Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
samest
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Aveiro



Grupos: Nenhum
Penso que a resposta ao medico aparecer antes na ilha está mesmo relacionado com as coordenadas de entrada na ilha. Isto responde a muitas perguntas levantadas antes. Por várias vezes foi comentado na série que as coordenadas deviam ser respeitadas à risca (mesmo quando michael saiu da ilha com walt)... Uma vez que o médico foi boiando levou a que entrasse com outras coordenadas na ilha e assim alterou a linha do tempo chegando adiantado e não atrasado como na experiencia do faraday.

Esta questão pode também estar relacionada com o que foi dito no fim do episodio em relação ao mover a ilha. De alguma forma eles vão mudar as coordenadas de entrada na ilha não podendo ser encontrada novamente.




Editado pela última vez por samest em Sábado Maio 10, 2008 14:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
samest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reena
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
ufa!! li tudo! achei muito boa essa teoria da tsunami!! haha mas meio viagem haha
mas enfim, estamos pensando so no aaron, e a baby da japa??? ela 'eh a bebe da ilha ne?? ela foi concebida lá! hahaha bom,,, algo vai acontecer com a Yi jeon, com certeza! haha

E acho q eu sou um pouco q nem o pernil... não lembro do rosto de nenhum personagem, sou pessima pra isso!! Quer dizer, não considero o widmore secundario aheuheauae mas o horace.. eu nunca ia lembrar que ele foi o cara q deu o emprego pro pai do ben.., ainda bem q eu assisto com uma amiga que é otima fisionomista!!

adoro ler o forum.. me da muitos esclarecimentos sobre lost! voces são otimos!!!

e meninas, alguém mais achou esse jeito nazi do capitao keamy um tesao?? hahahahahahahahaa


Voltar ao Topo
reena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5486653439361639232
marceloemc
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Hogo sonhando com "Mallomars", muito engraçado como sempre!!!



Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Facipe Biruta
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: world´s end



Grupos: Nenhum
Cara, muito louco esse episódio! Mas eu queria a opinião de mais alguém com relação ao final do episódio, quando o Hurley e o Ben dividem o chocolate... Meu irmão e eu ouvimos "vozes" que repetiam diversas vezes poucas palavras, que não consegui descobrir quais (ou qual) eram... Se alguém puder confirmar pra mim, serei grato.Além disso as letras "MACN" (ou alguma coisa assim) no poster do Geronimo Jackson, eu não sei o que era, e a faca que deixou o Richard louco quando o pequeno Lock a pegou... estranho, no mínimo.
Esse foi o episódio mais melhor de bom de toda a série, espero que o 13/14 seja melhor...


_________________
Auf Wiedersehen!
ƒå¢ïP£ ß¡®üT@

Voltar ao Topo
Facipe Biruta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Embarassed Sugeri sobre a ligação da movimentação da ilha com o Terremoto de 2004, somente se houver a possibilidade de ligar isso com as idas vindas da ilha no tempo, em relação ao navio. Pela Linha do Tempo do Lostpedia, a ilha já esá no dia 29 de dezembro e o terremoto ocorreu no dia 26. Mas já vimos que em determinadas situações a ilha parece estar atrás no tempo (teste do Faraday) e em outras, parece estar na frente (corpo do médico). Ao que parece, o problema não é a data em si, mas o tempo que se leva para entrar e sair da ilha e isso teria relação com o caminho que se toma. Então, talvez aí esteja a explicação para fatos como o corpo do médico, o tempo de saída e chegada do Sayd, etc..

Wink Também não acho que essa história de mover a ilha seja algo literal. Não acho que a ilha vai ser "mudada fisicamente de localização geográfica". Até porque me pergunto se ela está localizada mesmo, em algum local específico na face da Terra. O acesso a ela pode estar em um local específico ou até em vários, mas ela, mesmo, pode não estar em nenhum desses locais. Não sei que explicação vão arrumar prá isso - pelo menos uma que faria sentido - mas acho que pode ser por aí. Pode ser por causa do campo magnético excepcional que a envolve. Essa mudança pode sim ter a ver com alguma questão relacionada a isso. Quando houve o terremoto do Oceano Índico, em 26 de dezembro de 2004, algumas das conseqüências foram a alteração da localização do Polo Norte em 2,5 cm, a alteraçào da forma da Terra e a redução do comprimento dos dias. Tudo bem que foram alterações tão pequenas que são imperceptíveis sem o uso de instrumentos, mas como a ilha tem essa carga magnética tão forte, isso poderia significar alguma coisa em relação às possibilidades de sua localização ! E aí, na ficção, fica fácil dizer que eles fizeram algo com o campo magnético da ilha para que se tornasse novamente impossível obter sua locallização e acabaram provocando o efeito colateral do terremoto !! Se não provocando, pelo menos relacionando um evento ao outro !

Crying or Very sad Com relação às teorias dos "escolhidos" para guiar a ilha, na verdade acho que eles são é meio marionetes nas mãos de quem, de fato, tem o poder sobre ela. Eles vão seguindo orientações, informações, tendo visões e sonhos do que fazer. Portanto, estão sendo usados para que se obtenham determinados resultados. Ben é muito manipulador e um líder, mas aos poucos vai revelando que seguia instruções (as famosas listas) e que tinha sonhos orientadores. E quando achou que estaria protegido pela "ilha" e viu que não estava mais, ficou desolado. Prá mim, a fala dele na morte de Alex - sob re a mudança das regras - não se referia a um acordo com Widmore para poupar a vida de parentes, mas a uma garantia de proteção da ilha a ele e a seus familiares, quando ele estivesse agindo no interesse da ilha !!!

Confused Além disso, pode ter parecido que os "recrutadores" Alpert e Abadon eram do mesmo time ! Os dois tentando levar Locke à ilha ! Poderiam bem ser adversários. Me veio à cabeça a hipótese de que aqueles que querem "proteger" a ilha ficam procurando os que tem as características necessárias para ocupar esse lugar - de líder-marionete. o grupo que quer "conquistar/recuperar" a ilha, também deve procurá-los e seguir seus passos, primeiro para saber qual é a dos protetores e depois, para tentar interferir nisso. Talvez o Alpert tenha percebido que o Lock não tinha exatamente as características necessárias. Mas o Abadon o convence a ir à ilha, como forma de manipulá-lo na direção de seus próprios interesses (tanto que avisa que ele vai ficar devendo uma).

Cool Também estamos aqui elocubrando quem seriam os líderes anteriores e posteriores - conhecemos o Ben e agora o Locke. Acho que não foi à toa que os Outros seqüestraram todas as crianças que chegaram à ilha. Estavam nessa busca. Testaram aqueles que entenderam que tinham poderes especiais - o Walt, por exemplo. E talvez o Walt tenha se mostrado independente demais para cumprir esse papael de marionete que eles esperavam. O investimento, agora, seria no Aaron. Mas ele Também pode não vir a desenvolver nenhum poder especial....

Shock Também acho que a chance da Claire já estar morta é bem grande ! E de ter seguido o Sawyer e o Miles, carregando Aaron, sem ter percebido que estava morta, também !! E o Miles percebeu, tanto que falou que ela poderia não sobreviver e ainda ficou observando-a atentamente o caminho todo na floresta, chegando a incomodar o Sawyer.

Rolling Eyes Isso nos leva a questionar que história é essa de mortos se comunicando com vivos, aparecendo primeiro somente a alguns e em outras situações a muitos - se Claire morreu na explosão, entào seu "fantasma" foi visto por Miles, Sawyer, Hurley, Locke e Ben !!! Talve parte da explicação para os mistérrios da ilha tenham a ver com isso ! Ela seria um portal de acesso ao mundo dos mortos. Nela, vivos e mortos poderiam se comunicar mais facilmente. Sua invasão por pessoas mal-intencionadas poderia desequilibrar essa comunicação e as coisas no undo poderiam se complicar !! Viajei demais ??? Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marlos Roges
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Lafaiete - MG



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Citação:
O que me deixa com medo em Lost é que aconteça com a serie o mesmo que aconteceu com Arquivo X. Foram lançadas tantas perguntas que no final tornou-se impossível responder a todas mantendo um nível de originalidade alto o suficiente para agradar aos fãs da série. Quem, como eu, curtiu essa série sabe exatamente o que estou falando.


Quem realmente se aprofundou em AX sabe que o Chris Carter se perdeu totalmente. Nem era para haver uma mitologia a longo prazo, a idéia dele era mostrar um evento alienígena diferente de vez em quando, sem nenhuma relação um com o outro. Isso fica evidente na primeira temporada. Daí quando a mitologia nasceu o Carter nunca teve um planejamento a longo prazo; ia só inventando à medida que a série ia sendo renovada e se perdeu de vez depois que a FOX o obrigou a "zerar" a trama (metade da 6a. temporada) para facilitar a vida dos fãs que não tinham saco para lembrar do que tinha acontecido temporadas atrás.

P.S.: essa situação não lhe é familiar? Wink

Em suma, quem vê as declarações do Carter e Frank Spotnitz sobre o novo filme de AX não ser mitológico percebe o alívio deles. O Spotnitz disse textualmente que está feliz por deixar a mitologia de lado. E o Carter ainda é cara-de-pau de dizer que a mitologia se encerrou na nona temporada, apesar do final em aberto; a verdade é que ele não idéia de como terminar a maçaroca que criou.

Mas o papo começou com LOST, não é? Não estou preocupado. Devia ser obrigatório ler as entrevistas do Lindelof. Ele tem o que Carter nunca sonhou: planejamento a longo prazo. Ele sabe o quer e para onde está indo.


Concordo com ambos: tambem acompanhei arquivo X até a 6 temporada... depois foi isso ai...... praticamente começou de novo, tentando explicar o que já havia passado.

A atual fase de LOST para mim está entre Chris Carter e sua falta de planejamento em Arquivo X e George Lucas e a sensacional saga Star Wars ( mostrando o começo muitos anos depois do fim e não deixando pontas soltas).

O problema é que "pontas soltas" é o que não falta na atual situação de LOST.

Mas tambem acredito que não vamos nos arrepender por esses 6 anos de espera.


Voltar ao Topo
Marlos Roges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio!

Locke-Ben-Hurley Applause Applause Applause

Claire? Christian? Abbadon? Shock

Keamy tomando conta da série.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ana_id
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Confesso que um dos meus principais temores em relação a Lost era o fato de eles nunca explicarem o porquê daquelas pessoas especificamente terem ido parar na ilha. Parece que pouco a pouco eles estão costurando uma história pra explicar isso tudo. Eu sempre disse que a minha maior curiosidade era se eles iam mostrar a cadeia de eventos que levaram os personagens a ilha. Pelas teorias mirabolantes e confusas que pintam por aí, nunca me interessei. Passei a me interessar menos ainda depois que Lost assumiu coisas como viagens no tempo e até mesmo elementos sobrenaturais. Sendo assim, as explicações vão ser bem fáceis de serem dadas, afinal dá pra inventar quase qualquer coisa.

Claro que nem todos os personagens tem alguma motivação pra ter ido parar lá. Mas a essa altura a gente já sabe que o pai do Jack é peça-chave e hoje foi comprovado que Locke realmente tem alguma relação passada com a ilha. Sobre o pai do Jack, lembro que assisti nos extras do DVD da terceira temporada que os produtores tinham se arrependido de terem matado o personagem. Bad Grin

Dessa forma, vou esperar que eles mostrem a motivação que levou os demais personagens a irem parar na ilha. O pessoal já tava comentado que eles nunca iriam mostrar esse tipo de coisa e que ia ser deixado ao acaso e eu nunca concordei...aliás eu ficava indignado com isso. Acho que não é a toa que um dos principais slogans da série é que nada acontece por acaso.


Concordo com você. Não acho que eles deixarão de explicar o motivo pelo qual cada um dos losties foram parar na ilha, pq isso sempre ficou bem claro: todo mundo que está alí, está alí por alguma razão. Depois desse episódio, que mostrou tudo que levou o Locke até a ilha, e depois vendo o Christian na cabin todo sorridente me veio a cabeça que todo aquele circo que ele armou de beber, de ir para austrália, todo aquele drama foi armado para que o jack estivesse naquele voô. Lembrei também da mãe do Jack culpando ele de tudo, que foi o que finalmente fez ele ir atrás do pai na austrália. Que isso será explicado, não tenho dúvidas.

leoff escreveu:
Citação:
O que me deixa com medo em Lost é que aconteça com a serie o mesmo que aconteceu com Arquivo X. Foram lançadas tantas perguntas que no final tornou-se impossível responder a todas mantendo um nível de originalidade alto o suficiente para agradar aos fãs da série. Quem, como eu, curtiu essa série sabe exatamente o que estou falando.


Quem realmente se aprofundou em AX sabe que o Chris Carter se perdeu totalmente. Nem era para haver uma mitologia a longo prazo, a idéia dele era mostrar um evento alienígena diferente de vez em quando, sem nenhuma relação um com o outro. Isso fica evidente na primeira temporada. Daí quando a mitologia nasceu o Carter nunca teve um planejamento a longo prazo; ia só inventando à medida que a série ia sendo renovada e se perdeu de vez depois que a FOX o obrigou a "zerar" a trama (metade da 6a. temporada) para facilitar a vida dos fãs que não tinham saco para lembrar do que tinha acontecido temporadas atrás.

P.S.: essa situação não lhe é familiar? Wink

Em suma, quem vê as declarações do Carter e Frank Spotnitz sobre o novo filme de AX não ser mitológico percebe o alívio deles. O Spotnitz disse textualmente que está feliz por deixar a mitologia de lado. E o Carter ainda é cara-de-pau de dizer que a mitologia se encerrou na nona temporada, apesar do final em aberto; a verdade é que ele não idéia de como terminar a maçaroca que criou.

Mas o papo começou com LOST, não é? Não estou preocupado. Devia ser obrigatório ler as entrevistas do Lindelof. Ele tem o que Carter nunca sonhou: planejamento a longo prazo. Ele sabe o quer e para onde está indo.


Quanto a isso também nunca me preocupei...sou super paciente em relação à respostas e por diversas vezes, ao longo das temporadas, tive a sensação de que eles já tinham tudo em mente, tudo planejado. Lógico que existem imprevistos da "vida real" mais não acredito que estes atrapalhem a obtenção de respostas.

reena escreveu:
e meninas, alguém mais achou esse jeito nazi do capitao keamy um tesao?? hahahahahahahahaa


Laughing aham! demais! Very Happy


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Ninguém comentou o fato de que Emily é o nome da mãe do Locke e da mãe do Ben também. Provavelmente conhecidência porque a mãe do Ben morreu joven e a do Locke estava viva na epoca do Cooper roubar o rim dele.

Keamy lendo o protocolo secundário, com o simbolo da estação orquídea na primeira página...

"Mover a ilha"?


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Hadja escreveu:
Renata66 escreveu:
Hadja escreveu:

Arrow Sempre achei que Locke e Ben eram irmãos e ambos são filhos do Jacob (aquele pai bebum do Ben não é o pai biológico, por isso o ignorava)


Quanto a isto, creio que o transplante renal confirma a paternidade do Cooper, pois ele precisava de um órgão compatível, e o rim de um parente de 1o grau tem 50% de material igual ao do receptor. Assim, o risco de rejeição é bem menor.

Aliás, agora percebemos que toda esta estória de roubar o rim teve o seu propósito desde o início.


negativo: não se faz necessário parentesco para doação de órgãos, tanto que em muitos casos de morte cerebral a família doa os órgãos e o receptor nem fica sabendo quem doou. Tem que haver compatibilidade, mas não precisa ter parentesco. NÃO dá para afirmar que Cooper é o pai de Locke só pelo fato do transplente. Cooper sempre foi safado, deve ter descoberto que o Locke tinha compatibilidade e inventou a estorinha de pai para que o Locke doasse o rim.



Hum, que parte do meu post você não entendeu? O fato de existir um parentesco em 1o grau, automaticamente define 50% de compatibilidade no mínimo, o que reduz sensivelmente o risco de rejeição. E é lógico que não precisa ser parente para doar órgãos, nem sangue, se fosse assim as coisas iam ficar bem complicadas,?

Eu só acho que esta é uma pista importante que os produtores nos deram, desde o início da estória, para confirmar a paternidade do Cooper. Não creio que foi um fato ao acaso, e nem acredito nesta hipótese do Cooper ter enganado o Locke também em relação a sua paternidade.

Nem duvido que o Locke e o Ben sejam irmãos, tudo é possível, mas neste caso talvez seja por parte de mãe, como o pessoal tem sugerido. Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SUNSPOT
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pernil escreveu:
q porcaria
fica muito confuso

saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...

eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa

vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes


um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`

p**** n sei qm é em

eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?

eahoeiahuieauiea

fica ai minha indignacao

um bjo pra todos

@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?



Cara, até entendo sua posição, aqui em casa eu sou o único grande fã de Lost, que acompanho tudo desde a primeira temporada, conheço todos os coadjuvantes etc.....o resto aqui em casa, meus pais e irmãos também assistem, mas são como você, que não procura informaçoes sobre a série e os personagens.....
Acho que cada vez mais a série é feita para os fãs que procuram sber tudo sobre LOST, que vasculham sites etc....Sempre que assisto um epsiódio de LOST com minha família eu preciso lembrar a todos que fulano é o pai do Jack, que o Richard é aquele dos OUTROS que não envelhece, que a enfermeira lá é a Libby , etc....
Quem não acompanhou a série desde o começo e não conhece todos os personagens, inclusive os coadjuvantes fica perdido mesmo.


Voltar ao Topo
SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que a ilha já se "moveu" 2 vezes, uma quando Desmond deixou de apertar o botão e a outra o dia do clarâo roxo, quando os pseudo-brasileiros detetaram a anomalia magnética e voltaram a "enxergar" a ilha.
Do que se desprende que haveria uma alteração de coordenadas (como alguém falou por ai) provocada por um evento magnético muito grande.
A pergunta é como eles vão fazer isso pois a escotilha implodiu.
Uma pista está na conversa do Faraday no episodio anterior ("de onde vem toda essa energia?") quando voltam ao laboratorio sugerindo que ha outra grande fonte geradora de eletricidade (que não a Tempest) provavelmente magnética.

Alpert é o G-Man Smile


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 19:06  |  Assunto: Re: Richard com o Locke criança... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
leitecunha escreveu:
Pessoal, uma coisa muuuito doida do episódio que ninguém ainda escreveu...

Quando o Richard tá com o Locke criança e ele manda o menino escolher
objetos que "já pertencem" a ele, acontece o seguinte...

Isso é exatamente o procedimento que os monges budistas utilizam para
descobrir a nova reencarnação de um Lama Smile

Quando morre um lama que alcançou um alto estágio de iluminação (os
tulkus), antes da morte, ele sussurra no ouvido dos monges, mais ou
menos qual será o lugar de sua reencarnação!...Smile

Após algum tempo, após ouvirem algum relato sobre certa criança, num
vilarejo próximo ao que o lama sussurrou, eles vão lá e testam a criança.
O método para se ter certeza é esse..exatamente....dispõem-se na mesa
objetos pertencentes ao lama morto..e a criança vai escolhendo...

Foi assim por exemplo, que escolheram o atual Dalai Lama...segundo a
crença deles, uma nova reencarnação de um antigo lama altamente evoluido...

OU SEJA....QUE FOODA!!

E parece que o Locke ia muito bem, até que escolheu a faca....mas pela
cara do Richard, foi só isso que ele errou...Smile


Excelente observação !!!
Concordo perfeitamente que a ilha precisa substituir seus "líderes" !
Acho que Horace foi um deles pois no momento que Ben fala para Hurley que nem sempre ele foi o líder, Locke encontra o cadáver de Horace e a camera da uma ênfase !!!
Ben seria o próximo, talvez substituido por Locke e futuramente por Aaron.

Minha teoria: Ben e Wildemore sabem do futuro até certo ponto e estão atras da criança que será o futuro "lider", para de certa forma controlar o comando da ilha.
Portanto tanto Abaddon quanto Richarp Alpert estão atrás de Locke, disputando a nova criança, o novo líder !!!
Abaddon é do lado de Wildemore, como foi mostrado em episódio de Hurley !

Estava adorando o episódio, até aquela história de mover a ilha, que "inicialmente" achei ridícula !
Mas após pensar um pouco, assistir de novo e ler o fórum, imaginei que mover a ilha seja mudar as coordenadas para conseguir chegar até ela com segurança: não mais 3 - 0 - 5 !!! São as forças eletromagnéticas que devem distorcer as "búlsolas" e desviá-las da ilha, de forma que as coordenadas para achá-la serão mudadas.
E aí explicaria o fato de Sayid resgatar apenas 6 e não conseguir voltar, assim como |Jack tentando voltar atravéz de uma nova queda de avião no final da temporada passada e Wildemore não encontrar a ilha novamente !

Alguém pensou que o Lapidus pode ter programado o aparelho de forma invertida para "afastar" o pessoal da praia do helicóptero ???


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
samuhell escreveu:

Arrow Seria o Locke (ou o motivo dele estar na ilha) a possível constante do Horace?


Para mim ficou claro que foi apenas um sonho do Locke e Horace está morto.

samuhell escreveu:

Arrow Creio que Claire e Christian não estão mortos, tudo faz parte de um possível plano dele e que agora Claire sabe. O sorriso tranquilo dela na cabana não mostra a preocupação de uma mãe que acaba de perder o seu bebê, então ela sabe que para o bem de todos e da ilha o Aaron deve ser criado por outra pessoa para que a profecia da ilha continue, visto a semelhança do passado de Locke e Ben, estou certo Wink ?


Acho que uma mãe, em sã consciência, jamais deixaria seu filho sozinho na selva "pelo bem de todos e da ilha". Por mais que explicassem, uma mãe jamais entenderia. Se ela concordou numa boa, me parece muita forçação de barra... Então, ou Claire está em transe ou está morta, ou não é a Claire Rolling Eyes


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
ioricloud
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza -ce



Grupos: Nenhum
pqp
capitulo mais f*** que assiti em minha vida

o anterior a este foi mais horrivel
teve nada com nada

mas este
so existe uma palavra q define
perfeito

todos caps q envolve Locke
sempre são perfeito
sera que o pai de locke ta ppor tras disso

uahuahuaua


e como eu li agora uma deixa q um losteiro dai de cima informou

o caso de mover a ilha pode ter causado a sayid ter so salvado 6
e também a q todos q foram salvo sempre falar com hurley
para dizerem o caminho
so q o hurley não quer dizer para bem de todos
sera?


_________________
Sera que uma determinaçao em jack?

Voltar ao Topo
ioricloud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo Página 11 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida