|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
Eu posso até estar errado, mas não sei pq eu acho que o papel do Lostizila na ilha é para impedir que a escotilha seja aberta....
Sobre o episódio...eu achei demais. Já tinha o assistido logo quando saiu na Abc, e o tenho guardado até hj no meu computador...Volta e meia mato a saudade com a minha cena favorita, a do final com todos no avião.
Não sei se ninguém reparou, mas a escadinha de escotilha vai até um pedaço só...pra descer o restante...só saltando
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Comentário esdrúxulo: Essa fumaça preta parece o Noob Saibot, do Mortal Kombat, quando surge no cenário pra luta.
E a entrada da escotilha me lembrou muito o filme "Cubo". Fiquei meio decepcionado. E outra coisa: Como o Hurley vai caber ali?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Euronymous escreveu: |
Comentário esdrúxulo: Essa fumaça preta parece o Noob Saibot, do Mortal Kombat, quando surge no cenário pra luta.
|
Totalmente offtopic HAhAhA
Realmente o plano inicial seria se esconder dos The Other ali dentro, só q já perdeu o sentido pois eles jácapturaram oq queriam (Walt)
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bem, antes de ler os posts deixa eu dar minha opnião sobre este episódio.
Quando terminou o seriado eu fui para minha cama dormir e nem pensei mais sobre o assunto, foi como se tivesse visto um episódio qualquer.
Sinceramente, uma M____a!!!!
1°- Descobrimos que foi a Danielle que tentou machucar a Claire na primeira vez.
2°- Ficou óbvio, quando o Charlie e o Sayid chegaram na outra ponta da praia, na fumaça negra, e não encontraram ningúem, que o raio do menino que eles queriam era o Walt....aliás, eu já postei algo sobre isso não sei onde....muito simples...já percebemos que ele não é um garoto comum e ele mesmo presentiou que já era hora de deixar a ilha...
3° Cada vez mais me irrito com o Locke. Esse imbecil já tinha visto que era uma escadaria (da vez que a luz acendeu) e contunia a guardar segredinhos...e que cena medíocre foi aquela dele sendo puxado para o fundo do nada e pedir para p jack soltá- ALOU?!?!?!? Tava na cara dele o pavor que ele sentiu quando viu a "coisa" se aproximando.....
4°- Aí vem a trouxa do dia, a grande Kate, pensando que estava com a dinamite na bolsa, a primeira coisa que ela faz quando está fugindo é: continuar com a mochila nas costas!!!!!!!!!!!!
5°- Onde está o Jin?!?!?!?!?!?!?!!? Eu,mesmo tento refutado esta idéia de submarino, cheguei a pensar que pudesse ser quando algo estava se aproximando e apagado!!!! mas quando eu vi a cara dos sujeitos (Ningúem, em sã conciência deixa aquela imunda barba por deixar, ainda mais andando naquele breu,sem ligar os farois....tá de sacanagem!!!!), sem fazer menção alguma por eles estarem naquela balsa e naquele estado...tava na cara, pelo amor de Deus.....aí o Swayer, sabe-se lá o destino que ele levou, cai do barco e só.
6°- Será que algúem aqui achou , realmente, que o Charlie iria deixar passar a heroína?!?!?!
7° - AHHHHHH!!!!!! A Claire tem uma unha e tanto hein?!?!?!?!? A francesa tá marcada há um mês!!!!!! Não criou nem casquinha na ferida.....e a casquinha nem caiu....Detalhe: eu já tinha dito,neste tópico , que a Danielle, copm certeza já tinho ido visitar os sobrevimentes sem eles perceberem....
Chega né! Que saco de episódio!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Citação: |
AHHHHHH!!!!!! A Claire tem uma unha e tanto hein?!?!?!?!? A francesa tá marcada há um mês!!!!!!
|
HAHUAUHAUHUAAHUAHU... verdade. exageraram MUUUITO. a Claire deve ter virado um filhote de urso polar na hora.
eu vi só um pouco do episódio ontem pq já tinha visto antes... mas eu preferi muito mais o episódio Exodus - Part 1. Foi muito melhor que os dois ultimos juntos. Mas como o tópico aqui é sobre o finale, não vou falar do outro. hehehe
Então.... Charlie e Locke. 2 grandes FDP. Charlie por pegar a p*rra da heroína quando tava procurando o bebê da Claire... Como o idiota foi pensar em se drogar numa hora daquelas?!?!?... Esse aí não vai durar muito!
E o Locke. Que filho da mãe!!!... O cara se acha o dono da verdade.... E aqueles comentários sobre ser um homem de fé, que o Boone foi um sacrifício que a ilha pediu. Se eu fosse o Jack já teria dado umas no Locke pra deixar de ser babaca.
Aquela cena dos outros, o Sawyer com a arma ali na mão e não fez nada... tsc tsc....
Mas foi ótimo aquele flashback deles indo pro aeroporto!... O Charlie xingando o Hurley.... hahahaha... e a mulher dizendo para ele que era o dia de sorte dele... heheeh
Dá pra perceber também na cena do aeroporto como eles tem poucos figurantes... Porque em diversas cenas, aparece o MESMO cara andando calmamente enquanto o Hurley tá correndo pelo aeroporto.
Só ontem mesmo que eu percebi as cheerleaders com os números... Nossa, passou TÃO na cara e quando vi pelo o computador nem percebi. hehehe
E aquele final deles no avião.... aquilo foi MUITO lindo.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Outra coisa q eu estranhei é q o Hurley vai correndo e tenta furar a fila onde tá o Arzt (portanto para o mesmo voo) mas quando não consegue, dá uma volta no aeroporto pra chegar até o portão ´já fechando (inclusive com o Arzt dentro..)
|
Eu acho que o Arzt conseguiu chegar pois ele já era quase o próximo da fila para passar as malas no raio x... a fila estava enooorme e o Hurley teve que ir lááá pra trás...
E também dá pra perceber que o Arzt está com pressa, pois ele reclama com o carinha, "Pô, só agora que você vai tirar o laptop?!?!!".. Provavelmente, ele também correu um pouquinho para chegar a tempo no portão... e como ele tava beeem a frente do Hurley, conseguiu pegar as portas abertas.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Eu acho que o pessoal tá reclamando demis por causa das revelações... se revelavvem as coisas tudo de uma vez não teria a menor graça !!! se eles respondessem mais perguntas pra onde iria a seria ? acabaria ? o principal atrativo da serie são os misterios !!!
Tenho 3 teorias :
1 - Como a escotilha estava fechada e ninguem conseguia abrir do lado de fora, tirei essas conclusões : o Lostzilla estava aprisionado dentro da escotilha, pois ele puxava locke pra debaixo da terra, ou seja, ele "mora" embaixo da terra. aquele bucaco deve ser algo que ele mesmo já fez pra conseguir escapar.
2 - Acho que Locke realmente queria ser puxado. Vamos comigo :
em um dos primeiros episodios ele já se deparou com o Lostzilla, ele ficaram frente a frente, mas não foi mostrado o desfecho disso. assim como tudo que acontece com o locke, as coisas ficaram como se nada tivesse acontecido.
Ele possivelmente viu ou pelo menos tem ideia do que seja a escotilha, pois a luz já acendeu pra ele e novamente não foi mostrado o desfecho.
Conclusão que eu tirei : ele realmente queria ir lá pra baixo.
3 - Acho que os outros, são "homens de fé" assim como o locke. Acho que eles são outros sobreviventes que assim como o locke acham que a ilha está testando eles e a tarefa deles é por algum motivo que eu nem imagino. levar crianças.
Pensei nisso, mas sei que a numero 3 tem um furo, pois se eles são sobreviventes, não tem como eles terem roupas limpas (o ethan tinha) nem barcos e muito menos armas.
Mais um detalhe, walt e hurley são uma combinação "letal" quando um pensa numa coisa ela acontece quando tem gente perto do outro coisas acontecem. Descobrimos que a HQ em espanhol de onde sairam o urso e outras coisas mais era do hurley ...
E uma pérguntinha ... alguém pode me dizer pq o jack disse que se eles sobrevivessem à aquilo eles teriam problema com o locke ? eu não entendi !
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
LDM escreveu: |
E uma pérguntinha ... alguém pode me dizer pq o jack disse que se eles sobrevivessem à aquilo eles teriam problema com o locke ? eu não entendi ! |
Porque Jack acha que Locke tá ficando biruta, ainda mais com aquele papo de que "Boone foi um sacrifício que a ilha pediu".
É ou não é pra ficar preocupado?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
nanda marques escreveu: |
1°- Descobrimos que foi a Danielle que tentou machucar a Claire
na primeira vez. |
você está se precipitando. O que sabemos é que Danielle se deparou com Claire na selva.
Danielle não se lembra de ter visto Os Outros e não parece ter tido contato com outras
pessoas que não Sayid e Hurley; então não é provável que conhecesse ou estivesse
macomunada com Ethan. Acho que encontrou Claire depois dela escapar de Ethan e foi
arranhada quando tentava ajudar, isso se não ajudou Claire a escapar de Ethan.
Jack Bauer escreveu: |
CADÊ A ROSE?! CADÊ A ROSE PESSOAL?!?!?!?! |
Economia. É caro trazer a atriz e parece que ela tem outros compromissos que
exigem planejamento na hora de escrever o roteiro.
Novamente a pergunta:COMO é q pode um galeão de n séculos atrás estar
em um estado tão bom de conservação????Covenhamos:
A dinamite foi
inventada em 1867.Logo o navio só pode ser desta época certo?Estranho pois nesta época
já não se fabricavam navios de madeira e sim encouraçados. Paradoxalmente
existiam indícios de que o navio transportava escravos...Como? Nesta época o comércio
de escravos já era proibido!A Inglaterra o aboliu em 1807!.E outra o navio era Inglês
certo?Portsmouth É NA INGLATERRA PÔ! |
Quem garante que a dinamite pertencia ao navio? Pode ter sido escondida lá.
E a estação de rádio q ficava em Black Rock?Cadê? |
Acho que mencionaram no tópico do episódios. anterior que a estação ficava perto do Black Rock.
vocês lembram q a esposa daquele cara dodói disse ao Hurley q ele
tinha detectado esta transmissão quando estava em serviço em alto mar. Foi a partir desta
transmissão q eles escutaram os números e acertaram a quant. de feiões dentro daquele jarro....
Bastava q eles descobrissem a estação de rádio e retransmitissem um pedido de socorro.
Ainda mais tendo um técnico de telecomunicações no grupo(Leia-se Sayid). |
E o que foi que Danielle fez há 16 anos atrás? Se não apareceu socorro nesse meio tempo não vai aparecer só porque Sayid trocou a mensagem...
Existe uma rede de túneis na ilha? |
Talvez.
Tudo q eu queria era um pouquititinho de encadeamento lógico. Se nada fizer
sentido como está parecendo, o seriado vai perder a graça dentro de pouco tempo.
Agora eu sei porque a Globo comprou este pacote...
LOST primeira temporada vai substituir AMÉRICA como novela das 20:00 hs. Se é para
enrolar sem fazer sentido LOST tá com a cara da Globo. |
Não tem como fazer "encadeamento lógico" se você mal conhece as peças do quebra-cabeças.
Séries como LOST resistem ao tempo mantendo mistérios, quanto mais tempo forem
sustentados maior a habilidade dos roteiristas. Taí a graça de se assistir: pensar, formular
teorias, se reunir em grpo para trocar idéias. Se for pra resolver tudo logo de imediato...
Essa é só a primeira temporada, hora de introduzir a trama, o desenvolvimento
dos mistérios só começa na temporada seguinte. A mitologia alienígena de AX, por exemplo,
só começou as fazer sentido lá pela 5a. temporada. Não esperem algo muito diferente de LOST.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
blackman
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
como assistir a um final destes , e ficar calmo esperando a proxima temporada, é de matar!!!!
|
|
|
|
Jô
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
LDM escreveu:
E uma pérguntinha ... alguém pode me dizer pq o jack disse que se eles sobrevivessem à aquilo eles teriam problema com o locke ? eu não entendi !
Porque Jack acha que Locke tá ficando biruta, ainda mais com aquele papo de que "Boone foi um sacrifício que a ilha pediu".
|
Concordo que seja esse o motivo.
Acho que na segunda temporada haverá uma discórdias entre Jack e Locke
e alguns seguiram Jack, pq acha que ele é mais racional e outros seguiram Locke,
que serão aliciados com esse papo de destino.
Sabe-se que todo louco tem seus seguidores.
Achei legal algo que eu li num fórum (Maria shy escreveu) que Locke se parecerá com o reverendo Mum.
Talvez aja mais sacrifícios, eu acho que é disso que Jack têm medo.
Amém, reverendo Locke
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, esqueci de comentar uma coisa...
Um comentário do Jack me fez parar pra pensar... "Vamos ter problemas com ele..."
Realmente, eu acho que a partir de algum momento da série, o Locke vá se virar contra o Jack... embora todos os adoradores que colocam o Locke em um pedestal digam o contrário, pra mim, ele é um dos antagonistas de toda a história e ainda vai criar muito problema pra sair da ilha, e deixar os outros sairem também...
Aquele papo de "cada um tem um papel" é sim verdade, mas ele não pode obrigar ninguém a cumprir se não os desejam, e eu acho que isso vai acabar acontecendo logo...
Lembro também a todos que estão jogando pedras no Charlie, que lembrem que o vício é MUITO mais forte do que as pessoas, e com uma coisa daquelas, nem o Super Homem, se fosse drogado, deixaria passar...
|
|
|
|
rgueller
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Eu amei esse último episódio... acho que deixou muitas coisas no ar pq senão estragaria a segunda temporada! O Locke sempre me deu um pouco de medo... hehehe e adorei ver o Arntz explodindo (sei que ele só queria ajudar, mas ele tava me irritando... apesar de ter achado o máximo ele falar da "panelinha" )
O Charlie acho que vai ser um grande problema na segunda temporada por causa das drogas.... e estou torcendo pro Sawyer voltar na segunda temporada e o Jin também (eu adoro ele!!! )
hehehe... não vejo a hora da segunda temporada começar!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hum, este meu post será gigantesco. Então, vou copiar algumas coisas lá da parte da ABC.
Antes de qualquer coisa: OS OUTROS??? JJ?? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO, HEM??? ELES SÃO CAIPIRAS??? BEVERLY HILLBILLIES??? Eles têm cara de caipira, sim, senhor. Eles são os Redneckzillas, e se reúnem à beira do mar, cantando Lara Fabian e discutindo novas técnicas de plantação de batatas em terrenos arenosos.
Isso foi muito anti-climático.
Aliás, esse finale todo foi anti-climático. Estou muito, mas muito decepcionada. Que deixem cliffhangers para a próxima temporada, eu concordo. Só acho que a audiência está sendo enrolada aqui. Não responder nada??? Nadinha??? Por que o avião caiu? Por que eles? Que p**** são esses números? O que tem dentro da escotilha? Quem são os outros? O que eles querem? O que é monstro? O que é o bebê da Claire??? O que é a doença?
Olha, se vocês lerem meus posts antigos, verão que fui a pessoa que mais defendeu Lost contra acusações de falta de respostas, de enrolação e todas as outras nesse sentido. Muito antes de virar moderadora, eu já reclamava com pessoas que pediam explicação para tudo. Mas, se até eu cheguei ao ponto em que cheguei, é porque realmente a coisa não está boa. Foi uma hora e meia que poderia ter sido apresentada em qualquer outro momento da temporada, mas não como um finale.
E sabem por que acho isso? Porque é possível resolver, senão todos, mas 90% dos mistérios e, ainda assim, manter o interesse da audiência para a próxima temporada. Eu e mais 7 milhões de pessoas vimos isso acontecer com Veronica Mars (meu avatar). Não estou duvidando da capacidade criativa do JJ e do Lindelof (assim como de seus colaboradores), e tivessem eles respondido pelo menos um mistério, não teriam feito mal a ninguém, muito menos ao desenrolar da série. Pelo contrário. O público não teria se sentido como se sentiu, após ver o episódio: enganado (digo, a maioria do público americano, que é o que importa em termos de longevidade da série).
E sim, eu adoro character development. Quero ver mais isso do Jin, do Hurley, do Sayid, da Rose. Mas, Lost é muitas outras coisas e seu sucesso não pode ser creditado, principalmente, ao desenvolvimento dos personagens. Fosse assim, Lost não faria o sucesso que faz, certo?
Mas, como já critiquei bastante, decidi fazer alguns elogios.
- Citando a Camila, eu ovulei quando vi o Sayid pegando, do jeito que pegou, o Charlie pelo pescoço. O que foi aquilo???? Roar, muito bom;
- Eu vi a cena do Arzt explodindo não uma, duas ou três, mas 4 vezes!!!! Para mim, foi o ponto alto do episódio. Eu e a torcida do flamengo agradecemos essa medida. Eu já odiava o Arzt só de olhar para ele. Quando ele começava a falar, então, eu tinha ânsias de vômito;
- Gente, o que é o Sawyer de cabelo preso????? E eu achando que ele não poderia ficar melhor. E, NÃO, ELE NÃO MORRE!!!! ELE NÃO PODE MORRER!!!! ELE NÃO VAI MORRER!!!! E ainda veremos cenas dele o do Jin se agarrando...ops...do Jin tentando salvá-lo;
- Aquela cena da Francesa falando "they said they were coming for the boy" foi bem, err, chilling. Eu percebi, naquela hora, que o Walt seria a criança que os caipiras queriam. Depois disso, a parte em que ele é levado foi muito boa: aquele escuro, aquele barulhinho de "bleep, bleep", eles levando Walt, o Michael pulando na água desesperado....realmente, muito bom
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Fou um bom episódio, mas sem muitas novidades. Afinal, ninguem viu lostzilla, ninguem viu o que há por baixo da escotilha. Estranho Também a origem da fumaça, tão perto e ninguem se prestou a ir ver o que há por lá até que o filho de Clair foi raptado. Alias ninguem se presta a investigar aquela ilha melhor. O comentário de Swyer sobre o tamanho do lugar Também deve ser indicativo de alguma coisa que será mostrada no futuro.
"Os outros" são realmente estranhos, um bando de maltrapilhos. Talvez sobreviventes Também, não sei. Penso que se talvez não tivessem dado o alerta de emergência talvez nem fossem encontrados.
Pior agora é a espera. Como é que se faz para assistir pela ABC aqui do Brasil?? Não vou conseguir esperar até o ano que vem para passar no AXN.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |