|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
vocês geralmente assistem algum seriado mais de uma vez? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Lost,Will and Grace,Weeds,The Sopranos e South Park.As primeiras por causa de DVD's e South Park eu sempre vejo as reprises
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Lost eu já assisti o piloto umas dez vezes... O 401 eu assisti 6 vezes ate hoje. E a partir da terceira temporada assisto quatro vezes cada (a primeira vez por assistir, a segunda com mais uma pessoa, mais uma vez por detalhes perdidos, e as vezes ate de novo pra mais uma olhada ou revisao ou para acompanhar outra pessoa. isso alem de mais algumas revisoezinhas basicas)...
Lost merece (e é necessario para entender a trama complexa) não perco nenhum detalhezinho...
Edit: Aff... esqueci q nos intervalos e pausas de temporadas eu reassisto tudo... soma mais algumas ai...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bom eu sou assim principalmente com relaçao a LOST
quando sai um episódio eu vejo ele na semana ate passar o outro umas 3 VEZES
So q quando acaba um temporada eu revejo tudo.
e quando vai comecar Também revejo alguns para entar no clima...
então LOST já vi cada episódio no MINIMO 7 VEZES (alguns mais do q isso)
e com outras series tipo Friends, DC, PO5 eu vejo ate hj ehhhheehhe
isso ai já perdi a conta de qnts já vi...
mas Friends pode ter certeza bem mais de 20 vezes cada episodio
yeah i know iam crazy!!! and i've notting tod do.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kaliu
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Geralmente faço isso com séries de comedia.. tipo Friends.
Ou quando, por algum motivo, eu paro de ver uma série e depois quero continuar assistindo, como Prison Break, parei na 2ª temp e agora quero continuar a ver, começei da primeira temp...
Mas não gosto disso, prefiro gastar meu tempo com séries novas (ou velhas que nunca vi), tem várias que tenho vontade de ver....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |