|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Votei em excelente.
Vai ser f*** esperar 2 semanas...
Chamou-me a atenção o seguinte:
Sun disse ao pai que duas pessoas são responsáveis pela morte de Jim. Um dos responsáveis é o pai dela e o outro???
Será que vão explodir o cargueiro? Como a Sun vai escapar dessa?
Putz, quanto suspense!
E a estátua de 4 dedos? Cadê a Penelope? Os estão os portugueses?
|
|
|
|
mengao1
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
cesarezambon escreveu: |
O cara do avião é só um tripulante. Aí já é paranóia demais achar que ele é "alguém". Paranóia demais mesmo pra Lost...
A pergunta é: quem são e o que aconteceu com os 2 q saíram da ilha junto com os Oceanic 6? |
na verdade não foram mais 2 que saíram, foram mais 2 que supostamente sobreviveram ao acidente, mas morreram na ilha.
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Na cena do avião , o sujeito que aparece no fundo da cena é um tripulante. Todo C-130 tem um sargento ou suboficial que é o chefe da tripulação e fica responsável por aquela área de carga...Essa história de que o sujeito era o Ben é pura paranóia.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Episodio excelente!!!
Mas parece que durou so 5 minutos o epiosodio.....(???) passou muito rapido.
e Também achei estranho algumas partes parece q tava tipo literamente ''adiantando'' algumas partes.
alguém confirma isso??? baixei o release
lost.4x12.theres_no_place_like_home.hdtv_xvid-fov
mas voltando ao epiosdio, começou muito bem, muitp bem planejado, mostrou os ocenic six, a historia inventada da queda, sobreviventes e como saem da ilha.... tao mentindo pq será??? oito quem são os outros dois??
o ben se comunicando com o espelinho... what tha hell is that?
estatua??? sera a de 4 dedos???
a chegada ao cargueiro.... cheio de C4 hehheheheheh e agora einh???
observaram aquele negocio preto que o ben da p locke entrar na orquidea??? é aquele negocio q ele usa p matar os cara no deserto!!! acho mesmo q ele viaja no tempo....
o vontade de matar o keamy...
o jack descobrindo q e irmao da claire... nunca imaginei q fosse daquele jeito... muito bom
episódio excelnte... achei a gravaçao de modo diferente.... gostei p caramba!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Nossa, meu vício por esse série não tem limites!
MAIS UM EPISÓDIO SENSACIONAL! Nada se compara mesmo a essa série.
O episódio foi tão bom que parece que durou apenas 10 minutos. A cena inicial foi fantástica e emocionante, imaginávamos ver isso apenas no grande finale mas não, estamos vendo na quarta temporada. Muito bom ver o reencontro com as famílias e especialmente, o encontro entre Sayid e Nadia.
Outras cenas dos FFs.. Sun e o pai dela.. meu Deus, aquilo foi lindo demais.
Posteriormente, a mãe da Claire, cuja atriz é ridiculamente parecida com a Emilie de Ravin (ótima escolha de elenco!), conta ao Jack a verdade sobre o pai. Nossa, intepretação absurda do Matthew Fox, ele parecia estar em efetivo estado do choque.
Na ilha, mais uma série de excelentes cenas, Richard está de volta junto com os The Others!! Ben se entrega. Veremos mais uma estação que promete muito!
O medo de que Jin, Des morram ali mesmo no barco passou pela cabeça de todo mundo.
Outra coisa, grande aquisiçao da atriz que interpretou a Admiral Cane em Battlestar Galactica, espero que ela tenha mais participaçoes na quinta temporada.
Serão 2 longas semanas!
Editado pela última vez por Woody em Sábado Maio 17, 2008 01:16, num total de 3 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
samukael escreveu: |
fabio43 escreveu: |
Dispositivo no braço de Martin Keamy é realmente um detonador acionado por sinais vitais de todo o explosivo C4 que tem no Navio!
Por isso existe a interferencia na hora que o Desmond pede para colocar em 305 o barco! |
DLages escreveu: |
Alguém já pensou na possibilidade de que "mover a ilha" pode ser um movimento no tempo, e não no espaço? |
Duas ótimas questões para serem discutidas!
Sem querer ser chato, mas não seria melhor (e mais saudável) discutir nesse espaço as particularidades e interpretações do episódio ao invés de toda hora virem falar que foi tocante a revelação da mãe da Claire, que deu dozinha da Kate sem ninguém pra abraçar ou que vai mooorrer por ter que esperar duas semanas pra ver o final?
Parabéns aos que trazem questões realmente relevantes ao invés de repetir o que qualquer um percebe no episódio!
PS: eu adoro uma assinatura de alguém aí que diz que Lost não é tudo, que temos que estudar, etc. |
ahuahuahuahuhauhaahahuh
Assinatura é minha kkkkkkkkkkkkkk
é verdade ne?? quem dera se fosse so LOST na vida!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Joaquim Basso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande - MS
Só sei de uma coisa: se o desmond morrer vai ser a pior coisa q acontecerá em Lost.... podem matar o Jin, mas o Desmond nãoooooooooooooooooooooooooo!! Huahahau....
Episódio excelente. De respostas! Vai ser duro aguardar pela quinta temporada, só em 2009, depois do season finale! Dai me forças! hehehe....
|
|
|
PINHEAD
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
PH lost:[quote]Concordo com o gourmet no que diz respeito as críticas, quem não gosta de um epi tem mais é que criticar mesmo, ou estamos aqui apenas pra ficarmos concordando entre nós? E tem outra, por mais que lost seja um excelente seriado tem alguns episodios que são uma m****, mas enfim...
Quem não gosta de Lost não assista, questão de preferência, eu não gosto de música sertaneja mas não ouvir só para critica-la!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu gostei bastante do episódio, não teve nada que o destacasse mas eu gostei mesmo.
Dois pontos importantes, um que é concreto e outro que é baseado apenas em impressão minha:
- Sun quando meteu a boa no pai disse mais ou menos assim "Existem duas pessoas responsáveis pela morte do meu marido. E uma delas é você, pai." Mr. Paik e quem mais é responsável? Me pareceu muito em meia-palavra pra ser o Widmore.
- O "Eu sempre tenho um plano, John" não me convenceu muito. Quando o Ben foi em direção à fake Orchid pareceu que ele tava com uma cara desesperançada. Lembrei da teoria de que o Locke é o verdadeiro manda-chuva da ilha e fiquei com impressão de que o Ben naquela hora tava pensando "Minha filha já morreu mesmo... E o John é o escolhido por Jacob.... Vou fazer a única coisa que me resta: salvar a ilha, mesmo que eu morra no processo"
|
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
qwertt escreveu: |
- Sun quando meteu a boa no pai disse mais ou menos assim "Existem duas pessoas responsáveis pela morte do meu marido. E uma delas é você, pai." Mr. Paik e quem mais é responsável? Me pareceu muito em meia-palavra pra ser o Widmore.
|
Exato, mesma impressão que eu tive ao ver o episódio, a outra foi o Widmore, pq foi ele que mandou o Keamy to KILL THEM ALL...
E digo mais, infelizmente para mim e toda nação lostiana eu acho q o Des está com os dias contados!!!
Mas se for verdade, pq o DESMOND não decidiu voltar para ilha com o Sayid no barco.... *****
Último episódio vai ser f***
E digo mais, o cara no avião era apenas um tripulante!!!
E digo mais, a Sun vai se juntar ao Sayid para exterminar o Widmore...
Pontos Altos:
1. Hurley - Sempre;
2. Ben - Mais f*** que o Batman
3. Richard, como alguém falou o Peter Pan da ilha de Neverland...
Eu sempre "viajei" (pq em Lost ngm pensa)... que lost era baseado em outras diversas séries, um misto de Arquivo X, X-Men, Desenhos Infantis, CSI... ahhahahaha
e agora está se concretizando..
Widmore x Ben, essa briga psicológica, parece a briga psicológica do Magneto x Professor Xavier...
(Aliás, o Locke parece o Professor Xavier)...
E as coisas que acontecem na ilha só poderiam ser explicados por Mulder e Scully!!!
E digo mais, quinta temporada vai contar a história dos losties fora da ilha..e a sexta deles voltando para resgatar o q continuam lá...
mas, como tudo tem um mas, tudo depende do final dessa temporada.
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Lost é meu rapaz ainda promete muito!
e pelo epsodio de ontem pô deu pra ver que a 5ª temporada vai se o bicho!!!
pô tem que espera duas semana meu afffffffffff
e depois so em fervereiro de 2009 uia!
é Ben e seu capangas ainda mandam naquela ilha meu!
pô os seis oceanic sim ate chega o ultimo epsodio e nos sabemos que controla tudo vai demora meu!
ate breve
fuiii
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Tô pensando seriamente em assistir o último episódio só lá pra dezembro :P
Fala sério, achei o episódio muito bom...
A cena do Hurley foi bem legal e é bom lembrar que ele pega o carro do mesmo jeito, mas um tempo depois, tanto que ele vai detonar o carro.
Ben rlz!
Kate e Sawyer pegos pelos Others, como será que ela consegue escapar? :O
|
|
|
|
mknun
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Paralelo 30
Acompanhem meu raciocínio:
A Paik Heavy Industries deve ser uma mega-mega empresa. Desde a primeira temporada a gente vê que o Mr. Paik manda prender e manda soltar lá na Coréia. Não me lembro direito, mas a Lostpedia fala que a Paik produz carros, motores e barcos. É uma companhia pra lá do bilhão, com absoluta certeza.
Agora imaginem o tamanho dessa indenização da Oceanic, que permitiu à Sun adquirir o controle da empresa numa oferta hostil.
Seria dinheiro pra deixar o prêmio da loteria do Hurley no chinelo. Uma comparável companhia coreana, a Hyundai, tem valor de mercado de US$ 18bi, segundo a BusinessWeek. Por outro lado, a maior companhia aérea do mundo, a American Airlines, tem valor de mercado de US$ 2.29bi.
Podemos dizer, então, com alguma margem de erro, que precisamos de umas 5 Oceanic pra comprar uma Paik. Vamos admitir que seria necessário adquirir "apenas" 15% da empresa para obter o controle. Isso seriam US$ 2.7 bilhões.
Três possibilidades:
- Os acionistas da Oceanic deram todos seus US$2.29bi em ações para a Sun e uma bala de mel pra cada um dos outros Oceanic 6. Os US$ 410 milhões de dólares que faltavam ela financiou em 72x no Grana Fácil do Magazine Luiza.
- Os roteiristas vão deixar na imaginação do público a grande potência financeira oculta que controla a Oceanic, a Dharma, a Widmore. Desse jeito é fácil explicar como o Ben conseguiria 3 milhões em 24 horas trancado num porão, e como uma companhia de 2Bi pagaria 6 indenizações que dariam pra comprar companhias de 18Bi.
- Acharam que era mais importante o andamento da história do que a realidade financeira, e se utilizaram de uma licença poética, mesmo tendo consciência de que a situação vivida pela Sun é impossível.
Torço pela terceira!
Fora isso, episódio excelente!
_________________ Abs,
Mk
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
cesarezambon escreveu: |
O cara do avião é só um tripulante. Aí já é paranóia demais achar que ele é "alguém". Paranóia demais mesmo pra Lost...
A pergunta é: quem são e o que aconteceu com os 2 q saíram da ilha junto com os Oceanic 6? |
Acho que morreram na fuga, e um deles foi o Jin-sushi. A Sun olha pra baixo logo depois que o Jack fala que 8 tinham conseguido sair do avião, apesar dela ter dito mais tarde que o Jin-sushi tinha morrido na queda, espantando os outros Losties.
A outra pessoa que morreu pode ter sido a Juliet. Ela não tem mais nada a acrescentar a Lost mesmo.
Sobre a tal da Paik Industries, mesmo que valesse 100 milhões, nunca que a Sun iria tirar mais de 2 milhões de indenização. Furado de qualquer jeito, pra uma personagem que não fede nem cheira mais na série. Poderia ter morrido com o Jin-sushi.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Alguém arruma os tópicos.
Ou fica:
4x12 Parte 1/1 ou seja, apenas 4x12.
4x13 Parte 1/2 e 2/2
Ou fica:
>4x12 Parte 1/3
>4x12 Parte 2/3 e 3/3
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |