Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Primeiro Flashforward de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O Primeiro Flashforward de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:33  |  Assunto: O Primeiro Flashforward de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Episodio 2x24... creio que este foi o episodio com o primeiro flashforward de Lost.
Lekeeon escreveu:
Na cena dos brasileiros da segunda temporada, um deles diz: "É isso, não é? Nós perdemos de novo.. eles vão matar a gente." Certo, na época fomos levados a crer que ele se referia a vez que Desmond demorou para apertar o botão, e derrubou o avião 815. Mas se pararmos para pensar:A segunda vez, onde Desmond gira a chave uma verdadeira descarga ocorre. Diante disso, e da teoria deste tópico, creio que eles perderam a chance de localizar a ilha na vez que Desmond gira a chave, e só foram conseguir localizar, ligando para Penny inclusive, da vez que a ilha é movida, nesse fim de 4ª temporada
.
(Lekeeon, gostei mais da sua explicacao)
Estou na duvida Rolling Eyes

Pros e contras atualizados:

Pros

Arrow
Lekeeon escreveu:
E fica ainda tudo mais provável, que aquela cena, até hoje, não foi profundamente explicada e 'revisitada'

Arrow Damon e Carlton Cuse já falaram q flashforward estavam previstos na serie desde o seu comeco.
Arrow (Spoiler) Henrik, um dos portugueses, ira aparecer no proximo episodio... provavelmente uma das cenas finais. E Penny o mesmo (talvez tenhamos uma "revisita" naquela cena e uma continuacao dela...)
Arrow não foi explicado se a virada da chave aconteceu ao exato mesmo momento quando o ceu ficou purpura, podendo ser devido a outro acontecimento ainda não explorado.
Arrow Outra coisa q pode confirmar... Darlton citou cinco episodios q são bons para serem revistos antes do finale da quarta... e entre eles Live Together Die Alone (episodio nos quais os eles aparecem). A explicacao da razao de todos os outros episodios citados foram consideraveis para mim, com excecao deste finale...
Citação:
"LIVE TOGETHER, DIE ALONE" (segunda temporada)- Cuse observa: "Neste episódio, o público começa a entender as estranhas propriedades da ilha. O objetivo traçado é: 'Mover a ilha'. vimos mecanismos capazes de coisas loucas, como derrubar um avião. Então talvez seja possível de fato movê-la".

Sera q eles qrem q a gente se lembre da cena?

Contras

Arrow Houve tanto uma descarga eletromagnetica quando o aviao caiu (q foi o q provou a queda) tanto quando o ceu ficou purpura (q pode ter sido o q foi visto na cena dos portugueses). Ver o quarto pro que pode explicar isto.
Arrow No especial Lost: Past Present e-com Future o narrador diz que a virada da chave ocasionou a descarga que fez com que a Ilha fosse encontrada.

é isso... comentem Arrow

creditos da teoria por Aslam




Editado pela última vez por lred em Segunda Maio 26, 2008 12:17, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, a ilha não se moveu quando Desmond deixou de apertar, duas vezes, o botão. Se fosse assim a orquídea não seria algo tão novo e instigante.
Acredito que a unica forma de mover a ilha, seja pela orquídea.

Portanto, a cena dos brasileiros, ao meu ver, ocorreu em seguida ao girar da chave de Desmond. Ou seja, nem flashback nem flashforward.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não vejo a cena dos brasileiros do gelo como FF não. Acho que era em tempo real mesmo.

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
O que tem a ver uma coisa com a outra filho?
FF só apareceu no final da terceira temporada, nem tenta nada diferente disso


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lekeeon escreveu:
Na minha opinião, a ilha não se moveu quando Desmond deixou de apertar, duas vezes, o botão. Se fosse assim a orquídea não seria algo tão novo e instigante.
Acredito que a unica forma de mover a ilha, seja pela orquídea.

Portanto, a cena dos brasileiros, ao meu ver, ocorreu em seguida ao girar da chave de Desmond. Ou seja, nem flashback nem flashforward.


não... é q a cena dos brasileiros/portugueses foi uma coisa separada da cena de virar a chave... foi só pra dar a impressao de que o q ocasionou o alerta na tela dos dois carinhas foi aquela virada, quando na verdade foi a questao de mover a Ilha... entendeu? num to querendo falar que a Cisne tinha esse tal poder. A Orquidea o tem.

qwertt escreveu:
O que tem a ver uma coisa com a outra filho?
FF só apareceu no final da terceira temporada, nem tenta nada diferente disso

Por isso eu coloquei isso em Teorias e Especulacoes e nada pode ser descartado (pra num ser grosseiro quando minha vontade é falar outra coisa)
dica: faca como BrunoSanches... e em vez de falar com tanta certeza assim apresenta alguns contras q eu ficarei feliz em saber Very Happy

E mais um pro q pode ser considerado spoiler:
-Arrow Henrik, um dos portugueses ira aparecer no proximo episodio... Por acaso alguém ve q a cena pode voltar a aparecer revelando isto e como vai ser legal não tiver percebido nada disto antes?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Lekeeon escreveu:
Na minha opinião, a ilha não se moveu quando Desmond deixou de apertar, duas vezes, o botão. Se fosse assim a orquídea não seria algo tão novo e instigante.
Acredito que a unica forma de mover a ilha, seja pela orquídea.

Portanto, a cena dos brasileiros, ao meu ver, ocorreu em seguida ao girar da chave de Desmond. Ou seja, nem flashback nem flashforward.


não... é q a cena dos brasileiros/portugueses foi uma coisa separada da cena de virar a chave... foi só pra dar a impressao de que o q ocasionou o alerta na tela dos dois carinhas foi aquela virada, quando na verdade foi a questao de mover a Ilha... entendeu? num to querendo falar que a Cisne tinha esse tal poder. A Orquidea o tem.

qwertt escreveu:
O que tem a ver uma coisa com a outra filho?
FF só apareceu no final da terceira temporada, nem tenta nada diferente disso

Por isso eu coloquei isso em Teorias e Especulacoes e nada pode ser descartado (pra num ser grosseiro quando minha vontade é falar outra coisa)
dica: faca como BrunoSanches... e em vez de falar com tanta certeza assim apresenta alguns contras q eu ficarei feliz em saber Very Happy

E mais um pro q pode ser considerado spoiler:
-Arrow Henrik, um dos portugueses ira aparecer no proximo episodio... Por acaso alguém ve q a cena pode voltar a aparecer revelando isto e como vai ser legal não tiver percebido nada disto antes?

Agora entendi o que você estava dizendo.
Ou seja, o cliffhanger da segunda temporada seria na verdade os brasileiros recebendo sinal da movimentação da ilha, agora, na quarta temporada.
Certo.. diante do spoiler postado por ti, podemos começar a pensar nisso.
Sem saber do spoiler, eu diria que não.
Sabendo do spoiler, diria que é possível. Seria instigante, principalmente por dar a Penny a chance de talvez saber de onde a ilha saiu e até mesmo, onde ela foi parar.

Confesso que gostaria que isso ocorresse, resta saber se a aparição dessa personagem citada por você, será necessariamente cenas reprisadas ou coisas novas.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Concordo que o primeiro FF de Lost foi na segunda temporada, mas acredito ser imediatamente após Charlie ter desligado a Looking Glass, pois, se perceberem a sequência dos fatos, Penny está na frente do monitor no momento exato em que ele desliga o bloqueio da ilha.Isso até foi postado em vídeo no fórum, e acredito ser a ordem natural das coisas.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
Sem saber do spoiler, eu diria que não.
Sabendo do spoiler, diria que é possível.
[2]


Agora sim, esse spoiler muda muita coisa. Mas ainda é muito improvável que os brasileiros tenham sido FF. Não faz sentido um mindfuck tão absurdo, levar ao erro é demais. Acredito que se eles apareceram detectando alguma coisa logo quando o céu fica púrpura é porque o que eles detectaram foi exatamente o fenômeno que fez o céu mudar de cor.

E ajuda a dissolver essa idéia o episódio dos coreanos, que foi claramente um FB/FF, ao invés de ser genuinamente FF ou FB somente. Como? O próprio episódio deu dicas de que era uma mistura (sem precisar dedicação nos detalhes), segundo que os detalhes mostravam isso também.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 05:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Outra coisa que pode fortalecer essa idéia, é o seguinte.
Na cena dos brasileiros da segunda temporada, um deles diz: "É isso, não é? Nós perdemos de novo.. eles vão matar a gente."

Certo, na época fomos levados a crer que ele se referia a vez que Desmond demorou para apertar o botão, e derrubou o avião 815. Mas se pararmos para pensar:
A segunda vez, onde Desmond gira a chave uma verdadeira descarga ocorre.
Diante disso, e da teoria deste tópico, creio que eles perderam a chance de localizar a ilha na vez que Desmond gira a chave, e só foram conseguir localizar, ligando para Penny inclusive, da vez que a ilha é movida, nesse fim de 4ª temporada.

E fica ainda tudo mais provável, que aquela cena, até hoje, não foi profundamente explicada e 'revisitada'.

Vamos ver.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Sei lá, isso pra mim seria muito vago.Como eles explicariam a Penelope na frente do comunicador bem na hora que Charlie desliga a Espelho???Ficaria muito banana entendem???se a ilha estava sem comunicação há tempo, pq ela estaria esperando bem naquela hora???Acho que encaixa melhor sendo um FF.Ficaria mais linear.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sandro da Orions escreveu:
Sei lá, isso pra mim seria muito vago.Como eles explicariam a Penelope na frente do comunicador bem na hora que Charlie desliga a Espelho???Ficaria muito banana entendem???se a ilha estava sem comunicação há tempo, pq ela estaria esperando bem naquela hora???Acho que encaixa melhor sendo um FF.Ficaria mais linear.


foi explicada a razao disto pelos produtores. Eles falaram q Penny tinha um aparelho em cada comodo da sua casa q tentava contato toda hora e tal... Meio estranho (mas mesmo assim ela é bem rica)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Disseram???Muito idiota então a 'sequência de cenas.Imaginou ela estando em casa e de repente escutar uma chamada???ela vai ver e é da ilha???Fraco isso hein.Ainda mais levando em conta os fusos.Sei lá, é esperar pra ver.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Little Bastard
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Pra mim é a ultima cena de todo o programa o ponto final.

Alguma coisa que ainda não sabemos acontece na ilha, os ocean six são os unicos a sair da ilha, todos os outros ficaram, inclusive Desmond, Faraday e os outros.

Anos depois Faraday monta a experiencia Eloise em uma escala maior, que não da muito certo.

Penny e sua implacavel procura por Desmond continua

Jack como vimos no final da 3 temp. daria tudo para voltar a ilha.

Penny e Jack entram no acordo: nos dois queremos encontrar a ilha, ou pago as pesquisas você fica de plantão na estação esperando um sinal.

Dai a semelhança!! semelhança ou sera o proprio Jack???procurando algo que nem ele nem a Penny encontrara nunca mais.

Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BiTwaY
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Little Bastard escreveu:
Pra mim é a ultima cena de todo o programa o ponto final.

Alguma coisa que ainda não sabemos acontece na ilha, os ocean six são os unicos a sair da ilha, todos os outros ficaram, inclusive Desmond, Faraday e os outros.

Anos depois Faraday monta a experiencia Eloise em uma escala maior, que não da muito certo.

Penny e sua implacavel procura por Desmond continua

Jack como vimos no final da 3 temp. daria tudo para voltar a ilha.

Penny e Jack entram no acordo: nos dois queremos encontrar a ilha, ou pago as pesquisas você fica de plantão na estação esperando um sinal.

Dai a semelhança!! semelhança ou sera o proprio Jack???procurando algo que nem ele nem a Penny encontrara nunca mais.

Very Happy Very Happy


Somente os OCEANIC SIX sairam com o Sayd, o ben por exemplo saiu
de alguma maneira e foi parar na tunisia.

eu acho que a primeira vez que a ilha pode ser localizada pelos brasileiros
foi quando desmond virou a chave, ai eles localizaram e perderam logo em seguinda quando o ceu voltou ao normal.. ( o ceu deve ter ficado com aquela cor por causa do eletromagnetismo,ou sei la o que que era, que aquela estacao que fica dentro da agua, que não recordo o nome, que foi meio que " interrompido".

ai a segunda vez, foi quando o charlie fez contato com a penny,ai tá! eles localizam a ilha e estao a caminho, mas ai o locke move a ilha do lugar e os brasileiros falam

" ih fudeu! perdemos a ilha denovo ! "

sei la, mas o que impediria de encontrarem a ilha outra vez?


Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu estou começando a achar mesmo que a cena com os brazucas acontece mesmo quando o Locke for mover a Ilha.

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Primeiro Flashforward de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida