Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » PS3 x Xbox360

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 PS3 x Xbox360 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 21:13  |  Assunto: PS3 x Xbox360 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Assassin's Creed is a great example of what a next-generation game should look like, with well-rendered environments that are nicely shadowed and filled with intricate details. The game looks beautiful on both systems, but we did notice that the Xbox 360 has sharper textures with better 3D-depth simulation readily noticeable in the flat cobblestone streets. Edges look great in both games, as do graphical effects such as shadows, smoke, and lighting. The extra time it takes to install the game on the PlayStation 3 doesn't seem to give the console any benefits over the Xbox 360 in initial or subsequent loads of the game.

Assassins Creed - Xbox360


Assassins Creed - PS3




LINK AQUI

É... comprar PS3 só vale a pena pelos jogos exclusivos mesmo.
ps2 foi um sucesso? sim.
matou a pau o xbox1? sim.

mas dessa vez o xbox360 matou o ps3.

e nem venham dizer que tem pouca diferença.
eu que enxergo mal e estou na fila de espera para transplante de cornea estou vendo a diferença. e nem venham falar que o site editou as fotos do PS3 para parecer melhor.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Eu só vou comprar um Ps3 para jogar GoW 3 mesmo... Xbox 360 chama MUITO mais minha atenção.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 23:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Absurdamente melhor mesmo.

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
bibs
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Nova velha discussão...

Bem, jogos multiplataformas têm servido só pra isso mesmo: fazer comparações sem importância. Os jogos são feitos de forma semelhante para as plataformas, que as produtoras não querem perder dinheiro e têm contratos a serem seguidos. Diferenças signficativas não serão vistas em jogos assim, desenvolvidos simultaneamente pro 360 e pro PS3.

As franquias exclusivas do PS3 é que darão o tempero especial na atual geração de plataforma.

Uma pena o GTA IV ser multiplataforma....seria magnífico ver a Rockstar fazer um jogo exclusivo pro PS3 sem limitações obrigatórias, tal como foi feito no MGS 4 e será feito no GOW 3 (pelas suas respectivas produtoras)

E cada um que compre o que achar melhor, o que achar mais conveniente, o que lhe cativar.

No fim das contas, pra mim, essa "briga" serve só pra um coisa: fazer o desenvolvimento do PS3 acontecer mais rápido, com os jogos exclusivos, por exemplo. A concorrência é fundamental pro desenvolvimento. que há concorrência, que se aproveite a presença dela para se desenvolver, para ver o potêncial de hardware do PS3 ser explorado cada vez mais.

Ah, e para evitar agressões descabidas e mal-entendidos por um motivo banal como esse, lembro que isso é um fórum de opiniões e deixei aqui minha opinião, que deve ser respeitada. Além de ter um PS3, tenho procurado ler, na medida do tempo que me sobra, sobre o assunto.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 09:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
dell,

Essa comparação não saiu antes daqueles testes que andou aparecendo por ai dizendo que o pessoal não regulava a qualidade de video do PS3 de forma correta ?

Você comprou o PS3 que iria comprar agora em maio ?


o PS3 para mim ainda tá devendo para um produto que se dizia tão superior com seu "Cell" da vida, ainda não mostrou toda sua capacidade gráfica porque não adianta ter um ultrachip se como dizem se é dificil de se programar


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
dellmelo strikes back

Laughing Laughing Laughing Laughing

Como eu já disse, se anunciarem MGS pro 360 eu compro o mais rápido possivel. Ainda mais depois de anunciarem cutscenes de 90 minutos, ahahahaha, amo muito tudo isso. =p

Caso contrário prefiro juntar grana pro PS3.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelrss, não... não vi vantagem em comprar um PS3 agora.
seria gastar dinheiro. os jogos exclusivos que tem não me chamam a atenção.
ainda mais por ter o sistema travado. não to afim de ficar alugando ou comprando jogo original.

vou ter um mas não agora.

e essa comparação é recente.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 11:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Lembrando que a comparação é de gráficos e não qual tem jogo melhor etc.

Por enquanto:

X360 1 x 0 PS3


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
stickman
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Nova velha discussão...

Bem, jogos multiplataformas têm servido só pra isso mesmo: fazer comparações sem importância. Os jogos são feitos de forma semelhante para as plataformas, que as produtoras não querem perder dinheiro e têm contratos a serem seguidos. Diferenças signficativas não serão vistas em jogos assim, desenvolvidos simultaneamente pro 360 e pro PS3.

As franquias exclusivas do PS3 é que darão o tempero especial na atual geração de plataforma.

Uma pena o GTA IV ser multiplataforma....seria magnífico ver a Rockstar fazer um jogo exclusivo pro PS3 sem limitações obrigatórias, tal como foi feito no MGS 4 e será feito no GOW 3 (pelas suas respectivas produtoras)

E cada um que compre o que achar melhor, o que achar mais conveniente, o que lhe cativar.

No fim das contas, pra mim, essa "briga" serve só pra um coisa: fazer o desenvolvimento do PS3 acontecer mais rápido, com os jogos exclusivos, por exemplo. A concorrência é fundamental pro desenvolvimento. que há concorrência, que se aproveite a presença dela para se desenvolver, para ver o potêncial de hardware do PS3 ser explorado cada vez mais.

Ah, e para evitar agressões descabidas e mal-entendidos por um motivo banal como esse, lembro que isso é um fórum de opiniões e deixei aqui minha opinião, que deve ser respeitada. Além de ter um PS3, tenho procurado ler, na medida do tempo que me sobra, sobre o assunto.


Engraçado criador do MGS falando que o quarto capitulo da série ficou limitado pela potencia do ps3 Rolling Eyes

confirir a noticia aqui : http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2008/04/18/ult3277u15670.jhtm


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Acho uma grande besteira comprar um PS3 agora. Os melhores jogos exclusivos ainda não saíram , o preço não diminuiu ainda e a possibilidade de destravar ainda é uma icógnita por enquanto. Eu acho bem mais em conta juntar um dinheiro para comprar um xbox 360 destravado e dispor de jogar vários jogos multplataforma (Devil May Cry 4 e GTA por exemplo) e outros exclusivos (como ninja gaiden e Gears of War) . Então quando o custo-benefício de comprar o PS3 for maior , você junta uma grana , vende o seu XBOX e compra. Wink

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Eu costumava ir atrás dessas comparações entre os dois. Mas acho que enfim estou decidido. Vou comprar um PS3.

Eu acho que cada um deve analisar qual vg é melhor pra si próprio.
Eu por exemplo, por não ser muito hardcore com games optei pela Sony, porque além de achar os jogos exclusivos do PS3 MUITO superiores aos do x360(com exceção do Gears of War 2) penso que a Sony se desenvolvera muito mais no futuro próximo.

Os usuários do xbox, terão que comprar o Blu-Ray.. tem que pagar a Live e também comprar jogos originais.
Então... como não nada em dinheiro, e quero tranquilidade pra minha cabeça.. vou de PS3.

O grande problema mesmo são os problemas que ambos estão apresentando..
Queimando canhões, RL's e etc. Mas isso não tem jeito. Quem quer gastar grana num VG novo tem que arriscar empenhar mais mesada neles se algo de errado ocorrer.

Meu veredicto é que já vimos que os dois são praticamente iguais na questão gráfica(SIM são praticamente iguais SIM), e eu acho que cada um tem que escolher quais jogos gosta mais... ir pelos exclusivos será o ponto de decisão com certeza.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
Meu veredicto é que já vimos que os dois são praticamente iguais na questão gráfica(SIM são praticamente iguais SIM)


você precisa de um oftalmo. peça pra sua mae marcar um. Very Happy
ou então seu monitor da bichado.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Embora essa discução vai ser infinita, eu ainda prefiro o Wii.

Xbox e PS3 são a evolução dos games. Wii é revolução.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 12:58  |  Assunto: Re: PS3 x Xbox360 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]



A primeira imagem é do X360 e o segunda é do PS3. Sem espaço talvez de para compara melhor.

Porque a diferença que tem ai, é como se alguém estivesse jogando com a configuração gráfica do jogo tudo no "High", e no outro tudo "Low"...


_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:

você precisa de um oftalmo. peça pra sua mae marcar um. Very Happy
ou então seu monitor da bichado.


Não cara, não preciso. Smile
acho que a diferença só está na cor. COR e mais nada.
Quanto à forma e a suavidade, são completamente iguais.

É como eu disse. Cada um se importa com um ponto.
O meu ponto com certeza visa gráficos. Mas isso o PS3 também tem, e tem muito.

Garanto que a maioria do pessoal prefere um jogo excelente em tudo e ótimo em gráficos do que um jogo excelente em gráficos e ótimo em tudo.

Essas dicuções não terminarão nunca. Very Happy
Digo que se tivesse grana, compraria os dois agora porque acho que ambos tem pontos a mais em determinadas áreas.
Talvez no futuro eu compre um Xbox, mas como eu digo... agora agora, o benefício de ter um PS3 pra mim é muito maior.

Se vocês me provarem o contrário... Very Happy
----------------------------------------------------------------------------------

Sintam o poder:



!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » PS3 x Xbox360
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida