Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
aronms
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Bem, temos duas semanas pra ter crises de espera pelas 2 horas de lost... e elas prometem!!!
Esse episódio foi sensacional, estão mantendo a média dos episódios que nos fazem grudar os olhos na telinha... isso me da ânimo pra esperar por um season finale espetacular!

Se keamy morrer, cargueiro explode... se ele viver, a ilha explode.. WTF!

Pelo que vi no promo, aparece o ben falando com jack e locke.. como ele fez pra se livrar do capitão nascimento e seus soldados?
Será que é o locke que manda o ben pro deserto por alguma coisa na Orquidea?? Shock


Voltar ao Topo
aronms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jpbarbosa
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Outra possibilidade seria a Sun já possuir uma (grande) parte da empresa (mas ainda minoritária) e, com a indenização da Oceanic 6, tomar o controle da empresa.

[quote="mknun"]Acompanhem meu raciocínio:

A Paik Heavy Industries deve ser uma mega-mega empresa. Desde a primeira temporada a gente vê que o Mr. Paik manda prender e manda soltar lá na Coréia. Não me lembro direito, mas a Lostpedia fala que a Paik produz carros, motores e barcos. É uma companhia pra lá do bilhão, com absoluta certeza.

Agora imaginem o tamanho dessa indenização da Oceanic, que permitiu à Sun adquirir o controle da empresa numa oferta hostil.

Seria dinheiro pra deixar o prêmio da loteria do Hurley no chinelo. Uma comparável companhia coreana, a Hyundai, tem valor de mercado de US$ 18bi, segundo a BusinessWeek. Por outro lado, a maior companhia aérea do mundo, a American Airlines, tem valor de mercado de US$ 2.29bi.

Podemos dizer, então, com alguma margem de erro, que precisamos de umas 5 Oceanic pra comprar uma Paik. Vamos admitir que seria necessário adquirir "apenas" 15% da empresa para obter o controle. Isso seriam US$ 2.7 bilhões.

Três possibilidades:

- Os acionistas da Oceanic deram todos seus US$2.29bi em ações para a Sun e uma bala de mel pra cada um dos outros Oceanic 6. Os US$ 410 milhões de dólares que faltavam ela financiou em 72x no Grana Fácil do Magazine Luiza.

- Os roteiristas vão deixar na imaginação do público a grande potência financeira oculta que controla a Oceanic, a Dharma, a Widmore. Desse jeito é fácil explicar como o Ben conseguiria 3 milhões em 24 horas trancado num porão, e como uma companhia de 2Bi pagaria 6 indenizações que dariam pra comprar companhias de 18Bi.

- Acharam que era mais importante o andamento da história do que a realidade financeira, e se utilizaram de uma licença poética, mesmo tendo consciência de que a situação vivida pela Sun é impossível.

Torço pela terceira!

Fora isso, episódio excelente![/quote]


Voltar ao Topo
jpbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
jpbarbosa escreveu:
Outra possibilidade seria a Sun já possuir uma (grande) parte da empresa (mas ainda minoritária) e, com a indenização da Oceanic 6, tomar o controle da empresa.

mknun escreveu:
Acompanhem meu raciocínio:

A Paik Heavy Industries deve ser uma mega-mega empresa. Desde a primeira temporada a gente vê que o Mr. Paik manda prender e manda soltar lá na Coréia. Não me lembro direito, mas a Lostpedia fala que a Paik produz carros, motores e barcos. É uma companhia pra lá do bilhão, com absoluta certeza.

Agora imaginem o tamanho dessa indenização da Oceanic, que permitiu à Sun adquirir o controle da empresa numa oferta hostil.

Seria dinheiro pra deixar o prêmio da loteria do Hurley no chinelo. Uma comparável companhia coreana, a Hyundai, tem valor de mercado de US$ 18bi, segundo a BusinessWeek. Por outro lado, a maior companhia aérea do mundo, a American Airlines, tem valor de mercado de US$ 2.29bi.

Podemos dizer, então, com alguma margem de erro, que precisamos de umas 5 Oceanic pra comprar uma Paik. Vamos admitir que seria necessário adquirir "apenas" 15% da empresa para obter o controle. Isso seriam US$ 2.7 bilhões.

Três possibilidades:

- Os acionistas da Oceanic deram todos seus US$2.29bi em ações para a Sun e uma bala de mel pra cada um dos outros Oceanic 6. Os US$ 410 milhões de dólares que faltavam ela financiou em 72x no Grana Fácil do Magazine Luiza.

- Os roteiristas vão deixar na imaginação do público a grande potência financeira oculta que controla a Oceanic, a Dharma, a Widmore. Desse jeito é fácil explicar como o Ben conseguiria 3 milhões em 24 horas trancado num porão, e como uma companhia de 2Bi pagaria 6 indenizações que dariam pra comprar companhias de 18Bi.

- Acharam que era mais importante o andamento da história do que a realidade financeira, e se utilizaram de uma licença poética, mesmo tendo consciência de que a situação vivida pela Sun é impossível.

Torço pela terceira!

Fora isso, episódio excelente!


Detalhe que ela usou a grana que recebeu prá comprar uma coisa que já ia ser dela, mesmo, que ele me parece que é a única herdeira do pai !! Se o pai é o dono, então ela comprou o que já era dela. O desejo de se impor ao pai realmente é grande demais !!!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Excelente episódio!

Interessante ver como o Ben fala para o Locke entrar na verdadeira Orquídea enquanto ele dava um jeito nos militares, como se Locke soubesse o que tinha de ser feito lá dentro.

Parece que Locke vai ter de se virar sozinho para mover a ilha, talvez com um vídeo de orientação ou alguma outra coisa.


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Citação:
Detalhe que ela usou a grana que recebeu prá comprar uma coisa que já ia ser dela, mesmo, que ele me parece que é a única herdeira do pai !! Se o pai é o dono, então ela comprou o que já era dela. O desejo de se impor ao pai realmente é grande demais !!!


Alguém mais acha que ela comprou parte da empresa do pai para ir atrás do Jin na ilha? Question Surprised Question


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abd
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
syllost escreveu:
Prá mim, isso é um claro indício de que dali, da verdadeira estação Orquídea, é que o Ben vai se transportar para o futuro no deserto, para procurar o Widmore. Ele leva aquela arma que era a que ele tinha na mão. Não faria sentido ele esperar naturalmente passar tanto tempo da morte da Alex para ir lá declarar que se vingaria matando a Penny.

Olá!

Bom, isso pode ter algo relacionado sim, mas eu já revi o episódio 2 vezes, e percebi que quando Ben se dirige para ser pego por Keamy, ele está sem a bengala magica e se eu não me engano a ultima vez que podemos ver a mesma, é quando Ben a entrega pra Locke.

Aos exatos 40:00 mins do episódio você pode ver claramente ele entrando sem a bengala mágica.

Mas claro, NADA impede de Ben ter tido contato com Locke depois e pego a bengala mágica denovo com ele.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipebr
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Jack banguela??

Reparem bem na sequência do avião:




Moderadores: Desconsiderem o alerta pls. Sorry.




Editado pela última vez por felipebr em Domingo Maio 18, 2008 22:55, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
felipebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Abd escreveu:
syllost escreveu:
Prá mim, isso é um claro indício de que dali, da verdadeira estação Orquídea, é que o Ben vai se transportar para o futuro no deserto, para procurar o Widmore. Ele leva aquela arma que era a que ele tinha na mão. Não faria sentido ele esperar naturalmente passar tanto tempo da morte da Alex para ir lá declarar que se vingaria matando a Penny.

Olá!

Bom, isso pode ter algo relacionado sim, mas eu já revi o episódio 2 vezes, e percebi que quando Ben se dirige para ser pego por Keamy, ele está sem a bengala magica e se eu não me engano a ultima vez que podemos ver a mesma, é quando Ben a entrega pra Locke.

Aos exatos 40:00 mins do episódio você pode ver claramente ele entrando sem a bengala mágica.

Mas claro, NADA impede de Ben ter tido contato com Locke depois e pego a bengala mágica denovo com ele.


Com certeza, acho que foi bem isso que aconteceu ! Eles ainda vão entrar na estação, de alguma forma eles (Ben) vão ter que tirar o Keamy e sua turma de combate para que possam efetivamente fazer o que foram lá prá fazer. Talvez, enquanto o Lock esteja cumprindo o protocolo para mover a ilha, Ben esteja "lutando"e tentando se defender do Keamy., ele usa o que quer que seja que permite a viagem no tempo para se safar de um ataque (lembrem-se que ele chega ao deserto com um corte ou com uma lesão no braço. Pode ter sido um tiro de raspão.... Nesse momento ele já estará de posse da tal "bengala mágica" que usa pra se livrar dos beduínos !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
starling
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A respeito de mover a ilha: voces acham que vao move-la de LUGAR ? Eu tenho pra mim que vao move-la no tempo...

Abraços,
Eduardo


Voltar ao Topo
starling está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acanedo
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 23:34  |  Assunto: 10 meses da morte do pai do jack? Responder com Citação






Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não entendi uma coisa, ou me perdi na historia...
O Jack diz na homenagem do pai que a "10 meses atras escrevi no aeroporto de Sidney..."
10 meses? entendi errado? Como assim?

Ele não tava retornndo com o corpo do pai quando o aviao caiu?

viajei?


Voltar ao Topo
acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Se o Desmond morrer vai ser uma merda!!

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 23:51  |  Assunto: Re: 10 meses da morte do pai do jack? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
acanedo escreveu:
não entendi uma coisa, ou me perdi na historia...
O Jack diz na homenagem do pai que a "10 meses atras escrevi no aeroporto de Sidney..."
10 meses? entendi errado? Como assim?

Ele não tava retornndo com o corpo do pai quando o aviao caiu?

viajei?


Não é impossível. Ele escreveu o discurso enquanto esperava o embarque no aeroporto. Mas o funeral só foi realizado depois de 6 ou 7 meses deles terem sido resgatados.

É preciso tentar arrumar a cronologia dos episódios pós-ilha a partir daí.


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
ghlocke escreveu:
Se o Desmond morrer vai ser uma merda!!

[2]

Não quero pensar sobre isso mas do jeito que esta indo, não sei não...
Eu torço muito pra que não aconteça, acho que a série perderia muito.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aronms
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Quando desmond destruiu a escotilha no final da 2ª temporada, tambem achei que seria o seu fim, mas conseguiram trazê-lo de volta. Provavelmente, se ele for pra fita no cargueiro por qualquer motivo, ele deve voltar...

Quem vocês acham que morrem "de verdade" dessa vez???

Maggot#9 escreveu:
ghlocke escreveu:
Se o Desmond morrer vai ser uma merda!!

[2]

Não quero pensar sobre isso mas do jeito que esta indo, não sei não...
Eu torço muito pra que não aconteça, acho que a série perderia muito.


Voltar ao Topo
aronms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
aronms escreveu:
Quem vocês acham que morrem "de verdade" dessa vez???


Pra mim, Jin e Michael. Realmente não acho que matam o Desmond.

Pra quem se deu ao trabalho de colocar cada Oceanic 6 em um ponto diferente da ilha, pode muito bem não matar o Desmond.

Falando em Desmond e a visão dele da CLAIRE entrando em um helicoptero? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo Página 13 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida