Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótimo, ótimo, ótimo!!
Pelo menos nisso, saímos na frente dos americanos!
O box ficou lindo demais! Na minha opinião, o mais bonito de todos!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Será q eles vão lotar de extras pra vender em 7 dvds? To achando 5 dvds muita coisa pra essa temporada. Mais por causa dos extras acho q 6 dvds estão de bom tamanho.
E nenhuma informação sobre o estúdio q vai dublar essa temporada. Minha mãe quase teve um treco ao ver a 3 temporada por causa da mudança dos dubladores.
flws |
Pelas primeiras informações, vão ser 5 DVD's. O que faz sentido, já que são 4 episódios por DVD mais 1 de extras... fica mais ou menos na média.
Primeiras informações sobre os extras
AQUI.
E ainda não saiu informação nenhuma sobre a dublagem. Não que eu tenha visto.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Ótimo, ótimo, ótimo!!
Pelo menos nisso, saímos na frente dos americanos!
O box ficou lindo demais! Na minha opinião, o mais bonito de todos! |
[2]
Ainda não tenho nenhum.... mas se Deus quiser esse ano ainda comprarei todos.... ate setembro/outubro no maximo.... estou vendo se acho mais barato!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Vlw pelos esclarecimentos Iarag. Estranho, já eram pra ter comentado sobre a dublagem dessa temporada. To achando q vai ser o mesmo estúdio q dublou a 3 temporada, por isso nenhuma novidade. Q raiva!
flws
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
eu tambem tenho todos... baixo da net pra acompanhar junto com a ABC... mas assim que lançam no Brasil eu compro originais...
ach oque vai ser um pouco mais barato pelo fato de ter menos epi sódios e DVD's... mas seja quanto for... com certeza eu vou comprar... ainda mais com essa arte linda em Azul...
adorei!!!
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
ultimate_insane escreveu: |
Vlw pelos esclarecimentos Iarag. Estranho, já eram pra ter comentado sobre a dublagem dessa temporada. To achando q vai ser o mesmo estúdio q dublou a 3 temporada, por isso nenhuma novidade. Q raiva!
flws |
Sabe os DVD's que estão na locadora? A dublagem é a mesma que da terceira temporada (infelizmente). Então é 100% de certeza que o box trará essa mesma dublagem! ;D
--
Quanto ao papo da pirataria e o comprar ou não comprar...
Eu copiei da locadora os DVD's da primeira temporada, comprei a segunda com muito esforço (principalmente para um adolescente que não tem uma renda mensal própria), copiei também a terceira temporada e planejo gravar a quarta temporada apartir dos DVDRips que já estão sendo lançados aos poucos (o que não considero pirataria de forma alguma, já que é pra 'consumo' próprio).
Mas pretendo, eventualmente, comprar os boxes que não tenho. Eles são lindos e definitivamente muito bem-feitos. Um bom plano é esperar o tempo passar e os preços diminuirem.
Abraços!
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
satardio escreveu: |
eu tambem tenho todos... baixo da net pra acompanhar junto com a ABC... mas assim que lançam no Brasil eu compro originais... |
2
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mas que ótima notícia
Não vejo a hora de comprar o meu
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
tinamatte
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Alguém sabe se será pré venda, ou se compro e já recebo?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tinamatte escreveu: |
Alguém sabe se será pré venda, ou se compro e já recebo? |
terá pre-venda, com certeza.
e você deve receber 1 dia antes de sair nas lojas. ou no dia.
depende muito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Não há nenhuma expeculação de preço ainda ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Não há nenhuma expeculação de preço ainda ? |
Sem os brindes, que o Submarino sempre coloca, deve sair uns R$ 154,90... como sempre.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Sem os brindes, que o Submarino sempre coloca, deve sair uns R$ 154,90... como sempre.
|
Mesmo com disco a menos que as anteriores?
Que descaração!!
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu só acho que eles deveriam vender (ou por junto aos próximos boxes) um índice sobre acontecimentos de todas as temporadas.
Fica impossível descobrir em qual DVD está inserida tal passagem...
Eu queria rever a cena em que o Jin visita um cara, mas não sei onde é que tá...
Um manualzinho seria bacana.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Confirmada data de venda do DVD da 4ª Temporada no Brasil
Ótima notícia para quem já está com saudades da 4ª Temporada. A Buena Vista informou que a data oficial para o lançamento da caixinha é 3 de Setembro (quarta-feira).
Como já havíamos informado, o box em DVD com a 4ª temporada completa, mais uma vez chega às lojas brasileiras 3 meses antes dos EUA o que não deixa de ser uma ironia, já que por aqui a exibição termina oficialmente 2 meses depois da americana.
Fonte: Dude
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: