Autor |
Mensagem |
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
tambem voto por mover no tempo o que tambem afetaria a entrada do faraday.
mover a ilha fisicamente seria meio bizarro demais não??
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Eu também voto no mover a ilha no tempo.
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
creio que até mover no tempo não faz sentido. Se mover ela no tempo, o que acontece?
Quando o Keamy chegar la não vai ter ninguem? Não vai ter ilha? Se não tiver ilha então é o mesmo que mover ela de lugar(arrastar ela pro lado, por exemplo).
A não ser que eu não tenha entendido o que seria "mover no tempo".
Eu acho que eles vão mover(tipo, girar) esse "campo protetor" dela, onde ninguem consegue entrar ou sair a não ser que seja pela "fenda" que o faraday utiliza.
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
UAHUAHUAHUAH
Discutindo o 4x09 cheguei prum amigo e disse: "Como será que o Ben do futuro não sabe a localização da ilha? Seria ela uma ilha-móvel? Seria a orquídea o dispositivo?"
Parece que a resposta nos foi dada.
Então acredito que o "temos que mover a ilha" seja uma expressão. Já que, fisicamente, a ilha não se moverá mas que...
... teorizando mais além:
Acredito que a ilha esteja em uma outra dimensão, um outro espaço-tempo e que um dos portais para a entrada seria a coordenada 305 tão falada por Faraday. A Orquídea é um instrumento que mexe com distorções temporais e dimensionais, certo? Então provavelmente Ben e Locke chegarão a nova estação, e Ben ativará a mesma. Ele será lançado no tempo-espaço para Outubro de 2005, Tunísia (propositalmente, eu acredito), já que Ben adimitiu que a Ilha 'não o quer' mais, que ele não era mais o escolhido. Pode ser que Ben achara que seria mais útil no mundo exterior.
Sendo assim, a Ilha continua onde está mas o portal que leva a ela (atualmente o ponto do pacífico-sul onde está ancorado o cargueiro) mudará, sendo um outro completamente adverso.
Só não consigo relacionar tudo isso com o corpo do médico "adiantado". :S
Abraços
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Também vejo "mover" como uma coisa não-geológica. Seria apenas temporal, ou apenas mover as vias de acesso à ilha.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Também vejo "mover" como uma coisa não-geológica. Seria apenas temporal, ou apenas mover as vias de acesso à ilha. |
é, concordo com isso.
acho q o termo "Ele quer que nos movamos a Ilha" foi mais pra dar suspense... o q muita gente achou ridiculo.... e no proximo episodio ou no seguinte deste vai explicar melhor. Mas o negocio da estacao Orquidea ser fundamental nesta reta final tem a ver com isso, tem sim. Mas é só esperar a proxima quinta (ou sexta) pra ver o q vai acontecer.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
danthegomes escreveu: |
Acho que esse "mover" seria mudar o acesso(aquelas coordenadas que o faraday usou pra chegar à ilha), ou seja, por aquele lado não entra mais.
Algo como "girar" essa "proteção" que a ilha tem. |
É oq acho Também....é arranjar um jeito de não poder entrar pela mesma fenda temporal que o Faraday achou.
Mas pensemos, caso movam a ilha ...como o sayd vai saber sair pra levar os oceanic 5 + ele?
Será que só eu pensei que o lapidus mandou o FONE/GPS pros losties saberem onde está o barco? Afinal aquele ponto vermelho, dava-me a impressao que era a localização do barco bloqueada e o outro ponto que era o helicoptero andando.
Daonde o Jack - mula insuportavel - tirou que eles queriam que fossem atras do helicoptero, sendo q todo mundo já disse que nunca os salvariam dali?
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Thata_Poa escreveu: |
danthegomes escreveu: |
Acho que esse "mover" seria mudar o acesso(aquelas coordenadas que o faraday usou pra chegar à ilha), ou seja, por aquele lado não entra mais.
Algo como "girar" essa "proteção" que a ilha tem. |
É oq acho Também....é arranjar um jeito de não poder entrar pela mesma fenda temporal que o Faraday achou.
Mas pensemos, caso movam a ilha ...como o sayd vai saber sair pra levar os oceanic 5 + ele?
Será que só eu pensei que o lapidus mandou o FONE/GPS pros losties saberem onde está o barco? Afinal aquele ponto vermelho, dava-me a impressao que era a localização do barco bloqueada e o outro ponto que era o helicoptero andando.
Daonde o Jack - mula insuportavel - tirou que eles queriam que fossem atras do helicoptero, sendo q todo mundo já disse que nunca os salvariam dali? |
Os Oceanic 6 devem sair antes de "moverem" a ilha.
Acho que o ponto vermelho é o GPS deles, e o amarelo é o do GPS dos mercenarios.. O Lapidus jogou com a intenção de eles se manterem longe dos mercenários, já que viu a real intenção deles.
Masssss, como o Jack é burro, ele vai fazer justamente o contrário.
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
RyuRanX muito daora seu desenho cara.
Eu tomei a liberdade de dá uma editada nele, ve como fico:
Logico q fico desproporcional o tamanho dele comparado com o da ilha mas nem da nada auehuiaeh
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É o Sayidzilla! Run to the hills!!!
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Encolheram a ilha também...
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Mover a ilha não é no sentido de lugar e sim de tempo...é tipo uma Island Time Race entre o Ben e o Widmore...
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
other man escreveu: |
Encolheram a ilha também... |
jcnt escreveu: |
ahahahhaaaaah
só tem loko nesse LB |
[2]
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ainda sigo minha teoria. O planeta gira, a certa velocidade.
Se a Ilha for movida no tempo, vai acabar mudando de posição em relação ao planeta, correto?
Se ela for "adiantada" 12 horas, vai parar no oposto do planeta...
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
mas as viajens 'temporais' não são viajens mentais ? como a ilha vai 'viajar' se ela não tem mente ???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar