Autor |
Mensagem |
buda_ans
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
No episódio 11 da quarta temporada, temos uma revelação de que a verdadeira mae de Jonh envolveu-se com um homem mais velho do que ela.
Esta pessoa não seria o Richard Alpert .... o homem que nunca envelhesse. Acho que Richard é o pai de Jonh Locke.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
É brincadeira né?
O pai de Locke é Anthony Cooper, ou se preferir, Sawyer.
Richard Alpert estava lá de penetra, dando uma espiada.
E se ele tem alguma ligação ali, é com a avó de Locke.
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Lekeeon escreveu: |
É brincadeira né?
E se ele tem alguma ligação ali, é com a avó de Locke. |
Ok.
Mas e o olhar de desdem que a mãe de Emily deu a Richard - como se o conhecesse?
A teoria é louca e colocaria tudo que já vimos Locke X Cooper abaixo maaas é possível
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
E o transplante de Rim ? como explicar? Se não fossem parentes, o transplante seria possível ? ou há possibilidade de ser ou não ser ? Afinal, Cooper sobreviveu .
Concordo que o olhar da Vó de Locke foi estranho, mas as visitas de Alpert a Locke me fazem acreditar que não, ele só estava acompanhando Locke.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
jr_dexter escreveu: |
É brincadeira né?
Ok.
Mas e o olhar de desdem que a mãe de Emily deu a Richard - como se o conhecesse?
A teoria é louca e colocaria tudo que já vimos Locke X Cooper abaixo maaas é possível |
Aff.. é o que eu falei oras. SE ele tem alguma ligação com alguém dali, é com a avó de Locke.. não com a Emily.
Ele estava apenas espiando.. e qualquer pessoa ficaria assustada com um indivíduo com aquela cara de intruso espiando um bebê que não é dele.
Vocês não sabem assistir Lost.
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
É brincadeira né?
Ok.
A teoria é louca e colocaria tudo que já vimos Locke X Cooper abaixo maaas é possível |
Aff.. é o que eu falei oras. SE ele tem alguma ligação com alguém dali, é com a avó de Locke.. não com a Emily.
Ele estava apenas espiando.. e qualquer pessoa ficaria assustada com um indivíduo com aquela cara de intruso espiando um bebê que não é dele.
Vocês não sabem assistir Lost. |
Vou discordar de você, meu caro.
Lost me ensinou a não desconsiderar nenhuma teoria e não deixar nenhum detalhe passou despercebido. A sensação que tive da cena foi essa, você pode discordar mas não falr que SOMOS NÓS que não sabemos assistir.
Só estamos discutindo um possível fato. Tenha paciência!
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
DESCULPE O TEXTAO!
Acho que existe um novo misterio nessa historia, a viagem no tempo. Aqueles objetos que o Richard mostrou para o Locke quando criança, eram dele do futuro. O negao também apareceu no Hospital com Locke, eles são da mesma turma. Eles estao viajando no tempo pois sabem que Locke é ''especial''. Eu acho que o objetivo deles era levar Locke para a ilha, o negao falou que ele tinha que fazer uma jornada, e etc...a intenção fazer o Locke ir para a ilha para ele salva-la. Essas viagens do Richard e do Negão ocorreram antes de Locke parar na ilha. não me pergunte como eles sabiam sobre o seus ''dons''. Tem um furo na minha ideia, pois o aviao acho que caiu por causa da escotilha do Desmond, e não foi eles(Outros) que derrubaram. Mas que queria Locke, sim eles queriam ele na ilha!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Por mim,o pai de Locke é o Anthony Cooper,só não temos nenhuma prova!
A minha teoria sobre o Alpert é que ele "prepara" as pessoas para a ilha!
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ok.
Mas e o olhar de desdem que a mãe de Emily deu a Richard - como se o conhecesse? |
Você, diz, naquele momento que ela diz, surpresa, "eu não conheço esse homem"??
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Ok.
Mas e o olhar de desdem que a mãe de Emily deu a Richard - como se o conhecesse? |
Você, diz, naquele momento que ela diz, surpresa, "eu não conheço esse homem"?? |
Só não vê, quem não quer.
|
|
|
|
buda_ans
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Cooper não pode ser o pai de Locke, pois, teria que ser trinta e oito anos mais velho do que o filho, já que a AVO BIOLÓGICA afirma no episódio. 11 que a filha estava envolvendo com um homem vinte anos mais velho.
Considerando também que a possibilidade de transplante entre pessoas não familiares.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Minha opinião é de que o Richard não é pai do Locke, ele apareceu naquele local, porque como disse a enfermeira: Jonh Locke foi o bebê mais prematuro que sobreviveu naquele hospital... Praticamente um Milagre. Mais ou menos como sobreviver de uma queda de 8 andares.
Alpert poderia estar procurando por crianças com essas características então foi lá no hospital conferir...
A reação da vovó Locke realmente pode nos deixar com a pulga atrás da orelha... Quem sabe Alpert não esteve com ela tentando convence-la a dar o garoto para adoção (O mesmo que aconteceu com Clarie e Aaron). Talvez ele soubesse que o menino não deveria ser criado pela própria mãe... Não consigo deixar de pensar nas semelhanças entre Locke e Aaron.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |