Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » reencarnação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 reencarnação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LUCIANO/MHZ
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: porto velho



Grupos: Nenhum
Esse portal de lost está parecendo um portal de comédias, cada um contam uma piada diferente.
Eu considero piadas até as teorias que vocês tentam fazer sobre os acontecimentos.
de qualquer forma divirtam se.. Bad Grin Applause


_________________
ola pessoal quero participar desse portal

Voltar ao Topo
LUCIANO/MHZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 00:19  |  Assunto: Re: reencarnação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rafael vieira escreveu:
O lance do John menino e o cara indo visitar ele sera que tem algum lance ligado a reencarnação

Entendi. relacionando o teste com os testes budistas né?

rafael vieira escreveu:
pois o tempo que a disputa entre o ben e o widmore aparentam ter depois da visita do ben no hotel e muito maior do que uma vida...

Aqui eu não entendi. Quer dizer que o John é reencarnação de alguém ou o Ben? Ou ambos?

Como assim a disputa Ben x Widmore é maior do que uma vida? Os antepassados deles já estariam brigando pela ilha? Ou os dois mesmos estariam brigando pela ilha em vidas diferentes?


Na verdade aquele "see you in another life" do Desmond logo no início já deu brecha pra essa história de reencarnação. Eu odiaria se a série fosse "explicada" por algo assim, mas...

E o personagem Miles só ajuda a levar a história pra esse rumo, infelizmente.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Maio 13, 2008 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Na verdade aquele "see you in another life" do Desmond logo no início já deu brecha pra essa história de reencarnação. Eu odiaria se a série fosse "explicada" por algo assim, mas...

E o personagem Miles só ajuda a levar a história pra esse rumo, infelizmente.


Amigão, do jeito que a coisa vai indo se eles apresentarem uma explicação lógica para todos os mistérios e pontas soltas eu já vou ficar satisfeito... Não me importa muito se serão viajantes do tempo, espiritos, ETs, sei lá mais o que... Se tudo ficar muito bem amarrado e de forma lógica eu vou me dar por satisfeito Doubt

Quanto a reencarnação, aquele teste foi uma referencia clara e direta aos testes budistas, principalmente na enfase que o Alpert deu ao dizer que os objetos já pertenciam ao Locke... Numa estória em que uma cabana e até uma Ilha podem ser mudadas de lugar porque a mente (não vou nem dizer alma) deveria estar presa à um só corpo, à uma só vida?
Richard ficou puto da vida com a escolha do Locke... Muito mais contrariado do que decepcionado, como se tivesse certeza do o menino era. Ou Locke não aceitava a sua natureza, ou Alpert estaria errado quanto à ela.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius
Citação:
Bom, que cutucou...e o assunto é tema da serie..e do topico..

O espiritismo se baseia em cultura pop. Se funda em premissas que so fazem sentido em filmes e seriados ou em desenhos da disney..e na cabeça dos espiritas e dos religiosos de todas as especies..

Minha tia...


Bom, que voce deu a sua opiniao, como espirita darei a minha.

Voce como um "não conhecedor do epsiritismo" tem uma opiniao muito boa pois não estudou e não tem o interesse estudar sobre mas já que voce tocou na parte cientifica e criticou o espiritismo por trazer partes cientificar dentro dos estudos doutrinarios deve ser porque voce é um entendido de ciencia. então vamos la:

Voce já houviu falar em Hippolyte Léon Denizard Rivail??? Sim esse cara aí foi um grande cientista respeitado na época de 1800 (epoca que surgiram grandes cientistas).
Esse cara foi o codificador da doutrina espirita onde adotou o pseudonimo de Allan Kardec.

VOce sabe qual foi o metodo que ele adotou para estudar fenomenos aos montes que estavam acontecendo na França e pelo mundo afora???

Pergunta sua tia que ela te explica.

Voce já ouviu falar em O Parnaso de Além-Túmulo??? Uma obra do Chico Xavier?

Voce já leu o livro de Leon Denis que relata casos inexplicaveis de fenomenos que nenhum cientista explicou até hoje. E olha que tem muito tempo.

Voce já leu livros de Emmanuel (espirito que ditava livros para Chico Xavier)???

ouviu falar de Bezerra de Menezes??


Essas são pessoas que não são como sua tia e nem como eu (pequenos seres perante a evolução) mas pessoas COM MORAL que vieram aqui para dar peso ao espiritismo.

-----------------------------------
Mas, a questao aqui é Lost né.

Mas tudo bem, acho que o diretor não irá explorar isso.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
José Arísio
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Velho-RO



Grupos: Nenhum
IH,Pessoal vocês estão levando realmente essa questão do espiritismo,muito a sério dentro do tópico,talvez como já foi citado não seja, uma das bases de fundamentação da série,agora também não posso deixar de parabenizar o companheiro Heleno,por suas bases hisatóricas adquiridas, apesar de não ser espírita ..por ignorância minha até pouco me interesso,sobre o assunto..mas quanto sua fundamentação eu já tive lendo um pouco sobre isso,principalmente sobre Alan Kardec...,pode até ser que essas discurções tragam algum benefício,coisa que acho improvavel de qualquer maneira respeito sua opnião.
Agora sobre,os personagens citados lo go no primeiro ponto do tópico,precvisamos descobrir o que os produtores,estão querendo com esse tipo de linhagem dentro da série.Acho que com as opniões dos colegas dá pra ir aproveitando um pouco sobre cada manifestação,e vamos montando o quebra cabeça devagarinho.


Voltar ao Topo
José Arísio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 23:59  |  Assunto: Eu acho que não Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
José Arísio escreveu:
Agora sobre,os personagens citados lo go no primeiro ponto do tópico,precvisamos descobrir o que os produtores,estão querendo com esse tipo de linhagem dentro da série.Acho que com as opniões dos colegas dá pra ir aproveitando um pouco sobre cada manifestação,e vamos montando o quebra cabeça devagarinho.


Até porque a ideia de reencarnação, na minha opiniao seria pouco aceita pro publico americano de Lost.

Eu acho que não será abordado esse tipo de assundo.

Bíblicos já esta mais que na cara que temos essas citações mas espiritas acho pouco provavel.

Paz em Cristo!


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Colega, como eu disse, espiritismo é religiao. Nem de longe é ciencia. Chico Xavier era apenas um lider espiritual de celebridades, com algum merito em questoes humanisticas e relacionadas a moral cristã.. Nada de novo...vendeu o peixe dele com sucesso, igual a outros tantos.. a exemplo de Edir Macedo, e aquele casal Hernandes..

Voces espiritas querem fazer a mesma coisa que a cientologia faz por la nos Estados Unidos, ludibriar as pessoas menos instruidas educacionalmente, atreladas a cultura televisiva, popular, cinematografica, a encararem essa religiao como algo cientifico. Sempre contam a historia daquele sujeito que, até então descrente, coverteu-se a defensor da existencia de espiritos..e bla, bla, bla...Acho que nem na França é levado a serio hoje em dia...

Qualquer um que tenha cursado o nivel medio sabe que na grade, nas disciplinas, e tudo quanto é determinado pelo MEC em relaçao ao que se deva aprender em nivel basico, medio, e superior, sabe que não ha espaço para falaçao religiosa. A razao é simples, espiritismo, criacionismo, ou qualquer outro ismo, não é util em nenhum aspecto academico, é na contramao do que ensinam em universidades ou escolas. Pelo o amor do seu deus, não estamos no Iraque, nem no Irã...E, so para comentar um pouco.. precisamos podar pela raiz essas investidas gigantescas de grupos religiosos querendo retroceder no tempo e entranhar o Estado dentro dessa coisa malefica chamada RELIGIAO.

Lembro-me uma unica vez em que um professor meu, de biologia, atribuiu meritos a criaçao divina...Reclamaram, e ele, durou 2 meses. Faleceu a ele a "imparcialidade e honestidade intelectual para com os alunos", disse o substituto ...Numa outra situaçao, uma professora discutiu com um grupelho de evangelicos se jesus e a ressurreiçao dele era fato historico. Ela foi ironicamente enfatica ao dizer que aquilo não era plausivel para quem conhece noçoes basicas de biologia de nivel medio, era uma questao de crença, tal como papai noel ou existencias de coelhos da pascoa que botam ovos de chocolate...Reclamaram, e ela veio, junto ao diretor, reiterar o que havia dito. O diretor, pessoa sensata e lucida, a respaldou de igual maneira, chegando inclusive sugerir que para aqueles que quisessem viver nessa negaçao existencial procurar espaço catequetico ou analogo...

Realmente, tem gente que insiste em catequisar outras pessoas, disseminar essa mentalidade, arrebatar ovelhas em lugares inapropriados, o, que não é o caso aqui...até porque o contexto surgiu do tema..e é pertinente o assunto, tanto manifestaçao de um lado quanto de outro: o lado cetico.

Mas em quando dessa inadequaçao, é frustrante quando um mediocre resolve defender certas ideias, transparecendo as mais bizarras convicçoes pessoais em explicita contradiçao com o logico e racional sem que um professor ou mestre, ou doutor corrija devidamente, neutralizando o impeto sorrateiro por tras do discurso...O que se ve é sempre o medo de ofender um religioso. Sempre dizem "respeito sua posiçao, mas discordo". Tal como Dawnkis, eu tambem sou adepto de postura mais firme diante dessas situaçoes: não concordo com o que voce disse, e nem respeito. Clamo que os que pensem da mesma maneira levantem-se.. E, como não sou doutor, nem mestre, e tao pouco professor, o minimo que posso fazer é isso aqui.

não sou cientista para invocar toda uma argumentaçao embasada tecnicamente, ou fundada em hipoteses plausiveis, e tudo mais...e mesmo que eu fosse capaz de tal, seria esforço praticamente inocuo, até porque, quase sempre, a irreversivibilidade da deterioraçao intelectual causada por crenças religiosas impede a aceitaçao do que é real (minha vo realmente acredita que o tal jesus ainda é vivo) ... Mas, é justamente por isso que seria de uma covardia brutal deixar alguém tentar, impunemente, convencer plateias da "eficacia da lei das atraçoes", ou da existencia de reencarnaçao, da possibilidade de comunicaçao com "seres espirutuais"...

É preciso uma contra resposta diante de manifestaçao religiosa, para que não prevaleça o que é ruim e repugnante. E é perfeitamente justo. Pois quando alguém invoca sabedoria dessa categoria, na verdade está querendo reforçar a sua cepa..Eu, estou reforçando a minha, em contraposiçao a esta outra cepa...

... No fundo no fundo, falo em relaçao aos meus familiares aqui em casa, é um sentimento desesperado por querer continuar vivo em outro mundo..E para não dizer que não tem relaçao com Lost, Locke é a representaçao disso..Alias, concordo, em relaçao a um outro topico, de que Locke é egoista demais..

Enfim..

Como ateu, devo confessar que é de um incomodo terrivel as vezes, presenciar, gente de pouca consistencia.. tomar a palavra, em sala de aula, para fazer proselitismo religioso..sem que alguém se levante para contestar..

Como eu disse, essas coisas so fazem razao na cabeça de voces.

E, colega, estamos no ano 2008. De Kardec até hoje temos mais de um seculo e meio de conhecimento cientifico que derruba em domino qualquer fila de livros que ele, ou qualquer autor da estirpe dele, tenha escrito..Alem do mais, nem na França esse sujeito foi levado a serio..Curiosamente é so pelo Brasil que essa gente fez fama..

Eu jamais perderia tempo com o que esses autores escrevem, que voce citou, pois o bom senso grita que o Estado, maior parte do mundo, e a sociedade em geral não relevam essas coisas ao topo da piramide da importancia terrena. Qualquer um é capaz de reconhecer que simplesmente essas coisas não existem no mundo real. Dai, encararmos essas coisas como uma questao de "fé". Eu tenho fé de que o padre baloeiro esteja vivo. Eu tenho fé de que não teremos uma 3 guerra mundial. Eu tenhho fe de que, depois de morto, continuarei existindo...rs

Arrow alguém falou em cartas psicografadas em decisoes judiciais..não sabe bolhufas de nada. A unica sentença, isto é, de impronuncia da qual ouvi dizer (falo do que li) que livrou alguém de ir a juri popular, por causa de fator do "alem", foi cassada. Antes de ir a juri, o juiz deve pronunciar reu (acusado de crime doloso contra vida), isto é, decidir que ele seja julgado pelo tribunal do juri. Este é soberano para decidir se o reu é ou não culpado..ou se culpado, condenado, ou não. não fundamentam voto. são populares aleatorios, das mais variadas castas sociais, que podem ser convencidos até de que espiritos falam, ou escrevam cartas por intermedio de mediuns..Basta um bom advogado..Façam suas conclusoes quanto a isso..rs.. Alem do mais, por curiosidade, procurei os tais casos..Os documentos psicografados não negavam nem confirmavam autoria de nada...faziam apenas divagaçoes sobre a necessidade de se resolver o caso..e da preocupaçao com o "fazer justiça"..Esses charlatoes são tudo, menos loucos de levantar acusaçoes...

Nossa realidade, a coletividade em si, com a ajuda da Ciencia e do pensamento logico, matematico, tecnologico, racional, expurgou naturalmente certas ideologias que em outros tempos eram reinantes..


Arrow Em outras palavras ninguem precisa ler uma duzia de autores para concluir que a terra de fato não é quadrada. não mais nestes tempos em que a mentira, o falso, o torpe, tem pernas amputadas..




Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Quinta Maio 15, 2008 03:01, num total de 5 vezes
Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
José Arísio
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Velho-RO



Grupos: Nenhum
MR. PHATERPHANEL:Achei a posição do companheiro muito rude e áspera, a respeito da colocação do outro colega que tenta vender o seu peixe sobre o espiritismo.EU como já frizei não tenho nada a ver com espiritismo,mas também não posso utilizar certo tipo de colocações p/tentar quebrar todo um paradígma que foi criado COM O USO DA FORÇA,você precisa comprovar através de base fundamentada naquilo que se conhece,por exemplo se eu não concordo com aquilo que tu escreves a meu respeito,eu simplesmente tentarei te provar que detenho o conhecimento sobre aquilo que estou falando.É a mesma coisa do direito,mesmo com todas as provas que estão quase levando a elucidação,mas se não tiver da parte do advogado,um ordenamento jurídico,e uma manipulação dos fatos apresentados,ele com toda a certeza estará fadado a ser vencido pelo outro advogado,que fará entrar na cabeça de todos que sua tese é a melhor e acabou.Bom percebe-se que sua puca idade ainda fará com conheça muitas coisas que hoje ainda não foram reveladas pra você,como já foram pra alguém com mais experiência.Meu jovem toda e qualquer descoberta sempre passará por várias mutações,até o aperfeiçoamento final,como o diamante encontrado bruto.Não estou aqui pra tentar colocar nada na sua cabeça,mas as nossas palavras demonstram que somos.É preciso ter cautela,Se não concorda prove o porque,simplesmente discordar asperamente,porque o colega que foi criticado veementemente por você vai aproveitar dos espaço criado por você e aí vai dar o que falar,e sabe o que tudo isso dá,simplesmente bate boca,sem fundamento,e que ninguém consegue tirar um aprendizado de nada.E a melhor coisa é sempre aprender alguma coisa hoje p/ensinar amanhã.Desculpa,entendo a sua indignação.....E também não estou aqui defendendo espiritismo, pois sou averso a esse tipo de coisas,mas se ele quer problema dele..Outra coisa levante uma tese p/quebrar a dele e eu vou concordar contigo,MAS COMO QUE NA FORÇA É MEIO COMPLICADO.Um abraço,espero não ter sido rude,pois como te falei as palavras muitas das vezes dão uma quebrada na nossa imagem.Um abração......

Voltar ao Topo
José Arísio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 07:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
putz é tudo culpa do Miles!!

a religião do Mr. Eko ninguém discutia no forum... porque? porque ele era um personagem legal!
o Miles é um chato, e agente pega no pé dele, e acaba nisso aqui hahahahah Bad Grin


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Amigos, amigos

PAZ EM CRISTO
O Reino do Cristo está sob nós a mais de 2.000 anos. É inabalável.

Obs: "Dr. Green", sob o aspecto do Miles isso não tem ligação direta com o espiritismo pois ele é bem mistico com aquele aparelho e outras atitudes.


Hehehe, É por isso que amo Lost.
Em todo canto do mundo tem pessoas pra discutir diversos assuntos.

Mas aqui Mr. Phatherpharnelius, sua opiniao é bastante respeitada e fundamentada.
O que seria do mundo se não fosse os PÓS e os CONTRAS???

LOST4EVER


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Se antiguidade é posto, então temos que reverenciar os Deuses Egípcios e os Deuses Hindus. Jesus chegou atrasado no ônibus e não pode querer sentar na janela.

O argumento que a bíblia é um livro sagrado e profético também não leva a lugar algum. A bíblia é um amontoado de livros, de épocas diferentes e inconsistentes. Tão inconsistente que deus, apesar de ser onisciente, muda de idéia e se torna mais calminho a partir dos evangelhos.

Todos os livros sagrados se afirmam sagrados. Essa é a base de qualquer mitologia. Por isso jogo Exu, Jesus, Zeus, Krsna, o Espírito Santo, o Diabo, Odin na mesma condição. São todos farinha do mesmo saco. Meras mitologias.

Aliás, todos esses livros sagrados foram escritos para serem entendidos como fábulas. Fulano de Tal nasce duma virgem, Beltrano abriu o mar... Se hoje, em que todos parecem ter o mínimo de instrução, muitos acreditam nisso, imaginem numa época em que o ser humano vivia numa caverna. Um peido seria motivo de culto.

O que todos esses livros fazem, inclusive mitologias como LOST, SENHOR DOS ANÉIS, DE VOLTA PARA O FUTURO, TERMINATOR, é utilizar uma lógica intrínseca. Se você se apropria daqueles argumentos, rejeitando a lógica externa, então aquilo é completamente verdadeiro e aceitável.

A própria medicina medieval era considerada uma ciência. E faziam merda a torto e à direito. O fato é que, inclusive a própria ciência é dotada de fundamentalismos tão perversos quanto os fundamentalismos e mentirosas premissas das religiões.

De qualquer forma, duvido muito que LOST vá seguir pelo caminho das religiões que conhecemos, justamente para evitar polêmicas. Acho mais provável que o aspecto da fé se manifeste sob a forma de um culto à Ilha ou aos ancestrais daquela budega, ou a Jacob, em razão dos fenômenos que a Ilha proporciona.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
As coisas mutáveis da vida são desmascaradas facilmente. Vocês lembram que a Terra era quadrada???
As pessoas acreditavam em vários deuses? Achavam que os raios eram castigo de Deus e outras coisas que hoje são inconcebíveis.

Pois bem, Jesus não chegou e queria sentar logo na janela não ele antes de vir já sentava pois ele é que manda na Terra mas de uma maneira que ninguém aqui encarnado consegue conceber de tamanha grandeza que é o homem.

Se Jesus fosse uma inverdade amigos já teria acabado ou melhor, nem começado.

Todas as atitudes nobres do mundo de hoje se deve a vinda do mestre enviado por Deus. As catástrofes do mundo são de pessoas que querem ser opositoras ao cristo.

Quando digo isso meus amigos não digo que os Cristãos são assim não. Muitas pessoas até Ateias são mais "cristas" nas ações que muitos cristãos.

A questao aqui são o rumo da humanidade. Antes de Cristo não tínhamos rumo e agora estamos começando a conscientizar desse rumo.

Tipo o Locke, agora já esta começando a entender o seu destino nós um dia começaremos a entender. Laughing

A, quanto a Biblia meus caros amigos, NÃO É A PALAVRA DE DEUS e sim foi escrita por homens falíveis como nós. Mas ela não deixa de ser um livro sagrado.

Deus não manda matar e outras muitas coisas cruéis que vemos no Antigo Testamento.

Sem falar que não se deve tirar a Biblia ao pé da letra, ela deve ser estudada afundo pois a superioridade do Cristo é de tamanha amigos que serão necessários muitos milênios para compreenderemos tudo que ele disse.

E o tempo é de cada um, mas...

Todos os caminhos levam ao Pai.

Vamos todos seguir esse caminho de maos dadas irmaos, sem matança, sem odio, sem vingança. Amor, palavra difícil de compreender.

A, sem fanatismo também.

So na alegria.

Como diz os meus amigos evangelicos

O CRISTO REINA!
SANGUE DE JESUS TEM PODER!
(e tem mesmo pois no dia da crucificação um soldados perfurou seu corpo e o sangue dele caiu sobre seus olhos e o curou da cegueira.)

Lost é tudo isso, a batalha (na paz) entre a ciência, filosofia e religião

Jack com seus vastos conhecimentos de ciencia sem fé.
Desmond que mostra a ele a esperança mesmo que 1% (como o seu pai (Cristian) disse uma vez)
Locke a fé em pessoa, desde que caiu na ilha teve outros olhos para os acontecimentos. Foi curado surpreendentemente.
Rose, mesmo sabendo que seria impossível haver sobreviventes do outro lado da ilha (Jack não acreditava de jeito algum) sentia e com toda CERTEZA sabia que Bernard estava vivo.
Ben, no momento que descobre que tinha um tumor, um dos melhores medicos do mundo (na serie) caiu na ilha.

Isso é Deus, isso é ciencia, isso é filosofia.

LOST


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cika
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
 !  Aviso - Cika:
Por favor, não desviem do assunto do tópico.
O tópico é pra discutir sobre Lost.
Se quiserem falar sobre religião usem MP, MSN, e-mail, sinais de fumaça, mas por favor, não poluam o tópico.
Leiam as Regras


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
José Arísio
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Velho-RO



Grupos: Nenhum
Vocês estão mais é pra revolucionários,e muitas coisas escritas sobre o tópico abordado,ainda fogem da realidade científica abordado por vocês mesmos.O que estou querendo dizer com isso,simplesmente a coisa está tornand-se meramente pessoal,ou seja cada um querendo quebrar a tese do moutro como que 'NA MARRA",isto não é bom pra ninguém,nem pra quem está lendo,que acaba por achar os escritos simplesmente um "Besteirol",sem base científica nenhuma.ou seja quer discutir qualquer coisa,se aprofunde naquilo e prove.Pois por enquanto só está dando meras provocações.

Afinal de contas Lost,trata de que mesmo?.......


Voltar ao Topo
José Arísio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » reencarnação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida