Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótimo episódio preparatório!!
Realmente, o finale promete demais, vai ser O final!
2 semanas agora, já estou preparando meu coração...
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Grupos: Nenhum |
Pior, esse detalhe eu não tinha percebido. Será o Ben?
Outra coisa, se a Estação Orquídea já estava invadida com quem o Ben se comunicou com o espelhinho? Era aquilo código morse? Alguém aí sabe traduzir?
E o Ben ainda diz depois dos sinais que "agora eles poderiam ir". Será que havia algum sistema de defesa (lembram do muro magnético e do lostzilla?) que precisava ser desligado para eles passarem? Se sim, como os soldados passaram, por cima de helicóptero ou quando o Ben o desligou?
E é a Orquídea a mesma coisa que o Templo?
doubts, doubts...
_________________ .oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.
|
|
|
|
matheuskaspar
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
nessa cena que aparece esse cara ao fundo no avião.. quando a mulher sai da cabine.. ela chega a cumprimentar ele.. é estranho esse cara no fundo mesmo..
olhando melhor.. tem essa cena logo apos.. mostrando que é só um tripulante.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pois é. Reparem que quando aquela mulher adentra a área de cargas do avião, ela cumprimenta alguém com um sorriso.
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa, eu NUNCA ia ver aquele indivíduo sentado no fundo da cena!
Quem será? OOOhhh curiosidade...
|
|
|
|
DevilCrazy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Pripri escreveu: |
Nossa, eu NUNCA ia ver aquele indivíduo sentado no fundo da cena!
Quem será? OOOhhh curiosidade... |
Poderia ser o Ben não?Ele sai da ilha, como vimos no 4x03.
Excelente.
Hurley,Sun,Jack,Kate,Sayid....e dizem que é episódio do Jack...
Meu deus....vo guenta essas 2 semanas não...
Hurley alfinetado pela mina repórter e Jack alfinetado pela Sawyer, velhos tempos....
Rank:
4x12 , 4x09 , 4x11 , 4x05 , 4x10 , 4x08 , 4x01 , 4x03 , 4x07 , 4x02 , 4x06 , 4x04
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom Episodio preparatório para o finale.
Boas revelações no Forward. Jack sabendo que Claire é sua irmãe Sun finalmente se impondo sobre o pai, Os Bad numbers de volta e principalmente a chegada dos 6 que foi emocionante, principalemte o encontro de Sayid e Nadia.
E na ilha o mais interessante foi a parte do Ben se entregando pro Locke salvar a ilha. PQP! e a bomba no Barco foi a maior surpresa!! Agora reforça a hipótese de Jin morrer se aquele barco realmente explodir. Alpert aparecendo com o exército dos outros para a batalha final na orquidea
Certeza que teremos essas respostas no finale... O bicho vai pegar!!!
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Dessa vez não serei eu o do contra.
Bom episódio.
Nada de surpreendente aconteceu mas serviu como um excelente gancho pro season finale. Cada Oceanic 6 em um lugar diferente
|
|
|
|
pedro1986
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
"Episódio preparação" para o season finale... muito bom e sem enrolações!
Dia 29 promete!
Editado pela última vez por pedro1986 em Sexta Maio 16, 2008 16:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Jarbaum
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Simplesmente fo*@ d+++
Esperar 13 dias??não vou aguentar não!!!
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Eu ESPERO que o Season Finale não se limite a explicar como cada um dos 6 saiu da ilha, quem morreu e esse tipo de coisa.
Espero que revele algo das tantas perguntas e deixe um excelente gancho para 2009.
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
PedroMarte escreveu: |
Eu ESPERO que o Season Finale não se limite a explicar como cada um dos 6 saiu da ilha, quem morreu e esse tipo de coisa.
Espero que revele algo das tantas perguntas e deixe um excelente gancho para 2009. |
Duro vai ser esperar até 2009 para voltar a ver Lost.
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
atklost
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: campinas
Lamentável. Esperava ter visto mais.
Isso que é a dificuldade de uma série de TV: episódios enxutos que precisam mostrar uma enxurrada de informação em pouco mais de 40 min.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Melhores Frases do Episodio:
Ben " Não estava sendo completamente sincero."
Locke "Sim, e quando você foi?"
Ben " Eu sempre tenho um plano"
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
RVangelis escreveu: |
Pois é. Reparem que quando aquela mulher adentra a área de cargas do avião, ela cumprimenta alguém com um sorriso. |
é, realmente ela comprimenta aquele cara...
Eu tinha achado que era o Negão da CA. Depois, pausando na cena, e olhando mais de perto, parece muito ser o Ben.
Mas não pode ser ele, já que quando ele se encontra com o Sayid no FF em que ele foi recrutado, o Sayid pergunta como ele saiu da ilha.
Deve ser quem convenceu os Oceanic's 6 a mentirem, quando provavelmente eles chegaram à ilha da foto(a que é mostrada na coletiva de imprensa.) Widmore? ou um dos donos ou representante da Oceanic Air Lines?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar