Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
MrHankey
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 05:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Alguém arruma os tópicos.
Ou fica:
s-maior 4x12 Parte 1/1 ou seja, apenas 4x12.
s-maior 4x13 Parte 1/2 e 2/2

Ou fica:
>4x12 Parte 1/3
>4x12 Parte 2/3 e 3/3


4x12 (Parte 1/3 do Season Finale)
4x13/14 (Partes 2/3 e 3/3 do Season Finale)




ghlocke escreveu:


Será que vão explodir o cargueiro? Como a Sun vai escapar dessa?



Deu a entender que sim, que ela teve um mau pressentimento quando saiu no deck e olhou pra porta meio aberta.

espero que o Desmond consiga escapar.


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 06:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Reassistindo o Season Finale da primeira temporada, Exodus Part 1, foi impossível não notar as semelhanças com este Season 4 Finale Part 1.

s-maior, a jangada com 4 pessoas deixa a ilha, mas promete voltar para salvar o restante.
s-maior Aqui, o Helicóptero com 6 pessoas deixa a ilha, eles voltarão para salvar o restante?
-
s-maior, Sawyer, em meio a bambus, conta à Jack que encontrou C. Shepard em Sydney num bar. Na cena, Jack se emociona ao saber do Pai e da ligação que Sawyer teve com ele.
s-maior Aqui, Jack, em outra emocionante cena, descobre que Claire é sua irmã. Revelação no funeral de seu pai, C. Shepard.
-
s-maior, a primeira parte termina com Jin saindo na jangada junto à Michael, Walt e Sawyer.
Sun fica na ilha. Jin segue com a intenção de salvar a mulher. A deixa, mas deseja voltar. E volta.

s-maior Aqui, Sun e Jin se separam novamente, mas agora é Sun quem segue com a responsabilidade de voltar para o marido. Ele fica; mas sobrevive? Ela vai; mas volta?
-
s-maior, Michael é separado de Walt. Walt é sequestrado. Walt morre? Não.
s-maior Aqui, Michael e Walt estão separados novamente, mas agora quem corre perigo é Michael. Michael morre?
-
s-maior, flashbacks diversos dos passageiros antes de entrarem no avião e chegarem na ilha.
s-maior Aqui, flashforwards diversos do Oceanic Six depois de sairem da ilha.
-
s-maior, a ameça é os Outros. Eles assustam. Eles são maus. Eles tem tudo sob controle e sequestram... Walt.
s-maior Aqui, a ameaça é Keamy e cia. Eles assustam. Eles são maus. Eles tem tudo sob controle? Sequestram Ben?


É uma fórmula que funcionou, porque não repetir? Wink

Verei a parte dois, para tentar pegar alguma dica do que vem dia 29.
Mas já da para ver uma:


s-maior, a escotilha que dá entrada à estação Cisne é o centro das atenções de Locke.
s-maior Aqui, sua atenção está em outra estação. Inédita aos telespectadores, a Orquídea promete muito.

Indo mais longe. O Cliffhanger da 1ª temporada foi:
s-maior Uma ameaça à quem vai: Walt, Jin, Sawyer e Michael.
s-maior Uma instigante cena para quem fica na ilha.

Pelo fato dessa vez a saida da ilha ter sido alcançada, podemos inverter a fórmula:
s-maior Uma ameaça a quem fica na ilha.
s-maior Uma instigante cena para quem vai: Sayid, Jack, Hurley, Kate e Sun. Aaron não conta pq só fica chupando dedo


Para mais discussões sobre isso: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22503&highlight=


Beijos.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DLages
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Kate e Sawyer pegos pelos Others, como será que ela consegue escapar? :O[/quote]


Mas quem disse que eles ficarão uns contra os outros? Acho que eles se aliarão aos Outros contra o Keamy!


_________________
Daniel Lages

Voltar ao Topo
DLages está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Depois de rever a primeira parte do "finale", até achei que era bom rever toda a série! Passei a madrugada "Lostiando" e é MUITO bom ver desde o primeiro episódio, como as coisas se conectam e daí a gente fala: "Ááááhhhh, então foi isso!" Laughing

Bom. Vou dormir. Depois de tanto Lost na madruga, é capaz de eu sonhar com a ilha!! Laughing


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipebr
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Caramba, episódio excelente.

Arrow Eles no avião com a secretária da presidenta dos EUA no Prison Break... Laughing

Arrow Falsidade do pai do Hurley quando cita o dinheiro;

Arrow Finalmente descobrimos pq o Jack fica doidão. Ele quer voltar para salvar a Kate. Depois disso vai descobrir que seu Pai era Jacob Rolling Eyes

Arrow Cena do Hurley com o santo na mão. Cheguei a tapar os ouvidos imaginando um sust o. Muito bom. Sem contar o tema da festa;

Arrow Acho que Jin, Desmond, Michael vão morrer todos na explosão do barco. Penny já está mesmo condenada pelo Ben, então nãok tem mais sentido eles.

Arrow Hurley e os bad numbers? Correu do carro, mas vemos ele usando o carro depois. O que houve? aceitou os bad numbers?

Arrow Jack estava tão desesperado para salvar o pessoal da ilha e, no avião perece tão calmo. O que houve que ele aceitou numa boa?

Arrow Sowyer: Hugo está com Ben. Jack: "Son of bitch" Laughing

Arrow A cena do avião abrindo para eles sairem. Caraleo...Muito boa. Cheguei a lembrar de Contatos Imeditos ou E.T.

Arrow O tchauzinho de Faraday para Charllote indica que um dos dois vão morrer. E acho que é ela, afinal Faraday tem segredos para contar.

Arrow Bobagem a cena da Juliet avisando que ele poderia morrer por causa da cirurgia. Jack é uma mula empacada. Dava para ter revelado mais uns dois segredos naquela hora. Ou então era ciúmes dele sair com a Kate. Confused

Arrow Num hangar cheio de reporteres a Nadia chegou sozinha e num carro de polícia??? Shock

Arrow Faraday mandaja de botes??? Achei que fosse um Nerd. O Jin que foi pescador a vida toda nem tocou no bote. ficava sorrindo. Sem contar que tinham 3 figurantes ali no bote, provavelmente só para morrer. Laughing

Bom, de resto episódio excelente. Deixou uma ótima expectativa para a parte 2/3.
Um Oceanic Six em cada ponto da ilha foi uma tacada de mestre para os especuladores de plantão.

Abraços.


Voltar ao Topo
felipebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatipgz
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
ninty_ceo escreveu:
Richard Alpert, o Peter Pan da Ilha, e sua turma de garotos perdidos

realmente, uma pérola do fórum, adorei!!!
(e odiei ele ter aparecido no episódio)

a melhor do sawyer: New Othertown!!! Laughing

ana_id escreveu:
mi_mi escreveu:
A Sun fala pro pai dela que "2 pessoas são responsáveis pela morte do Jin, você é uma delas". Quem é a outra pessoa?


Acredito que a outra pessoa seja ela mesmo...não sei porque, mas tive essa impressão ao ver a cena.


sei não... a minha impressão direta foi que ela culpa o jack. ah, vai dizer... certo que ela tá morando do outro lado do mundo, mas ela (e o hurley) ficaram bem contentes que ninguém mais tinha ido ver o filho dela... pra mim ficou claro no rosto de todos a história de que o jack inventou tudo pra ficar bom pra kate e que os outros 3 não curtiram nem um pouquinho. o sayid, a não ser pelo aniver do hurley (e os números?? uauuu!!!), não tá amiguinho do jack ou da kate, não; a sun se fechou lá na coréia e só o hurley parece bem vindo (será que o sayid já teria caído nas teias do ben nessa hora?)... e eu tô cada vez gostando menois do jack. e mais do sawyer - adorável sawyer se transformando no jack do início e protegendo claire, o próprio jack, o hurley... fofo!!! haha!!!]

felipebr escreveu:
Arrow O tchauzinho de Faraday para Charllote indica que um dos dois vão morrer. E acho que é ela, afinal Faraday tem segredos para contar.

Arrow Faraday mandaja de botes??? Achei que fosse um Nerd. O Jin que foi pescador a vida toda nem tocou no bote. ficava sorrindo. Sem contar que tinham 3 figurantes ali no bote, provavelmente só para morrer. Laughing


fala mal do faraday, não!!! ele é um dos melhores personagens que já entraram na história, e hoje é meu favorito!!! Rolling Eyes
mas senti a mesma coisa com o tchauzinho. se aquela não tiver sido a última vez que eles se vêem,...

ah, e isso parece forjado? pq?

(pra imagem maior: http://bp0.blogger.com/_Hxnvg45zlCw/SC0ArKl9jxI/AAAAAAAABQA/jU7cxZzSXL0/s1600/4x12-00014.jpg)
pq não teriam eles acabado numa ilha por perto mesmo e de lá a oceanic os resgatado??? daí a oceanic inventou toda a trajetória ou o jack foi inventando tudo a medida que fosse conveniente com um mapa na frente??? eu acho que o jin não morreu. ele ficou pra trás. a cara da sun não era de trsitexa de ter perdido o marido, mas mais de indignação contida por não poder gritar aos quatro cantos do mundo o que realmente aconteceu...

a dúvida é se a versão contada é da oceanic... ou dos oceanic six.


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
DLages escreveu:

Mas quem disse que eles ficarão uns contra os outros? Acho que eles se aliarão aos Outros contra o Keamy!


Isso está meio que obvio.
Agora não existe mais uma rivalidades entre os Outros e o pessoal do Voo 815, a não ser pelo Jack e uma parte do povo da praia.
Mas agora que Jack saira da ilha, creio que havera uma junção dos 2 grupos, com um apossivel liderança de Lock ao lado de Ben e Richard.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Pessoal, uma coisa me intriga: A mãe da claire não havia morrido em um acidente de carro ? Tinha certeza q sim mas como ela apareceu no funeral do christian ?

Air Oceanic encobrindo os fatos do acidente, me fazem imaginar que o Widmore é um dos proprietários da Companhia Aerea.

Estação Orquidea e a verdadeira estação orquidea... esse Ben é f*** !!!

E como eu já havia comentado, o michael não tá sozinho no cargueiro não....


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pensei numa coisa meio maluca:
Ben podia saber que Keamy ia bater nele, e para conseguir fazer a viagem no tempo ele teria que estar desmaiado... É totalmente doida essa teoria, mas tudo é possível em LOST...


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
olaalo
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
ninty_ceo escreveu:

- O foco da quarta temporada na briga entre Charles Widmore e Benjamin Linus: será que tem algum fã da série esteja REALMENTE interessado nisso? Eu não dou a mínima. Eu quero saber é quem são os nativos da ilha, como o Blackrock foi parar onde está e como foi que o Walt materializou um urso polar das revistas em quadrinhos para a ilha (não venham me dizer que aquele urso foi teleportado do pólo norte. Lembrem-se da ave que apareceu na varanda da casa da mãe do Walt enquanto ele desenhava a MESMA ave).


Realmente, isso é muito ruim mesmo. A gente quer ver como era a ilha antes da Dharma, quem são os Hostis, o que é o pé de 4 dedos, como a Dharma achou a ilha, o porque dela ter criado as estações, como a Rousseau chegou lá, quem era o Radzinsky, o que diabos são os números, etc. Queremos ver o que aconteceu no passado da ilha, e não essa briga de quem vai ficar com a ilha no futuro.

O que mais me preocupa é eles darem explicações bobas para essas coisas nesses proximos anos da série, e não com flashbacks e talz, o que seriam muito mais interessante. Rolling Eyes


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Pripri
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rodrigo1603 escreveu:
(...) Pessoal, uma coisa me intriga: A mãe da claire não havia morrido em um acidente de carro ? Tinha certeza q sim mas como ela apareceu no funeral do christian ?(...)


Rodrigo, a mãe da Claire não morreu, mas ficou em coma durante um bom tempo! Inclusive, quem bancou a "estadia" dela no hospital foi o Christian...


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
notem que na foto acima (aquela da suposta chegada dos sobreviventes a uma ilha) o hurley ta com a mesma camiseta que tava usando nas cenas da ilha.

Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoganW
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Gostei do apelido dado por Sawyer para o vilarejo onde estavam com o Ben ... "New Otherton". kkkk

Que vai morrer gente no próximo episódio é certo, mas estou com uma sensação de que será o Sawyer. Tomara que esteja errado!!

Arrow Também acho que o "movimento" da ilha seja temporal e não espacial;


Voltar ao Topo
LoganW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Num claro estilo pré season finale, assim como Greatest Hits na 3ª temporada, esse episódio serviu para puxar o gatilho para as últimas duas horas dessa temporada.

New Othertown! Laughing Laughing Laughing

Hurley pegou em uma arma pela primeira vez na série. Cômico.Laughing

Sayid finalmente reencontra Nadia, mas já sabemos que não dura muito a união.

Jack dizendo que finalmete pôde dizer "Adeus" à seu pai... Bad Grin

E o melhor do episódio:
Os Outros finalmente voltaram, e em bom estilo!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digaoplis
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Penápolis



Grupos: Nenhum
tipow...num lí todos comentários, mas uns par deles sim, e não encontrei nada a respeito...e entre outras coisas q me encabulou foi...
pra quem o corno do Ben acena o reflexo do espelho???
seria pro Richard?

e, agora q tamo conhecendo mais estações, alguém poderia postar a imagem em roxo, q o Locke ve na escotilha na primeira temporada, para compararmos??

vlw..


Voltar ao Topo
digaoplis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo Página 9 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida