Autor |
Mensagem |
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Espero que a pausa não exista no Brasil, pois com um mês de atraso se o canal AXN quiser pode transmitir apenas com uma semana de diferença.
Mas duvido muito...
E vocês...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
bibiano escreveu: |
Espero que a pausa não exista no Brasil, pois com um mês de atraso se o canal AXN quiser pode transmitir apenas com uma semana de diferença.
Mas duvido muito...
E vocês... |
Eu aposto q a AXN vai sim dar uma pausa de 1 mês. Sei q se ela quisesse passar sem intervalos até daria visto q estão no 1 episódio ainda. ou como você disse 1 semana de atraso. Mas deve haver algum contrato q impeça isso. Acho q deve haver sim uma diferença de episódios. Tipo uma exclusividade por parte da abc para exibir primeiro. Sempre foi assim antes. Quando está no 6 episódio na abc, na axn entra o 1.
flws
|
|
|
|
EKO NANIBIA
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Congonhas - MG
Gostaria de saber quando poderá sair a 4ª temporada em DVD.. Eu estou vendo a 3ª, estou em IDO (episódio 6) mas com tempo de sobra e receio que vou ficar um bom tempo sem ver a série Bom saber que vamos ter masi uma temporada!
_________________ MR. EKO®
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
EKO NANIBIA, acredito que em outubro/2008.
ainda não tem uma data.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
dellmelo escreveu: |
EKO NANIBIA, acredito que em outubro/2008.
ainda não tem uma data. |
E você aposta em quantos dvds pra essa temporada?
Chuto 5 por causa dos bonus e olha lá ainda.
|
|
|
|
alieN;
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 8 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Taquara
_________________ <center><font size="4" [url=http://infoproject.wordpress.com/] InfoProject</font></center>
|
|
|
|
O senhor da razão
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
No jornal saiu a reportagem de que quando a série foi iniciada os autores não sabiam qual seria o final. Os diversos mistérios e mais esse fato faziam prever que o final não existiria ou seria uma bobeira sem tamanho.
A única explicação plausível para tanta maluquice é o fato de todos estarem mortos e no umbral. Quem leu a série de livros de André Luiz psicografada por Chico Xavier (começando com "Nosso Lar") perceberá logo de cara que se trata justamente desta situação.
Em sessões mediúnicas a coisa mais comum é espíritos que morreram há anos ou séculos ali aportarem e serem informados da realidade. Mesmo assim, não acreditam.
O Umbral é um lugar onde a alma vive temporariamente com um corpo semelhante ao nosso (o perispírito), corpo esse que tem as mesmas necessidades fisiológicas enquanto o espírito não se dá conta da situação. Se o mistério de LOST não for esse, a série é uma tremenda bobeira de adolescente.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Caro amigo O Senhor da Razão. Temo que neste caso você não esteja com a razão (com o perdão do trocadilho infame). Os produtores de LOST já falaram e repetiram umas 1453224856293 vezes mais ou menos que eles não estão mortos. Poirtanto essa sua teoria não existe mais.
E quanto à série ser baboseira de adolescente, pode estar sendo pra você, que aliás não deve estar entendendo nada do que se passa, senão não diria isso.
Enfim, opinião é sempre uma opinião e nada mais. Mas um pouco de respeito com aqueles que são fãs da série e que a estão entendendo seria mais bem-vindo.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
O senhor da razão
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Os produtores da série já disseram que o pessoal não está morto milhões de vezes mesmo. Só que no começo, no primeiro ano, disseram que não sabiam qual seria o final. Pensavam que a série nem seria um sucesso. A única explicação possível é estarem todos mortos mesmo. Se esse for o final, a série é espetacular. Mas se esse não for o final, só pode ser bobagem de desenho animado.
E eu vi a série desde o começo. Era boa e começou a ficar chata com as coisas absurdas que aconteciam. Lockie não andava, voltou a andar, levou tiro e não morreu. O que é isso se não um espírito já desencarnado?
E os autores dizem que não é nada disso mesmo, pois caso contrário milhões de ateus, católicos, evangélicos e testemunhas de jeová, não vão mais assistir.
Todos os passageiros da série são uns safados e estão sendo testados. Se o final da série não é esse, é o quê? Brincadeira do Chapolin Colorado? Um erro administrativo lulista? Um 1o. de Abril?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Olha, eu sei que aqui nem é lugar pra isso, mas como o Senhor da Razão aí insiste...
Citação: |
Se esse for o final, a série é espetacular. Mas se esse não for o final, só pode ser bobagem de desenho animado. |
Dizer que você PREFERE que este seja o final é uma coisa plausível, mas, me desculpe, dizer que "se não for isso então é uma bobagem" é um argumento tão bom quanto o de uma criança que não aceita perder.
Citação: |
Se o final da série não é esse, é o quê? Brincadeira do Chapolin Colorado? Um erro administrativo lulista? Um 1o. de Abril? |
Eu poderia sugerir o fórum de Teorias e Especulações aqui do portal, onde o Senhor encontraria várias possíveis respostas para este questionamento, mas seria perda de tempo, já que a sua opinião já está formada.
|
|
|
|
LUCIANO/MHZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: porto velho
Olha, oq ue está dando pra perceber, é que as pessoas estão tendo uma péssima imagem de lost, ou seja, estã querendo adivinhar algo que até certo ponto não está claro.
Quando Mr Eko saiu de lost tratou-se apenas de questões profissionais do próprio ator, a única maneira seria utilizar o chamado lostzilla para retirar o ator da série.
Lost é uma série que envolve todos os príncipios filosóficos, quando se observa algo de diferente não quer dizer que aquilo seja uma novidade, é apenas uma questão de conhecer a própria filosofia, psicologia, fenomelogia, astronomia,etc, etc, etc..
_________________ ola pessoal quero participar desse portal
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: