Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
guimts
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Ele vai pra baixo da terra e se conecta ao cabo pra recarregar... fica dias recarregando e faz suas apariçoes quando quer. Deve ser tipo um antivirus da ilha. Aparece de tanto em tanto tempo... hohoho... e faz um scan completo no sistema!

Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
sim, os caras do barco são os outros...

recomendo verem isso..
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2296


Eu já tinha lido isso por aí e é mesmo bem interessante. Comecei a desconfiar ainda mais disso depois que li essa "reportagem": Tech Watch




Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Agosto 15, 2005 22:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
D
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
25 KM?!quero ver é como vao voltar pra ilha.

Voltar ao Topo
D está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Tive pensando aqui... o unha boa essa da Claire não... primeiro arrebendou a cara do Ethan e depois do braço da Rousseau... será que os dois estavam juntos e ela virou uma pantera e saiu unhando todo mundo? hahahaha

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
ixoi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Incrivel sem comentarios. adorei so fiquei mal por causa de que temos qe esperar tanto para seguir vendo os episodios..... sera que esses do barco eram os outros... e falemos de pq eles são tão pedofilos... jauajauajauajau... tudu muito misterioso... adorei

Voltar ao Topo
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
D escreveu:
25 KM?!quero ver é como vao voltar pra ilha.


Vale lembrar que alguns Franceses, na Retirada de Dunquerque nadaram a distância do litoral francês até a Inglaterra...

É bem possível que se eles forem inteligentes, eles consigam chegar vivos...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
, a ABC passa em alguma tv por assinatura aqui no Brasil? Acho que não vou aguentar esperar a segunda temporada na AXN não... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
ixoi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
D escreveu:
25 KM?!quero ver é como vao voltar pra ilha.




jaujauajauaju e verdade.... epero que eles não cometam eese erro.. vc's notaram que a dinamite explodiu logo dolado das outras e nada aconteceu erraso


Voltar ao Topo
Woody
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
QUE FINALE ESPETACULAR!!

veio a coroar essa fantástica temporada de Lost, se não foi a melhor temporada de uma série que eu já vi, no meu top3.

As respostas esperadas não foram dadas totalmente, mais parcialmente sim, deixando o fan ansiosíssimo pela segunda temporada!

Quando ao episódio, nossa, muita coisa aconteceu ....

Arrow Começando pelos flashbacks, todos foram muito bons, adorei eles mostrando todos os personagens momentos antes de embarcar, os encontros deles pré-vôo e tal ....
Arrow O hurley chegando no aeroporto Laughing Laughing E a história em quadrinho era dele Shock
Arrow A cena final deles todos logo antes de decolar com aquele música foi de chorar ...
Arrow Donde estah Ana Lucia??
Arrow E a Black Rock, total navio do século XVII, XVIII, muito doido.
Arrow O artz explodindo, meu deus, ri demais, ele era insuportável demais! Mas fiquei com pena quando mostrou ele ajudando a Claire no avião.
Arrow WTF!! O que era aquela fumacinha preta?? Shock Shock Shock Serah q o Lostzilla é essa fumacinha?? Como o Locke foi puxado? Não tinha corda nem nada, com certeza é algo sobrenatural, o JJ nos enganou.
Arrow O que serah q os números tem haver com tudo isso? Destino ...
Arrow Pq pegaram o Walt??? Crying or Very sad Coitado, ele berrando pelo pai foi f*** ... E o Sawyer levou o tiro mesmo?? Pior q a balsa vai afundar, como eles vão fazer pra sair de lá??
Arrow Não se se vocês tiveram a mesma impressão, mas aqueles caras do barco pareciam piratas, mas aquela luz do barco e as armas deles seria estranho, a não ser que fosse em algum tempo lá por final de 1800, sei lá, aqueles caras não pareciam normais.
Arrow Ao final, a Danielle tava falando a verdade, serah q o Walt vai ficar desaparecido por tantos anos assim como a Alex??
Arrow Meu deus, o q era aquilo dentro da escotilha? Super profundo e com escadas Shock

Mal posso esperar pela segunda temporada!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JackJoe
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha, vou te falar...nunca vi uma séria tão hipnotizante como essa! E olha que esse negócio de continuação, a gente, brasileiros, somos bem acostumados devido as novelas...mas durante anos!! Que raiva!!!! Espero que no ano que vem faça um mínimo de sucesso e decidam acabar com essa agonia logo!

Bom, a gente fica falando, falando, falando, mas não conseguimos nada de concreto? Alguém tem uma entrevista com o diretor, análises de filósofos e coisa e tal??? Eu encafifei com uma coisa louca.

Vamos viajar????
Uma armação entre LOCK-WALT-GORDO. O menino com poderes "estranhos", a doidera do "Lock" em jogos (lembra que ele trabalhava com isso) e a grana do gordo formaram essa "ILHA" que é na verdade uma megalomaníaca DOIDERA dos três,. Como se fosse um parque de diversões....

...mas pensando bem, envolvendo mortes??? é acho que não...

Cacete, nem consigo montar uma teroria que já cai por água...

PS> Aquela mulher com um manto no barco dos "piratas" estava bem estranhazinha né....

AI QUE RAIVAAAAA :oops:


Voltar ao Topo
JackJoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dêem uma sacada no site da OCEANIC:
http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm

Reaprem no banner lá em cima: "Taking you places you´ve never imagined".

Reparem que à esquerda vemos a balsa do Michael, e à direita, a fumaça da "fogueira" dos Outros.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rvangelis escreveu:
- Jack enganando Kate para carregar a mochila com dinamites: se isso não for puro altruísmo não sei mais o que é...
Pra mim o nome disse é "Complexo de Deus". Ele não age por altruísmo não. Confused

fklnutri escreveu:
os 23 mi é oque a Kate vale para quem achar??
e será que o número tem haver com os numeros do gordinho?????
Os 23 mil era a recompensa por pistas que levassem a prisão da Kate. Foi por isso que não episódio "Tabula Rasa" a Kate foi pega ao ser "traída" pelo farm guy.
E sim, os números na escotilha são os números do Hurley (ou seria o contrário.. hmmm).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
dasher escreveu:
, a ABC passa em alguma tv por assinatura aqui no Brasil? Acho que não vou aguentar esperar a segunda temporada na AXN não... Rolling Eyes


não passa. A solução é baixar os episódios Wink


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fklnutri
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na boa....eles devem ficar de olho na galerinha né não...pq como eles sabem que o Walt não estava na ilha e sim no mar??? Hum.....

Voltar ao Topo
fklnutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Alguém já viu essa página no site da Oceanic... tem idéia do que seja? Eu não entendi muito bem...

http://www.oceanic-air.com/home.htm


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo Página 8 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida