Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Todos vimos quando a casa em que Claire estava em otherville foi pelos ares atingido por um foguete. Ela aparentemente não estava na casa pois sobreviveu.
Agora desde o ultimo episodio sabemos que ela esta morta....
Quando foi que ela morreu?
Devido a explosao ou morreu dormindo ao lado de Sawyer devido aos ferimentos da explosao?
O que vocês acham?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Ninguem viu, porque não mostrou a Claire morrer, mas sendo Christiam um cara morto e levando em consideração que Jacob usa o corpo dos mortos para se comunicar com as pessoas...
Mas claro são só suposições não existe nada confirmado.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
como assim sabemos que ela esta "morta"?
|
|
|
|
pedro1986
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Uma dúvida... mostraram o Christiam morto já? Será que ele morreu mesmo? Pode ter sido tudo armado pro Jack cair na ilha...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Acho que não morreu, e se morrer não vai ser tão cedo. Ela e o Jack tem muitos assuntos a resolver com o porta-voz do Jacob, o Sr. Christian Sheppard
|
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
pedro1986 escreveu: |
Uma dúvida... mostraram o Christiam morto já? Será que ele morreu mesmo? Pode ter sido tudo armado pro Jack cair na ilha... |
concordo, não me lembro de ter visto o corpo na ilha, a não ser no necrotério na Austrália.
alguém se lembra?
|
|
|
|
RLeal
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
Acho que a Claire está viva sim. Inclusive acho que ela e o Aaron são chaves para alguns mistérios da série.
E gente, produtores já disseram várias vezes que o pai do Jack está morto!
|
|
|
|
pedro1986
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
RLeal escreveu: |
Acho que a Claire está viva sim. Inclusive acho que ela e o Aaron são chaves para alguns mistérios da série.
E gente, produtores já disseram várias vezes que o pai do Jack está morto! |
Valeu! Não sabia que os produtores tinham dito. Agora é esperar a explicação pra ele ter aparecido hehehe
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
também acho q o Aaron é um grande misterio. Se Claire não pode cuidar dele, Jack também não. Quem pode? Sendo q Christian diz q ele esta bem onde ele esta: com Sawyer (q já uma vez conseguiu acalmar o bebe com sua voz, e não a de Charlie, o q faz eliminarmos Charlie). Quem pode cuidar dele é Kate???
E Claire com toda a certeza esta viva, pq não estaria? Ainda não tivemos a cena q eles descobrem ser parentes (ela e Jack)!
Editado pela última vez por lred em Sábado Maio 10, 2008 23:46, num total de 1 vez |
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
lred escreveu: |
E Claire com toda a certeza esta viva, pq estaria? Ainda não tivemos a cena q eles descobrem ser parentes (ela e Jack)! |
Em lost nada é certeza amigo.
O proprio "espirito" do pai do Jack ou da propria Claire mesmo poderia ter contado pro Jack q eles eram parentes.
Afinal já vimos o pai do Jack chamando ele fora da ilha no episodio 10...
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
uma coisa que me intriga desde a primeira temporada é o caixão vazio de Christian. Sabemos que ele morreu fora da ilha pq vimos no necrotério lá na Austrália. Jack pediu pra muié lá do aeroporto colocar o pai dele no caixão e ela disse que não poderia, blá, blá, blá mas faria o possível. Na ilha, quando Jack encontra o caixão do pai dele, o caixão tá vazio. Minha pergunta é: será que o corpo de Christian realmente não foi para a ilha ou será que chegando na ilha ele "reviveu" e saiu do caixão? Porque se o corpo de Christian nem ao menos tivesse chegado na ilha, não faria sentido ele aparecer toda hora, principalmente para pessoas com quem ele não tem ligação, como o Locke e o Hurley, concordam?
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Eu acredito que Claire ainda não morreu! Ela está é fumando uns baseados na cabana do Jacob.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Não podemos afirmar que a Claire está morta, são só teorias.
o Pai do Jack está morto, os produtores já confirmaram.
Mas nem por isso está fora da trama, ele não aparece na cabana por acaso, tudo indica que há uma ligação entre ele e Jacob. Já está mais do que provado que Lost tem coisas sobrenaturais, só não acredita quem não quer.
Não acho que a Claire precisa estar viva para que o Jack que saiba que eles são meio-irmãos. Também não podemos dizer com certeza que o Jack do futuro sabe disso.
|
|
|
|
LUCIANO/MHZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: porto velho
A Claire é um personagem que tem um foco muito importante dentro da serie.
Isso será explicado em breve...
assistam...
_________________ ola pessoal quero participar desse portal
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
lred escreveu: |
também acho q o Aaron é um grande misterio. Se Claire não pode cuidar dele, Jack também não. Quem pode? Sendo q Christian diz q ele esta bem onde ele esta: com Sawyer (q já uma vez conseguiu acalmar o bebe com sua voz, e não a de Charlie, o q faz eliminarmos Charlie). Quem pode cuidar dele é Kate???
E Claire com toda a certeza esta viva, pq estaria? Ainda não tivemos a cena q eles descobrem ser parentes (ela e Jack)! |
Exato. Eles ainda vão aproveitar muito esse gancho.
Mas para quem ainda acha possivel ela estar morta, segue o que os roteiristas disseram:
"Queremos que os fãs se perguntem: 'o que aconteceu com Claire?'. Não acho que a questão seja 'Claire está morta?'; acho que as perguntas a serem feitas são 'Onde ela está?' e 'O que aconteceu com ela?'", observou Cuse.
Já Lindelof disse: "O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar