|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] DVD da 4ª temporada chega mais cedo ao Brasil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
carlos3duardo
Perfeito isso que vocÊ falou !!!
Em casa eu baixo da net, e assisto.
Mas sempre que sai as temp de séries originais eu compro, só me faltan 2 pra completar a série Smallville, já tenho Lost também.
Tirando outros dvds originais que eu tenho.
Uma dica aos fãs de lost, sempre no tempo de espera de alguma temporada tentem ir jutando tipow, 10, 20, 30 reais por mês, que quando a temporada sair em Dvd, você tera a quantia ou quase toda a quantia necessaria para a compra.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Comprarei sem dúvida.
--
Hustler escreveu: |
Chega em setembro, e se você comprar já pega na hora. Antes dos americanos ! |
Norte americanos.
Somos todos americanos.
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
aplick escreveu: |
Uma dica aos fãs de lost, sempre no tempo de espera de alguma temporada tentem ir jutando tipow, 10, 20, 30 reais por mês, que quando a temporada sair em Dvd, você tera a quantia ou quase toda a quantia necessaria para a compra. |
Isso mesmo. Deixa de tomar aquela cervejinha na sexta feira a noite, de comprar um cigarro..... Ajuda com a saúde e ainda compra o box.
Em setembro? Passa rápido até lá.
Saiu, eu compro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
doug.manoel escreveu: |
qwertt escreveu: |
Citação: |
Alguém sabe pq lançam aqui antes?
Não que esteja reclamando, só por curiosidade :d ! |
[2] |
Imagino que seja porque a "pirataria" é mais comum no Brasil que nos EUA.
Assim, as pessoas aqui acabam comprando mais porque não tem os releases DVDRips pra baixar/comprar no camelô que viriam dos EUA se a venda fosse 1o. lá. |
Talvez porque querem lançar ao mesmo tempo em Blu-Ray, que deve demorar um pouco mais pra ficar pronto.
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
carlos3duardo escreveu: |
Não compro DVDs piratas. Eu baixo da internet e faço uns DVDs para ver no sofá, mas quando o DVD original é lançado, eu também compro. E na pré-venda. Porrª... os DVDs de Lost são muito bonitos, e para quem gosta e quem pode, mesmo com um esforço, vale muito a pena. Concordo com a Pripri falou... minha prateleira fica mais bonita com DVDs originais. |
É isso aí. O dinheiro é bem empregado quando é em alguma coisa que gostamos. É caro? É. Mas é o nosso entretenimento, que em se tratando de TV (principalmente Brasileira) é pouco!! Além de o trabalho ser lindo, os boxes são super bem feitos, os menus, os extras, enfim... Coisas que a pirataria não nos oferece!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
É isso aí. O dinheiro é bem empregado quando é em alguma coisa que gostamos. É caro? É. Mas é o nosso entretenimento, que em se tratando de TV (principalmente Brasileira) é pouco!! Além de o trabalho ser lindo, os boxes são super bem feitos, os menus, os extras, enfim... Coisas que a pirataria não nos oferece!
|
Além do mais, sem ofensa a ninguém, quanto não se gasta mensalmente com bebidas e cigarro? Economizar algumas latinhas e alguns maços não mata ninguém, pelo contrário, contamina menos o organismo. Falo isso não só em relação aos boxes de Lost, mas também em relação a várias outras formas de entretenimento... choramos muito pelo preço das coisas (não sem razão, claro), mas não percebemos a relação de que elas possuem... alguém aqui que esteja achando um absurdo o preço da cerveja vai no camelô comprar cerveja só pra protestar contra as envazadoras?
Os boxes não são algo que todos que assistem a série vão comprar, por isso ela é transmitida na tv e estão nas locadoras... é mais para quem quer guardar e preservar o trabalho produzido. Eu tenho maior vontade de comprar os boxes de ArquivoX, mas até hoje não tive grana pra isso... Alguns poderiam dizer: baixa da internet e grava bonitinho em discos, imprime as capinhas e tal... até posso fazer isso, mas não serão os originais... e eu quero os originais. Sempre gostei de ter os originais das coisas que possuo... foi uma felicidade (e facada no cartão de crédito) quando comprei meu Vista e Office (tá certo que aproveitei uma promoção de lançamento e o Office veio de brinde)! Sempre usei Windows e Office pirata por não ter condições de comprar... quando consegui, comprei.
Penso que seja mais uma questão de o quanto estamos dispostos a pagar por algo. Não adianta ficarmos sonhando que os preços são abusivos e que devemos protestar não nos submetendo a eles... Os produtores fazem por lucro sim, e é isso que mantém seus negócios... Lost pode não ser uma série tão cara de se produzir, mas outras são... o lucro de uma ajuda a equilibrar o custo da outra... é assim que as coisas funcionam. Não seria pior se eles alegassem prejuízo e abortassem Lost como fizeram com Jericho?
E, por final... pra quem ainda acha que devemos protestar contra os preços abusivos das coisas com pirataria e formas semelhantes... por acaso vocês compram veículo "pirata"?? O preço deles também é extremamente abusivo... principalmente dos zero km...
Sandro
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ótima notícia! E esse box deve ser mais barato, vai ficar uns 139,00.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
sandro.an
bem que queria ler oq você escreveu, mas tá muito extenso... q preguiça!
bom, eu assito os episódios todos baixados da internet... e de mente limpa, por que só é considerado pirataria quando tem fins lucrativos.
no mais, eu loquei os boxes da 1º e 2º temporada para ver os extras, mas não gostei muito... pra mim não vale a pena comprar, aliás eu prefiro gastar com bebida**
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Olha, duvido muito que seja mais barato, se bobear vão encher de *extras* só para ter o mesmo número de discos que os outros box (7 se não me engano).
Mas f***-**, como LOST é a única série que compro atualmente, vou comprar mesmo, sem dor no coração ou no bolso - e viva o cartão de crédito!
E eu também sou absolutamente contra a pirataria. Não compro, prefiro pagar a mais pelo original. E o que eu baixo da net é para meu uso pessoal, não saio vendendo na rua.
E existe um jeito muito simples de acabar com a pirataria: se os impostos sobre os produtos baixassem, o preço ficaria bem mais acessível e os originais teriam condições de concorrer com os piratas. Por acaso vocês sabem quanto de imposto já vem embutido no preço destes DVDs?
|
|
|
|
Vinícius Resende M
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Araxa - MG
Que bom.... não vejo a hora de completar minha coleção
tenho todos os dvd's também
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu tenho maior vontade de comprar os boxes de ArquivoX, mas até hoje não tive grana pra isso... Alguns poderiam dizer: baixa da internet e grava bonitinho em discos, imprime as capinhas e tal... até posso fazer isso, mas não serão os originais... |
Eu gosto bastante de Arquivo X, mesmo não tendo assistido a muitos episódios, já pensei em baixar as temporadas, mas com certeza não é a mesma coisa de se ter um box lindão na estante. Baixaria, admito, mas tentaria comprar o Box.[
Meus dois box de Lost ganhei em promoção, não comprei o terceiro ainda, mas vou comprar, enquanto isso não vou gravar DVD com capinha e tals, vai ter os arquivos que baixei... mas o box de verdade virá.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
TODOS os boxes de Lost são material de primeira.
Eu só não tenho porque (ainda) não consegui dinheiro suficiente.
Mas um dia é certo que os terei.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Esse box todo azul está me lembrando minha caixa de FFX original q comprei no ano passado pra coleção.
Se tirasse os personagens, os reflexos do prédios, e inserisse o Tidus, ficaria igualzinha.
Será q eles vão lotar de extras pra vender em 7 dvds? To achando 5 dvds muita coisa pra essa temporada. Mais por causa dos extras acho q 6 dvds estão de bom tamanho.
E nenhuma informação sobre o estúdio q vai dublar essa temporada. Minha mãe quase teve um treco ao ver a 3 temporada por causa da mudança dos dubladores.
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Sexta Maio 23, 2008 03:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
|
Além do mais, sem ofensa a ninguém, quanto não se gasta mensalmente com bebidas e cigarro? Economizar algumas latinhas e alguns maços não mata ninguém, pelo contrário, contamina menos o organismo. Falo isso não só em relação aos boxes de Lost, mas também em relação a várias outras formas de entretenimento... choramos muito pelo preço das coisas (não sem razão, claro), mas não percebemos a relação de que elas possuem... alguém aqui que esteja achando um absurdo o preço da cerveja vai no camelô comprar cerveja só pra protestar contra as envazadoras?
Os boxes não são algo que todos que assistem a série vão comprar, por isso ela é transmitida na tv e estão nas locadoras... é mais para quem quer guardar e preservar o trabalho produzido. Eu tenho maior vontade de comprar os boxes de ArquivoX, mas até hoje não tive grana pra isso... Alguns poderiam dizer: baixa da internet e grava bonitinho em discos, imprime as capinhas e tal... até posso fazer isso, mas não serão os originais... e eu quero os originais. Sempre gostei de ter os originais das coisas que possuo... foi uma felicidade (e facada no cartão de crédito) quando comprei meu Vista e Office (tá certo que aproveitei uma promoção de lançamento e o Office veio de brinde)! Sempre usei Windows e Office pirata por não ter condições de comprar... quando consegui, comprei.
Penso que seja mais uma questão de o quanto estamos dispostos a pagar por algo. Não adianta ficarmos sonhando que os preços são abusivos e que devemos protestar não nos submetendo a eles... Os produtores fazem por lucro sim, e é isso que mantém seus negócios... Lost pode não ser uma série tão cara de se produzir, mas outras são... o lucro de uma ajuda a equilibrar o custo da outra... é assim que as coisas funcionam. Não seria pior se eles alegassem prejuízo e abortassem Lost como fizeram com Jericho?
E, por final... pra quem ainda acha que devemos protestar contra os preços abusivos das coisas com pirataria e formas semelhantes... por acaso vocês compram veículo "pirata"?? O preço deles também é extremamente abusivo... principalmente dos zero km...
Sandro |
Concordo com tudo Sandro.
Também compro tudo original. Jogos, séries, filmes, Cds de música(baixo música na Internet, e quando gosto, compro).
Odeio produto pirata.
Mas meu Vista e meu Office não pude ter o mesmo orgulho que você.
Infelizmente aquilo é mais que uma facada...são muitas, e nas costas.
Se fosse uns 200 reais até encarava.. mas mais de 600 é um absurdo, piada.
Baixei na Internet mesmo. Pelo menos não incentivei a venda "física".
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |