Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Abd escreveu:
Episódio Maravilhoso.

Como todos do Locke, o cara!

Concordo, episódio mais Twin Peaks de LOST.

E no dia desse fantastico episódio é 29/12 na ilha, dia do meu niver Very Happy

Próximo epi promete! I can't hardly wait Cool




É o Locke é a chave de tudo mesmo!!!


Meu niver dia 28/05!!! Meu presentao de aniversario!! Season Finale!!

Vai bombar!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
syllost
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Scrollock escreveu:
Todas as aparições q aconteceram na ilha foram d pessoas cujo corpo já estava na ilha... Christian, Horace, o irmão do Mr. Eko... inclusive na ultima cena q o Yemi aparece (o irmão do Mr. Eko... não lembro se esse é o nome correto lol) ele diz q não era o irmão, + outra pessoa. E os corpos deles desapareceram... o Yemi "sumiu" do avião, e o jack achou o caixão do pai fechado e vazio (se estava fechado é pq não caiu na queda).


Na verdade, a Emily - mãe do Ben - morreu fora da ilha e, até onde se sabe, seu corpo não foi levado à ilha. E ela apareceu pro Ben ! Na ilha. Chamando-o para o encontro com o Richard Alpert.

Falando do Christian, sobre ele estar vivo ou morto, em princípio está bem morto. Estava numa geladeira na Austrália até que o Jack foi até retirar o corpo. Mas é bom lembrar que já houve um caso em que houve uma "ressurreiçào" em Lost - a filha do Richard Malkin, o vidente da Claire. Ela morreu afogada e reviveu na hora da autópsia. E nessa hora, havia sussurros no fundo da cena. Esse foi o "milagre" investigado pelo Eko quando estava na Austrália, antes de embarcar no vôo 815 !

Mas que há uma ligação dos temas recorrentes em Lost com o fato de ocorrerem comunicações entre vivos e mortos, isso é inegável !

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Olha o que eu descobri:

O aparelho de Keamy está usando, segundo o blogueiro Darkufo, é um Korg Digital Metronome MA-30. Um metronomo é é um relógio que mede o tempo musical. Produzindo pulsos de duração regular, ele pode ser utilizado para fins de estudo ou interpretação musical. Esse é um metrônomo eletrônico, em que cada tempo do compasso é indicado pelo piscar de um LED (light-emitting diode) e por um som eletrônico.

Será que eles pegaram qualquer aparelho do tamanho certo para fazer a cena e isso não tem nada a ver ou o metronomo está para cumprir um papel específico ? E qual seria esse papel ???


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toddydj
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sjc



Grupos: Nenhum


galera tirei um print do armario do locke, e da pra ver claramente o poster do geronimo jackson... quando eles entraram na escotilha o hugo tava fuçando nos vinyls e ele ve um do geronimo jackson então ele pergunta se alguém já tinha ouvido isso e o povo fla q não..(num lembro se o locke tava na escotinha essa hora, alguém q tenha a primeira temp confirme por favor) se ele não tava la, o q eu falei não faz nenhum sentido.

quando você ta vendo o episodio você alguns veem o poster, e como ele chama a atençao, você não ve a foto presa nele, alguém sabe quem e esse cara da foto???

Sobre mover a ilha, alguém fala q eles podem mudar a força eletromagnetica da ilha pra mudar a localizaçao na bussola, alguns topicos depois alguém fala q e empossivel pq a estaçao q o lock achou foi destruida.Ate ai de boa, so q fui olhar alguns mapas da ilha na net e vi um print daquela parede que caiu sobre o locke na primeira temporada, e la você pode ver que ha varios campos magneticos na ilha um deles era o da parede da escotilha q atraiu a chave do pescoço do jack.
Conclusao, acho q vao mudar as cordenadas da ilha alterando a eletromagnetividade da ilha.

Obs: o tempo lá em cima da foto são os minutos e segudos de quando eu tirei o print.

Capa do disco do geronima jackson


Voltar ao Topo
toddydj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
Olha o que eu descobri:

O aparelho de Keamy está usando, segundo o blogueiro Darkufo, é um Korg Digital Metronome MA-30. Um metronomo é é um relógio que mede o tempo musical. Produzindo pulsos de duração regular, ele pode ser utilizado para fins de estudo ou interpretação musical. Esse é um metrônomo eletrônico, em que cada tempo do compasso é indicado pelo piscar de um LED (light-emitting diode) e por um som eletrônico.

Será que eles pegaram qualquer aparelho do tamanho certo para fazer a cena e isso não tem nada a ver ou o metronomo está para cumprir um papel específico ? E qual seria esse papel ???


Mas o aparelho que aparece no LOST está levemente modificado. um relevo redondo e uma luz onde, no original, existem apenas os furos para o alto-falante. Parece que o Omar o liga na lateral, sendo que no MA-30 o botão ON/OFF é o vermelho, na frente.


Original da KORG


"Modificado" do Keamy, de ponta-cabeça.

um vídeo (um tanto longo) no Youtube que explica o uso do metrônomo, especificamente o KORG MA-30: http://www.youtube.com/watch?v=z11AoWSFFdk

Acho que esse metrônomo tunado não é importante. Mas se for, estamos de olho!


_________________
Me dicen El Clandestino por no llevar papel...

Voltar ao Topo
Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
toddydj escreveu:
quando você ta vendo o episodio você alguns veem o poster, e como ele chama a atençao, você não ve a foto presa nele, alguém sabe quem e esse cara da foto???


Francis Burton, aventureiro inglês do séc. XIX.

Para saber mais:
http://dudewearelost.blogspot.com/2008/05/ep-4x11-easter-eggs-curiosidades.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Richard_Francis_Burton


_________________
Me dicen El Clandestino por no llevar papel...

Voltar ao Topo
Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipebr
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Caramba, consegui ler tudo.
Episódio do ca........ mas no final fiquei com cara de bobo. Esperava mais. Principalmente depois da pergunta "O que faço para salvar a ilha?".

Não sei por que, mas lembrei agora dos diamantes do Paolo. Alguém ai lembra o que aconteceu com eles? Ainda estão na ilha?

Sobre a possibilidade de o tempo ter sido alterado depois da explosão da primeira escotilha e o Christian ter revivido por isso (pois nesse tempo ele estaria vivo) acho que não, senão teria mais gente vivia por aí e não apenas ele.

Bom, pelo menos quase não tivemos o Jack no episódio. Sinceramente achei que o telefone era uma bomba e iria explodir ali mesmo em cima deles.

Estou ansioso para o finale e, pensando na série toda, tem muita pergunta para responder.

Falando agora do Alpert, esse cara creio eu que seja o grande líder da ilha. Lembram que foi ele que acolheu o Ben quando jovem e, no final, acabou ajudando a acabar com a DI.

Sobre ele ter ido testar o Lock, penso que já ocorreram diversas tentativas de levá-lo à ilha e aquela cena da faca foi mais uma frustrada. Algo do tipo "Ele não está pronto ainda".

Continuo fã da série e não perco por nada. Vamos ver o que acontecerá no 4x12.

Abraços pessoal.


Voltar ao Topo
felipebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Sinceramente, me deixou muito chateado esse episódio Crying or Very sad
Pensei que veria Jacob acima de tudo e que encontraria muitas respostas a respeito do Locke, mas esse episódio Insano como muitos disseram aqui me deixou mais confuso ainda. Primeiro episódio que apesar de excelente me deixou assim.

Muitas coisas confusas e entre elas queria que alguém me explicasse aqui:
Arrow Pelo que me parece John não foi criado pela mãe biológica (Emily Locke - mesmo nome da mãe de Ben) e se isso for verdade: Anthony Cooper é o pai biológico ou adotivo de John? e quem será essa mãe adotiva de John? (mostrada no episódio).
Baseado nisso, pensei que o pai do mesmo possa ser Richard Alpert que com certeza a avó biológica de John conhecia, mas como a mesma disse ser um homem muito velho, pensei ser Widmore.

Isso foi o que me deixou confuso, pois até onde sabíamos o pai de John era Anthony Cooper, mas o próprio Anthony Cooper disse que Locke queria um pai e ele queria um rim (dando a entender que não era pai e apenas o enganou); E esse episódio agora tá me dando mais certeza de que outra pessoa é o pai de John. Pensando nisso vi que o episódio ao invé de adicionar coisas sobre o passado de Locke, apenas retirou uma das únicas certezas que eu tinha sobre o passado do mesmo. E isso que me deixou chateado. Sad

Queria que alguém entendesse o que estou falando.
Episódio Excelente, doido mas excelente. Applause


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LoboBR
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Arrow Acredito que o dispositivo no braço do maluco seja um detonador no caso de ele morrer (paradinha na frente do coração e tal). Sendo um metrônomo, está "sincronizado" com o seu batimento cardíaco. Parou de bater, aciona alguma coisa. Por isso ele disse pro capitão que não era boa idéia matá-lo e mostrou o aparelho. Por que se ele morresse ali, o barco ia pra fita.

Arrow Não sei se gosto desse papo "O que é estar morto?". Acho que prefiro explicações menos sobrenaturais.

Arrow Bom... os sonhos premonitórios do Locke definitivamente não são científicos.

Arrow Gostei a teoria de ser o Sayid a salvar os Oceanic 6 no bote (seja indo pro cargueiro ou pra outro barco).

Arrow Acho que o Jack é um cara chato, patético, depressivo e metido a besta. Episódios sem ele têm sido muito mais legais.

Esse episódio bagunçou mais ainda as coisas. All New Lost!!


Voltar ao Topo
LoboBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Um detalhe estranho que eu não vi ninguém comentando é a necessidade de Hurley continuar indo atrás da cabana de Jacob mesmo após Locke ter encontrado o mapa para o local.
O Locke até manipula o Hurley fazendo com que ele continue com eles.Checando lá o gordo nem entra, e olha que ele foi o primeiro a avistar a cabana.

Será que se o Hurley não tivesse ido junto, eles não encontrariam a cabana?

Ao meu ver, a utilidade do Hurley é ficar sabendo sobre o lance de mover a ilha, ou quem sabe até mesmo como foi feito esse movimento, para fora da ilha ser alguém importante na procura pela mesma.


_
Sandro Almeida escreveu:
Me perdoem, se alguém já disse isso.

Alpert = Aaron (eu acho).

Embarassed Embarassed Embarassed


Shock Meu primeiro post Shock

E editado!!!

KKKKKKK

Pouco provável, que Aaron é filho de mãe e pai loiros e de olhos azuis.
E o bebê segue esse caminho.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gerson Galli
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
stranho_ escreveu:



o pai de John era Anthony Cooper, mas o próprio Anthony Cooper disse que Locke queria um pai e ele queria um rim (dando a entender que não era pai e apenas o enganou); E esse episódio agora tá me dando mais certeza de que outra pessoa é o pai de John.




Também sempre achei isso, desde que ví aquele episódio nunca engoli que o Anthony Cooper fosse o pai do Locke!!


Voltar ao Topo
Gerson Galli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Pripri
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sobre o Hurley saber os próximos passos de como "movimentar" a ilha, por exemplo, seria muito interessante. Mesmo porque ele é um dos O6 e talvez seria o único a poder voltar...

Não sei pq ele -especificamente- quereria voltar, mas, lembrem-se que no primeiro (ou um dos primeiros) flashforwards o Jack estava querendo "voltar", quando ele encontra com a Kate, próximo a um aeroporto... certo?! Ou eu dei uma viajada nada a ver?! Laughing


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

É o Locke é a chave de tudo mesmo!!!


Meu niver dia 28/05!!! Meu presentao de aniversario!! Season Finale!!

Vai bombar!!


Com certeza, um episódio dele mesmo pra ser assim. Wink

E melhor presente de niver impossivel! Hehe! Parabéns adiantado pra você Very Happy


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquejr
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
não entendi uma coisa nesse episodio "Cabin Fever":

A cabana do Jacob não era para ser secreta, apenas os tais escolhidos teriam acesso a ela???
E como é que o Charles Widmore sabe onde ela fica, porque o Keamy puxa uma pasta com as instruçoes para uma especie de plano B, depois quando o Locke tá na cabana, o pai do Jack fala algo como: "Quando eles chegarem aqui, as perguintas não mais importarão, então faça uma pergunta que seja importante!"

Como assim "quando eles chegarem aqui"???
então agora a cabine é facil de ser achada, basta ir para latitude X, longitude Y e aí *bingo* acha-se a cabana do Jacob!?!??!


Voltar ao Topo
henriquejr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
henriquejr escreveu:
Como assim "quando eles chegarem aqui"???
então agora a cabine é facil de ser achada, basta ir para latitude X, longitude Y e aí *bingo* acha-se a cabana do Jacob!?!??!


Henrique eu acho que o "aqui" a que o Christian se refere é a ilha e não a cabana propriamente dita. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquejr
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Pripri escreveu:
henriquejr escreveu:
Como assim "quando eles chegarem aqui"???
então agora a cabine é facil de ser achada, basta ir para latitude X, longitude Y e aí *bingo* acha-se a cabana do Jacob!?!??!


Henrique eu acho que o "aqui" a que o Christian se refere é a ilha e não a cabana propriamente dita. Rolling Eyes



é que está: eu sei que procurar lógica, em se tratando de Lost, faz voce envelhecer dez anos em dez minutos.
Mas se o aqui fosse a ilha, porque o Keamy não mandou o Lapidus descer o helicoptero logo na praia e sair matando os outros sobreviventes que ali estavam. O helicoptero não estava voando tão alto e, alem disso, os sobreviventes tinhas tochas acesas, que poderiam ser vistas do helicoptero. O Keamy mandava o Lapidus descer lá e já começava a matanca por ali mesmo.
E o Keamy disse ainda no cargueiro que o plano B era ir para onde o Ben estava indo. Naquele momento, o Ben estava indo para a cabana do Jacob.
Vai ser f@@@@da se o helicoptero pousar perto da cabana no proximo episodio: isso vai significar que o Charles Widmore já sabia que tinha uma "cabana magica" na ilha, e que ficava nas coordenadas (X,Y).
vai ser forçar a barra demais!!
Tomara que eu esteja errado!!!
Falou!


Voltar ao Topo
henriquejr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo Página 15 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida