Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
dasher
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Resumindo, continuamos sem saber o que tem na escotilha até sabe-se lá quando... achei que pelo menos alguma coisa ia mostrar... decepção...
E os outros, tem cara de pescadores....


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Rincat
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Várzea Grande MT



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora temos que esperar um bom tempo pra saber o resto. Achei excelente o episodio.

Voltar ao Topo
Rincat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Little Kate
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ow ow owwwwww!!!!!!!!!!! aquele barco la era dos "The others"? eles sempre pegam crinaças.... e pegaram (tadinhu Sad ) o Walt! e como us kras sobrevivem? e quando vai passa a segunda temporada???????/ aaaaa!!!!

Voltar ao Topo
Little Kate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Gente esse episodio foi muito bom que isso! Vou só destacar algumas partes, ainda sim eu queria mais respostas:

Arrow Arntz explodindo
Arrow Walt sendo levado(por quem?)
Arrow Sequencia da explosao da escotilha, os numeros malditos nela?? como assim???
Arrow Shanon, ela estava otima
Arrow Charlei e Saiyd recuperando o bebe
Arrow Cena final de todos no aviao!

LOST ROCKS!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
vitorfleury
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Pessoal, não sei se é impressao minha mas na hora em que eles estavam na jangada, logo no final, aparece uma imagem branca muito rapida, não sei se é algum tipo de mensagem subliminar ou se é bug da TVA mesmo...
alguém que tenha o episódios no computador ve aí quadro-a-quadro e me avisa.
abraços


Voltar ao Topo
vitorfleury está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICFF
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Franca/SP



Grupos: Nenhum
Eu axei que teve muito misterio para pouco acontecimento. Mais concerteze a segunda temporada promete muito, agora espera até março para começar na AXN vai ser dificil aguentar a ansiedade. Na escotilha tem uma passagem secreta para a Via Lactea Surprised

_________________
http://seriemaniacos.wordpress.com/

Voltar ao Topo
ERICFF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uia! Que episódio bom!

Bem, não deixo de deixar meu comentário sobre o Lostzilla...... o que era aquela fumaça?!

Mas depois do episódio eu fico com mais certeza para dizer, é uma máquina! Pelamordedeus, o que mais faria aquele barulho?! Pode até ser que esteja acoplado à ilha, isso eu não duvido, tive a impressão que o Locke tava sendo puxado por algum gancho que seguia por trilhos...

Bem, as cenas finais foram MUITO BOAS, principalmente o seu velho barbudo, aparentemente líder dos Outros... aquela cena foi boa demais! que... vocês não acharam o resto dos Outros um pouco...... arrumados demais?! Eu acho que tem mais alguma coisa que ainda não nos revelaram sobre esses outros, eles não são só os Carregadores...

Mas bem, especulações à parte, o episódio foi um dos melhores! Guardo o resto pra algum tópico no Teorias e Especulações...

EDIT -----------------------------------------------------------

Tenho que comentar o sadismo de minha pessoa ao ver o Arzt (freaking name!) explodir... não pude conter o riso Laughing




Editado pela última vez por Hiper em Segunda Agosto 15, 2005 22:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Estou em choque o.o
Acabou.
Agora é esperar a segunda.
A cena de Hurley encontrando os números foi muito boa. "The numbers are bad!"
O bzz do Locke foi o maximo. ele pra fazer isso nessa situação!!!
A escotilha foi aberta. Não acredito. Achei que sairia intacta!!! Bem melhor do que saber que abriu, e que vai revelar na segunda temporada...
ODIEI o fim da jangada. Não gostei de terem encontrado pessoas. Podia ser qualquer coisa, mas pessoas!?ãão!
E o barulho que o Lostzilla fez quando tava arrastando o Locke? Adorei aquele barulho! o.o

Não sei mais o que comentar. Ainda tou bem chocado. nunca fiquei assim com algo da Tv XD

Ah ^^ Colaborem com o LostBrasil, gente! Cliquem aí! Clique, clique, clique! Laughing


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sim, os caras do barco são os outros...

recomendo verem isso..
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2296


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fernandoslayer
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tinha visto o episodio no computador.. mas queria ver em casa. E é muito, mas muito bom mesmo. O fogo agora é esperar a segunda temporada.. de pensar que ainda faltam quase 40 dias é de matar.

To muito curioso para saber oq tem dentro da escotilha.. para saber oq aconteceu com o Sawyer.. e com o "Walt Potter" !!

Final de temporada muito bom... vi muita gente achando ruim que não foi revelado quase nada.. perai pessoal.. a série não é de uma temporada só.. LOST vai durar no minimo umas 5 temporadas... terá muito tempo para ser revelados segredos e criados varios outros.


Voltar ao Topo
fernandoslayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
eee finalmente vou poder comentar com a galera,vi esse episódio uma semana atras...

percebi q a musica da primeira vez q aparece a jangada em alto mar(quando eles falam do bob marley)é a musica da francesa só q orquestrada =O

e os outros n queriam o bebe da claire,e sim o walt... Shock

e muito bom esse topico aew dellmelo,realmente esse prey se parece com lost


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
- E como observou a Sayd´s Baby, os Outros são um bando de caipiras! Laughing Laughing Laughing E pior, um bando de pedófilos! querem saber de bebês e garotos! Aff!!!

- O Lostzilla é algum tipo de máquina perfuradeira! Ele pegou o Locke e tentou arrastá-lo para um buraco. explicado porque um bichão daquele tamanho aparece e desaparece "do nada": porque ele se enterra!

Agora... aquele buraco não estava pequeno demais para um bicho que sacudiu um avião, abocanhou um piloto e o cuspiu na copa de uma árvore???

- A frase que melhor define Saywer: "Ou você é um herói ou você quer morrer"

- Jack enganando Kate para carregar a mochila com dinamites: se isso não for puro altruísmo não sei mais o que é...

- Novamente uma alusão à caixa de Pandora: "Esperança. É o que tem na escotilha", disse Locke. Como todos sabem, após aberta e libertar todas as pragas, no funda da caixa de Pandora, restou a Esperança.

- E finalmente:

SPOILERS FREE!!!

Todo mundo pro fórum da ABC, NOW!!!

* * *

Adeus assinatura...




Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Agosto 15, 2005 22:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem, agora podemos imaginar que aquele cabo que vem de dentro do mar e entra na terra é o fio que dá "energia" ao Lostzilla, que ele deve ser uma topeira motorizada... hehehehe

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
fklnutri
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hum...que coisa......tá parecendo Senhor do Aneis......hehehe.....só mistérios.... sem finais......só esperas
Agora...os 23 mi é oque a Kate vale para quem achar?? e será que o número tem haver com os numeros do gordinho?????
E aqueles arranhoes da francesa foi então da ex-gravidinha......mas como o ethan conhece a francesa se ela falou que todos morreram???
Inté




Editado pela última vez por fklnutri em Segunda Agosto 15, 2005 22:27, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
fklnutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Antes de ler os comentários:

Arnzt fez BOOm (susto!)
Aproveitando essa cena, pensemos no uso do Sex Appeal. Alguém pode me dizer por que a Kate foi a pessoa escolhida para dar a camisa ("Porque ela estava com duas")? EU não acho convincente, o Jack podia ficar sem camisa, ou podia ter dado um dos panos que estavam dentro das mochilas..ãããooo, deixemos a kate com menos roupa.
Shannon é burra? Arrastando a mala com rodinha pela areia Laughing
(E que perninha, ahn!)
Hhaa, o Locke é um fidip*ta Laughing. "BZZZzz" num momento de extremo cuidado, ele mesmo!
HAahahahahahah, haahahahha *ARF ARF, não consigo respirar* HAHAHAhahhahAhahha
"You have some Arnzt on you"
Eis o nome do capeta: Aaron.Ainda prefiro Capeta
Que que foi aquela cara de medo do Locke? Com essa reação, logicamente o que ele viu não é a mesma coisa que ele viu nos primeiros episódios... hmmmm
Enquanto o Locke estava sendo puxado, fui só eu ou o som é semelhante a uma roldana puxando um corrente?
My Gosh, GunPowder + Fire is not good, Not good at ALL. Pelo menos o Charlie foi corajoso (apesar da burrice de cair na armadilha).
Mais, deu pena ver o Boone de novo, prestativo pelo menos para sua meia-irmã. E, olha só, a revista do Walt é do Hurley (confuso,?)
E o Gran Finale: HATCH. Temos uma escada indo para... ANSIEDADE!
E que venha a 2ª temporada!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo Página 7 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida