Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
5 episódios para rever antes do final da 4ª temporada
Post com spoilers para quem não acompanha a 4ª temporada junto da exibição dos EUA.
A edição mais recente da revista TV Guide aponta qual seria a exata ordem dos Flash-Forwards cuja sequência traduzida pelo Dude, você confere agora.
Clique na imagem para ampliar
Nesta mesma edição, os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse, revelam quais são os 5 episódios essenciais para entendermos o final da 4ª temporada.
Clique na imagem para ampliar
Scan por Susan no Lost Spoilers
Mergulhe nos DVDs das temporadas anteriores. Os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse disseram ao TVGuide onde as pistas estão escondidas.
PILOTO (1ª temporada):"Onde tudo começou. Ele apresenta a premissa de como aquelas pessoas foram parar na ilha. No final dessa temporada estamos lidando com como os Oceanic 6 saíram da ilha," diz Carlton Cuse.
WHITE RABBIT (1ª temporada): "Esse foi o nascimento das discussões entre fé versus razão. Ao perseguir o fantasma de seu pai, Jack se depara com Locke. Jack confidencia que ele não pode estar vendo o que ele acha que está vendo e Locke diz, 'Mas e se você estiver?' No final da quarta temporada, há uma cena poderosa entre eles que começou lá atrás em White Rabbit," pondera Lindelof.
LIVE TOGETHER, DIE ALONE (2ª temporada): "A origem do entendimento do público sobre as estranhas propriedades da ilha. O objetivo mostrado no episódio 4x11, Cabin Fever era o de mover a ilha. Já vimos dispositivos capazes de fazer coisas bem estranhas, como derrubar um avião. Talvez seja realmente possível movê-la," sustenta Cuse.
THROUGH THE LOOKING GLASS (3ª temporada): "O episódio que introduziu os flash-forwards. Reveja aquele flash forward de Jack levando em conta tudo o que você já viu nessa temporada - Será bom ter essas informações bem frescas na mente quando o final for exibido, porque esse final pode começar exatamente onde o outro terminou," diz Lindelof.
THE SHAPE OF THINGS TO COME (4ª temporada): "Vimos nossos losties tentando defender a mesma ilha de onde estão tentando escapar. Esse episódio nos deu um senso de que o cargueiro trouxe algumas pessoas cuja missão é matar todo mundo. Você verá ao que isso leva no final dessa temporada," revela Cuse. Já Lindelof diz o seguinte: "A real moral da história é 'Não irrite Benjamin Linus."
Fonte: Dude
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Legal Limav,vou reassistir esses episódios essa semana!
Estou muiiiito ansiosa
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Uau! Excelente tópico, apesar do pequeno spoiler no comentário de White Rabbit, na penultima linha, mas nada demais.
Com certeza vou rever esses episódios. E depois desse topico estou mais ansioso pro finale do que nunca...
E arrumarem a ordem cronologia dos flashfowards foi bom também.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O pior de tudo é que bem já saiu a sinopse completa dos dois episódios do finale.
Daqui a pouco um otário posta em algum lugar.
Dessa vez, vou me manter "Puro"
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O pior de tudo é que bem já saiu a sinopse completa dos dois episódios do finale.
Dessa vez, vou me manter "Puro" |
Pois é, já "quase" li sem querer em alguns lugares aê que disponibilizaram, são aqueles que você entra e dá de cara com a sinopse.
E espero que até dia 29 não venha um palhaço postar ela no lugar errado.
Quanto ao "resuminho" dos FF ai em cima, achei bem interessante, dá uma boa refrescada na memória e uma organizada também.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Nada melhor q isso
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
Já Lindelof diz o seguinte: "A real moral da história é 'Não irrite Benjamin Linus." |
Ô coisa boa de ser ler!!! Expectativa pro finale, que já era absurda, acaba de subir 100%
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Essa ordem de FF não foram os produtores que deram?
A TVGuide tirou umas imagens do Dark UFO ou o Dark UFO que colocou no site deles com as logos em algumas fotos? Se foi a revista isso é esquisito.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Citação: |
Já Lindelof diz o seguinte: "A real moral da história é 'Não irrite Benjamin Linus." |
Ô coisa boa de ser ler!!! Expectativa pro finale, que já era absurda, acaba de subir 100% |
[2]
O_o
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Também pretendo não ler nenhum spoiler como fiz com o season 3 finale.
Com relação aos episódios recomendados pelos roteiristas.. infelizmente, já havia revisto recentemente, antes de sair isso aí no DarkUFO.
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Belo tópico ! Vou tratar de rever pelo menos esses 5 episódios...
Agora resta esparar que o finale dessa temporada seja tão bom quanto o das outras!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Affffff, VADE RETRO!!
Por isso que é melhor fugir dos tópicos sobre LOST por aqui... e tomar cuidado com aqueles sites manjados, tipo globo.com, dude, etc...
AI ai, e a ansiedade é diretamente proporcional à tristeza de saber que depois deste finale, só em 2009.........
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ahhhhh eu já estou ''um pouquinho impura'' não resisti... arf!!!
Mas essa noticia e perfeita.... acho q isso mostra q ta tudo interligado, tudo tem um proposito, nada q foi mostrado nas temporadas anteriores sera esquecido!!! tomara!!!
to pensando em rever tudo.... mas vou ver por agora esses 5 episodios!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar