|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Jovem mata seqüestrador e foge de cativeiro em SP |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Meu novo ídolo.
Parece até uma mulher que virou lenda aqui na minha cidade. Ela era espancada e estuprada pelo marido, até que um dia pegou um machado deu-lhe um golpe na cabeça. Matou o marido, não ficou um dia na cadeia, e desfila pela cidade com o apelido de Maria-machadada.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Aloprado escreveu: |
RVangelis escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
A cena da cabeça do sequestrador abrindo não vai sair da mente dele tão cedo.
A não ser, claro, que ele tenha alguma psicopatia. |
Ou que ele seja o Ogro. |
Se fosse o Ogro ele ia tentar desenhar a cena e ia fazer um poster...  |
E com ele fazer um quebra-cabeça. |
E vender para todo mundo.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu acho o seguinte: esse negócio de "não reaja" é uma covardia imposta pela nossa cultura de impunidade.
Realmente, quem reage, hoje em dia, tem maiores chances de se machucar. Mas em alguns países, como Israel, reagir é visto não como auto-defesa, mas como uma obrigação perante a sociedade.
Israelenses chegam no Brasil e ficam abismados como os brasileiros aceitam a violência, como somos apáticos perante o abuso.
Ok, se você reage num assalto, pode morrer, aumenta a chance. Mas se todos reagissem, quem passa a ter medo é o bandido, não os cidadãos.
Os bandidos por aqui nem precisam de coragem nem de habilidade, basta se aproximar, passa a grana que to armado (com uma mão no bolso) pronto: recebe a grana na mão e a vítima fica agradecida de não ter levado tiro.
Em Israel, uma pessoa desconfia que alguém é terrorista e tem uma bomba se joga em cima e agarra o sujeito! Não sai correndo com o rabo entre as pernas como aconteceria aqui no Brasil. Se sacrifica pelo bem maior.
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
PedroJungbluth2, eu só entrego alguma coisa pra ladrão se ele me mostrar arma.
E quando o cara tá armanado, ele não fica fingindo que tem arma, bota logo na sua cara! Daí sim eu entrego.
Senão, negão... vai ficar na saudade.
Já fui roubado mas hoje em dia não mais por causa disso. Não dou bola pra filho da p*** vagabundo que quer vir tirar o que consegui suando feito cachorro.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
doug.manoel,
Somos 2 Doug, enquanto não mostrar a quadrada não leva nada !
Pq já vi muito caso de ser apenas um NOIA querendo dinheiro pra drogas, coisas do tipow. se eu um dia eu pegar um cara desse, ele vai leva sim, vai leva muito tapa na orelha.
VTNC, a gente trampa um mês inteiro pra comprar nossas coisas ,pra um NOIA desarmado me intimidar e me roubar, jamais.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Eu acho o seguinte: esse negócio de "não reaja" é uma covardia imposta pela nossa cultura de impunidade.
Realmente, quem reage, hoje em dia, tem maiores chances de se machucar. Mas em alguns países, como Israel, reagir é visto não como auto-defesa, mas como uma obrigação perante a sociedade.
Israelenses chegam no Brasil e ficam abismados como os brasileiros aceitam a violência, como somos apáticos perante o abuso.
Ok, se você reage num assalto, pode morrer, aumenta a chance. Mas se todos reagissem, quem passa a ter medo é o bandido, não os cidadãos.
Os bandidos por aqui nem precisam de coragem nem de habilidade, basta se aproximar, passa a grana que to armado (com uma mão no bolso) pronto: recebe a grana na mão e a vítima fica agradecida de não ter levado tiro.
Em Israel, uma pessoa desconfia que alguém é terrorista e tem uma bomba se joga em cima e agarra o sujeito! Não sai correndo com o rabo entre as pernas como aconteceria aqui no Brasil. Se sacrifica pelo bem maior. |
PARA O BEM OU PARA O MAL, no Brasil isso não acontece porque NUNCA TIVEMOS GUERRAS SANGRENTAS NO NOSSO TERRITÓRIO...
Claro, claro, tivemos conflitos isolados aqui e ali, principalmente no século XIX (aqui no RS cito a Guerra dos Farrapos, por exemplo) mas nada em "escala nacional" como acontece diariamente em Israel, e como assolou a Europa com a s2 Guerras mundiais, por exemplo...
O Brasil tem "sorte" de nunca ter tido guerras? Claro que sim! Mas isso, inconscientemente, "forjou" uma sociedade pacífica, submissa, despreocupada, etc... 
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Grande jovem! Atitude heroíca em defesa da própria sobrevivência. Ele devia ser condecorado por heroísmo. Mas admito que ele se arriscou demais.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |