Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
vivi
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Uma coisa que reparei, e tinha até esquecido com todos os outros mistérios do final do episódio, é a bolsa de lona que o Richard usa com os objetos para mostrar para o menino Locke. A bolsa é a mesma que ele usa quando tem a conversa com o Locke em "The Brig". Inclusive ele tira o dossiê sobre a vida do Sawyer lá de dentro, e entrega a Locke. Bom, isso é mais um indício das viagens no tempo de Richard, agora, não sabemos a que tempo exatamente ele pertence.

Estamos presos naquela estória de "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha", pois os acontecimentos presentes da ilha podem e devem estar sendo influenciados não só pelo passado em si, mas pelo passado modificado pelas viagens ao passado. Então tudo vira uma verdadeira confusão, e o passado em si acaba nunca tendo existido. Ou, existem uma série de passados distintos.
O grande problema é a memória e a lembrança que cada um conserva consigo. A noção de passado para cada um é diferente do passado que foi alterado no momento que um viajante do futuro regressou?

Pensar no assunto é muito excitante, mas ao mesmo tempo, frustante, pois sempre chegamos em um paradoxo.
_________________


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Woody
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
MARAVILHOSO o episódio. Essa temporada é a melhor de Lost sem dúvidas.

Totalmente sem noção. Esta cada vez mais difícil bolar teorias para Lost, porque a série tem uma variedade de informações que é meio impossível juntar tudo.

O Richard acompanhando o nascimento do Locke? Bizarro! E pq ele se assustou com a escolha do Locke pela faca?? Outra bizarrisse.

Depois o Home da Ce-comA durante a fisioterapia .. Manipulando o Locke para a paticipaçao no Waklabout, muito loucura!! Será ele o Jacob? Trabalha para alguém?

E a Claire! pode estar morta... ela e o Christian estavam com umas feiçoes muito das demoníacas rs.

J[a o Keamy vai querer destruir a ilha toda mesmo. Com que motivo?

E o final, mudar a ilha de lugar?? Muito excelente!

Momento comico: Hurley dando metade do chocolate para o Ben auhuhaua.

Esse finale promete!




Editado pela última vez por Woody em Domingo Maio 11, 2008 03:28, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Lost tá ficando bizarro demais. Mas enfim, gostei do episodio. Apesar de que esse final foi forçado demais. Como que o Locke vai mover a ilha, se for a posição dela no satelite né.

E pq a Claire tá, wtf.


Voltar ao Topo
klebuzo
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 01:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
klebuzo escreveu:
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004?


Isso faria ate logica, mas tem só um detalhe, o Tsunami ocorreu no dia 26/12/2004, e na ilha já estamos no dia 30/31 de dezembro, então não acho q teria logica colocar o uma possivel causa pro Tsunami a essa altura do campeonato...


Foi mal, errei a data do tsunami.

Tem outra coisa: não da pra afirmar que o Christian esteja vivo ou morto, pois quando ele leva Claire pro meio do mato, o Japa la tambem o vê. O que tambem e duvidoso, que o Japa é médium.


Tudo muito complicado. E parece que por um bom tempo so vai piorar.




Editado pela última vez por klebuzo em Domingo Maio 11, 2008 01:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
syllost escreveu:
jramond escreveu:
Lekeeon escreveu:
syllost escreveu:
jramond escreveu:
Acho que a ilha já se "moveu" 2 vezes, uma quando Desmond deixou de apertar o botão e a outra o dia do clarâo roxo, quando os pseudo-brasileiros detetaram a anomalia magnética e voltaram a "enxergar" a ilha.
Do que se desprende que haveria uma alteração de coordenadas (como alguém falou por ai) provocada por um evento magnético muito grande.
A pergunta é como eles vão fazer isso pois a escotilha implodiu.
Uma pista está na conversa do Faraday no episodio anterior ("de onde vem toda essa energia?") quando voltam ao laboratorio sugerindo que ha outra grande fonte geradora de eletricidade (que não a Tempest) provavelmente magnética.

Alpert é o G-Man Smile


Isso tudo que você falou se refere ao mesmo evento. Quando a escotilha Cisne explodiu, o céu ficou arroxeado. Nesse momento, os brasileiros que procuravam por um sinal da existência e localização da ilha detectaram o sinal na estação em que estavam, naquele local gelado.

Não, ele citou dois momentos diferentes.

Momento : 22/09/2004 - Desmond segue Kevin Inman na ilha, mata ele e volta correndo.. se atrasando para apertar o botão e causando a queda do vôo 815 (por enquanto atribuida à isso...)

Momento : Girada da chave da escotilha, céu roxo e brasileiros detectando anomalia eletromagnética.


Exatamente.
E esquecí de citar que no momento da anomalia (explosão da Cisne) um dos brasileiros- esquimós (que estavam distraídos jogando xadrez) disse algo assim como "se a perdemos outra vez nos matam"


Agora entendi o que você falou. Desculpe ! Embarassed Mas discordo. Não sei porque teria havido uma mudança de localização da ilha no momento da queda do avião. Acho que a falha no sistema pelo fato da seqüência não ter sido digitada pode ter causado uma flaha no sistema de proteção da ilha - aquele que impede que ela seja localizada. Mas não acho que isso significa que sua localização ou a forma de chegar a ela tenha sido modificada...

Mas tem uma coisa estranha que ninguém aqui prestou atenção:

Cool Se entendermos que o que o Horace falou pro Lock no sonho bate com a realidade, então a Purgação aconteceu em 1992 - 12 anos antes de 2004, que é o tempo que ele diz que está morto.

Question Mas nesse caso, a Alex já era prá estar com o Ben (ela é claramente mais velha que 12 anos e a própria Rousseau disse que ela tinha side seqüestrada pelo Ben há 16 anos) !!!

Exclamation Ou seja - tem um erro em algum lugar dessa cronologia - a Rousseau mentiu ou o Horace falou algo que não corresponde à realidade... ou o tempo passa de forma diferente para vivos e mortos ?!

Não entendi o que tem de errado..
O que impede a Alex, na época da purgação, de estar protegida em algum lugar?


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pernil
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 03:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Cika:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supermust
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 03:52  |  Assunto: minhas teorias Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bem pessoal...pra mim ficou bem claro que o Richard vem de um futuro bem alem do tempo atual de todos os flashes back e flashes fowward já vistos..ELE já SABE de toda a trajetoria dos personagens e tenta manipular o destino pra que tudo aconteca ate chegar sua epoca....a ilha tem uma anomalia no tempo descoberta pela Dharma estudada, canalizada, cobicada por varios interessados Wildmore,Outros a propria Dharma no futuro e etc....
Os passageiros n'ao foram escolhidos, mas O Richard já sabia quem seriam eles e por isso preparou o Bem e vai dando as informacoes a ele....e ele faz a mesma coisa com o Lock e quem mais precisar....o Wildmore tambem faz isso..mas acho que não tem toda a informacao..por isso ta sempre um passo atras...o Abddon é um peao do Wildmore tentanto fazer O Locke pensar na jornada e derrotar o Bem e Assim quebrar as regras o Bem é o peao do Richard e assim vao equilibrando o jogo...os outros personagens tambem tudo dentro de uma hierarquia, como em um jogo de xadrez (ou gamao)....O problema é que o destino é um terceiro jogador tentando eliminar quem não deveria mais estar ali de acordo com a regras, e mantendo no jogo quem morreu antes do tempo sendo que , os instrumentos do destino são Lostzila e as aparicoes devquem supostamente morreu....como a Claire...

Pra mim acho que:

A Claire ta morta!

A Ilha se "MOVE" no tempo!

O Locke e o Bem podem ser irmaos!

O Aron no futuro é um chefe ou o cabeca ou athe o Jacob, e por isso grande parte da familia dele tem haver e seu Avo fale por ele e tenha tal semelhanca!

As armas não matam o Michael não pq a ilha impede....é pq o destino dele é morrer mais a frente e em outro lugar se quando chegar a hora
ele tiver fora de cena o Lostzila pega ele como fez com o Ecko na segunda vez que o viu e na primeira apenas olhou pra ele(e conferiu a ficha dele naquelas imagens que tavam dentro da fumaca)

A ilha estava protegida no tempo athe a escotilha explodir..por isso ninguem adoecia, e por isso o Locke voltou a andar, Rose se curou e etc...A ilha tava presa no passado...por isso quem tinha morrido como o pai do Jack aparecia...pq eles voltaram no tempo e não era pra ele ta morto...


Voltar ao Topo
supermust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zartaner
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 09:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que o tal lider anterior ao Ben pode ser o Charles Widmore, pois ele falou que tudo que o Ben tem foi tirado dele (Episodio 9), e completa: "Aquela ilha é minha Benjamim! Sempre foi, e será novamente!
Agora como aconteceu é que são elas. Talvez a hora do Charles tenha chegado com a vinda do Ben, assim como a do Ben com a vinda do Locke. Ele quer de volta, na marra, assim ele está jogando pesado, mudando a regra do jogo, que acredito ser a sucessão.


Voltar ao Topo
zartaner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Paulo_Havok escreveu:
iuriluiz escreveu:
Ben não foi criado pela Mãe, nem Locke, e pelo que parece .. nem Aaron será Shock

esperava que fosse o Richard na cabana, nem fiquei surpreso, mas ver a Claire junto, e naquela tranquilidade, foi realmente " tenso".


Apenas te corrigindo, não era Richard quem estava na Cabana, e sim Christian Shepard.

Mas continuando...
Achei o episódio excelente, não espera outra coisa de um espisódio sobre Locke.
Vimos que:

Arrow Lock já estava sendo preparado desde criança.
Arrow Christiam aparecendo amis uma vez. (pra mim ele está bem vivo)
Arrow A história de Ben e Lock são praticamente identicas, mas ainda é cedo pra dizer se eles são irmãos ou não. Creio no momento que seja apenas conhecidencias ou um criterio usado para o "recrutamento" para a ilha !
Arrow Claire parece já estar meio que por dentro do assunto.
Arrow E vimos também que o possivel responsavel em tirar os Oceanic Six da ilha, seria o proprio Sayd naquele bote.
Arrow Enquanto aos outros, acho que eles consiguirão sim mover a ilha, e evitar o que está para acontecer, mas como vão fazer isso não sei !


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
kadubh
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte



Grupos: Nenhum
Estava pensando.
Ben Liderou os Others por um bom tempo até adoecer e agora Lock praticamente virou um Líder dos Others.
O Povo da Praia tinha um Líder (Jack), que adoeceu e vai cometer a maior burrada levando todos a morte, acho que assim que Sayd chegar e levar os 6 pra fora, o Líder do povo da Praia se torna Sawyer.
Bom, vamos ver o que vai acontecer.


Voltar ao Topo
kadubh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
niti-bh
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: Nenhum
ola pessoal, tava olhando na internet e procurando pelas armas q o keamy esta levando pra ilha pra ilha e deu pra identificar algumas: vamos pela ordem em q os soldados do keamy guardam as armas na hora de embarcar no "chopter".

Arrow 2 lançadores de morteiro

Arrow varios rifles M16 com lançadores de granada

Arrow uma metralhadora calibre .50 ( serve até pra artilharia anti aerea dependendo da situação!)

quanto ao dispositivo no braço do keamy, com certeza o cinto no peito dele é um medidor de batimentos cardiacos e o dispositivo no braço me parecia ser um localizador gps. agora vai algumas especulações:

keamy fala ao capitão q agora ele vai incendiar a ilha. juntando isso ao fato q varios explosivos usados pelo exercito americano ( principal operador destes armamentos) poderem ser detonados a distancia pensei comigo: será q ele vai espalhar bombas incendiarias pela ilha ( principalmente perto do templo ) e caso alguma coisa faça o coração dele parar tudo vai pelos ares? o q vocês acham?

e isso tudo com Desmond observando ( ele era militar!) será q ele vai ajudar o pessoal da ilha com estas informaçoes?




Editado pela última vez por niti-bh em Domingo Maio 11, 2008 11:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
niti-bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xlucas
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 11:31  |  Assunto: Samba do criolulo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que só eu acho que Lost é série que mais se aproxima da expressão "Samba do crioulo doido"??? Vejam bem, assisto e gosto (nem sei explicar porque Smile ) da série. Me afeiçoei pelos personagens. Porém acho que a cada dia ela fica mais perdida em si mesma, confusa, pseudo inteligentemente complexa, presunçosa. E duvido que até mesmo seus autores consigam explicação para tudo que eles já jogaram na série ao longo dessas temporadas. Acredito que eles morram de rir ao termino de cada episodio, riem de nós, deles mesmos, e se morassem no Brasil diriam: _ Que samba do crioulo doido é esse que estamos fazendo!!???
Porem, é um samba do crioulo doido divertidissimo.

Se alguém se interessar em saber a origem da expressão "samba do crioulo doido", nesse site tem uma explicaçao, a letra e a musica pra baixar
http://recantodaspalavras.wordpress.com/2008/01/03/grandes-sambas-enredo-samba-do-crioulo-doido/


Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, tinha esquecido de comentar.

Os coitados do médico e do capitão foram pro saco;
Sayid pelo jeito vai resgatar o pessoal;
Keamy é doido;
Jack não sabe seguir instruções;
Pai de Jack e Claire na cabana? WTF!!!;
Claire parecendo estar no céu;
Hurley dividindo chocolate com Ben;
Lapidus é do Ben;
Abbadon trabalhando no hospital e falando pro Locke sobre o Walkabout;
Richard indo visitar Locke desde criança...


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Apesar de estar quase certo de que ela fumou uns baseado, queria elogiar muito a performance da atriz Emilie de Ravin porque, mesmo sem falar tanto na cabana, conseguiu passar, pela expressão e comportamento, toda uma idéia de mistério, de tranqüilidade, etc. Agora, ficam aqui meus comentários sobre o episódio:

Arrow Como alguém já disse por aí, o John não morre nem por decreto e, diga-se de passagem, sua vida, pelo menos fora da ilha, foi uma merda. Nasceu prematuro de seis meses, teve uma avalanche de doenças, foi rejeitado pela mãe, morou num orfanato (onde parecia que ninguém ia com a cara dele), era o "nerd zoado" da escola, teve seu rim roubado pelo próprio pai (e depois ainda foi burro o suficiente pra trocar a namorada por ele), foi enganado por um policial que fez com que a comuidade que plantava maconha que Locke participava (sua única "família"), fazendo com que essa fosse fechada e foi jogado de não sei que andar de um prédio pelo próprio pai (de novo ele!), tendo sua coluna esmagada e, conseqüêntemente, ficando paraplégico. Sua maior sorte (sorte não, destino) foi sofrer um terrível acidente de avião à não sei quantos quilômetros por hora e se esborrachar numa ilha. Além de não morrer (de novo) voltou a andar! E pelo que parece, ele ainda vai ser o "líder" da ilha!

Arrow No navio, o Keamy tá doidão querendo matar todo mundo! Ô loco! Matou até o capitão (só porque ele era legalzinho). Por falar no capitão, o cara também foi enganado. Ele disse: "eu fui contratado para trazê-los para uma missão de extração!". Ingênuo! E o protocolo secundário hein? O Widmore sabe para onde o Ben vai se incediarem a ilha? Será que ele vai para o templo? Para a Estação Orquídea? Será que o Templo é a Estação Orquídea? E esse papo de incendiar a ilha? Como será uqe vão parar o Keamy? Mover a ilha não adianta, porque o helicóptero já chegou na ilha. Agora, é lutar. Defenda a ilha, ou morra!

Arrow E nosso herói Sayid? Será que ele que vai ser responsável pelo resgate dos Oceanic 6? Será que ele vai chegar à ilha sem endoidar? E o Desmond? Amarelou? Não, acho que é o que qualquer um faria. Depois de tanto tempo sozinho naquela ilha, e agora fora dela, com a oportunidade de ver Penny, seria burrice se ele voltasse para a ilha com Sayid em uma missão suicida, mas não foi muito heróico da parte dele.

Arrow E o outro telefone que o Lapidus jogou para o pessoal da praia? Não creio que seja para eles seguirem o helicóptero, e sim o o contrário: fugir! Se o James chegar à praia a tempo, ainda dá pra avisar que o pessoal do helicóptero é doido.

Arrow Lost tá cada vez mais sinistro. O sonho de Locke com Horace cortando cem vezes a mesma árvore e com o nariz sangrando. Com certeza era uma mensagem da ilha, que Locke nem conhecia o Horace. E mais: ele estava construindo a cabana pra ele e pra mulher dele mesmo ou será que ele já sabia de mais alguma coisa?

Arrow Acabou o tempo do Ben. Ele mesmo já assumiu isso e passou o posto pra Locke \o/. E pelo jeito, o Locke vai dar um jeito de colcoar o Ben pra fora da ilha, porque no futuro, a "caçada" pela ilha já começou para Ben e Widmore.

Arrow Porque Locke e Hurley podem ver a cabana? Por enquanto, aceito a teoria do Hurley: "Porque somos os mais loucos".

Arrow Aliás, foi engraçado o Locke mostrando para o Hurley a cova da DHARMA, e dizendo para o Hurley "He did", e aí aparece o Ben com a maior cara de "Sempre lembram das merdas que eu faço". xD

Arrow Engraçado também foi o Hurley comendo chocolate na floresta e divdindo com um Ben que parecia já estar "secando" o chocolate desde que o Hurley tirou do bolso.

Arrow A cabaninha do Jacob ferveu. Locke chegou lá e nada de Jacob, mas tinha Christian Shephard e Claire (parecendo meio drogada)! E aí vai uma teoria minha: o corpo de Christian estava sim no avião e tinha estado no caixão. Mas, chegando à ilha, ele pode meio ter "revivido", ou algo do tipo. Não necessáriamente revivido, mas o corpo de Christian deve ter chegado á ilha, porque acho que não faria sentido o pai de Jack aparecer assim para todo mundo se nunca tivesse estado na ilha. Quer dizer, pro o Jack e pra Claire tudo bem, são filhos dele. Mas, para Locke?

Arrow E a Claire? Será que ela também morreu e tá o "espírito" dela na cabana? Será que ela está de alguma maneira enfeitiçada? Será que ela tá entendendo tudo da ilha? Será que ela foi pra tenda do suor? Será que ela encontrou umas ervinhas na floresta? Vamos aguardar as respostas.

Arrow Distorção total do tempo: o médico chegou na ilha antes de morrer. O helicóptero partiu à noite e chegou à noite mesmo (mas pode ter sido na noite anterior ou uma noite depois, quem sabe?) e Sayid partiu de tarde e ainda não chegou. Confuso? Bastante. Como tem um pessoal fazendo teorias, podem haver várias "janelas" temporais na ilha. Mas de qualquer jeito, Lapidus e Sayid seguiram a mesma rota: 305. Ainda tem o fator meio d etransporte. A Juliet estimou que seria mais ou menos 20 minutos de helicóptero o percurso ilha-cargueiro. Quanto tempo demora de bote? Será que Sayid saiu das cordenadas?

Arrow Matthew Abbadon. De que lado esse cara está? Deu medo quando ele falou "Você me deverá uma". E Richard? Quantos mil anos ele tem?

Bom pessoal, esses são meus comentários sobre o episódio. Ainda podia comentar mais sobre os flashbacks mais tô com preguiça. Dou nota 9 pro episódio, muito bom mesmo.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Arzt
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ca*****!!!
Foi a primeira coisa que eu disse quando o Epi acabou!

Eu acho que o Cristian está é vivinho da silva!^^
Inclusive, acho que o que aconteceu até explica o porque de ele ficar aparecendo.
, ele está, digamos... Infiltrado lá fora!
Se a Ana Lucia não tivesse digido bêbada, ela estaria bem na história agora hein?

Sem contar que mostrou que o Locke é um Ben que fez as escolhas erradas... era pra ele estar no comando há anos!!


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo Página 13 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida