Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
bitterfairy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 3 Localização: são bernardo do campo
Grupos: Nenhum |
não li todos os posts porque estou sem tempo, e sem paciência. então não sei se já levantaram isso aqui, mas...
afinal, a ilha ajuda quem está "ligado" a ilha mesmo nunca estando nela?
juliet tinha uma irmã com cancêr, e esta foi curada.
a mãe da claire estava vegetativa e neste episódio vemos que ela está ok...
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
Não posso votar em excelente devido a algumas falhas. Por mais generosa que fosse a quantia que a Sun viesse a receber da Oceanic, não seria tanto dinheiro pra ela adquirir "respeito" e parte dos negócios do pai dela. É melhor eles darem um nevermind ou explicarem isso melhor no futuro.
Mas votei em ótimo, pra quem já viu epis meia boca esse foi de calar a boca de muitos fãs exigentes. Aguardando ansiosamente o 13/14 Finale!!!
|
|
|
|
gigante2501
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
votei em bom, porque quero ver aonde q isso vai dar, espero agora os outros episódios pra fechar a temporada.
_________________ Lost
Status:offline
|
|
|
|
pernil
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
pequenas observacoes de pernil:
a bengala magica que o ben manda o locke segurar é a mesma q o ben usa no deserto ;
o final da 3ra temporada ainda acontece depois de tudo isso (o jack ta brigado ca kate, ele qr voltar pra ilha...)
então essa temporada foi tipo o episodio 3 de star wars... a gente já sabe o fim, mas não sabe como chegou la
tinha mais coisas q eu keria escrever, mas dai parei pra ir cagar e me esqueci o q eram
bjinhos pra todos voces ;***
|
|
|
|
diogotnd
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Botafogo, Rio de janeiro
Grupos:
|
alguém sabe o que foi aquela comunicação dos espelhos??
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
que quer dizer...? |
S E I S E
Googando por ai eu achei que seise é uma derivação para a palavra SEIZE que significa apreensão.
Editado pela última vez por Kabessote em Sábado Maio 17, 2008 18:20, num total de 2 vezes |
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
que quer dizer...? |
1. To grasp suddenly and forcibly; take or grab: seize a sword.
4. To take into custody; capture.
http://www.thefreedictionary.com/seize
Definitivamente, Ben mandou Richard apreender Kate e Sayid.
Acredito que com a intenção de juntar forças para acabar com o Keamy, e salvar Ben.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Unknow_Soldier escreveu: |
- Sun quando meteu a boa no pai disse mais ou menos assim "Existem duas pessoas responsáveis pela morte do meu marido. E uma delas é você, pai." Mr. Paik e quem mais é responsável? Me pareceu muito em meia-palavra pra ser o Widmore.
|
Exato, mesma impressão que eu tive ao ver o episódio, a outra foi o Widmore, pq foi ele que mandou o Keamy to KILL THEM ALL...
E digo mais, o cara no avião era apenas um tripulante!!!
Pontos Altos:
1. Hurley - Sempre;
2. Ben - Mais f*** que o Batman
3. Richard, como alguém falou o Peter Pan da ilha de Neverland...
E as coisas que acontecem na ilha só poderiam ser explicados por Mulder e Scully!!!
E digo mais, quinta temporada vai contar a história dos losties fora da ilha..e a sexta deles voltando para resgatar o q continuam lá...
mas, como tudo tem um mas, tudo depende do final dessa temporada. |
Só discordo em: Ningúem é mais f*** que o Batman!!! Nem mesmo Benjamim Linus....enfim e outra coisa, não sei se já comentaram, mas aquela mulher da Oceanic que estava no aviãocom eles falou com um indivíduo assim que saiu da cabine do piloto, e com certeza ele não era apenas uma pessoa qualquer!!! Estamos falando de Lost, afinal!!! Fiquei pensando sem ser o Ben, sei lá! Ou quem sabe o próprio Charles!!!
Será que é muita viagem?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
que quer dizer...? |
1. To grasp suddenly and forcibly; take or grab: seize a sword.
4. To take into custody; capture.
http://www.thefreedictionary.com/seize
Definitivamente, Ben mandou Richard apreender Kate e Sayid.
Acredito que com a intenção de juntar forças para acabar com o Keamy, e salvar Ben. |
Entendi nada... alguém me explica isso!!
E como Ben sabia que Sayd e Kate estavam por la atras do Jack???
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
|
Os outros Também enviaram um sinal, eles podem ter ddito que estavam com uns dos losties.
A mensagem que Ben mandou para os outros foi SEISE que significa apreensão, eu acho que talvez possa ser que ele tenha dito que seria apreendido pelo Keamy e não mandou apreender Kate e Saiyd.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
|
Os outros Também enviaram um sinal, eles podem ter ddito que estavam com uns dos losties.
A mensagem que Ben mandou para os outros foi SEISE que significa apreensão, eu acho que talvez possa ser que ele tenha dito que seria apreendido pelo Keamy e não mandou apreender Kate e Saiyd. |
Ahhh entendi rsrs thanks!!!
Faz sentido!!!
Massa essa comunicaçao einh
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
|
A mensagem que Ben mandou para os outros foi SEISE que significa apreensão, eu acho que talvez possa ser que ele tenha dito que seria apreendido pelo Keamy e não mandou apreender Kate e Saiyd. |
É, é o mais provável mesmo.
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Teremos na Season Finale a revelação do envolvimento da Oceanic na historia?
Fatos:
Ben e Widmore se acusam mutuamente de forjar os restos do 815, e a Oceanic está a par da farsa.
Abadon é o chefe da Naomi, quem comandou a expedição á ilha ao mando de Widmore.
A Oceanic vai buscar os Oceanic 6 numa suposta ilha, em outra evidente falcatrua.
Abadon vai interrogar Hurley no hospicio aparentando não saber o destino dos outros sobreviventes.
Sayid é um dos Oceanic 6 e está trabalhando pro Ben.
Ben está por trás da Oceanic?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: