Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » De que lado está Abadon?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 De que lado está Abadon? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
amitabhjf
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 09:15  |  Assunto: De que lado está Abadon? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Moçada, os primeiros episodios desta4 temporada davam a entender que Abadon trabalhava para Widmore, visto que ele foi o responsável por recrutar a equipe do cargueiro... mas o epi 411 mostrou ele trabalahndo em prol do mesmo objetivo que Alpert, o que deixa a entender que ambos estão do mesmo lado. E como sabemos, Alpert está contra Widmore...

Considerando que foi Abadon quem deu a dica do walkabout a Jonh, e que ele foi o recrutador do cargueiro, me parece que pouco tempo se passou entre esses dois momentos para que ele mudasse de posição tão rapidamente... afinal de contas, de que lado está Abadon?


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Alpert está contra Widmore, podemos deduzir isso com segurança...
Mas talvez Abadon ter interesse legítimo em Locke não signifique estar do mesmo lado que Alpert.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 13:35  |  Assunto: Re: De que lado está Abadon? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
amitabhjf escreveu:
Moçada, os primeiros episodios desta4 temporada davam a entender que Abadon trabalhava para Widmore, visto que ele foi o responsável por recrutar a equipe do cargueiro... mas o epi 411 mostrou ele trabalahndo em prol do mesmo objetivo que Alpert, o que deixa a entender que ambos estão do mesmo lado. E como sabemos, Alpert está contra Widmore...

Considerando que foi Abadon quem deu a dica do walkabout a Jonh, e que ele foi o recrutador do cargueiro, me parece que pouco tempo se passou entre esses dois momentos para que ele mudasse de posição tão rapidamente... afinal de contas, de que lado está Abadon?


Cara, não confunda as bolas. Tanto Ben quando Widmore querem a Ilha. Isso não quer dizer que estejam do mesmo lado. A mesma coisa acontece com Alpert e Abadon. O fato de ambos terem interesse em Locke não significa que estejam do mesmo lado.

Até agora tudo indica a seguinte configuração:

Ben tem Alpert como aliado. Widmore tem Abadon como aliado.

Essas alianças também não impossibilitam divergências pessoais. Alpert já exerceu a liderança na Ilha, até que ela foi passada para Ben. Abadon pode também trabalhar para Widmore, mas com interesses e ambições particulares envolvidos.

Um dado tem que ser especialmente considerado: quando Alpert investigou Locke na infância, ele certamente era o líder dos nativos na Ilha. Diferente da época em que Locke chegou na Ilha, porque aí era Ben o líder.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 03:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Abbadon de alguma forma sabe que Locke é importante. Ele diz que da próxima vez que eles se encontrarem, o Locke vai estar devendo uma pra ele... ou seja, ele quer ter Locke como aliado, talvez pra dizer onde está a ilha ou alguma coisa do tipo. Mas ainda acredito que ele seja do time do Widmore!

_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
PedroJungbluth2 escreveu:
Alpert está contra Widmore, podemos deduzir isso com segurança...
Mas talvez Abadon ter interesse legítimo em Locke não signifique estar do mesmo lado que Alpert.


Palavras perfeitas, pelo menos isso é o que deu a intender até agora.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
aplick escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
Alpert está contra Widmore, podemos deduzir isso com segurança...
Mas talvez Abadon ter interesse legítimo em Locke não signifique estar do mesmo lado que Alpert.


Palavras perfeitas, pelo menos isso é o que deu a intender até agora.
Cara, é pro Widmore, ele quer que o Locke vá para a ilha, e ele monta monta uma equipe que ele sabe que vai se voltar contra a equipe armada, ou seja ele quer que a missão fracasse, mas não acho que ele tenha contato com o Ben, acredito que ele é um enviado do próprio Jacob para cuidar que a ilha não volte a ser descoberta.
Ele manda o Locke fazer o Walkabout pq ele sabe que o Locke é importante para o Jacob, e fala com o Hurley pq ele Também é importante para o Jacob.
Possivelmente morto como todo mundo da galerinha do Jacob.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Abaddon não me parece estar do lado do Alpert. Ele deve saber que locke é um dos escolhidos pelo pessoal da ilha (ele pode ter descoberto o interesse de alpert no garoto) e vai cobrar o favor no futuro (Palavras dele "When we meet again in future, you will owe me one"). Isso pode levar as especulações a niveis bem absurdos ("E se widmore não bolou tudo para deixar locke paraplégico só para acabar com a estima dele e levar ele ao walkabout") mas eu não confio muito nisso. Wiedmore deve ter descoberto o interesse do alpert em locke, leu a ficha e viu os tantos milagres que ele viveu e mandou Abbadon la para mudar a vida dele e usar isso no futuro.

Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que é muito cedo para sabermos qual é arelação de Abadon com o Wildmore.
O que ficou claro pra mim, foi que Alpert pareceu querer que Locke seguisse o caminho da ciencia, que esse seria o seu destino, ao negar isso Locke se torna uma pessoa perdida sem caminho... Então parece Abadon e coloca Locke no caminho da fé, teoricamente mais distante da ciencia, porém que o levaria direto à ilha.
pelo que se entendeu Abadon teria seguido o mesmo caminho tendo até mesmo estado na Ilha, porém pode ter sido expulso e se uniu à Wildmore, Ajudou Locke na intenção de este substiuisse Ben Linous e permitisse sua volta à Ilha (especulação pura). vimos que ben tentou impedir Locke de assumir seu papel junto à jacob e os "outros". Até mesmo Alpert foi contra os interesses de Ben e ajudou Locke a se livrar do pai.
Concluou então que Alpert e Abadon sejam os braços de Jacob junto à Ben Linus e Charles Wildmore. Fingem estar ao lado dels mas ajem somente em favor de Jacob e da Ilha.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
need4seed
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
Abaddon escreveu:
When we meet again in future, you will owe me one.


Com esta frase eu viajei. Achei que o Abbadon pode ser o Waaaalt back from the future Wink


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Acho que é muito cedo para sabermos qual é arelação de Abadon com o Wildmore.
O que ficou claro pra mim, foi que Alpert pareceu querer que Locke seguisse o caminho da ciencia, que esse seria o seu destino, ao negar isso Locke se torna uma pessoa perdida sem caminho... Então parece Abadon e coloca Locke no caminho da fé, teoricamente mais distante da ciencia, porém que o levaria direto à ilha.
pelo que se entendeu Abadon teria seguido o mesmo caminho tendo até mesmo estado na Ilha, porém pode ter sido expulso e se uniu à Wildmore, Ajudou Locke na intenção de este substiuisse Ben Linous e permitisse sua volta à Ilha (especulação pura). vimos que ben tentou impedir Locke de assumir seu papel junto à jacob e os "outros". Até mesmo Alpert foi contra os interesses de Ben e ajudou Locke a se livrar do pai.
Concluou então que Alpert e Abadon sejam os braços de Jacob junto à Ben Linus e Charles Wildmore. Fingem estar ao lado dels mas ajem somente em favor de Jacob e da Ilha.




Concordo, o Ben, em teoria, seria o lider dos outros, o Alpert porem, ainda mantem o foco no objetivo principal de Jacob (teria ele sido o contato com o Jacob antes do Ben? Acho que sim.).
Porem a respeito do Abadon, acredito que ele seja um agente do Jacob junto ao Chales Widmore, para mante-lo sempre informado sobre os movimentos da Iniciativa DHARMA, assim como sabotar alguns planos dos mesmos, mas sempre utilizando meios que não seriam notados por Widmore.
Lembrem-se do encontro com Hurley, ele dá a entender que quer que o Hurley volte para a ilha, dizendo que os amigos dele ainda estão vivos.
Mas... Porque o Chales Widmore iria querer o Hurley de volta na ilha.
O papo dele não é muito diferente do papo do Charlie.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Concordo, o Ben, em teoria, seria o lider dos outros, o Alpert porem, ainda mantem o foco no objetivo principal de Jacob (teria ele sido o contato com o Jacob antes do Ben? Acho que sim.).
Porem a respeito do Abadon, acredito que ele seja um agente do Jacob junto ao Chales Widmore, para mante-lo sempre informado sobre os movimentos da Iniciativa DHARMA, assim como sabotar alguns planos dos mesmos, mas sempre utilizando meios que não seriam notados por Widmore.
Lembrem-se do encontro com Hurley, ele dá a entender que quer que o Hurley volte para a ilha, dizendo que os amigos dele ainda estão vivos.
Mas... Porque o Chales Widmore iria querer o Hurley de volta na ilha.
O papo dele não é muito diferente do papo do Charlie.


é mias ou menos por aí... Ben Linus e JJonh Locke, tem em comum partos complicados, foram craidos longe das mães e foram desprezados pelo pai...
Vimos que Alpert estava procurando por uma criança especial, provavelmente a escolhida de Jacob.

Linus foi o escolhido, matou o próprio pai para proteger a ilha. Quando Jonh Locke chaga à ilha. Ben já sabe que Locke pode substitui-lo, tenta desmoraliza-lo perante seu grupo provando que ele não pode se livrar do próprio pai (Como fez Ben). Jacob passa a ignorar Ben, e provavelmente Locke vai tomar o seu lugar.

Vamos viajar um pouco mais: Imaginemos que Wildmore fosse o preferido de Jacob antes de Linus aparecer, isso explicaria o rancor ed Wildmore e o fato dele querer retirar Ben da ilha.
que a transição de um lider para o outro não se dá pacificamente o lider anterior sempre fica ressentido em se colocado em segundo plano, como ben se sentiu em relação ao Locke.

Aquela aprição do Ben no deserto, pode ter sido porque ele foi expulso da Ilha, assim como pode ter acontecido com Wildmore no passado.

Abadon escolheu faraday, Charlote, lapidus e Milles, para entrarem na ilha... Não lembro mas acho que ele falou algo como se eles tivessem sido escolhidos por algum motivo obscuro... Ele pode saber que Hurley viu a cabana de jacob e ainda é ligado à ilha e talvez possa encontrar o caminho de volta. O que seria do interesse dele e de Wildmore.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
crishaole
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Também acho o abdon é o Walt no futuro, pq tem q ter alguma explicação para o crescimento do ator que faz o Walt.

Voltar ao Topo
crishaole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Vamos viajar um pouco mais: Imaginemos que Wildmore fosse o preferido de Jacob antes de Linus aparecer, isso explicaria o rancor ed Wildmore e o fato dele querer retirar Ben da ilha.
que a transição de um lider para o outro não se dá pacificamente o lider anterior sempre fica ressentido em se colocado em segundo plano, como ben se sentiu em relação ao Locke.

Aquela aprição do Ben no deserto, pode ter sido porque ele foi expulso da Ilha, assim como pode ter acontecido com Wildmore no passado.

Abadon escolheu faraday, Charlote, lapidus e Milles, para entrarem na ilha... Não lembro mas acho que ele falou algo como se eles tivessem sido escolhidos por algum motivo obscuro... Ele pode saber que Hurley viu a cabana de jacob e ainda é ligado à ilha e talvez possa encontrar o caminho de volta. O que seria do interesse dele e de Wildmore.


Cara, não acho que o Widmore tenha tido contato com o Jacob, talvez ele até ignore o fato dele existir, porém, acredito que o Abadon mandou faraday, Charlote, lapidus e Milles pq Também são do interesse do Jacob, eles todos tem algum tipo de relação com a ilha, menos a Charlote, que eu particularmente não vi nada sobre ela, apenas que ela é uma pesquisadora do Projeto DHARMA que nunca tinha ido a ilha, talvez ela estivese para ir para a iha quando o Ben executou todos do DHARMA na ilha, pode ser isso, porém, nada claro até agora.

Sobre o Ben no deserto, acho que ele deve ter, de certa forma "caido da ilha" ou "sido lançado dela" enquanto ela mudava de localização, sei lá, vai saber como essa ilha muda de posição, sabemos que tem efeitos colaterais, afinal como o Ben falou no episódio s04e12, fazer isso é perigoso e imprevisível, É uma medida extrema.

E o Abadon quer o Hurley na ilha pq ele é importante para o Jacob, afinal ele viu a cabana, que só deveria ser vista, "em teoria",pelo "escolhido do Jacob".

E já que é pra viajar, e se a ilha chegando no Oceano Indico causasse o Tsunami de 2004. Hehehe.
E digo mais, ainda acho que eles todos voltam para ilha, até o Ben.

Valow Falew.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Bom, durante a dsicussão entre Abbadon e Naomi, vemos q Naomi fica preocupada pois sabe q os 4 não têm qualquer formação militar e que seria arriscado p/ eles a sobrevivencia na ilha. Abadon por sua vez parece irredutivel quanto aos selecionados e se mostra firmemente convicto q não há sobreviventes .
entendi q naomi não conhecia a ilha e muito menos q encontraria os losties vivos. Antes de cair de vez na arvore talvez ela tenha entrado em contato com abadon e tenha falado dos sobreviventes, por isso o papo furado dela a respeito de querer encontrar o desmond e talz...
isso acaba deixando ela decepcionada quanto a abadon e por isso o espirito dela revela em segredo p/ o miles q os losties são inocentes quanto a sua morte.

Pode ter certeza q nem naomi e nem os 4 aventureiros sabiam da sobrevivencia dos losties.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
se minha teoria sobre o pai do hurley (ele) estiver correta e acredito que esteje sim então podemos levantar uma nova ipotÊse. acredito que o que vimos no primeiro episódio dessa quarta temporada foi apenas um funcionário (ele) do pai do hurley garantindo que o hurley ficas-se mais louco ainda (por causa do hospício). e ele recrutrou os caras do navio cargueiro porque o pai do hurley mandou ele (abadon) fazer isso para salvar o hurley e mais 5 pessoas (eles).

Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » De que lado está Abadon?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida