Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sobre uma patricinha chata para caraleo que perde a memória depois de um acidente de carro, vê que sua vida era nojenta e resolver mudar....
Bleh.
Personagem irritante, inquieta, chata, besta. O mesmo vale pra trama.
Mas pra quem quiser, trago releases:
Samantha.Who.S01E01.HDTV.XviD-XOR
Samantha.Who.S01E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Vi, mas vou deixar para decidir se vou acompanhar depois do segundo episódio.
Para quem assistia a Married With Children, ela fazia a Kelly.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Mais de 15 milhões assistiram o piloto, a melhor estréia de nova série nessa temporada.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Mais de 15 milhões assistiram o piloto, a melhor estréia de nova série nessa temporada. |
O que não quer dizer que seja boa...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
não quer dizer mesmo hehe.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Putz, eu vou levar pedrada!
Até agora, piloto que eu mais ri dos novos! (tá, eu ainda não vi muita coisa)
Enfim, eu achei bem engraçado, quem gosta de coisa besta vê, vai cair no riso.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu também ri bastante do piloto.
Vi esperando pouca coisa pelos comentários que li e dei umas boas gargalhadas.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Samantha Who S01E15 HDTV XviD-XOR
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Samantha.Who.S02E01.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Samantha Who S02E08 720p HDTV x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Samantha.Who.S02E11.HDTV.XviD-XOR
Samantha.Who.S02E11.720p.HDTV.x264-CTU
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Samantha.Who.S02E12.HDTV.XviD-2HD
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Samantha.Who.S02E13.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Samantha Who é cancelada
Há algum tempo atrás, saiu na internet que a ABC estava perto de renovar Samantha Who, mas parece que as negociações para trazer a desmemoriada de volta não deram certo.
O colunista Ausiello, do site Entertainment Weekly, revelou que o canal desistiu de encomendar uma terceira temporada para a comédia.
A mudança de formato da série, que é filmada com câmera única e passaria a ser rodada no tradicional e mais barato estilo multi-câmera, era uma proposta que estava na mesa para reduzir os custos, mas a ABC passou a oferta.
A boa notícia para os fãs é que Samantha Who não ficará ser um final. Restam 7 episódios inéditos para serem exibidos e o último tem cara de series finale, segundo o colunista.
A (outra) má notícia é que a ABC não tem previsão de quando irá transmitir os episódios
Fonte: SuperCool News
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Samantha Who S02E14 HDTV XviD-2HD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar