Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem

MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Imagina só você chegar no terceiro ou no quarto ano da série e se deparar com mistérios da primeira temporada, tipo o q é o Lostzilla ou o porquê da queda do avião.Quando afirmo q me decepcionei, foi baseado nesta impressão.

Concordo em parte, mas Lost não é os mistérios. Acho que é mais que isso.
Locke mesmo disse que eles eram sobreviventes, pessoas tão diferentes, vivendo numa ilha maluca, lidando com a fome, com o perigo, sem saber que seriam resgatados.
Na verdade são os conflitos que atraem em Lost, se não houvesse um Lock lunático, um Hurley engraçado, um soldado iraquiano e etc...não haveria mistérios que mantivesse Lost no ar.
E um dos grandes mistérios foi revelado(?): a escotilha foi aberta. O que tem lá dentro ? Teremos que deduzir.
Mas acho que ficou bem explícito no episódio final um confronto inevitável entre Jack e Lock.


Voltar ao Topo
Jô está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GrayFox
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se postaram isso mas uma curiosidade do site OceanicAirlines:

Ao olhar o codigo fonte do site :

<div id="sally"s-maior
<table width="248" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="left"s-maior
<tr>
<tudo align="left"s-maior
<span class="normal"s-maior<br>

If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...


Sally


s-menor/span><br>
s-menor/tudo>
s-menor/tr>
s-menor/table>
s-menor/div>
<div id="robert"s-maior
<table width="248" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="left"s-maior
<tr>
<tudo align="left"s-maior
<span class="normal"s-maior<br>

I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.


s-menor/span><br>
s-menor/tudo>
s-menor/tr>
s-menor/table>
s-menor/div>
s-menor/body>
s-menor/html>

(Agradecimentos ao Eek que descobriu isso no vgforum.com.br Razz )


Voltar ao Topo
GrayFox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Diego Woody escreveu:
Na real, mesmo nos EUA, ou aqui no Brasil, pesquisas indicam que 75% dos fans adoraram o finale, cerca de 25% ficaram meio desapontados. O Fato é que 100% vão retornar pra ver a segunda temporada hehe. O que irritou o pessoal é a espera de meses. Mas vendo agora novamente o finale, cerca de 1 mês pra estréia da segunda temporada, eu fiquei empolgadíssimo, mas posso esperar por dia 21/9 hehe.


Então, onde, nos EUA, esse povo se esconde?, grande parte dos assistem aos episódios, comenta em fóruns depois. Visito vários (ABC, The Fuselage, TWoP, entre outros), diariamente. Em todos, a maioria dos fãs ficou bastante decepcionada com o finale. No TWoP, inclusive, o tópico de [url=http://forums.televisionwithoutpity.com/index.php?showtopic=3120925&hl=Bitterness&view=getlastpost]Bitternes In Lost[/i] é maior que os tópicos dos episódios.

Mas, enfim, se a questão é voltar a ver ou não, eu voltarei, obviamente. Voltarei como mulher de malandro, pedindo e implorando. estou tendo crises de abstinência, com tremelicos e suores noturnos. Não vejo a hora de ver a segunda temporada. Sad


HEHE, eu vi no Lost-Media, uma enquete, assim como esta q tem aqui no LB, tinha mais de 15 mil votos, e mais de 75% votaram em "Excelente" ou "ótimo", o restante votou em regular ou decepcionante ...

acho que na madrugada do dia 21/9, nem vou conseguir dormir hehehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soares_w
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Crying or Very sad

Pra mim foi uma decepção o final da 1ª temporada. Esperava mais informações, quem seriam os outros, por que eles queriam matar a todos, que peçlo menos entrassem na escotilha. Achei que poderia ter sido melhor.


Voltar ao Topo
soares_w está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
que todos já falaram de "tudo", me resta uma pergunta:

seria a loira do barco *a que tava na cabine* a filha da Danielle? O.O

uh sim, outra coisa......quase tive um treco quando o Sawyer levou o tiro e quando o Charlie viu as "santas heroínas" xD
se bem que mais cedo ou mais tarde ele ia achá-las, senão pra que diabos JJ *o jatinho* iria colocar aquilo tudo ali? u.u


uh sim o.o
vocês perceberam qua o ritmo da musiquinha que toca quando eles estão olhando pra dentro da escotilha é o mesmo ritmo do barulho que o lost-prey-zilla faz quando tá arrastando o Locke?


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tassi escreveu:
que todos já falaram de "tudo", me resta uma pergunta:

seria a loira do barco *a que tava na cabine* a filha da Danielle? O.O

uma olhada nesse tópico.

alguém reparou na Alex ?


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ixoi
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
eu não entendo pq todos deixaram de gostar ou ficaram desepcionados.. e a primera de muitas temporadas.. e claro que o misterio vai continuar e acredito que por bastante tempo

Voltar ao Topo
LDM
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
ixoi escreveu:
eu não entendo pq todos deixaram de gostar ou ficaram desepcionados.. e a primera de muitas temporadas.. e claro que o misterio vai continuar e acredito que por bastante tempo




Concordo plenamente. e digo mais uma vez : Se resolvessem os misterios que graça a serie continuaria tendo ?


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
os numeros do Hurley no ultimo episodio

http://www.portalcab.com/lost/108.htm


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom, não cheguei a ler os comentarios, mas depois irei ler com calma..
resumindo os capitulos...f***! bom, como eu vi algumas pessoas dizendo, ele não podia deixar para explicar todos os misterios agora, pq vale lembrar q são 6 temporadas de acordo com JJ.
Eu nem sei o q comentar...
mas vamos ao q eu lembro:
Artz morrendo...uhauhauhauha, d+!

c******, eu nunca tinha pensado q a danille podia roubar o filho da claire, q ela é meio doida, e esquisita mas eu nunca tinha pensado nisso..
Shock eu nunca tinha pensado Também que as pessoas que os outros keriam era o walt...Nossa!!
em falar no outros...por acaso era " aquilo " os outros? digo, tanta coisa de " they whisper" e blah blah blah era aqueles caipiras?? Confused: aff.. Wink
Shock NÃO!!!! como assim o charlie pegou a santa com as drogas!! p-o-r-r-a!!serio mesmo, eu imaginei isso varias vezes mas nunca pensei q seria tão triste ver ele pegando aquilo... Confused
Arrow FUCK!!!! na proxima temporada que vai passar a droga da escotilha direito! digo, por dentro!! caramba, que raiva!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Pois é, eu concordo com o Diego Woody! Eu já reclamei pakas desse ultimo episodio da 1a temporada de Lost com a Betsy, mas mesmo assim na madrugada do dia 21/9 lá to eu baixando a temporada. Porque eu ainda quero respostas!

Isso é o que J.J. fez comigo, mesmo se eu tivesse achado a PIOR COISA DO MUNDO(eu não achei, é suposição) eu ainda iria ver, porque ainda quereria respostas!

É isso!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Enfim , hj terça-feira , devem ter assistido este fantastico episodio !!!


Ai ai , bons os tempos , que eu via lost , agora tenho que amargurar essa espera sem fim pela segunda temporada , acabei de ver junto com os americanos , e é nisso que dá !!

Cool


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Esse episódio foi nota máxima!muito bom mesmo , adorei o fim de temporada de Lost. Na 1 parte não houve tantas emoções assim, mas os flashbacks estavam todos muito bons.Já na segunda hora.......o bicho pegou!O Lostizilla pareeceu uma fumaça mutante q cos pe árvores do chão,o chato do jack encrencando c o Locke não sei pq Mad ,Sayd e Charlie ao resgate , Sawyer levando u tiro depois dele mesmo ter insistido para q usassem o sinalizador,Walt sendo levado pelos outros, e por final, a escotilha foi aberta!Bem movimentado o episódio.Tudo bem q várias perguntas permanecçerão ateh a prox. temporada , mas só de abrirem a escotilha já pra perceber que a história vai caminhar.

Eu adoro essa série! Very Happy

Felizes aqueles q possuem ABC Laughing (infelizmente não sou um deles Sad )

pergunta:será que a 2 temporada estréia no AXN antes do fim do ano Confused:


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
earendil escreveu:
pergunta:será que a 2 temporada estréia no AXN antes do fim do ano Confused:


Muito provavelmente não... Sad


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Por favor, me respondam a uma pergunta:todos que acompanham a série no ABC são moradores dos EUa que frequentam o fórum Confused:

SE não ,qual a tv por assinatura que tem ABC?????????Medigam pq eu assino agora Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation



OBs: se tiver uma divisaõ na ilha entre Grupo do JackX Grupo do Locke eu fiko c o Locke Bad Grin


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo Página 12 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida