Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Acho que os explosivos do barco tem tudo a ver com o que está amarrado no braço do Keamy. |
Bem lembrado!
Citação: |
A mãe da Claire ter acordado do coma (...) |
BEM LEMBRADO!
Quando o irmão da Claire retorna da ilha, a mãe já tinha retornando do coma!
Mais uma "coincidência Lost".
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Péssima edição das cenas. Atuações irregulares.
|
Meio que concordo com a 1ª afirmação, porém penso que essa edição foi usada para tornar o episódio mais ágil.
A segunda está completamente equivocada. Não teve uma atuação ruim. Todos cumpriram bem seu papel.
.............
Sinto-me obrigado a postar as impressões do episódio pelo crítico de cinema
Pablo Villaça, fã da série:
Durante a primeira temporada de "Lost", julguei que só iríamos ver um avião transportando os sobreviventes rumo à civilização no último episódio da última temporada. Como tantas vezes ao longo destes quatro fantásticos anos, porém, eu estava enganado: esta cena foi ao ar hoje, a dois anos do fim previsto para a série.
No entanto, por mais que seja dramaticamente forte ver os "Oceanic 6" numa coletiva de imprensa, reencontrando os parentes e tentando retomar suas vidas, isto foi apenas um décimo do que este belo episódio ofereceu aos fãs. E se você é daqueles que vivem reclamando que "Lost" nunca fecha seus arcos (apesar de todas as inúmeras respostas que a série vem oferecendo nesta quarta temporada), recapitulemos:
1) Michael explicou como chegou a NY sem chamar a atenção;
2) Sun confrontou seu pai acerca de tudo o que este fez com Jin;
3) A versão falsa da saída dos sobreviventes da ilha foi detalhada diante da imprensa;
5) Hugo jamais se livrará dos números;
6) Sayid finalmente reencontrou Nadia; e
7) Jack finalmente descobriu que Claire era sua irmã e que Aaron é seu sobrinho.
Suficiente para um único episódio? Ah, mas teve mais: já ficou relativamente claro o que aconteceu com o barco enviado por Widmore (Keamy, seu canalha!); Sawyer continua a crescer como ser humano (e sua preocupação com Hugo - e Jack! - é tocante); vimos por que a Orquídea é provavelmente a mais poderosa das estações Dharma; os demais "Outros" (ou eu deveria dizer os "outros Outros"?) finalmente reapareceram; e, claro, Locke mais uma vez percebeu que há muita coisa que ainda não sabe sobre a Ilha - e que Ben só revela o que precisa e quando precisa.
Combinando com maestria momentos dramáticos ("Ela se chamava Claire"), de humor ("Você sabe que esses biscoitos têm 15 anos, não?") e de tensão ("O que eles vão fazer com quem está com Linus?" - "Nada de bom"), este episódio foi absurdamente forte, dando-se ao luxo de chegar ao fim com uma seqüência envolvendo nada menos do que quatro ações paralelas - o que indica a segurança alcançada pelos roteiristas da série ao longo deste tempo.
Mas isso não deveria ser uma surpresa, já que, como Ben diz neste episódio, eles poderiam perfeitamente falar para os fãs: "Quando vocês vão entender que nós sempre temos um plano?".
...............
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Nuca vi uma Sun tão apática e inexpressiva. Sayid nunca foi um personagem que exigisse um grande ator para fazê-lo. Michael é uma desgraça, sempre foi, sempre será. Nem daqui a 500 anos ele será um bom ator.
As boas atuações ficam por conta do ator de Hurley, Ben.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ivetevega
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Lembram? Quando a Sun tem a criança? Aparece o Jin com outra família e ela vai ao cemitério e pensa que ele morreu? Algo ocorreu neste intervalo!!
|
|
|
|
lipe_iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
ivetevega escreveu: |
Lembram? Quando a Sun tem a criança? Aparece o Jin com outra família e ela vai ao cemitério e pensa que ele morreu? Algo ocorreu neste intervalo!! |
Esse epi foi uma mistura de FF e FB.... a não ser que a teoria do JAGUARHX esteja correta.
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
episodio 100% REVÍVEL!!...to assistinu ele muitas vezes....é SHOW demais...o episódioÍLOGO entaum.kkk.. ;p...o final é muito show...a musika....BEN..SUN...KATE..JACK...AARON..HURLEY...SAYID....KEAMY....e qm era aquele q tva como "capitão'' do navio???..o capitaum n tinha morrido?/?.....interferencia..ahuashuashuss.....os "NATIVOS".....dmaiss...eles com ctz irão ajudar KATE&SAIYD....aaaa + 1 coisa...SAWYER NA PAZ!!!...ashuuashuas...paz e amorr.....juliet ta preocupada pq sabe q corre risco....charlotte vai acaba matanu ela..asuashhuashuas....
EPISODIOOOOOOO SHOWW!!!
OCEANIC 6 MENTIROSOS!!!
AARON...MEU SOBRINHOOO!!
KATE...que DOH DE você SEM NENHUM FAMILIAR NA ÓRA DO "DE VOTLA PARA MINHA TERRA!"
KEAMY é UM BENzinhu.....
HURLEY -"THE BAD NUMBERS!! AAAAA!!!"
bom....daki 2 semanas só.....
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
anacarolvc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Incrível como, ao longo de toda a série, Ben foi ganhando minha simpatia.
Ele, ao contrário de Locke, sempre tem um plano!!
Jamais esqueço a frase que ele disse para o Michael no final da 2a temporada: "We are the good guys."
Ah, adorei ver o retorno dos bad numbers...
Episódio excelente!!! Vai ser difícil esperar áté dia 29...
Editado pela última vez por anacarolvc em Sexta Maio 16, 2008 11:34, num total de 1 vez |
|
|
|
leogsm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Eu não comento muito no forum, não tenho teorias, simplesmente assito de mente limpa, e o que os roteiristas e produtores jogarem na tela eu assisto, e ate agora não me decepcionei, seja quando a serie caminhava pra um desfecho logico e cientifico, seja quando o sobrenatural assombrava alguns episodios. não vejo problema desses temas fazerem parte de um unico seriado, pois seu unico objetivo é o entretenimento, e nesse quesito Lost me conquistou. Lost é f***!!!
PS: Episodio do Krai!!!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Sensacional!!! Esperar os próximos é que vai ser punk e eu espero que o Des não morra.
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei bastante do episódio. Fiquei arrepiada em algumas cenas e foi emocionante vê-los reencontrando seus familiares e o rumo que suas vidas tomaram logo após a chegada em "terra".
A Sun disse que seu pai era UM dos culpados pela morte de seu marido, e isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Parece-me que, na ilha ele não morreu. E quando a Sun chega no deck do navio, ela olha com aquela cara de quem já sabe que boa coisa não vai acontecer.
Dúúvidas e mais dúvidas. E o Desmond?! Eu torço tanto³³ pelo Des e pela Penny. E eu fiquei "meio assim" quando o Ben [no 4x09] diz pro Widmore que vai matar a Penny!!!
Widmore: "I konw that everything you have you TOOK from me; So, once again I ask you: Why are you here?"
Ben: "I'm here, Charles, to tell you I'm going to kill your daughter. (...)"
Nãão Ben, não mata a Penny nããão!!!
Abçs.
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
No geral, não gosto das brigas e trocas de farpas que são geradas aqui.
Mas desta vez, depois desse excelente episódio, ver alguns dos comentários, me deixa realmente irritada...
E pelo visto são sempre os mesmos...
Não sei pq não deixam de ver LOST e vão olhar outra coisa
Assim os realmente fãs de Lost não precisam ler certas coisas ridiculas por aqui e se irritar com pessoas q não são fãs, não olham atentamente e nem tem real interesse na história de LOST.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Muito bom episódio!
Não acho que o Jin morre, nem o Desmond.. tem que ficar alguns personagens importantes na ilha, senao a poxima temporada vai ser toda sobre os Oceanisc's 6 ou somente sobre Ben e Lock na ilha, o que seria sem graça.
Acho que quando o Faraday e a Charlotte voltarem, eles ficam no barco e Jin, Sun, Aron e Desmond voltam... E depois o Barco explode...
kkkkkkkkkk, quanta confusão... vai ser f*** espera 2 semanas, e depois ter que esperar meses...
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Um episódio ÓTIMO!
Um ponto alto de emoção: Jack descobrindo que Claire é sua irmã.
Interpretação: Sun botando banca no pai.
Tristeza: Kate e Sayid sem ninguém para recebê-los.
O esquema da Oceanic
O breve momento de alegria de Sayid, ao reencontrar Nadia.
Hurley devorando os biscoitos com prazo de validade estourado! 15 anos
A estação Orquídea!
O Hurley continua perseguido pelos bad numbers!
Enfim... uma ótima preparação para o final!
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Season finale. Começou muito bem essa parte 1 de 3. Típico episódio final de temporada de LOST, todo mundo aparece,
um monte de gente andando. Aquela agonia pra resolver tudo ao mesmo tempo. =PpP
Flashfoward: Vemos o ínicio do resgate e o q aconteceu logo em seguida com os Oceanic Six, no qual Aaron está
incluso. Seja lá quem for o morto do caixão (eu acho q é o Michael), ele não conta como Oceanic Six.
Vemos q a farsa q envolve o acidente já começou ali bem antes de estarem no helicóptero. Só resta saber quem e quais
motivos convenceram os losties a contar aquele mentira para imprensa. Nada tão surpreendente nos Flashfowards, só
vou destacar Sun enfrentando Mr. Paik, Jack sabendo a verdade sobre sua irmã (não imaginei q seria daquela forma),
e os bad numbers de novo. O_o
Na ilha, no cargueiro: interessante, quero ver como vão juntar os Oceanic Six q estão todos espalhados.
Quero ver como Jin não vai, já q ele já está no cargueiro. ¬¬ E todos aqueles camisas vermelhas ficam de fora
como?! Essa eu quero ver. Tivemos mais uma demonstração das habilidades de rastreamento da Kate. ¬¬ Aquele apêndice
do Jack foi um inchação de lingüiça mesmo. Ben tirando aquele caixa com o cecetete (muito últil fora da ilha ),
binóculo, espelho me lembrou os Cybercops. Huahauahauahauahua E Alpert e os outros de novo. Os explosivos do barco
tem tudo haver com o Keamy. Lembram daquele troço no braço dele?! Muita gente vai morrer. O_o
Bom, seja lá o q aconteceu q tirou os Oceanic Six da ilha, foi algo bem freak. Mas freak mesmo. Pq daquele mói de
gente, só ficar 6 naquele aviãozinho capemba. A coisa foi punk. Dia 29 a gente fica sabendo. falou.
Vejam q BiZzaRro: http://bp1.blogger.com/_Hxnvg45zlCw/SC0VFal9lMI/AAAAAAAABbY/HnMyzHAVKOQ/s1600-h/4x12-00099.jpg
Quem seria esse ao fundo nessa cena com os Oceanic Six?! O_o
_________________ http://baurs.blogspot.com/
Editado pela última vez por Rafilskeeper em Sexta Maio 16, 2008 13:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Acabei de assistir... a primeira cena foi emocionante, não me perguntem por que, mas, parece que eu estava saindo da ilha junto com os seis...
Quase quinze dias de espera pra ver a segunda parte, ô meu Deus, por que as coisas boas demoram pra acontecer?.... hehehe....
Abraços a todos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: