Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
sugar5
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Pois é, acho que vou acabar me juntando à galera da ABC também, dependendo do quanto a AXN demorar pra começar a exibir a segunda temporada (provavelmente o tempo que durar a reprise, ou seja, MUITO).

Também me senti enganado em uma certa medida, mas acho que a gente teve sim algumas respostas. Mas o que mais teve nesse finale foram indicações do que vai permear a segunda temporada:

1) Charlie e as drogas. Isso vai ser um problemíssimo.

2) A volta dos que não foram (os náufragos - será que vão topar com os outros sobreviventes?)

3) Exploração daquele túnel. O que que tem lá dentro? Provavelmente o que vai dividir a ilha entre time do Jack e time do Locke (isso é uma coisa que eu tenho CERTEZA que vai acontecer, principalmente depois de ter lido O Senhor das Moscas, livro que inspirou Lost).

4) Personagens que parecem que vão ganhar mais participação: Hurley (afinal de contas, ele já foi buscar as dinamites), Sun (agora bem mais desenvolta) e Shannon (parece que a morte do Boone acabou fazendo bem pra ela).

5) Maior conhecimento da Ilha. Acho que AGORA eles finalmente vão começar a se indagar sobre que lugar eles estão. A indicação foi a fala do Sawyer sobre o tamanho do lugar mesmo.

6) Os outros! Agora eles têm cara! Isso é ótimo. E eu não sei, algo me dá a impressão que o Walt pode ficar sumido por um BOM tempo. Uma ou mais temporada, se bobear... (torço pra isso, acho ele insuportável).

Abração procês! E boas férias de Lost!


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nilton Ueda
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Curiosidades: Quando Locke é arrastado para o buraco ,ouve-se nitidamente um ruido mecanico,como uma engrenagem ou coisa parecida,repararam ?
Locke aparece rapidamente sendo empurrado na cadeira de rodas quando Michael esta ao telefone.
E alguns pequenos erros , a fumaça parece muito mais densa vista de longe,a dinamite é colocada sobre a escotilha mas parece que acontecem explosõem ao redor dela e depois eles simplesmente a deslocam de lado ou seja ela estava totalmente solta da dobradiça,porque não voou com a explosão?A dinamite não tem muito efeito quando colocada sobre algo mas sim quando inserida num orificio como fazem nas minas e demolições.
No capitulo anterior quando os 4 estão a caminho de Black Rock passam ao lado de um rio e a trilha esta bem marcada e aberta,isso numa mata umida como aquela é dificil ,o mato cresce rapido.


Voltar ao Topo
Nilton Ueda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Little Kate
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
na escotilha, tem um buraco hiper fundo certo?
mas a escada só vai ateh um pedacinhu Shock imagine os kras descendo com uma corda, a corda rasga... HUAHUAHUAHUAHA! (só opniao nun sei se é isso =p)
eu não devia ter lido essa teoria de "PREY" Sad
acho q é +- a mesmo coisa né lol!


Voltar ao Topo
Little Kate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assim, começou de novo minha sessão "vamos defender Lost"

Bem, eu achei completamente plausível que não tenha sido revelada muita coisa sobre a ilha ou o lostzilla, ou nada que seja muito chocante...

Assim, o JJ pretende criar 6 temporadas de Lost, certo?! Então vocês queriam que ele respondesse coisas impactantes como essa logo na primeira?! Não tem lógica! As coisas de menor porte foram esclarecidas durante a temporada, como os atentados à jangada, sabotagem do plano do Sayid, Black Rock, Francesa...

Ainda acho que só aparecer a "fumacinha" do Lost-Prey-Whatever-Zilla foi mais pra deixar a gente com uma pulga atrás da orelha e procurar sinais em outros episódios, como já aconteceu...

Joguem pedras, mas é o que eu acho


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Da primeira vez que vi o episodio eu não tinha gostado muito, por causa que não haviam sido reveladas muitas coisas, mas agora o episodio nem foi tao ruim assim.

Eu concordo que as respostas(mais!!) seria otimas, mas acabariam com o segredo da série, tudo bem que Veronica Mars respondeu todas as perguntas e ainda to morto de curiosidade.

Mas falando de Lost, as cenas de ação foram legais e agora nos deixam com varias teorias e dúvidas na cabeça!

E quem foi que sabotou o plano do Sayid? Eu acho q perdi essa parte!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
diogopahl
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Guara II / DF



Grupos: Nenhum
Foi o Locke que deu a paulada no Sayid....
Ele explica pq fez isso também...


Voltar ao Topo
diogopahl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:

Assim, o JJ pretende criar 6 temporadas de Lost, certo?! Então vocês queriam que ele respondesse coisas impactantes como essa logo na primeira?!


Sim! Se não dois ou três, pelo menos um, unzinho que fosse!

Hiper escreveu:
Não tem lógica! As coisas de menor porte foram esclarecidas durante a temporada, como os atentados à jangada, sabotagem do plano do Sayid, Black Rock, Francesa...
Joguem pedras, mas é o que eu acho


Eu não considero o atentado à jangada como parte da mitologia. Quando digo que gostaria de ver mistérios solucionados, refiro-me à mitologia. O JJ disse, em inúmeras entrevistas, que esse season finale apresentaria a causa do acidente. Isso aconteceu? Ah, aconteceu, foi?, eu pulei essa parte?

E revelar o que é o Black Rock é fácil; difícil é explicar como um navio daquele porte foi parar no meio da selva.

Enfim, o que quero dizer é que ele poderia ter solucionado apenas um mistério que fosse, sem ter alterado o destino da série. Ele é criativo e competente o suficiente para dar seguimento à história, sem utlizar o artifício da enrolação para prender audiência. Lost não precisa disso.

E se ele pretende, de fato, fazer com que a série dure todos esses seis anos, vai ter de começar a responder, e logo. A audiência norte-americana não ficou nada satisfeita com esse finale inócuo. Junto-me a eles.

É o que acho, desculpem-me.


Filhote, adoro você. Entenda sua mãe insatisfeita.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
easic
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Sayid's.baby escreveu:

[...] O JJ disse, em inúmeras entrevistas, que esse season finale apresentaria a causa do acidente. Isso aconteceu? Ah, aconteceu, foi?, eu pulei essa parte?
[...]


Causa pode ter vários sentidos, mas eu fico com essa:
Causa: -Arrow s. f., aquilo ou aquele que ocasiona um acontecimento ou faz que uma coisa exista.

Portanto, a causa pode ter sido mencionada no episódio (é claro, ninguém sabe o que aconteceu de verdade, logo, ninguém sabe se apareceu ou não). o motivo e como aconteceu são outros quinhentos Razz


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Eu concordo com u Hiper ... O suspense é bom e eu não acho que seja enrolação. um dos misterios foi "resolvido" os outros existem de verdade !!! Acho que já está de bom tamanho pra apenas uma temporada de misterios. Destaque para a assinatura da Sayid's Baby. eu consegui ler mas pelo menos aqui peo forum não faz sentido algum !

Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
easic escreveu:
Sayid's.baby escreveu:

[...] O JJ disse, em inúmeras entrevistas, que esse season finale apresentaria a causa do acidente. Isso aconteceu? Ah, aconteceu, foi?, eu pulei essa parte?
[...]


Causa pode ter vários sentidos, mas eu fico com essa:
Causa: -Arrow s. f., aquilo ou aquele que ocasiona um acontecimento ou faz que uma coisa exista.

Portanto, a causa pode ter sido mencionada no episódio (é claro, ninguém sabe o que aconteceu de verdade, logo, ninguém sabe se apareceu ou não). o motivo e como aconteceu são outros quinhentos Razz


Então, o problema foi semântica? Por isso perdi essa parte da explicação? Nem causa, nem motivos foram mostrados. Se foram, eu vi um episódio diferente, de uma série diversa.

Ah, e antes que me esqueça: motivo é sinônimo para causa, como você mesmo percebeu nesse dicionário consultado. Wink

LDM escreveu:
Acho que já está de bom tamanho pra apenas uma temporada de misterios. Destaque para a assinatura da Sayid's Baby. eu consegui ler mas pelo menos aqui peo forum não faz sentido algum !


Para você, não. Wink Para o Hiper, ela fará. Madd:


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Hiper
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ahahaha, Mama, você deixando os outros curiosos Laughing

Entendo seu ponto de vista... mas entenda o do JJ! Imagina, vão se acumulando mistérios, mais e mais... e aí, no final de tudo, tudo é explicado?! Se todos esses mistérios forem comprometidos a serem explicados futuramente, será a maior bomba de final de série dos últimos tempos! Audiência lá em cima!

E ele faz isso exatamente pra nos deixar angustiados e instigados a continuar a ver... é uma jogada de marketing interessante, e, ao mesmo tempo, um incentivo para vermos Lost até o fim!

Mamacita querida, you know that I love thee!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Na real, mesmo nos EUA, ou aqui no Brasil, pesquisas indicam que 75% dos fans adoraram o finale, cerca de 25% ficaram meio desapontados. O Fato é que 100% vão retornar pra ver a segunda temporada hehe. O que irritou o pessoal é a espera de meses. Mas vendo agora novamente o finale, cerca de 1 mês pra estréia da segunda temporada, eu fiquei empolgadíssimo, mas posso esperar por dia 21/9 hehe.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Sayid's.baby escreveu:
easic escreveu:
Sayid's.baby escreveu:

[...] O JJ disse, em inúmeras entrevistas, que esse season finale apresentaria a causa do acidente. Isso aconteceu? Ah, aconteceu, foi?, eu pulei essa parte?
[...]


Causa pode ter vários sentidos, mas eu fico com essa:
Causa: -Arrow s. f., aquilo ou aquele que ocasiona um acontecimento ou faz que uma coisa exista.

Portanto, a causa pode ter sido mencionada no episódio (é claro, ninguém sabe o que aconteceu de verdade, logo, ninguém sabe se apareceu ou não). o motivo e como aconteceu são outros quinhentos Razz


Então, o problema foi semântica? Por isso perdi essa parte da explicação? Nem causa, nem motivos foram mostrados. Se foram, eu vi um episódio diferente, de uma série diversa.


erm. Vamos supor que aquela fumaça negra que apareceu seja o lostzilla; e ainda mais, que o lostzilla provocou o acidente. Pronto, a causa (quem provocou) foi mostrado no finale

Sayid's.baby escreveu:

Ah, e antes que me esqueça: motivo é sinônimo para causa, como você mesmo percebeu nesse dicionário consultado. Wink


Por isso que escolhi o que mais se encaixa a situação


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jack Bauer
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Jack Bauer escreveu:
Tudo q eu queria era um pouquititinho de encadeamento lógico. Se nada fizer
sentido como está parecendo, o seriado vai perder a graça dentro de pouco tempo.
Agora eu sei porque a Globo comprou este pacote...
LOST primeira temporada vai substituir AMÉRICA como novela das 20:00 hs. Se é para
enrolar sem fazer sentido LOST tá com a cara da Globo.


Eloff escreveu:
Não tem como fazer "encadeamento lógico" se você mal conhece as peças do quebra-cabeças.
Séries como LOST resistem ao tempo mantendo mistérios, quanto mais tempo forem
sustentados maior a habilidade dos roteiristas. Taí a graça de se assistir: pensar, formular
teorias, se reunir em grpo para trocar idéias. Se for pra resolver tudo logo de imediato...
Essa é a primeira temporada, hora de introduzir a trama, o desenvolvimento
dos mistérios só começa na temporada seguinte. A mitologia alienígena de AX, por exemplo,
começou as fazer sentido lá pela 5a. temporada. Não esperem algo muito diferente de LOST.



Não tenho a mesma certeza se LOST vai "resistir ao tempo mantendo mistérios".Até quando?
Também discordo que mistérios devem ser sustentados baseado na habilidade dos roteiristas.Pergunto de novo até quando?Até a audiência cair? É isso?
Concordo contigo que a graça de se assistir LOST é pensar, trocar idéias, contudo o bacana é você perceber o seriado evoluindo, crescendo com o tempo.Eu espero isso de LOST.Aposto q não só você, mas toda a galera do fórum espera por isso.Imagina só você chegar no terceiro ou no quarto ano da série e se deparar com mistérios da primeira temporada, tipo o q é o Lostzilla ou o porquê da queda do avião.Quando afirmo q me decepcionei, foi baseado nesta impressão.Seria muita idiotice pensar q todos os mistérios fossem solucionados no Exodus,mas não quero ver LOST tendo a impressão de estar assistindo à "Caverna do Dragão".


Voltar ao Topo
Jack Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Diego Woody escreveu:
Na real, mesmo nos EUA, ou aqui no Brasil, pesquisas indicam que 75% dos fans adoraram o finale, cerca de 25% ficaram meio desapontados. O Fato é que 100% vão retornar pra ver a segunda temporada hehe. O que irritou o pessoal é a espera de meses. Mas vendo agora novamente o finale, cerca de 1 mês pra estréia da segunda temporada, eu fiquei empolgadíssimo, mas posso esperar por dia 21/9 hehe.


Então, onde, nos EUA, esse povo se esconde?, grande parte dos assistem aos episódios, comenta em fóruns depois. Visito vários (ABC, The Fuselage, TWoP, entre outros), diariamente. Em todos, a maioria dos fãs ficou bastante decepcionada com o finale. No TWoP, inclusive, o tópico de Bitternes In Lost é maior que os tópicos dos episódios.

Mas, enfim, se a questão é voltar a ver ou não, eu voltarei, obviamente. Voltarei como mulher de malandro, pedindo e implorando. estou tendo crises de abstinência, com tremelicos e suores noturnos. Não vejo a hora de ver a segunda temporada. Sad


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo Página 11 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida