Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
Pripri
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
DG escreveu:
(...) gente, a pessoa na foto nada mais é do que um tripulante, não comecem a delirar. (esperem pra quanto terminar essa temporada e ter que esperar até fevereiro/2009)

me pareceu o seguinte: que há uma estação orquidea falsa, a verdadeira fia acima daquela (Ben diz a john que ele deve pegar o elevador pra ir à estação verdadeira). (...)


Arrow Impossível não delirar vendo LOST.
Arrow Uhmmm. Acho mais provável que a "verdadeira" estação orquídea seja embaixo da estufa. Estaria mais protegida e escondida, além do que, elevadores descem e sobem.


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
madimba escreveu:
Muito bom Epi!
Finalmente mostrou eles saindo da ilha!
Oceanic forjando como eles foram resgatados!
Os explosivos no barco em uma quantia exagerada!
Quem será que morre?
como hurley saiu da ilha?
meu deus 2 longas semanas de espera! Sad


Com tudo q aconteceu até agora não d[a pra garantir que a Oceanic está envolvida... pode ser que eles acreditam realmente que o avião n fundo do mar é o flight 815 e compraram a história inventada por... bom, yet to be learned


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ph lost
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
ccorlandi escreveu:

Rakel_Wom escreveu:
No geral, não gosto das brigas e trocas de farpas que são geradas aqui.
Mas desta vez, depois desse excelente episódio, ver alguns dos comentários, me deixa realmente irritada... Evil or Very Mad

E pelo visto são sempre os mesmos...
Não sei pq não deixam de ver LOST e vão olhar outra coisa Question Question Question

Assim os realmente fãs de Lost não precisam ler certas coisas ridiculas por aqui e se irritar com pessoas q não são fãs, não olham atentamente e nem tem real interesse na história de LOST. Cool


Concordo plenamente. Como você disse,parece que são sempre os mesmos que reclamam,reclamam mas continuam à assistir e isso realmente irrita quem está aqui pra ver comentários sobre o episódio e não pra meter o pau na série!


Sim, sou sempre crítico à série. E minhas críticas são sempre fundamentadas. E sempre tem alguém hipersensível e irritadinho que não aceita as críticas e é à favor da censura.

Fui bem claro: péssima edição das cenas e atuações irregulares. Expliquei ainda. É preciso desenhar?

Façamos o seguinte: enquanto vocês não convencerem a moderação de que é proibido postar críticas aqui, suportem-me.

Abraços por trás!


Concordo com o gourmet no que diz respeito as críticas, quem não gosta de um epi tem mais é que criticar mesmo, ou estamos aqui apenas pra ficarmos concordando entre nós? E tem outra, por mais que lost seja um excelente seriado tem alguns episodios que são uma m****, mas enfim...

Achei o epi fraco perto do 4x09 e 4x11 por exemplo... pelo menos tiveram algumas revelações como a da mãe da claire... é esperar o final agora....


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
magrilson
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008
Mensagens: 51
Tópicos: 5
Localização: Lah mesmoo



Grupos: Nenhum
O LOKO MUITO BOMMM....DEMORO BASTANTE PRA BAXA...MAIS VALEU A PENA...CARAMBA MEU CORAÇÃO ATEH BATEU MAIS FORTE...E AGR??? Confused

_________________
.::Lost::.

Voltar ao Topo
magrilson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mi_mi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
DG escreveu:
me pareceu o seguinte: que há uma estação orquidea falsa, a verdadeira fia acima daquela (Ben diz a john que ele deve pegar o elevador pra ir à estação verdadeira).


Na verdade Ben fala que a estação fica abaixo da que eles vêem, na legenda não especificaram, mas ele diz "the elevator takes you DOWN to the actual Orchid station". Mais lógico,?


Voltar ao Topo
mi_mi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ninty_ceo
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
PRÓS:

- O reencontro dos oceanic 6 com os seus familiares: Cena emocionante. Ver o Sayid e a Kate sem ninguém pra abraçar chegou a doer no peito.

- O Comentário da mãe do Hurley ao ver o gorducho segurando uma estátua:
- Hugo, Jesus Cristo NÃO É uma arma!

- Keamy "call-of-duty": fez uma aparição relâmpago, mas ainda assim botou medo.

- Jack descobrindo que Claire é sua irmã: talvez agora o cabeça dura comece a acreditar nas bizarrices da ilha.

- Sun, o nome da vingança: falou grosso com o papai e nem precisou usar o Tae Kwon Do pra botar o pai no chinelo. Vibrei nessa parte.

- Richard Alpert, o Peter Pan da Ilha, e sua turma de garotos perdidos:
finalmente reaparecem os verdadeiros "outros", aquela galera maltrapilha e esfarrapada que supostamente têm superpoderes. Esses caras é que são o grande mistério da ilha.


CONTRAS:

- A falta de comunicação entre o pessoal da ilha: o que há de errado com esse pessoal? O Sawyer viu que o grupo do cargueiro era um grupo para-militar treinado e armado até os dentes, viu que os caras destruíram a vila e chacinaram quem estava nela, viu os caras matarem A FILHA DO BEN NA FRENTE DO BEN, e mesmo assim, quando ele encontra o Jack e a Kate, ele só diz: - ah, eles são uns animais, tentaram nos matar como o Locke avisou, peraí que vou pegar minha pistolinha e ir atrás de você, Jack! de sacanagem?!

- Ben, a reencarnação nerd do Macgaiver: ok, o Ben é um cara esperto, mas estão exagerando. Para TODA E QUALQUER SITUAÇÃO ele tem um plano? Então como é que não conseguiu evitar a explosão da escotilha e a consequente invasão de Charles Widmore? Isso para não falar das abilidades de ninja do Ben, demonstradas no ótimo episódio em que ele se teleporta para o deserto. na hora de humanizar um pouco mais o cara.

- O foco da quarta temporada na briga entre Charles Widmore e Benjamin Linus: será que tem algum fã da série esteja REALMENTE interessado nisso? Eu não dou a mínima. Eu quero saber é quem são os nativos da ilha, como o Blackrock foi parar onde está e como foi que o Walt materializou um urso polar das revistas em quadrinhos para a ilha (não venham me dizer que aquele urso foi teleportado do pólo norte. Lembrem-se da ave que apareceu na varanda da casa da mãe do Walt enquanto ele desenhava a MESMA ave).

- Kate.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Votei em Bom, esperava mais...
genteeeeeeeee cada um dos Oceanic 6 estão em um lugar da ilha, como vão juntar essa galera? e porque eles?
Sawyer preocupado com Hurley......demais!
Faraday sabe mais do que mostra saber
A conversa de Jin com Sun (não traduzida e na lingua deles)quando vêem os explosivos no cargueiro, me deu a impressãoque era para a Sun sair do navio, e ela no deck parece que vai se jogar no mar ou pegar um outro bote e sair do cargueiro.
Tive a sensação Também que a "mentira" sobre os sobreviventes não estava combnado entre eles, pois a cara da Sun, Hurley e Sayid era de quem não estavam entendendo nada, mas foram coniventes com as mentiras do jack.
Eos bad numbers..................uauuuuuuuuuuuu
Vamos ver o que acontece, pois o final deixou a desejar, mas o "pau vai comer quente"


Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:

Depois dessa Season Finale, Lost so volta em Janeiro??? OMG! Até la eu já morri!

Sabe me dizer o dia exatamente e quantas temporadas mais lost vai ter(com quantos capitulos casa)?

Obrigado


em Janeiro mesmo,assim como foi da 3ª para 4ª temporada. Acho que deve estreiar pro fim de Janeiro e teremos + 2 temporadas de 13 capítulos cada! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:

Sim, sou sempre crítico à série. E minhas críticas são sempre fundamentadas. E sempre tem alguém hipersensível e irritadinho que não aceita as críticas e é à favor da censura.

Fui bem claro: péssima edição das cenas e atuações irregulares. Expliquei ainda. É preciso desenhar?

Façamos o seguinte: enquanto vocês não convencerem a moderação de que é proibido postar críticas aqui, suportem-me.

Abraços por trás!


Cara,eu lógicamente aceito críticas sobre a série. Mas convenhamos,tem que ser tudo perfeito?
Se fosse algo mal feito que desse pra qualquer um notar sempre ou principalmente alguma merda ou brecha na história concordaria com você e iria meter o pau também...assim como não falei muito bem do episódio da Kate e incrivelmente para muitos, menos bem ainda do 4x02.

Enfim,não acho errado criticar,mas vamo criticar algo que realmente importa como a história do episódio. Ou você é cineasta e ta aqui pra ver as tomadas de cenas? Cortes e etcs?

Poupe-me vai! Smile
O fórum é livre e aberto pra todos fazerem qualquer comentário,não sou eu falando que não gosto que você tem que parar.Só acho que ao MEU VER,"erros" ou "problemas" como os que você citou não me atrapalha em nada a série e na série pois não sou cineasta ou diretor de imagens,filmagens ou de cinema! Wink




Editado pela última vez por ccorlandi em Sexta Maio 16, 2008 21:15, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mi_mi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
danthegomes escreveu:

Depois dessa Season Finale, Lost so volta em Janeiro??? OMG! Até la eu já morri!

Sabe me dizer o dia exatamente e quantas temporadas mais lost vai ter(com quantos capitulos casa)?

Obrigado


em Janeiro mesmo,assim como foi da 3ª para 4ª temporada. Acho que deve estreiar pro fim de Janeiro e teremos + 2 temporadas de 13 capítulos cada! Smile


Que eu saiba as próximas temporadas serão normais, com uns 24 episódios cada.

Esta foi curta por causa da greve dos roteiristas.




Editado pela última vez por mi_mi em Sexta Maio 16, 2008 21:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mi_mi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
mi_mi escreveu:
ccorlandi escreveu:
danthegomes escreveu:

Depois dessa Season Finale, Lost so volta em Janeiro??? OMG! Até la eu já morri!

Sabe me dizer o dia exatamente e quantas temporadas mais lost vai ter(com quantos capitulos casa)?

Obrigado


em Janeiro mesmo,assim como foi da 3ª para 4ª temporada. Acho que deve estreiar pro fim de Janeiro e teremos + 2 temporadas de 13 capítulos cada! Smile


Que eu saiba as próximas temporadas serão normais, com uns 24 capítulos cada.

Esta foi curta por causa da greve dos roteiristas.


Não ,as outras temporadas terão 1 hora a + do que essa teve por causa da tal greve. Resta saber como serão distribuídas essas horas,ou com 1 episódio a mais ou como essa temporada,com um final com episódio de maior duração.




Editado pela última vez por ccorlandi em Sexta Maio 16, 2008 21:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ninty_ceo escreveu:
Richard Alpert, o Peter Pan da Ilha, e sua turma de garotos perdidos


Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ana_id
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
mi_mi escreveu:
A Sun fala pro pai dela que "2 pessoas são responsáveis pela morte do Jin, você é uma delas". Quem é a outra pessoa?


Acredito que a outra pessoa seja ela mesmo...não sei porque, mas tive essa impressão ao ver a cena.

mellojack escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Péssima edição das cenas. Atuações irregulares.


Meio que concordo com a 1ª afirmação, porém penso que essa edição foi usada para tornar o episódio mais ágil.

A segunda está completamente equivocada. Não teve uma atuação ruim. Todos cumpriram bem seu papel.
.............

Sinto-me obrigado a postar as impressões do episódio pelo crítico de cinema Pablo Villaça, da série:

    Durante a primeira temporada de "Lost", julguei que só iríamos ver um avião transportando os sobreviventes rumo à civilização no último episódio da última temporada. Como tantas vezes ao longo destes quatro fantásticos anos, porém, eu estava enganado: esta cena foi ao ar hoje, a dois anos do fim previsto para a série.

    No entanto, por mais que seja dramaticamente forte ver os "Oceanic 6" numa coletiva de imprensa, reencontrando os parentes e tentando retomar suas vidas, isto foi apenas um décimo do que este belo episódio ofereceu aos fãs. E se você é daqueles que vivem reclamando que "Lost" nunca fecha seus arcos (apesar de todas as inúmeras respostas que a série vem oferecendo nesta quarta temporada), recapitulemos:

    1) Michael explicou como chegou a NY sem chamar a atenção;

    2) Sun confrontou seu pai acerca de tudo o que este fez com Jin;

    3) A versão falsa da saída dos sobreviventes da ilha foi detalhada diante da imprensa;

    5) Hugo jamais se livrará dos números;

    6) Sayid finalmente reencontrou Nadia; e

    7) Jack finalmente descobriu que Claire era sua irmã e que Aaron é seu sobrinho.

    Suficiente para um único episódio? Ah, mas teve mais: ficou relativamente claro o que aconteceu com o barco enviado por Widmore (Keamy, seu canalha!); Sawyer continua a crescer como ser humano (e sua preocupação com Hugo - e Jack! - é tocante); vimos por que a Orquídea é provavelmente a mais poderosa das estações Dharma; os demais "Outros" (ou eu deveria dizer os "outros Outros"?) finalmente reapareceram; e, claro, Locke mais uma vez percebeu que há muita coisa que ainda não sabe sobre a Ilha - e que Ben só revela o que precisa e quando precisa.

    Combinando com maestria momentos dramáticos ("Ela se chamava Claire"), de humor ("Você sabe que esses biscoitos têm 15 anos, não?") e de tensão ("O que eles vão fazer com quem está com Linus?" - "Nada de bom"), este episódio foi absurdamente forte, dando-se ao luxo de chegar ao fim com uma seqüência envolvendo nada menos do que quatro ações paralelas - o que indica a segurança alcançada pelos roteiristas da série ao longo deste tempo.

    Mas isso não deveria ser uma surpresa, que, como Ben diz neste episódio, eles poderiam perfeitamente falar para os fãs: "Quando vocês vão entender que nós sempre temos um plano?".

...............


Excelente descrição do episódio...A parte em que ele cita o avião de resgate é exatamente o que eu imagina na primeira temporada, quando ainda acreditava que a história toda rodava em torno da queda do avião. Adimito que fiquei arrepiada quando vi a cena, não por ter sido uma cena sensacional, mas por ter sido muito esperada por mim.

Algumas pessoas citaram anteriormente a possibildade de nem a Oceanic saber o que realmente aconteceu de verdade e, de certa forma eu concordo. Apenas os seis demonstraram ter alguma coisa a esc,onder. A mulher do avião por exemplo, não demonstrou nenhuma reação suspeita.

Enfim, adorei o episódio. E sim, esse episódio foi um gancho para a season finale, um excelente gancho por sinal. Wink


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mi_mi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
mi_mi escreveu:
ccorlandi escreveu:
danthegomes escreveu:

Depois dessa Season Finale, Lost so volta em Janeiro??? OMG! Até la eu já morri!

Sabe me dizer o dia exatamente e quantas temporadas mais lost vai ter(com quantos capitulos casa)?

Obrigado


em Janeiro mesmo,assim como foi da 3ª para 4ª temporada. Acho que deve estreiar pro fim de Janeiro e teremos + 2 temporadas de 13 capítulos cada! Smile


Que eu saiba as próximas temporadas serão normais, com uns 24 capítulos cada.

Esta foi curta por causa da greve dos roteiristas.


Não ,as outras temporadas terão 1 hora a + do que essa teve por causa da tal greve. Resta saber como serão distribuídas essas horas,ou com 1 episódio a mais ou como essa temporada,com um final com episódio de maior duração.



Acabei de ver no Lostpedia, com fonte oficial da ABC. Serão 17 episódios na 5ª temporada, provavelmente mais 18 na última temporada, para finalizar 35 episódios que os roteiristas preveram.

Não que eu não acreditasse nqdo você disse que eram 13 episódios na 5ª e 6ª temporada, mas fiquei triste de pensar que falta TÃO pouco assim pra Lost acabar! Queria que meu "chute" de mais 2 temporadas de 24 episódios fosse verdade... Sad


Voltar ao Topo
mi_mi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
danthegomes escreveu:

Depois dessa Season Finale, Lost so volta em Janeiro??? OMG! Até la eu já morri!

Sabe me dizer o dia exatamente e quantas temporadas mais lost vai ter(com quantos capitulos casa)?

Obrigado


em Janeiro mesmo,assim como foi da 3ª para 4ª temporada. Acho que deve estreiar pro fim de Janeiro e teremos + 2 temporadas de 13 capítulos cada! Smile


2 temporadas de 16+1 episódios.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo Página 6 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida