Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Rebecca Mader teve taquicardia ao ler final da temporada
Não é só você que fica desesperado com as reviravoltas de "Lost". Pelo jeito, vai ser melhor assistir ao último episódio do quarto ano ao lado de um cardiologista...
Rebecca Mader, a Charlotte, passou mal ao ler o roteiro do final da temporada.
"O script é incrível, completamente louco! Quando li, meu coração acelerou e até fiquei suando... Vai ser sensacional," disse ela ao colunista do TV Guide Michael Ausiello.
E o papel de Charlotte nesse episódio? "Eu não apareço muito mas, quando falo, digo coisas bem interessantes."
Fonte: Lostpedia
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Envenenaram o roteiro. |
uhauahuahauhaua ... boa RVangelis
Acho que vai ser bem loco mesmo, tem que ser, porque a temporada inteira rolou e não aconteceu quase nada... parece que tudo estava sendo apenas preparado para um grande season finale. E espero que esse seja O season finale.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Envenenaram o roteiro. |
E que seja tão bom quanto esperamos. Depois dos finales que tivemos até hoje, acabamos ficando exigentes .
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
Acho que vai ser bem loco mesmo, tem que ser, porque a temporada inteira rolou e não aconteceu quase nada. |
Quase nada?! Tem certeza disso?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Hugo Gunner escreveu: |
Acho que vai ser bem loco mesmo, tem que ser, porque a temporada inteira rolou e não aconteceu quase nada. |
Quase nada?! Tem certeza disso? |
É... no geral, pra mim, não aconteceu quase nada, não teve nenhuma grande reviravolta nem nada que me deixasse boquiaberto. Vamos rever alguns fatos, e meu panorama dessa quarta temporada:
O pessoal se separou em praia e acampamento
No acampamento não acontece nada interessante até o ataque em 4x09. A falta do que fazer leva os personagens até a jogarem War
Na praia, o Jack fica com apendicite (oh!)
No navio, o maior tédio. Todo mundo faz pose de que faz acontecer e não acontece me**a nenhuma. Saiyd e Desmond sempre que aparecem tão acordando. O Michael já devia ter morrido, odeio aquele cara, tem uma história chata e desinteressante.
O pessoal do helicoptero que caiu lá parece um bando de baratas tontas. O Miles é um zero à esquerda. Charlotte só faz pose e Daniel é o único que pensa.
Flashforwards foram as melhores coisas que aconteceram nessa temporada. Na maioria ds episódios, ficava pensando "passa logo o flashforward". Ótimo ponto nessa temporada e foram interessantes.
Tiveram episódios incríveis, como o 4x05, 4x09 e 4x11. O 4x06 é completamente descartável, inútil e sem-noção. O 4x07 é muito mais ou menos e o 4x08 é ridículo, feito nas coxas e cheio de furos. O 4x05 é incrível devido toda à emoção, etc. e o 4x09 mostra bastante o sobre a ilha mas puxa um ponto que eu odeio mais ainda nessa temporada: a mudança de foco pra essa maldita guerra Ben X Widmore.
As respostas estão vindo, mas não do jeito que queríamos (ou que eu queria). Durante 3 temporadas, os produtores se preocuparam em criar um clima e uma história envolventes. Se preocuparam tanto com isso que esqueceram de dar as respostas e estas estão vindo quanto menos você espera, uma atras da outra, de uma maneira decepcionante. Essa quarta temporada está sem clima nenhum, sem emoção, e sem Lost. Pelo menos a primeira parte dela. Já essa segunda parte (4x09 em diante) parece ter sido mais cuidadosa, e criou um clima para o 4x12/13/14. Depois de 8 episódios sem conteudo e 3 que nos trouxeram de volta à ilha, finalmente alguma coisa vai acontecer nessa temporada. Algo que estavamos esperando desde o fim da segunda: o resgate e como vai ficar a ilha.
Apesar de reclamar dessa quarta temporada, acho que foi e será essencial para a transição ilha/resgate.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Me lembrei do filme "o Nome da Rosa", com as páginas com veneno no canto...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Me lembrei do filme "o Nome da Rosa", com as páginas com veneno no canto... |
Raxando de rir aqui ahuahaauahauahauahu
Vai ser muito massa essa Season Finale!!
Essa temporada ta sendo OTIMA!!! Esclareceu bastante coisa!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Me lembrei do filme "o Nome da Rosa", com as páginas com veneno no canto... |
É, na quinta temporada, Charlotte surgirá morta com uma misteriosa mancha na língua, hehehe...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
HAHAHAHA
Essa temporada para mim já é a melhor de Lost. Dizer que não aconteceu nada é no mínimo estranho.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Woody somos 2.
Temporada praticamente perfeita, tirando o episódio do Jack que foi morno, Mas de resto está explêndida.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Também acho que a 4ª temporada ta muito boa.....
não querendo ser chato mas tópico de noticia não é pra ficar relembrando fatos da 4ª temporada que nem passaram na TV aberta ou até mesmo na AXN. (que já são considerados Spoilers)
Pelo menos que matem a Charlotte descentemente se o fazerem!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Holly Shit.
Quero ter ataque no coração com a finale mesmo..
E dizer que não aconteceu nada na quarta temporada...
Em 11 dias, os caras passaram pelas situações mais escrotas de suas vidas. Dizer que não aconteceu nada.. é no mínimo estranho. Não existe série alguma que as coisas acontecem assim desse jeito, inovador e tal.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Com certeza vai ser um final digno de LOST.
E com certeza vai superar todos os outros.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Quero ter ataque no coração com a finale mesmo..
|
Se isso acontecer você não verá o final de tudo.
É, também não concordo em dizer que não aconteceu nada, toda temporada teve seu foco principal diferente entre as três anteriores cada qual com suas revelações na medida certa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar