Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
jramond escreveu:
Acho que a ilha já se "moveu" 2 vezes, uma quando Desmond deixou de apertar o botão e a outra o dia do clarâo roxo, quando os pseudo-brasileiros detetaram a anomalia magnética e voltaram a "enxergar" a ilha.
Do que se desprende que haveria uma alteração de coordenadas (como alguém falou por ai) provocada por um evento magnético muito grande.
A pergunta é como eles vão fazer isso pois a escotilha implodiu.
Uma pista está na conversa do Faraday no episodio anterior ("de onde vem toda essa energia?") quando voltam ao laboratorio sugerindo que ha outra grande fonte geradora de eletricidade (que não a Tempest) provavelmente magnética.

Alpert é o G-Man Smile


Isso tudo que você falou se refere ao mesmo evento. Quando a escotilha Cisne explodiu, o céu ficou arroxeado. Nesse momento, os brasileiros que procuravam por um sinal da existência e localização da ilha detectaram o sinal na estação em que estavam, naquele local gelado.

Não sei bem se houve alguma modificação expressiva nessa hora, porque me lembro bem de ter prestado ateção na reação do Ben e dos Outros na hora em que o céu muda de cor e não houve nenhuma cara de preocupação ou espato. Então, acho que eles sabiam o que era aquilo e que tinham domínio sobre possíveis efeitos colaterias da explosão da estação.

Wink


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Bem considerável as colocações do warblentnl em uma das primeiras páginas deste tópico.



Será muto engraçado se Locke tiver causado o Tsunami de 2004 !
Os produtores de Lost deveriam ser processados pela morte de tantos inocentes ! rs



Uma corrente viável para os próximos flash-backs nas próximas temporadas seria mostrar como os "losties" foram recrutados para o vôo 815, pois está ficando claro que Locke foi escolhido para ir para a ilha !
Wildemore e Ben sabiam que o vôo ia cair na ilha, pois sabiam de parte do futuro !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
syllost escreveu:
jramond escreveu:
Acho que a ilha já se "moveu" 2 vezes, uma quando Desmond deixou de apertar o botão e a outra o dia do clarâo roxo, quando os pseudo-brasileiros detetaram a anomalia magnética e voltaram a "enxergar" a ilha.
Do que se desprende que haveria uma alteração de coordenadas (como alguém falou por ai) provocada por um evento magnético muito grande.
A pergunta é como eles vão fazer isso pois a escotilha implodiu.
Uma pista está na conversa do Faraday no episodio anterior ("de onde vem toda essa energia?") quando voltam ao laboratorio sugerindo que ha outra grande fonte geradora de eletricidade (que não a Tempest) provavelmente magnética.

Alpert é o G-Man Smile


Isso tudo que você falou se refere ao mesmo evento. Quando a escotilha Cisne explodiu, o céu ficou arroxeado. Nesse momento, os brasileiros que procuravam por um sinal da existência e localização da ilha detectaram o sinal na estação em que estavam, naquele local gelado.

Não, ele citou dois momentos diferentes.

Momento : 22/09/2004 - Desmond segue Kevin Inman na ilha, mata ele e volta correndo.. se atrasando para apertar o botão e causando a queda do vôo 815 (por enquanto atribuida à isso...)

Momento : Girada da chave da escotilha, céu roxo e brasileiros detectando anomalia eletromagnética.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
[CARSON] escreveu:
Stepho escreveu:
O Episodio, sem duvida foi de primeira, mas pra mim ainda ficou um degrau abaixo do The Constant, e o Shape of things to come.


Verdade. Pra mim o ranking desta temporada esta assim (até agora):

1 - The Constant

2 - Shape of things to come

3 - Cabin Fever


Abracetas brotha


Concordo contigo. Esses 3 episódios foram importantíssimos para a série.

Sem comentários o pai do Jack dentro da cabana. Quando falaram que era ele muita gente dizia que não.... veio a confirmar. Locke não veria esse homem até porque ele não o conhece (pelo menos é o que parece).

A Claire só pode estar morta. Como é que ela estaria de sã consciência numa cabana horripilante como aquela?

A não ser que o Christian, ao cair morto da ilha, ressucitou. Isso explicaria a total adesão dele na defesa da ilha. Como Locke era paralítico e voltou a andar. A Rose estava com dias contados e está bem de saúde. O Richard não envelhece. Existe um Lostzilla. Nessa ilha tudo pode acontecer.

Mas como ele ia aparecer e desaparecer para o Jack naquela sala de espera do hospital, visto no episódio "Something Nice Back Home"?

Putz. Rolling Eyes


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Tokyo_Girl escreveu:
[CARSON] escreveu:
Stepho escreveu:
O Episodio, sem duvida foi de primeira, mas pra mim ainda ficou um degrau abaixo do The Constant, e o Shape of things to come.


Verdade. Pra mim o ranking desta temporada esta assim (até agora):

1 - The Constant

2 - Shape of things to come

3 - Cabin Fever


Abracetas brotha


Concordo contigo. Esses 3 episódios foram importantíssimos para a série.

Sem comentários o pai do Jack dentro da cabana. Quando falaram que era ele muita gente dizia que não.... veio a confirmar. Locke não veria esse homem até porque ele não o conhece (pelo menos é o que parece).

A Claire só pode estar morta. Como é que ela estaria de sã consciência numa cabana horripilante como aquela?

Te dou duas razões.
: Com a mesma 'sã consciência' que Locke está.
: O pai dela está ali.

E que eu me lembre, ela não sabe que o pai morreu.

Para complementar, segue o que os roteiristas disseram:


"Queremos que os fãs se perguntem: 'o que aconteceu com Claire?'. Não acho que a questão seja 'Claire está morta?'; acho que as perguntas a serem feitas são 'Onde ela está?' e 'O que aconteceu com ela?'", observou Cuse.

Lindelof disse: "O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas".


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebrao
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Uma coisa que me chamou a atenção também no episódio e (quase) não foi comentada, foi a falha no sonho do Locke: a cena do Horace derrubando a árvore se repetindo e repetindo e repetindo... Tipo "falha na matrix" Very Happy

Será que a "coisa" que é utilizada para "induzir" esses sonhos e aparições no pessoal deu uma engasgada? Smile Talvez os produtores tenham tentando dar o gancho para explicar essas aluninações coletivas ou não.

Outra coisa que me ocorreu, se Aaron será o novo líder da ilha, a chave para achar a ilha novamente é "colar" no Aaron porque de uma forma ou de outra ele irá retornar a ela! Wink

[]s a todos.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
syllost escreveu:
jramond escreveu:
Acho que a ilha já se "moveu" 2 vezes, uma quando Desmond deixou de apertar o botão e a outra o dia do clarâo roxo, quando os pseudo-brasileiros detetaram a anomalia magnética e voltaram a "enxergar" a ilha.
Do que se desprende que haveria uma alteração de coordenadas (como alguém falou por ai) provocada por um evento magnético muito grande.
A pergunta é como eles vão fazer isso pois a escotilha implodiu.
Uma pista está na conversa do Faraday no episodio anterior ("de onde vem toda essa energia?") quando voltam ao laboratorio sugerindo que ha outra grande fonte geradora de eletricidade (que não a Tempest) provavelmente magnética.

Alpert é o G-Man Smile


Isso tudo que você falou se refere ao mesmo evento. Quando a escotilha Cisne explodiu, o céu ficou arroxeado. Nesse momento, os brasileiros que procuravam por um sinal da existência e localização da ilha detectaram o sinal na estação em que estavam, naquele local gelado.

Não, ele citou dois momentos diferentes.

Momento : 22/09/2004 - Desmond segue Kevin Inman na ilha, mata ele e volta correndo.. se atrasando para apertar o botão e causando a queda do vôo 815 (por enquanto atribuida à isso...)

Momento : Girada da chave da escotilha, céu roxo e brasileiros detectando anomalia eletromagnética.


Exatamente.
E esquecí de citar que no momento da anomalia (explosão da Cisne) um dos brasileiros- esquimós (que estavam distraídos jogando xadrez) disse algo assim como "se a perdemos outra vez nos matam"


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
O episódio mais TWIN PEAKS de LOST.


A cena da cabana foi muito Black Lodge.

Locke Cooper.

Clarie Palmer.

Christian little man.




Editado pela última vez por Amazinggoldenboy em Segunda Maio 12, 2008 18:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Lekeeon, pode ser. Mas a Claire não é o Locke. Para o que ela apresentou até então a atitude dela realmente é bem estranha.

É o pai dela, ok. Ela sabe disso. Mas não parece estranho ele aparecer para ela na ilha e o comportamento dela ser tão receptivo assim? Claro. mais mistérios entre o céu e a terra...

Pensando na pergunta deixada no ar pelos roteiristas, sim, a convivência entre "visíveis" e "invisíveis" existe e é comprovada. Mais um teor chocante para a série? Acho bem bacana.

PS: Não gosto da Claire, ela é chatinha demais. Laughing


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
jramond escreveu:
Lekeeon escreveu:
syllost escreveu:
jramond escreveu:
Acho que a ilha já se "moveu" 2 vezes, uma quando Desmond deixou de apertar o botão e a outra o dia do clarâo roxo, quando os pseudo-brasileiros detetaram a anomalia magnética e voltaram a "enxergar" a ilha.
Do que se desprende que haveria uma alteração de coordenadas (como alguém falou por ai) provocada por um evento magnético muito grande.
A pergunta é como eles vão fazer isso pois a escotilha implodiu.
Uma pista está na conversa do Faraday no episodio anterior ("de onde vem toda essa energia?") quando voltam ao laboratorio sugerindo que ha outra grande fonte geradora de eletricidade (que não a Tempest) provavelmente magnética.

Alpert é o G-Man Smile


Isso tudo que você falou se refere ao mesmo evento. Quando a escotilha Cisne explodiu, o céu ficou arroxeado. Nesse momento, os brasileiros que procuravam por um sinal da existência e localização da ilha detectaram o sinal na estação em que estavam, naquele local gelado.

Não, ele citou dois momentos diferentes.

Momento : 22/09/2004 - Desmond segue Kevin Inman na ilha, mata ele e volta correndo.. se atrasando para apertar o botão e causando a queda do vôo 815 (por enquanto atribuida à isso...)

Momento : Girada da chave da escotilha, céu roxo e brasileiros detectando anomalia eletromagnética.


Exatamente.
E esquecí de citar que no momento da anomalia (explosão da Cisne) um dos brasileiros- esquimós (que estavam distraídos jogando xadrez) disse algo assim como "se a perdemos outra vez nos matam"

Muito bem lembrado.

--

zebrao escreveu:
Uma coisa que me chamou a atenção também no episódio e (quase) não foi comentada, foi a falha no sonho do Locke: a cena do Horace derrubando a árvore se repetindo e repetindo e repetindo... Tipo "falha na matrix" Very Happy

Será que a "coisa" que é utilizada para "induzir" esses sonhos e aparições no pessoal deu uma engasgada? Smile Talvez os produtores tenham tentando dar o gancho para explicar essas aluninações coletivas ou não.

Também pensei que pudesse haver algo relacionado a isso. Mas reassistindo, parece mais uma forma de apresentar como os sonhos são.. que em seguida vemos Locke abrindo os olhos e acordando.

Se eles fizessem uma cena muito normal, colocar Locke para abrir os olhos em seguida, seria muito abrupto.
Desde os sonhos antigos de Eko e Locke e inclusive Claire, somos induzidos a realizar, que na verdade a cena é um sonho.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolinepera
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Terra do Nunca



Grupos: Nenhum
f***! voltou a ser lost finalmente!
não curti o pai do jacke estar na cabana! achei idiota!


_________________
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)

Voltar ao Topo
carolinepera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guidelgado
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: acre



Grupos: Nenhum
Caros,

Votei em ÓTIMO! Excelente, nessa quarta temporada, somente o "The Constant"!

Fiquei com a nítida impressão que o Alpert "conseguiu o que queria" quando o Locke criança pegou a faca! Tipo: confirmado! Vamos acompanhá-lo e usá-lo quando necessário! A aparente "decepção" pode ser um "nervosismo" ou "excitação" por confirmar que o menino É O CARA!

As duas possibilidades apresentadas são as mais viáveis para explicar o dispositivo no braço do Keamy: ou é o "juízo final" ou é uma arma contra o lostzila!

A jogada da mochila com o aparelho de localização, pelo Lapidus, para os sobreviventes na praia me pareceu um ALERTA! O entendimento do Jack é razoável: "vamos segui-los". Mas me lembrei do outro episódio (acho que o 10-04) em que o Lapidus encontra com o Sawyer, Claire e o Japinha-Caça-Fantasmas (esqueci o nome). Naquela ocasião, o Lapidus mostra o aparelho localizador para indicar a aproximação do Keamy e sua tropa... Daí, se o Jack e os sobreviventes ligarem o desconfiômetro, poderão saber quando os mercenários estiverem se aproximando... Vamos aguardar...

Forte abraço a todos.


_________________
guidelgado[center]

Voltar ao Topo
guidelgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio excelente.
Realmente incrível, com revelações e com muito mais perguntas.
Na verdade eu acho que Lost deveria virar um programa, de tantas perguntas que já estamos a fim de respostas. E sinceramente... Invés de eles responderem pelo menos as mais cabulosas, eles deixam mais perguntas e mais... Quero só ver as respostas, e se iram se convincentes.
Primeiramente Alpert é o pai da Juventude não é? Ahahhaa.. de onde ele tira essa loção de rejuvenescimento?
Keamy é um dos melhores atores de Lost, com uma cara sempre de mal... consegue convecer a todos que é do mal mesmo, vejo pessoas querendo ir no Havaí matar ele. Hahahha... Sinceramente? Eu gosto do papel dele, e gostaria que ele fizesse mais uns “H’s” em Lost, uma chacina na trupe do Ben seria ideal para ter mais ação! Hahahaha...
E realmente ele não está de brincadeira, matou o medico, capitão... Não matou Bem, porque ele deve ter alguma missão MESMO para ser concluída.
Agora, eu estava pensando em mudar a minha casa de lugar também, tipo... bem longe daqui sabe.. hahahhaa.. O QUE É ISSO? COMO ASSIM? Mudar a Ilha de lugar? O nome disso já é VIAJEM!! Sinceramente! Fisicamente vai ser quase impossível de explicar.
Ah, não ser que a Ilha tenha rodinhas!!!
Locke, coitado foi parido por uma gravidez indesejável, e como assim?? Richard JOVEM e em todos os lugares?? WTF? Ta brincando NE? So pode! Ele é quem escolhe quem pode ir pra ilha? Concerteza! NE!
O Keamy, matou o capitão... Que era quem estava ajudando o Desmond... E agora? O que será dele?
Abbadon, sinistro demais... Locke já esta devendo outra vez! Hahahaha..
Resumindo, esse epsodio foi... como Luciano diria: “Loucura, Loucura, Loucura!!! Applause


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Até agora não entendi como o Jack chegou a conclusão, depois de olhar aquele iphone que foi jogado, de que era para seguir o helicóptero. Doubt
Uma coisa que lembrei foi que o Locke esteve em uma fazenda-comunidade, mostrado em outra temporada.


_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.



Editado pela última vez por GUIDEBEM em Sábado Maio 10, 2008 23:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
syllost
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
jramond escreveu:
Lekeeon escreveu:
syllost escreveu:
jramond escreveu:
Acho que a ilha já se "moveu" 2 vezes, uma quando Desmond deixou de apertar o botão e a outra o dia do clarâo roxo, quando os pseudo-brasileiros detetaram a anomalia magnética e voltaram a "enxergar" a ilha.
Do que se desprende que haveria uma alteração de coordenadas (como alguém falou por ai) provocada por um evento magnético muito grande.
A pergunta é como eles vão fazer isso pois a escotilha implodiu.
Uma pista está na conversa do Faraday no episodio anterior ("de onde vem toda essa energia?") quando voltam ao laboratorio sugerindo que ha outra grande fonte geradora de eletricidade (que não a Tempest) provavelmente magnética.

Alpert é o G-Man Smile


Isso tudo que você falou se refere ao mesmo evento. Quando a escotilha Cisne explodiu, o céu ficou arroxeado. Nesse momento, os brasileiros que procuravam por um sinal da existência e localização da ilha detectaram o sinal na estação em que estavam, naquele local gelado.

Não, ele citou dois momentos diferentes.

Momento : 22/09/2004 - Desmond segue Kevin Inman na ilha, mata ele e volta correndo.. se atrasando para apertar o botão e causando a queda do vôo 815 (por enquanto atribuida à isso...)

Momento : Girada da chave da escotilha, céu roxo e brasileiros detectando anomalia eletromagnética.


Exatamente.
E esquecí de citar que no momento da anomalia (explosão da Cisne) um dos brasileiros- esquimós (que estavam distraídos jogando xadrez) disse algo assim como "se a perdemos outra vez nos matam"


Agora entendi o que você falou. Desculpe ! Embarassed Mas discordo. Não sei porque teria havido uma mudança de localização da ilha no momento da queda do avião. Acho que a falha no sistema pelo fato da seqüência não ter sido digitada pode ter causado uma flaha no sistema de proteção da ilha - aquele que impede que ela seja localizada. Mas não acho que isso significa que sua localização ou a forma de chegar a ela tenha sido modificada...

Mas tem uma coisa estranha que ninguém aqui prestou atenção:

Cool Se entendermos que o que o Horace falou pro Lock no sonho bate com a realidade, então a Purgação aconteceu em 1992 - 12 anos antes de 2004, que é o tempo que ele diz que está morto.

Question Mas nesse caso, a Alex já era prá estar com o Ben (ela é claramente mais velha que 12 anos e a própria Rousseau disse que ela tinha side seqüestrada pelo Ben há 16 anos) !!!

Exclamation Ou seja - tem um erro em algum lugar dessa cronologia - a Rousseau mentiu ou o Horace falou algo que não corresponde à realidade... ou o tempo passa de forma diferente para vivos e mortos ?!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Sábado Maio 10, 2008 23:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo Página 12 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida