe


Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
marceloemc escreveu:
andrade escreveu:

E como foi bom ver Alpert de novo. Será que ele é pai do Locke?


Não gente! O pai do Locke é o Anthony Cooper, que trapaceou com ele para roubar seu rim. Ele foi morto pelo James "Sawyer" Ford, após descobrir que ele era o verdadeiro Sawyer.

Vamos ler todos os POSTS, senão as mesmas dúvidas ficam se repetindo e repetindo e repetindo e repetindo... Parece até a cena do Horace derrubando a árvore. hehe


Idiota eu!! esqueci do mequetrefe do cooper!!! Razz Razz Razz


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Duas opiniões:

- A Claire está morta.

No episódio 9, depois da Claire ser resgatada pelo Sawyer, na sala do Ben, perguntam para ela como ela está. Ela diz que está bem, que não vai morrer por isso. o Miles fala: "- não estaria tão certo disso...". Agora aparece o pai morto, a leva sem o Aaron e ela está toda "zen" na cabana do Jacob...

- Widmore = Dharma Iniciative

Quando Ben vai encontrar Widmore, este fala: "- A ilha já foi minha e voltará a ser". Agora o Keamy, contratado de Widmore para "resgatar" a ilha pega um livro com o símbolo da Dharma com instruções para utilizar o "plano B".

não entendo porque o Abaddon incentivaria o Locke a ir até a ilha sendo ele também ligado ao Widmore. Que o Richard Alpert quizesse o Locke na lha para assumir o posto do Ben eu entendo. Mas o Abaddon não entendo...


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Eu não gostei do episódio e digo por que:

1) A subjetividade tem limite. A série tem que ter uma proporção razoável de lógica e de abstratismo. O que estamos vendo atualmente é um remendo de uma série que JÁ FOI EXCELENTE.

2) Sequência é fundamentel pra toda série. Este tem sido um dos maiores pecados dos produtores. Estamos vendo episódios que estão levantando questões que se não forem tratadas em sua devida hora matam o episódio.

3) Entrar em uma cabana e encontrar o pai do jack no lugar do jacob é querer brincar com todos os fans da série. Tudo bem, pode até ser tolerável isso, mas tem que haver uma explicação na HORA. encheu o saco a fórmula de lançar a cada resposta da série mais 20 perguntas.

4) Eu assim como o peru disse acima, não tenho muito tempo pra ficar vendo todos os detalhes da série. Não sou xiita igual o peru, mas concordo em partes. Os produtores estão achando que todos que assistem a série tem a obrigação de lembrar de tudo que aconteceu a anos atrás.

5) A receita de mistérios + suspense já não é mais utilizada. O que temos atualmente é um boa história, com um bom início e desenvolvimento mas com um fatídico desenrolar em busca de um fim. Se esta quarta temporada já tem sido péssima, o que imaginar daqui pra frente? No fim da série ficaremos sabendo que lost é um aquário que fica no escritório de um tal de jacob que dá comida pros peixinhos diariamente e bate um papo esporadicamente.

A busca pela prática fé x ciência já passou dos limites.

O pouco que lost ainda tinha de científico ficou na sola do Desmond ao acordar naquela poça em pleno exército.

Espero que leiam o meu post com pelo menos respeito, pq enumerei os motivos de não ter gostado e não estar gostando de lost...


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pernil
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
marceloemc escreveu:
Previosly on Lost...

Pior que escrever "eça" é o tal do Pernil, que tem tempo pra escrever um monte de besteiras no fórum, mas não tem tempo de se dedicar à série TEMA do fórum...


mimimi, não lhe devo nenhuma satisfacao


a proposito

ql a idade de vocês? pra n aceitaram opinioes divergentes da de vocês, ou vocês são muito novos, ou são muito imaturos

se n concorda de argumentos melhores, não fique supondo coisas sobre a minha pessoa (não tenho falta de memoria, não fique supondo que tenho tempo pra x coisas ou pra y coisas, e não se ache melhor que eu so pq eu sou menos viciado q vocês)


parei, ate semana q vem, senao o ademir vai me banir

edit: gostei do tratamento intimo acima, me chamando carinhosamente de peru


Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minhas obs:

Arrow Não entendi o porquê de o Alpert ter ficado decepcionado pelo fato de o Lockinho ter escolhido a faca;

Arrow O Alpert viajou no tempo;

Arrow Ou o Ben está mesmo muito abalado pela morte da sua filha ou ele está tramando uma, porque nunca o vi tão "inofensivo";

Arrow O Desmond não quer voltar para a ilha;

Arrow A Claire estava bem chapada na cabana. Será que ela e seu pai fumaram um belo baseado com Jacob? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Com a confusão no tempo passando de formas diferente na ilha e fora dela e com a proximidade dos fatos (embora a contagem do tempo pelo Lostpedia não bata com o que vou falar), corro o risco de sugerir que a "movimentação da ilha" pode ter tido algo a ver com o maremoto qeu arrasou o índico no final de 2004 !!!

_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Para tudo ..... quero descer !!! episódio perfeito para preparar um season finale de 3horas !

Seguinte, tirando comentários básicos já feitos, quero acrescentar que adoro ver o reoterio pouco a pouco amarrando as pontas soltas !!! Realmente vou me convencendo que os produtores de Lost já tinham a história bem planejada !!!

Show de bola !!!
Que venha a season finale !


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo Página 6 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida