Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dasher escreveu:
Alguém já viu essa página no site da Oceanic... tem idéia do que seja? Eu não entendi muito bem...

http://www.oceanic-air.com/home.htm
É um site fictício da empresa aérea que os protagonistas utilizaram no vôo Sydney/LA.

O site contém vários segredos, uma fuçadinha que você vai ter algumas surpresas.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
"If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse..."

"I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents."

Estas duas frases estão escritas no site da Oceanic... terá algo em relação àqueles bilhetes enviados na garrafa que foi pelos ares junto com a jangada (ou não, ela pode ter caído no mar e ir flutuando em direção à algum outro lugar)...




Editado pela última vez por dasher em Segunda Agosto 15, 2005 23:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dasher
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
dasher escreveu:
Alguém já viu essa página no site da Oceanic... tem idéia do que seja? Eu não entendi muito bem...

http://www.oceanic-air.com/home.htm
É um site fictício da empresa aérea que os protagonistas utilizaram no vôo Sydney/LA.

O site contém vários segredos, uma fuçadinha que você vai ter algumas surpresas.


Eu sei que é um site fictício e já o visitei diversas vezes e descobri muitas coisas nestas visitas... mas estou me referindo à esta página em específico "home" onde os números do Hurley aparecem como sendo a quantidade de passageiros de cada idade (pelo que percebi)... e nesta mesma página aparecem duas mensagens escondidas de sobreviventes do voo que postei numa resposta acima...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
The Other
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
WOW!!! Fazia tempo q uma serie não fazia isso comigo!
Adorei o final! Não entendo pq um monte de gente disse q era fraco e q não explicava nada.... Como eu esperava, apesar de não haver resposta pra nenhuma das perguntas principais (q so serão reveladas no final), muitas daquelas perguntas pequenas foram respondidas (como o avião da kate foi parar no banco, pq o sawyer tinha sido preso, pq pararam o sayid no aeroporto, pq o jin não relaxou, mesmo fugindo, etc, etc, etc....)

O fato da Claire ter arranhado a Rousseau é um mistério... Se não fosse pelo Etham eu afirmaria com certeza q foi a rousseau q sequestrou a claire... Será possivel q a Rousseau salvou a claire do ethan e por issso ela conseguiu escapar (ou ainda a rousseau sequestrou a claire do sequestro do Ethan...). E se o Ethan fosse de um outro grupo de pessoas q "encalhou" na ilha e ele perdeu um filho também? (como o michael) muitas teorias surgiram na minha mente.... amanha coloco elas aqui...

Adorei o Bzzz do Locke... Ele é O CARA!!! também ri muito do arzt explodindo e me senti culpado depois......

O garoto idiota foi sequestrado... Tomara q ele saia da série agora (ou pelo menos demore um tempo, ele cresça e o ator mude.....)
Spoiler:
Porem eu já vi em noticias que o ator q faz o Walt vai voltar na proxima temporada....

(Acho q eu sou o unico bobo a colocar spoilertag depois do final.... Vou sentir falta da emoção dos spoilers...)

E vai ser um problema pra eles descerem a escotilha, a escada termina a meio metro da entrada... parece que não vamos ver o fundo tão rapidamente (se o lostzilla é realmente subterraneo e o cabo leva energia pra ele, seria possivel q a escotilha levasse a uma sala de comando, a um botão liga/desliga ou a um controle pra muda-lo de monstro de filme de terror a ursinho carinhoso....)

Mais alguém achou q um simples pneu (ou o q quer q seja akilo...) não produziria tanta fumaça??? E alem disso dá pra ver quando eles chegam q há muito vento naquela area (até porque ta´na praia...) e a fumaça ia sem vento por um bom tempo....

Outra coisa q eu estranhei é q o Hurley vai correndo e tenta furar a fila onde tá o Arzt (portanto para o mesmo voo) mas quando não consegue, uma volta no aeroporto pra chegar até o portão ´já fechando (inclusive com o Arzt dentro..)

Mistérios......................... ..................... ............. ...... .... .. .


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Esses episódios foram excepcionalmente bons. Very Happy De todos os flashbacks, o do Hurley foi disparadamente o melhor. O querido gordinho da ilha é mesmo engraçadíssimo Very Happy Laughing , consegue fazer o Walt sorrir e não me surpreendi tanto em descobrir que a revista do urso pertencia à ele. Afinal, o Hurley é de uma família latina de língua castelhana, e certamente sabe falar o idioma de Cervantes. Ele ficaria furioso Evil or Very Mad com o Michael se soubesse que ele queimou sua revista. Várias cenas desses 2 episódios finais foram belas e emocionantes, mas o desfecho trágico do que parecia ser para os nossos colegas que estavam na jangada o fim de todo aquele pesadelo foi de um sarcasmo impiedoso das circuntâncias inesperadamente infelizes da vida. O Arzt era um pouco chato, mas boa pessoa(é ver a cena em que ele ajuda a Claire), o que me deixou com pena Crying or Very sad da morte violenta que teve. Os "outros" são realmente sinistros e não me cheiram bem.(Nos dois sentidos.) Acho que o Locke se tornará com o tempo um fanático(embora fascinante) vilão e místico da ilha. Aquele desfecho com a escotilha profunda e cheia de degraus foi fenomenal. E estou extremamente ansioso pelo início da Segunda Temporada. E haja calma e paciência...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Descer vai ser fácil. Qualquer corda/cipó um jeito nisso Smile

Quanto a fumaça/vento, pensei algo semelhante durante a cena da conversa entre o Charlie, Rousseau e Sayid, mas na cena aérea seguinte, a fumaça está sofrendo os efeitos do vento.

Essa não pode ser considerada uma falha pelos caçadores de erro.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
S.S
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Eu sei que é um site fictício e já o visitei diversas vezes e descobri muitas coisas nestas visitas... mas estou me referindo à esta página em específico "home" onde os números do Hurley aparecem como sendo a quantidade de passageiros de cada idade (pelo que percebi)... e nesta mesma página aparecem duas mensagens escondidas de sobreviventes do voo que postei numa resposta acima...


Esses números do Hurley servem para ver um teaser da próxima temporada...
- Clica em FIND e vai para a página com o mapa do avião, demora um pouco.
- Na parte inferior do mapa, aparece piscando o lugar 42F, clica nele e acende um lugar no mapinha.
- quando passar o mouse você vai ver q é o assento da Ana Lucia, aquela q deu em cima do Jack (e vai estar na próxima temporada)
- Clica no banco dela e...

Pelo que eu entendi, na segunda temporada algumas pessas q estavam na parte de trás do avião como ela irão aparecer...

Depois deste teaser estranho, pra clicar em Pre-board Check-in...
Aparece escrito ETHAN ROM e o uns quadradinhos embaixo.
Acho q é pra formar uma palavra diferente ali com as mesmas letras, a la Código da Vinci...
Se alguém descobrir me avise, hehhee....


Voltar ao Topo
S.S está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
OTHER MAN

_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams



Editado pela última vez por grilo em Terça Agosto 16, 2005 00:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
carromo
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 00:21  |  Assunto: Acabou? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A primeira temporada acabou quando explodiram a escotilha e a camera mostra uma escada na escotilha.
Mas é muita sacanagem da AXN agora a gente tem que esperar Deus sabe até quando para ver o proximo episodio para saber o que tem dentro da escotilha.
Se eu soubesse não tinha começado a assistir a serie.É a mesma coisa que voce começar a assistir um filme parar no meio (na parte mais aguardada) e esperar meses para terminar o filme.

Lulu escreveu:
Nossa!!! Simplesmente não vejo a hora de chegar esse último episódio!!! Espero que essa semana passe voando!!
Se bem que, daqui a exatamente uma semana, vai ter acabado LOST, e eu vou ter que esperar meses para ver LOST de novo...

Dell, não tem como ver o promo desse episódio ou é aquilo que a AXN mostro mesmo??


Voltar ao Topo
carromo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Ô carromo, pára de postar repetido...

Doubt


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
->episódios do caramba
Arrow Sinto q havera um conflito entre Jack e Lock, no fianl o Jonh fala algo como, você é um homem da ciencie e eu o homem da fé (deem uma olhada no nome do 1° episódios da segunda temporada) e Jack alerta a Kate q eles terão problema com lock quando descerem na escotilha..
Arrow Não acho q tera coisas boas lá dentro nem q eles irão chegar ao fundo no 1° episódios
Arrow Será q a abertura da suposta CAIXA DE PANDORA ira despertar uma serie de acontecimentos como os do Hurley
Arrow Na ilha o Hurley não esta muito azarado como antes né?



QUem Venha a 2ª temporada e..

Cliquem NOS BANNERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR PLZ


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carromo
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Desculpe,sou novato,pensei que não ficaria no forum que ia diretamente para caixa postal de quem postou

grilo escreveu:
Ô carromo, pára de postar repetido...

Doubt


Voltar ao Topo
carromo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dasher
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
S.S escreveu:
dasher escreveu:
Eu sei que é um site fictício e já o visitei diversas vezes e descobri muitas coisas nestas visitas... mas estou me referindo à esta página em específico "home" onde os números do Hurley aparecem como sendo a quantidade de passageiros de cada idade (pelo que percebi)... e nesta mesma página aparecem duas mensagens escondidas de sobreviventes do voo que postei numa resposta acima...


Esses números do Hurley servem para ver um teaser da próxima temporada...
- Clica em FIND e vai para a página com o mapa do avião, demora um pouco.
- Na parte inferior do mapa, aparece piscando o lugar 42F, clica nele e acende um lugar no mapinha.
- quando passar o mouse você vai ver q é o assento da Ana Lucia, aquela q deu em cima do Jack (e vai estar na próxima temporada)
- Clica no banco dela e...

Pelo que eu entendi, na segunda temporada algumas pessas q estavam na parte de trás do avião como ela irão aparecer...

Depois deste teaser estranho, pra clicar em Pre-board Check-in...
Aparece escrito ETHAN ROM e o uns quadradinhos embaixo.
Acho q é pra formar uma palavra diferente ali com as mesmas letras, a la Código da Vinci...
Se alguém descobrir me avise, hehhee....


Eu já havia clicado na sequencia dos números do Hurley a algumas semanas atrás e já tinha visto o que acontecia, assim como já tinha visto o que acontecia com o Pre-Boad Check-in (inclusive postei uma mensagem sobre isso logo que foi disponibilizado no site)...
O que eu quero entender é o que faz referência dos números do hurley com a quantidade de passageiros de acordo com a idade, que aparece nessa página do "home"... entendeu...
Mas tô vendo que isso é mais uma das milhões de dúvidas que a série deixa nas nossas cabeças... arghhh...

A palavra que deve ser formada é OTHER MAN... e depois disso aparece um pequeno promo do último episódio.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Jack Bauer
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Francamente...
Não gostei dos episódios.Alguns momentos foram legais, como a implosão do Leslie Arnzt, a descoberta da sequestradora do "cabeça de nabo,Aaron", a descoberta por parte do Charlie da santa cheia do "cheirinho da loló"...
Mas no bojo, faltou um pouco mais de revelações.Enrolaram MUITO nos flashbacks e tivemos poucas chances de saber mais sobre os mistérios da ilha.E convenhamos hein AXN! QUANTOS COMERCIAIS!!!! Mad Mad Mad Putz!

Mas vamos lá...
Como q a Danielle SABIA q os "outros" não queriam o Aaron e sim o Walt?!?!?!Lembram-se q ela afirmou isso na praia para o Sayid e para o Charlie?
No momento em q o Michael atira o sinalizador, percebe-se pelo radar do barco q a embarcação detectada ainda estava longe deles, quase fora de alcance do equipamento.Logo em seguida o Jin ESCUTA um barulho de motor e a lancha dos "rabugentos" chega.Será q aquela seria outra embarcação?
CADÊ A ROSE?! CADÊ A ROSE PESSOAL?!?!?!?!
Novamente a pergunta:COMO é q pode um galeão de n séculos atrás estar em um estado tão bom de conservação????Covenhamos:
A dinamite foi inventada em 1867.Logo o navio só pode ser desta época certo?Estranho pois nesta época já não se fabricavam navios de madeira e sim encouraçados.Paradoxalmente existiam indícios de que o navio transportava escravos...Como? Nesta época o comércio de escravos já era proibido!A Inglaterra o aboliu em 1807!.E outra o navio era Inglês certo?Portsmouth É NA INGLATERRA PÔ!

E a estação de rádio q ficava em Black Rock?Cadê?
vocês lembram q a esposa daquele cara dodói disse ao Hurley q ele tinha detectado esta transmissão quando estava em serviço em alto mar.Foi a partir desta transmissão q eles escutaram os números e acertaram a quant. de feiões dentro daquele jarro....
Bastava q eles descobrissem a estação de rádio e retransmitissem um pedido de socorro.Ainda mais tendo um técnico de telecomunicações no grupo(Leia-se Sayid).

Mas não!!!! A estação nem foi citada...

E o Lostzilla?!
Q raios de fumaça preta é aquela q parecia ter vida própria?
Existe uma rede de túneis na ilha?

Interessante a colocação do Michael e do Sawyer quando eles estão se afastando da ilha.Eles comentaram q lugar tão grande como aquele e ninguém tivera descoberto até então.Será q se trata de uma ilha?Com aquela dimensões tá mais para um continente!!!!


Tudo q eu queria era um pouquititinho de encadeamento lógico.Se nada fizer sentido como está parecendo, o seriado vai perder a graça dentro de pouco tempo.Agora eu sei porque a Globo comprou este pacote...
LOST primeira temporada vai substituir AMÉRICA como novela das 20:00 hs.Se é para enrolar sem fazer sentido LOST tá com a cara da Globo.

Desculpem mas estou deveras decepcionado.Mas continuo esperançoso de q a segunda temp. nos dê a chance de tirar algumas (ainda q poucas conclusões...


Voltar ao Topo
Jack Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Como q a Danielle SABIA q os "outros" não queriam o Aaron e sim o Walt?!?!?!Lembram-se q ela afirmou isso na praia para o Sayid e para o Charlie?
Ela não sabia. Por isso levou o Aaron para um passeio (pensando se tratar do bebê). Quando ela chegou lá e eles não estavam na fumaça negra, ela tristemente disse que tinha feito o que tinha feito (que coisa mais paradoxal) por que eles queriam o garoto (e é nessa parte que os mais perspicazes percebem que se trata do Walter).

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo Página 9 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida