Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Analisando o caso da morte do Doutor, com tudo que temos.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Analisando o caso da morte do Doutor, com tudo que temos. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Também acho que os fatos naturais como crescimento de cabelo, barba, etc. não obedeceriam essa hipótese do "loop". Apenas o envelhecimento, representado pelo acréscimo da idade cronológica, é que estaria parado. O Ben, novamente por exemplo, poderia ter sua idade congelada aos 40 anos (no tempo da ilha), mas nem por isso deixaria de fazer a barba ou cortar o cabelo, sacou?


Concordo com você, mas só em parte:

Então seria uma questão biológica e não temporal, Ben, Alpert e outras pessoas seriam imunes aos EFEITOS do passar do tempo. Ou poderiam atrasar o seu relógio biológico.
Mas isso não poeria afetar todos na ilha, ainda existe a questão dos fetos se ninguem está envelheceno o Aron não teria nascisdo.

realmente o debate está muito interessante Very Happy


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
E eu que falei que ia dar um tempo... Laughing Laughing Laughing Laughing

bobozip, escreveu:

Citação:
Então seria uma questão biológica e não temporal, Ben, Alpert e outras pessoas seriam imunes aos EFEITOS do passar do tempo. Ou poderiam atrasar o seu relógio biológico.
Mas isso não poeria afetar todos na ilha, ainda existe a questão dos fetos se ninguem está envelheceno o Aron não teria nascisdo.


Quando se trata de condição tempo e espaço para os bebes por exemplo creio que a lógica é a seguinte:

Pra quem esta na ilha:

Se quem esta na ilha esta em uma condição de passado, ou futuro, logo podemos pensar que a concepção só pode acontecer em comum fato com a realidade se ela estiver em mesmo patamar. Digo no caso de Sun que engravidou na ilha, teoricamente ela não poderia ter seu bebe nela pois a condição de tempo que ela esta imposta em avaliação com o "tempo real" a coloca como um fato inexistente para realidade!

Voltando a historia do passado no presente, temos que se os losties estão deslocados no tempo 1 mes ou 31 minutos, a Sun estaria em uma outra situação que não a possibilitaria ter engravidado, tipo sei la no shopping, ou embarcando no avião, apenas quando a fronteira é quebrada novamente, digo, retorno ao tempo real, é que a informação e o processamento desta da a possibilidade de surgir a vida, ou seja o ponto de visualização muda!

Penso que se a mesma coisa aconteceu com a Claire porém ao contrario.

O relógio biológico não pode ser alterado, logo, a Claire teve a possibilidade de dar a luz sem alterar a condição, pois a vida teoricamente já havia sido gerada.

Bem, o fato do relógio biológico não ser afetado pela condição de espaço /tempo, creio que esta intimamente ligada ao fato de que esta condição esta na transição de um ponto ao outro, e não no fato de você trabalhar mais lento ou mais acelerado.

Quanto a Alpert, bem este eu creio que é uma inconita, assim como o Lostzila e Jacob, algo externo e que não terá uma explicação na mesma condição que os losties, mas sim na ciência da ilha!

Isso é porque eu ia relaxar as ideias, e tomar folego! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Ótima discussão.
Com certeza a experiência de Faraday, o evento do helicoptero saindo da ilha, o doutor morto e vivo e ainda Sayid voltando de bote, nos dão muitas pistas dos mistérios de LOST.
O quão longe podemos chegar com elas, é que é a questão.
Os roteiristas nos manipulam e normalmente somos colocados a olhar o que não deve.. mas dessa vez acho que muitas coisas podem ser respondidas com a solução disso tudo.

Inclusive, como disseram, acho que Christian perambulando pela ilha, Locke andando e Rose curada, têm algo a ver com isso.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Opa digam lá meus amigos,

Bem não estou me aguentando de ansiedade, e na vontade acabei indo parar la no serie.etc, ou seja Spoillers, bem vendo um resumão da alegria acabei sendo transferido diretamente para cá, afim de levar a continuação dos fatos que começou a ser discutido e proposto pelo besta aqui na sorte, mas que se a informação for confirmada, terá um certo fundamento!

 !  Aviso - Cika:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras




Editado pela última vez por reinaguimar em Quarta Maio 21, 2008 12:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr. Green
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
aaaa mano num posta spoiler, eu não aguentei e li aaahhhhhh Sad

Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
o cara tomei os devidos cuidados e tals, mas caso necessário eu removo sem dó, também fui pego no susto, mas a intenção é compartilhar apenas com os doidos que nem nóis!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço!!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Maio 21, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
reinaguimar escreveu:
o cara tomei os devidos cuidados e tals, mas caso necessário eu removo sem dó, também fui pego no susto, mas a intenção é compartilhar apenas com os doidos que nem nóis!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço!!

uma olhada nisso aqui cara, http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22520&highlight=


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Quem sabe se esses "intrusos" não chegaram à ilha por consequência de outras falhas do sistema semelhantes às provocadas pelo Desmond?

Seria alguma referencia à Microsoft, fazendo comparação com os bugs dos windows ?

Citação:

E quando o Ben se passava por Henry Gale ele tentou fazer com que o Locke deixasse de apertar o botão. o Que segundo sua análise foi o que permitiu que Wildmore localizasse a ilha.

Talvez o Ben quisesse testar o Locke...até pq em caso do widmore encontrar uma fenda e reencontrar a ilha, o Ben sempre tem um plano...


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Cito eu mesmo em mensagem no outro topico...

é pertinente.

Citação:
Antes, que o assunto é esse...

O doutor que teve a garganta cortada poderia ter evitado o desfecho anunciado pelo colega?

Se ele tivesse visto ele mesmo, por meio de um celular ou algo do tipo, com a garganta cortada, ele poderia evitar a propria degola?


Ele soube do proprio fim, antes de morrer. Acho que, se considerar os postulados do David Hume, a cogniçao da propria morte foi a razao de ele ter terminado com a garganta cortada...


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Também acredito nisso.
Ele não poderia evitar. Ele se manter vivo no passado, impediria que chegasse morto no futuro da ilha. Sendo que já chegou.
Mudar o futuro só é possível se existisse linhas de tempo diversas... E não acredito que elas existam.
Nem em LOST, nem na vida. xD


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
gente Lost e muito misterioso, vocês perceberam que aquele medico do barco morreu no outro episódio depois que o jack (ele) encontrou o corpo na praia. eu acho que tem alguma coisa a ver com clonajem humana. com certeza a dharma tem uma estação disso na ilha ou como voces acham que ia ter tantos ursos polares pra lá e pra cá?

Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
João Lóqui escreveu:
gente Lost e muito misterioso, vocês perceberam que aquele medico do barco morreu no outro episódio depois que o jack (ele) encontrou o corpo na praia?

...

Você está bem, amigo?


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
João Lóqui escreveu:
gente Lost e muito misterioso, vocês perceberam que aquele medico do barco morreu no outro episódio depois que o jack (ele) encontrou o corpo na praia?

...

Você está bem, amigo?




hahahah



parece minha tia assistindo..rs " e quem é este?, porque ele pegou o fio do otro...o que é aquele bichao ? igualzin um que nois vimo uma vez no sitio do teu vo.."


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Analisando o caso da morte do Doutor, com tudo que temos.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida