Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
pernil escreveu:

chegsfd keod

hehehe

Calma véio, vai dar tudo certo...

Isso aqui vai ajudar a administrar os personagens de LOST: http://pt.lostpedia.com/wiki/Pagina_Principal

Se mesmo assim você continuar tenso, volta pra HM.

:joia:

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gemeapaty
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
warblentnl escreveu:
Eu não gostei do episódio e digo por que:

1) A subjetividade tem limite. A série tem que ter uma proporção razoável de lógica e de abstratismo. O que estamos vendo atualmente é um remendo de uma série que JÁ FOI EXCELENTE.

2) Sequência é fundamentel pra toda série. Este tem sido um dos maiores pecados dos produtores. Estamos vendo episódios que estão levantando questões que se não forem tratadas em sua devida hora matam o episódio.

3) Entrar em uma cabana e encontrar o pai do jack no lugar do jacob é querer brincar com todos os fans da série. Tudo bem, pode até ser tolerável isso, mas tem que haver uma explicação na HORA. encheu o saco a fórmula de lançar a cada resposta da série mais 20 perguntas.

4) Eu assim como o peru disse acima, não tenho muito tempo pra ficar vendo todos os detalhes da série. Não sou xiita igual o peru, mas concordo em partes. Os produtores estão achando que todos que assistem a série tem a obrigação de lembrar de tudo que aconteceu a anos atrás.

5) A receita de mistérios + suspense já não é mais utilizada. O que temos atualmente é um boa história, com um bom início e desenvolvimento mas com um fatídico desenrolar em busca de um fim. Se esta quarta temporada já tem sido péssima, o que imaginar daqui pra frente? No fim da série ficaremos sabendo que lost é um aquário que fica no escritório de um tal de jacob que dá comida pros peixinhos diariamente e bate um papo esporadicamente.

A busca pela prática fé x ciência já passou dos limites.

O pouco que lost ainda tinha de científico ficou na sola do Desmond ao acordar naquela poça em pleno exército.

Espero que leiam o meu post com pelo menos respeito, pq enumerei os motivos de não ter gostado e não estar gostando de lost...

é verdade galera, gostei bastante disso q essa pessoa escreveu!!! é q vocês não estao se pondo no lugar de meros telespectadores... eu digo isso pq AMO Lost mas não consigo ver e entender claramente um episodio se não vir ate aqui e lembrar de cenas, nomes, fatos q ocorreram a anos atras...
mas mesmo assim é claro q não deixamos de gostar da serie... alias por mais mau e capengando q va a serie eu quero ver o fim de todo esse misterio, todo esse "bolo" q os autores fizeram.... hehehe

gemeapaty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7513159345842066837
pernil
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

não velho, eu disse q da 3ra pra 4ta temporada eles passaram de secundarios pra principal... quando eu vi o pai da penny no leilao la eu nem lembrava dele... achei estranho pq ele é um ator muito famoso

eu n sakei pq vocês acharam q era bomba... vocês n viram o piloto do heli entrando rapidinho no helicoptero? eu já imageinei q ele ia fazer uma coisa...
ele pego o telefone ou gps e colocou na mala, dentro de um casaco e duma boia (já imaginei q era pra amortecer)
mas axei q era um telefone e dai o jack ia falar com o desmdond no navio...

mas saca so, os soldados do mercenario jaja vao comecar a ficar com cagasso da ilha... tanto q o cara falou pro medico o negocio la

pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
e_gama
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

syllost escreveu:
Com a confusão no tempo passando de formas diferente na ilha e fora dela e com a proximidade dos fatos (embora a contagem do tempo pelo Lostpedia não bata com o que vou falar), corro o risco de sugerir que a "movimentação da ilha" pode ter tido algo a ver com o maremoto qeu arrasou o índico no final de 2004 !!!

rsrs,

lembro que em um episódio passado alguém comentou se os produtores lembrariam (devido a data dos fatos) da Tsunami. Na época lembro que postei dizendo que achava que eles talvez tentassem associar algum evento da ilha ao maremoto... Agora (estou meio perdido no tempo/espaço) estou quase acreditando que isso pode acontecer.... Very HappyVery Happy

e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

gustavo_pel escreveu:
DG escreveu:

mãe de locke sofreu 2 acidentes: um quando vai sair com o namorado e outro quando tava grávida de 6/7 meses de locke. eles foram na sequencia edá a impressão que é um só.

Porque 2 acidentes??

acidente 1: quando emily vai sair com o namorado ela ainda não tá grávida(note a cinturinha dela) ela sai da casa vai atravessar a rua e é atropelada.

acidente 2: aos 6 meses de gravidez, ela sofre um acidente (note o machucado acima do olho esquerdo), então entra em trabalho de parto e john nasce.

o tempo na ilha está adiantado 38 horas em relação ao barco, segundo a cronologia da lostpédia.

DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Na hora que apareceu a mesma arvore caindo no começo, eu pensei "putz, reutilizarão a mesma cena. Confused depois que vi que era proposital.

warblentnl escreveu:
3) Entrar em uma cabana e encontrar o pai do jack no lugar do jacob é querer brincar com todos os fans da série. Tudo bem, pode até ser tolerável isso, mas tem que haver uma explicação na HORA. encheu o saco a fórmula de lançar a cada resposta da série mais 20 perguntas.

Realmente isso me deu raiva, tava a duas semanas esperando (desde do epi 09) para ver o Jacob, e na hora nada. ¬¬

E também pobre capítão, na hora que eu vejo que vai entrar um personagem maneiro na série, o Keamy vira e mete uma bala nele. Crying or Very sad

Edit:
e_gama escreveu:

lembro que em um episódio passado alguém comentou se os produtores lembrariam (devido a data dos fatos) da Tsunami. Na época lembro que postei dizendo que achava que eles talvez tentassem associar algum evento da ilha ao maremoto... Agora (estou meio perdido no tempo/espaço) estou quase acreditando que isso pode acontecer.... Very HappyVery Happy

Hmmm, será que aconteceu algum evento do tipo a 12 anos atrás? Porque parece que todos tinham perdido o localização da ilha depois da purgação.

Edit²: Seria Christian o "escolhido" que veio antes de Ben? Bom, ele é avô do Aaron.

Don't tell me what I can't do! - Locke

Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Editado pela última vez por olaalo em Sexta Maio 09, 2008 22:58, num total de 1 vez
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio excelente, mas seguem as perguntas:

1 - Que fim levou a estátua de 4 dedos?

2 - Que p**** é essa de Jacob, que até agora não entendi? E a fumaça preta que não tem nada a ver com nada??

3 - E o labrador? Ele é mais importante que a Rousseau para a história?

4 - E aqueles dois portugueses que estavam no gelo e captaram um sinal? que fim levaram?

5 - Cadê a Penelope, aquela gata maravilhosa?

Será que vamos ter que esperar a Copa de 2014 para termos as respostas?

ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Hadja escreveu:

Arrow Sempre achei que Locke e Ben eram irmãos e ambos são filhos do Jacob (aquele pai bebum do Ben não é o pai biológico, por isso o ignorava)

Quanto a isto, creio que o transplante renal confirma a paternidade do Cooper, pois ele precisava de um órgão compatível, e o rim de um parente de 1o grau tem 50% de material igual ao do receptor. Assim, o risco de rejeição é bem menor.

Aliás, agora percebemos que toda esta estória de roubar o rim teve o seu propósito desde o início.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klebuzo
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004?

klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marceloemc
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Anderson_Chester escreveu:

Ben, Locke e Aaron, quem seria o 'líder' antes do Ben.

O Líder antes do Ben só pode ser Charles Widmore

Eu ainda acho que o Cooper é o pai biológico do John, pois eles foram compatíveis para o transplante de rim. Sei lá quanto é a porcentagem de chance que há, de um estranho ser compatível, mas lost é lost.

Como o Cooper foi parar na ilha também é outro mistério que ninguém discute mais... O homem de Talahasse! Sofreu um acidente e quando acordou, estava na ilha achando q alí era o inferno.

Concordo em Claire estar morta, pois a explosão na casa dela foi bombástica e ela só sofreu um arranhão. Pode ser que já tinha batido as botas antes, mas como o Miles não percebeu???

Não creio que são 2 acidentes sofridos pela Emily. Os produtores da série já falaram que não criam distorções de tempo entre as cenas, pois Lost já é bem complexo e ficaria ainda mais se fizessem isso.

Não acho q o que Keamy carrega consigo seja uma bomba, mas sim um detonador acoplado aos seus sinais vitais. A bomba será instalada em algum lugar bem específico. Se ele sentir sua vida ameaçada, usa isto como trunfo para sobreviver. Ele é um mercenário FDP, não um Kamikaze fanático pelas causas de Widmore.

marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eddieee
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:03  |  Assunto: Re: Richard com o Locke criança... Responder com Citação

Tópicos: 1

leitecunha escreveu:
Pessoal, uma coisa muuuito doida do episódio que ninguém ainda escreveu...

Quando o Richard tá com o Locke criança e ele manda o menino escolher
objetos que "já pertencem" a ele, acontece o seguinte...

Isso é exatamente o procedimento que os monges budistas utilizam para
descobrir a nova reencarnação de um Lama Smile

Quando morre um lama que alcançou um alto estágio de iluminação (os
tulkus), antes da morte, ele sussurra no ouvido dos monges, mais ou
menos qual será o lugar de sua reencarnação!...Smile

Após algum tempo, após ouvirem algum relato sobre certa criança, num
vilarejo próximo ao que o lama sussurrou, eles vão lá e testam a criança.
O método para se ter certeza é esse..exatamente....dispõem-se na mesa
objetos pertencentes ao lama morto..e a criança vai escolhendo...

Foi assim por exemplo, que escolheram o atual Dalai Lama...segundo a
crença deles, uma nova reencarnação de um antigo lama altamente evoluido...

OU SEJA....QUE FOODA!!

E parece que o Locke ia muito bem, até que escolheu a faca....mas pela
cara do Richard, foi só isso que ele errou...Smile

Bussola, Polvora?

Alvar Hanso?

eddieee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Renata66 escreveu:
Hadja escreveu:

Arrow Sempre achei que Locke e Ben eram irmãos e ambos são filhos do Jacob (aquele pai bebum do Ben não é o pai biológico, por isso o ignorava)

Quanto a isto, creio que o transplante renal confirma a paternidade do Cooper, pois ele precisava de um órgão compatível, e o rim de um parente de 1o grau tem 50% de material igual ao do receptor. Assim, o risco de rejeição é bem menor.

Aliás, agora percebemos que toda esta estória de roubar o rim teve o seu propósito desde o início.

negativo: não se faz necessário parentesco para doação de órgãos, tanto que em muitos casos de morte cerebral a família doa os órgãos e o receptor nem fica sabendo quem doou. Tem que haver compatibilidade, mas não precisa ter parentesco. NÃO dá para afirmar que Cooper é o pai de Locke só pelo fato do transplente. Cooper sempre foi safado, deve ter descoberto que o Locke tinha compatibilidade e inventou a estorinha de pai para que o Locke doasse o rim.

Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Episódio excelente, sem dúvida.O "movimento da ilha" eu já esperava, Cristian na cabana Também mas, Claire tava muito estranha hein.Final de temporada promete, vamos ver.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spiderm4N
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
klebuzo escreveu:
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004?

Laughing

Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marceloemc
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Foi a cena mais bizarra da temporada ("disseram que tinham cortado sua garganta").

Acho que ficou claro que o futuro pode enviar informaçoes para o passado. Isso explicaria n coisas nas 4 temporadas...

Concordo!!!
Explica até como a velha sabia que o Desmond teria que ir pra ilha de qualquer maneira, pois ele já estava lá. Ela apenas tinha contato com a ilha no futuro, não por código morse, mas tinha! hehehe

Excelente comentário! Os produtores nos contam tudo através de cenas que, às vezes, deixamos de prestar atenção.

Por isso q muitos saem "metendo o pau" que Lost não explica nada. O lance é que muitas vezes não sabemos assistir Lost. Por isso é a melhor série de todos os tempos.

marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo Página 8 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida