Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
Arzt
MensagemEnviada: Quinta Maio 22, 2008 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sim, possivelmente rola um frio na estação!
Eu acredito também que o Ben foi à caça do Wid logo após o fim dessa temp!
Loucura! Isso porque eu nem parei pra pensar com o que aconteceu com o Locke lá na ilha!^^

Aguardemos pelo Season Finale!


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ghlocke
MensagemEnviada: Quinta Maio 22, 2008 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu não consigo entender o porquê dos Oceanic 6 participarem dessa farsa toda...

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatipgz
MensagemEnviada: Quinta Maio 22, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Outra coisa... Segundo a cronologia do lostpedia A Claire da luz ao Aaron no dia 42.... como eles tao no dia 110 (por ai), então o Aaron tem 68 dias ou seja 2 meses e 08 dias!!!

logo, como a kate fala que ele tem 5 semanas?? Question Question Shock [/b][/i]


se o aaron tivesse nascido dela, a kate teria que estar com um barrigão quando a prenderam... e certamente deveria ter sido registrado isso pelos policiais. se ela diz só 5 semanas, isso deixa ela com alguma chance da barriga ter passado despercebida no passado...


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
mrmarrocos escreveu:

Estive pensando nisso... talvez o "mover a ilha" pode ser também alterar algumas condições do campo magnético que (provavelmente) a esconde para outras coordenadas.

Fisicamente, ela estaria no mesmo local, mas para achá-la, seria necessário "burlar" novamente o caminho.

Hoje é dito que do navio você acessa a ilha pela coordenada 305 (se não me engano). Essa coordenada seria diferente.

Sei lá... viajando um pouco!!! Razz


Cara, gostei MUITO da sua teoria...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
ghlocke escreveu:
Eu não consigo entender o porquê dos Oceanic 6 participarem dessa farsa toda...

Eu acho que eles realmente pensam não haver mais sobreviventes.
Ou então eles sabem que a ilha se moveu e será impossível encontrá-la novamente.
Jack e Sawyer estão indo atras de Hurley, Kate e Sayid estão com os outros, aparentemente indo ajudar Ben.
Acho que Ben contará que a ilha se moverá e que se eles forem, não terá volta.. e que todos que ficarem lá estarão mortos para o mundo exterior.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Glessars
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
rbethlem escreveu:
Dando minha opinião sobre fatos já mencionados por aqui nos posts anteriores:

6) Acho que a saída de Jack, Kate, Hurley e Saiyd da ilha se dará por permissão do Ben, antes dele mover a ilha e por isso não dará tempo de levar mais ninguém. Certamente eles saem no helicóptero com o Lapidus e em seguida o Ben move a ilha.

Agora é esperar dia 29 e pior ainda, esperar longos 8 ou 9 meses para ver a 5a. temporada.


Pode ser mas para mim quem move a ilha é o Locke (que recebeu as instruções de Jacob, senão seria o Ben quem receberia) e o Ben + Richard cuidarao de liquidar os mercenários. Me parece que no final desta situação o Ben vai viajar para o futuro e vai para o deserto.

Pode até ser que o Ben mande os mercenários para uma viajem no tempo também para um lugar esquisito em um tempo esquisito.

Abs


Voltar ao Topo
Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msala
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
mrmarrocos escreveu:

Estive pensando nisso... talvez o "mover a ilha" pode ser também alterar algumas condições do campo magnético que (provavelmente) a esconde para outras coordenadas.

Fisicamente, ela estaria no mesmo local, mas para achá-la, seria necessário "burlar" novamente o caminho.

Hoje é dito que do navio você acessa a ilha pela coordenada 305 (se não me engano). Essa coordenada seria diferente.

Sei lá... viajando um pouco!!! Razz


Cara, gostei MUITO da sua teoria...


Voltar ao Topo
msala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HCMota
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Não costumo participar do fórum, fico só lendo os posts, mas resolvi dar um pitaco hoje. Mover a ilha pode ser mover no espaço-tempo e hoje ela estaria no deserto onde o Ben foi encontrado. Ele teria saído pela "porta" como anteriormente era a coordenada 305 para entrar na ilha, assim, ninguém no deserto vê a ilha, somente se você entrar pela "porta". E ela já deve ter estado em outra parte, vocês lembram do colar do urso com o símbolo da Dharma Initiative encontrado no deserto pela Charlotte (acho)? Ele pode ter sido "cuspido" também, durante a remoção da ilha...

Voltar ao Topo
HCMota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduwindmaker
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Também é a minha primeira vez que posto e também fikava lendo a muito tempo os post dos outros ^^''..

Eu acho que mover a ilha é também mudar suas coordenadas já que tem muita gente de fora (Charles Widmore e seus contratados do barco) que sabem as coordenadas atuais para entrar na ilha.

no caso dos oceanic 6 eu acredito que eles vao fugir pelo bote e não de helicoptero já que se eles fugissem de helicoptero o Lapidus estaria junto deles e isso é reforçado por um comentário da parte 1 do season finale que o bote cabe seis pessoas.


Voltar ao Topo
eduwindmaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hendrik Casimir
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO PAULO



Grupos: Nenhum
E o pai do Jack na cabana do Jacob com a claire?!?! e qual é daquela risadinha sinistra dela....?!?

_________________
Casimir[b][i][center]

Voltar ao Topo
Hendrik Casimir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrmribeiro
MensagemEnviada: Sexta Maio 23, 2008 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: bh



Grupos: Nenhum
Spoiler:
Nas imagens dos episódios do dia 29 pela ABC, aparece Sawyer beijando Kate. Ao que tudo indica eles estão no helicóptero voando.


Acredito que Sawyer irá morrer ao final desta temporada. Aliás, nesta quarta temporada, a história do seriado tomou um rumo tão diferente do que era LOST nas duas primeiras temporadas, que personagens como o Sawyer...e até Kate, pode-se dizer o próprio Jack, ficaram meio que de segundo plano.

contando com a morte dele, afinal, a história dele já se concluiu quando matou o pai do LOCKE.

Por exemplo: o Hurley é um personagem que só poderia morrer após explicarem os tais malditos números....

O "brotha" está ligado à explicaçoes sobre suas visoes e precisaria de episódios especificamente sobre ele para concluírem seu amor com Penny. (acho difícil matarem ele agora...ainda faltam 2 temporadas e ele é um gancho e tanto). Sem ele a história da Penny não tem mais sentido. Sem ela, os roteiristas perdem uma boa oportunidade de fazerem ligações excelentes de widmore-sobreviventes-ben.

Não consigo entender a importância da Sun a esta altura desse seriado. A gravidez??? ela é tão apagada e sem sal....

Michael já passou da hora de sumir de novo, pra sempre.....já concluíram a história dele...ele já reencontrou Sun...SOME!

Charllote tem tudo pra arrebentar na próxima temporada. o Físico também.

Vamos esperar pra ver!



 !  Aviso - limav:
Use tag para spoiler quando for citar alguma coisa sobre promos de episódios futuros, essas informações fora da área ABC | Spoiler Zone são consideradas spoiler.


Voltar ao Topo
mrmribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
mrmribeiro escreveu:
Não consigo entender a importância da Sun a esta altura desse seriado. A gravidez??? ela é tão apagada e sem sal....

Ela terá grande participação no retorno dos Oceanic Six, à ilha. E tudo começou com a compra de parte da empresa do pai dela.
Sun tem muito o que fornecer até a sexta temporada.
Sem dúvida será uma que não morrerá até o episódio final.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NyLz17
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ourém Portugal



Grupos: Nenhum
Na minha opinião e segundo o que estive a ler aqui no Forum, a questão da farça terá a ver com a teoria da viagem temporal http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22520 visto que quando Desmond demorou a carregar no botao (2ª ou 3ª temporada) houve uma interligação entre o tempo da ilha e fora, e nesse mesmo momento estava o Avião caindo, se a ilha não existi-se e se não houve-se a tal ligação temporal, o avião teria caido na água mas C. Wilmore sabe que realmente poderá ter lá caido na ilha ou não. Poderei estar enganado.

_________________
Errar é humano. Perdoar é um bug do sistema.

Voltar ao Topo
NyLz17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cannibal
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Hendrik Casimir escreveu:
E o pai do Jack na cabana do Jacob com a claire?!?! e qual é daquela risadinha sinistra dela....?!?


Ela estava rindo porque usou as drogas das Santinhas, e estava muito doida.



 !  Aviso - limav:
Evite o uso de letras grandes e em vermelho, não são necessárias aqui.


Voltar ao Topo
Cannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu_BR
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Porto Alegre



Grupos: Nenhum
mrmribeiro escreveu:
Nas imagens dos episódios do dia 29 pela ABC, aparece Sawyer beijando Kate. Ao que tudo indica eles estão no helicóptero voando.

Acredito que Sawyer irá morrer ao final desta temporada. Aliás, nesta quarta temporada, a história do seriado tomou um rumo tão diferente do que era LOST nas duas primeiras temporadas, que personagens como o Sawyer...e até Kate, pode-se dizer o próprio Jack, ficaram meio que de segundo plano.

contando com a morte dele, afinal, a história dele já se concluiu quando matou o pai do LOCKE.

Eu não. Se lembra que a Kate estava falando com o Sawyer pelo telefone, naquele episódio com o Jack?
se ela estiver maluca com a perda, que nem aconteceu com a Sun. Sawyer tem muito mais a fazer do que simplesmente matar o Cooper. Sawyer é um personagem baseado na superação, e tem uma popularidade que não pode ser negada pelos produtores. E é por isso que eu acho que ele não vai morrer. Mas certamente essa season finale vai deixar a impressão de que o coitado morreu, para dar uma preocupaçãozinha. Bad Grin


Voltar ao Topo
Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo Página 16 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida