Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
timotta
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que o Jack começa a ficar doidão apartir daquele momento em que descobre que ele deixou (ou não) a irmã na ilha!

Lost cada dia mais emocionante!!


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 17:22  |  Assunto: Re: Jin não morreu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ivetevega escreveu:
Lembram? Quando a Sun tem a criança? Aparece o Jin com outra família e ela vai ao cemitério e pensa que ele morreu? Algo ocorreu neste intervalo!!


Neste capítulo o que acontece é um flashback do Jin simultaneo com um flashfoward da Sun. Ou seja, aparecia o futuro da Sun sem o Jin, e o passado de Jin recém noivo de Sun levando um presente para uma família amiga de seu chefe, pai da Sun.


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Muito bom episódio!

Não acho que o Jin morre, nem o Desmond.. tem que ficar alguns personagens importantes na ilha, senao a poxima temporada vai ser toda sobre os Oceanisc's 6 ou somente sobre Ben e Lock na ilha, o que seria sem graça.



Também acho que eles não morrem. Minha teoria é que a próxima temporada senão inteiramente fora da ilha, bem focada, e a ultima seria uma volta para salvar-resgatar quem ficou na ilha.


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente,ão seeeiii é um palpite...

Será que o cara do Avião não poderia ser o Alpert? O cara sai e entra da ilha, ele avança e volta no tempo... pode ser,?!


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Prá iniciar, três observações:

1 - Significativa a frase do Ben para o Hurley, dizendo que o biscoito estava alí 15 anos. Teria sido a última vez em que a ilha foi movida ?? Ou que algo importante aconteceu para que ele passasse por alí e deixasse aquela caixa escondida para uma situação de emergência (como a vivida agora) ??

2 - A comunicação por meio do espelho não foi com ninguém da Orquídea. Ele estava mandando uma mensagem para alguém fazer algo. Talvez o povo que estava no tal Templo... Teria sido ele, naquele momento, que orientou o Alpert a ir em busca da Kate e do Sayd ??

3 - Prá mim, com essa movimentação toda e com os explosivos no barco, os 6 não saem da ilha pelo mar. Eles saem da ilha pelo mesmo modo como o Ben sai e volta quando quer. E não sei não, mas acho que a Oceanic tem algo a ver com esse povo da ilha e deve ter sido feito um acordo. Vocês saem e contam essa história e deixem que a gente resolve o problema de esconder a ilha novamente !!! Puro palpite !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Achei o episódio muitissimo bom..revelando diversas coisas e sem contar que nos deixou até "aflito" para ver o episódio. do dia 29 . Do jeito que essa temporada foi,fico completamente sem idéias sobre qual rumo a 5ª temporada tomará. É esperar pra ver como termina dia 29 e depois,só em Janeiro! Sad

Sobre o cara do fundo da parte do avião que os Oceanic 6 estavam,parece muito o Ben,mas não acredito que seja ele!

Sobre o Jin,do jeito que a cena da Sun olhando pra porta se fechando,acho que o Jin fica por lá mesmo,o Michael eu não sei. Mas seria uma catástrofe o Desmond ficar por lá também,espero que não!

Rakel_Wom escreveu:
No geral, não gosto das brigas e trocas de farpas que são geradas aqui.
Mas desta vez, depois desse excelente episódio, ver alguns dos comentários, me deixa realmente irritada... Evil or Very Mad

E pelo visto são sempre os mesmos...
Não sei pq não deixam de ver LOST e vão olhar outra coisa Question Question Question

Assim os realmente fãs de Lost não precisam ler certas coisas ridiculas por aqui e se irritar com pessoas q não são fãs, não olham atentamente e nem tem real interesse na história de LOST. Cool


Concordo plenamente. Como você disse,parece que são sempre os mesmos que reclamam,reclamam mas continuam à assistir e isso realmente irrita quem está aqui pra ver comentários sobre o episódio e não pra meter o pau na série!




Editado pela última vez por ccorlandi em Sexta Maio 16, 2008 20:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
timotta
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quero ir para Membata!

_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:

Rakel_Wom escreveu:
No geral, não gosto das brigas e trocas de farpas que são geradas aqui.
Mas desta vez, depois desse excelente episódio, ver alguns dos comentários, me deixa realmente irritada... Evil or Very Mad

E pelo visto são sempre os mesmos...
Não sei pq não deixam de ver LOST e vão olhar outra coisa Question Question Question

Assim os realmente fãs de Lost não precisam ler certas coisas ridiculas por aqui e se irritar com pessoas q não são fãs, não olham atentamente e nem tem real interesse na história de LOST. Cool


Concordo plenamente. Como você disse,parece que são sempre os mesmos que reclamam,reclamam mas continuam à assistir e isso realmente irrita quem está aqui pra ver comentários sobre o episódio e não pra meter o pau na série!


Sim, sou sempre crítico à série. E minhas críticas são sempre fundamentadas. E sempre tem alguém hipersensível e irritadinho que não aceita as críticas e é à favor da censura.

Fui bem claro: péssima edição das cenas e atuações irregulares. Expliquei ainda. É preciso desenhar?

Façamos o seguinte: enquanto vocês não convencerem a moderação de que é proibido postar críticas aqui, suportem-me.

Abraços por trás!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
Achei o episódio muitissimo bom..revelando diversas coisas e sem contar que nos deixou até "aflito" para ver o episódio. do dia 29 . Do jeito que essa temporada foi,fico completamente sem idéias sobre qual rumo a 5ª temporada tomará. É esperar pra ver como termina dia 29 e depois,só em Janeiro! Sad


Depois dessa Season Finale, Lost so volta em Janeiro??? OMG! Até la eu já morri!

Sabe me dizer o dia exatamente e quantas temporadas mais lost vai ter(com quantos capitulos casa)?

Obrigado


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
mi_mi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Quem eram os 8 sobreviventes iniciais na história forjada dos Oceanic 6? Não sei se é relevante, curiosidade, se alguém viu algo sobre isso me tira a dúvida!

A Sun fala pro pai dela que "2 pessoas são responsáveis pela morte do Jin, você é uma delas". Quem é a outra pessoa?

E quanto à foto do avião da guarda costeira, aquele passageiro misterioso ao fundo na foto parece ser um tripulante. Na cabine estavam o piloto e o copiloto (aliás, este estava com um pé de coelho na mão, depois o chaveiro do Hurley também é de pé de coelho, a estação em questão no episódio é a Orquídea, dos experimentos com... coelhos! Hehe), um negro e o outro loiro com cabelo curto. Na hora que abre o compartimento do avião aparece a mulher da Oceanic com um tripulante ao fundo. O cara tem cabelo bem curto, raspado à máquina. Este 3° tripulante provavelmente é a pessoa sentada ao fundo na foto.




Editado pela última vez por mi_mi em Sexta Maio 16, 2008 19:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mi_mi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mi_mi escreveu:
(...)Na hora que abre o compartimento do avião aparece a mulher da Oceanic com um tripulante ao fundo. O cara tem cabelo bem curto, raspado à máquina. Este 3° tripulante provavelmente é a pessoa sentada ao fundo na foto.


Arrow Pode ser que seja um tripulante, mas não seria a "cara" do LOST... Eu acho, não sei... Muitas dúvidas ainda permeiam nossas cabeças... rs. Eu achei que poderia ser o Alpert,áás... vamos ter que esperar pra ver!! Sad


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Péssima edição das cenas. Atuações irregulares.


Meio que concordo com a 1ª afirmação, porém penso que essa edição foi usada para tornar o episódio mais ágil.

A segunda está completamente equivocada. Não teve uma atuação ruim. Todos cumpriram bem seu papel.



A Narrativa foi fantastica, amarrou os Oceanic 6 em pontos diferentes, de uma forma que não podemos afirmar qual grupo falhará, fiz até um desenho para mostrar a engenhosidade dos roteiristas, para formar os grupos com ao menos um O6, esperando apenas o Season Finale para fechar todos os laços:



Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Laughing Belo desenho Aslam! Applause

Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio apenas bom. Nada de espetacular.

Serviu como um bom preparatório para o season finale; esse sim promete ser excelente.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
excelente episodio.
respeito a opinião de quem não gostou, mas digo o seguinte:
"nunca na história desta série ouve tantas respostas como esse episódio". heheheh

gente, a pessoa na foto nada mais é do que um tripulante, não comecem a delirar. (esperem pra quanto terminar essa temporada e ter que esperar até fevereiro/2009)

me pareceu o seguinte: que há uma estação orquidea falsa, a verdadeira fia acima daquela (Ben diz a john que ele deve pegar o elevador pra ir à estação verdadeira).

finalmente a revelação de que claire é irmã de jack.

ao contrário de muita gente, eu gosto dos flashforward, fico na expectativa de ccomo se chegou a aquela situação (olha o exemplo do caixão).

que venha o gran finale!!! Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo Página 5 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida