Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Confira o cartaz da continuação de Donnie Darko e leia o que Richard Kelly acha
Mal foi anunciada, S. Darko, a continuação de Donnie Darko, já teve seu cartaz divulgado. Se a arte não é uma novidade, ao menos confirma a presença do coelho mais sinistro dos últimos tempos. Confira ao lado.
A companhia inglesa Velvet Octopus chega ao Festival de Cannes nesta semana vendendo a potenciais distribuidores a sequência do filme cult de 2001. A Fox já garantiu os direitos de distribuição nos EUA.
Enquanto isso, o diretor do original, Richard Kelly, soltou os cachorros. "Não li o roteiro. Não tenho absolutamente nenhum envolvimento com o filme, nem terei. Não tenho controle sobre os direitos do original e meu produtor e eu não vamos faturar um centavo com esse filme", disse em comunicado.
A história mostrará o que acontece sete anos depois do primeiro filme. Samantha Darko, a irmã de Donnie, agora tem 18 anos. Ao lado de seu melhor amigo Corey, ela pega a estrada numa viagem até Los Angeles e começa a ter visões bizarras. Enquanto Daveigh Chase retornará para viver Samantha (hoje a atriz é mais conhecida por sua participação da série da HBO Amor Imenso), o resto do elenco confirmado até agora é novo: Ed Westwick, Briana Evigan e Justin Chatwin.
A direção ficará nas mãos de Chris Fisher, que estreou como cineasta em 2002 com o horror Nightstalker e ultimamente tem assinado episódios de séries de TV. As filmagens começam dia 18.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Fala Limav! Cara aqui a imagem não apareceu. Alguém confirma?
Caso o problema não seja aqui, se possível, arruma pra gente aê!!!
Abraço!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Aqui apareceu!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Aqui também apareceu, e que bela merda!
Ainda bem que o Richard Kelly se posicionou contra ao filme, porque ele já havia dito que não gostaria de jeito nenhuma uma continuação ( no audio comentado do Donnie Darko.)
Até o coelho é mais gay que o originial. Onde já se viu isso?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu não consegui nem ver um coelho na imagem, quanto mais um coelho gay.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kollber, acho que tá normal pra todo mundo. Mas de toda forma vou postar esse abaixo, tá maior também.
Clique na imagem para ampliar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: