Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Brasil 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Copa do Brasil 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão ?
Sport
70%
 70%  [ 21 ]
Corinthians
30%
 30%  [ 9 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
Bodosko
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Very Happy

kennewick escreveu:
A final vai ser Vasco e botafogo.

Quando acontecer, eu volto pra dizer "eu já sabia"


Hihihihihihihihihihi xD


Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Citação:
E a expulsão do Mano foi absurda, nossa senhora!

Nossa cara, tinha esquecido de comentar isso. Aquilo foi ridículo meu, putz grilla.
E no final do jogo o juiz mostrou como estava nervoso. Ele terminou o segundo tempo com 44m50s. O cara tava morrendo de medo de acontecer alguma coisa e sobrar pra ele.

Citação:
Dirigente do Santos diz que clube busca contratação de Cuca

Meu, o Cuca já é um morto e desanimado normalmente, imagina com efeito da maresia de Santos Laughing Laughing Laughing


Ah, e outra coisa que eu tinha lido, mas esqueci de citar anteriormente:
bibs, o eterno freguês escreveu:

Vai Buátofogo....estou nessa com você!

Se eu tivesse me lembrado disso antes, não precisava ter ficado tão nervoso durante a partida Laughing Laughing Laughing

E que coisa o kenne hein? Pior que o lemog foi pelo mesmo caminho.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitao_26
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007
Mensagens: 331
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ney Franco é o novo técnico do Botafogo


A diretoria do Botafogo não confirmou oficialmente, mas Ney Franco é novo técnico do clube, conforme o colunista do LANCE! Paulo Vinícius Coelho havia antecipado. A indicação do nome do ex-treinador do Flamengo e Atlético-PR foi do próprio Cuca, que deixou o Glorioso após a eliminação nas semifinais Copa do Brasil.

Cuca indicou dois nomes à diretoria: O próprio Ney Franco e Geninho, que pediu demissão do Atlético-MG, justamente após ser desclassificado pelo Botafogo na Copa do Brasil.

Fonte: lancenet.com.br


Voltar ao Topo
Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:


Alguns jogadores foram muito bem, como o Nilton, Chicão, William, Dentinho e Herrera, que pode não ter muita técnica mas é um lutador ferrado.
Agora nosso bravo D. Rincón não jogou absolutamente nada cara... impressionante. E o Eduardo Ramos também foi mal. Felipe falhou feio no gol, mas se redimiu nos penais.


Colocaria mais um nome da sua lista Cheliga, tiro o chapéu para o Alessandro, que estava sem jogar a meses um jogo inteiro, correu, disputou bola, gritou e bateu muito bem o pênalti.
D. Rincón pode ir embora, perdeu mais um gol ontem e já tinha perdido lá no Rio, na hora decisiva que o cara tem que fazer a diferença e o Eduardo Ramos ...não sei não Cheliga, não sei se esse cara é pra ser titular, minha opinião...


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 893
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil será em Recife

Corinthians e Sport fazem a primeira partida no Morumbi, na próxima quarta-feira. Grande final será na Ilha do Retiro

Segundo informações da SPORTV, foi sorteado agora há pouco na CBF a ordem dos jogos da final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será em São Paulo no Morumbi. E o segundo no Estádio da Ilha do Retiro em Recife. O Corinthians fará, então, pela primeira vez na competição o segundo jogo fora de casa. O Sport derrotou Palmeiras (nas oitavas-de-final) e Internacional (nas quartas-de-final) jogando a segunda partida em casa. Na semifinal, o time pernambucano jogou a primeira em casa e a segunda em São Januário no Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com

----
Se o Sport segurar o resultado no primeiro jogo, vai ser difícil perder o título.


Voltar ao Topo
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 15:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Lindo. Ganhar fora de casa é sempre mais emocionante.

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
lemog
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não é o Edmundo que é zicado, o Vasco também é. Nem me lembro a última vez que o Vasco ganhou nos pênaltis, sei que foi há muito tempo. Nos últimos anos, perdemos. E ainda com o Edmundo? Ferrou. Mad

Mas o que ferrou mesmo foi o primeiro tempo, Vasco não jogou nada e Sport foi bem melhor. Acho até que seria melhor se o Sport tivesse feito um gol, quem sabe o Vasco acordasse, não ia ter essa história de pênaltis.

Surpresa foi os dois cariocas sairem, pensei que pelo menos um fosse chegar à final, e já tava pensando em torcer pro Botafogo se o Vasco fosse eliminado. Agora não tenho nem pra quem torcer. Prefiro o Sport, mas não me importo muito.

E flamenguista, eliminado, sabe secar. Aqui, gol do Boca, do Sport, do Corinthians, soltavam fogos. Depois reclamam que todos torcem contra o Flamengo...

PS: Andrade, não entendo como você pode reclamar do Cuca. Ele é um ótimo técnico, não tem sorte. É melhor que as outras opções. Eu queria muito ele no Vasco.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Citação:
O Corinthians fará, então, pela primeira vez na competição o segundo jogo fora de casa.

não não.
Corinthians x São Caetano, o Timão jogou a segunda partida fora. Não parecia, mas foi.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 893
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
lemog escreveu:
Não é o Edmundo que é zicado, o Vasco também é. Nem me lembro a última vez que o Vasco ganhou nos pênaltis, sei que foi há muito tempo. Nos últimos anos, perdemos. E ainda com o Edmundo? Ferrou. Mad

Se não me engano foi em 2004, contra o Friburguense. Mas se tiver Edmundo pra bater, é derrota na certa!! Bad Grin

Victor Cheliga escreveu:
Citação:
O Corinthians fará, então, pela primeira vez na competição o segundo jogo fora de casa.

não não.
Corinthians x São Caetano, o Timão jogou a segunda partida fora. Não parecia, mas foi.


Amigon, mas aí não conta,? Os 2 jogos foram com a torcida do Corinthians em maior número...


Voltar ao Topo
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
jctvieira escreveu:

Se o Sport segurar o resultado no primeiro jogo, vai ser difícil perder o título.


Se o Sport não segurar o primeiro jogo vai ser difícil ganhar o título.
Pra cima deles Timão!

jctvieira escreveu:

Amigon, mas aí não conta,? Os 2 jogos foram com a torcida do
Corinthians em maior número...

O local do segundo jogo foi escolha do São Caetano, sendo assim foi fora de casa. Poderia ser em Marte que a torcida seria a mesma Very Happy


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 00:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
jctvieira, além disso que o Maggot disse e eu concordo, eu também estava falando do lance de gol em casa e gol fora.

No primeiro jogo em casa, o Corinthians venceu por 2x1, e se perdesse a segunda de 1x0 tinha sido eliminado.... logo, eu conto essa como fora de casa sim.

lemog escreveu:
Surpresa foi os dois cariocas sairem

Surpresa seria se os dois tivessem passado. Na minha opinião, Corinthians x Sport foi a final "natural", por falta de outra palavra.

O Vasco não tinha pegado ninguém o torneio todo, deu uma baita sorte na tabela e o Botafogo só tinha pegado a Portuguesa de forte, o resto só time porcaria.

lemog escreveu:
PS: Andrade, não entendo como você pode reclamar do Cuca. Ele é um ótimo técnico, não tem sorte.

Que é isso lemog?!?!?!?! Claro que o andrade vai reclamar pô! Se o Cuca estivesse vindo pro Corinthians eu tava tendo um ataque cardíaco aqui. Ele é um fracassado sem tamanho.

Ele sabe montar um bom time, mas fica por aí mesmo. Na hora "H", ele não consegue empolgar a equipe e acaba passando nervosismo e abatimento, com aquela cara de coitado que ele fica quando toma gol.

lemog escreveu:
Eu queria muito ele no Vasco.

Claro, seu treinador é o Antônio Lopes pô.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
sei q eu vou pra final aqui na Ilha. A ilha vai pegar fogo!!!-lhe SPORT!!!

Até eu fiquei com pena do Cuca dando entrevista. Huahauaahuahaua

E o Antônio Lopes é um arrogante. Não merece ganhar p**** nenhuma.

... vou agradecer de novo. Valeu EdBaggio. =PpP


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Goiás desiste de acordo e Romerito está fora das finais

De última hora, o Sport perdeu seu principal jogador para as finais da Copa do Brasil diante do Corinthians. O Goiás desistiu do acordo que havia firmado com os pernambucanos e solicitou o retorno de Romerito já nesta sexta-feira e o meia terá de cumprir seu contrato com os goianos até dezembro.
Nessa quinta-feira, os rubro-negros haviam dito à Gazeta Esportiva.Net que o empréstimo do meia, encerrado nesta sexta-feira, seria prorrogado por três meses e rescindido logo após a segunda final, em 11 de junho. Os alviverdes, no entanto, resolveram fazer valer o vínculo que tem com o jogador.

“O Goiás tinha prometido que ia liberá-lo para os dois jogos, fez o acordo e mudou de uma hora para outra. O empresário dele nos comunicou da decisão ontem (quinta-feira) à noite. O Goiás não fala com a gente e não liberou nem para as finais. O jogador vai para lá em definitivo. O Goiás não libera ele por dinheiro nenhum”, relatou à GE.Net o diretor de futebol do Leão, Álvaro Figueira.

A ausência do meio-campista, destaque do time na conquista do tricampeonato pernambucano e na campanha na Copa do Brasil, é muito lamentada pelo dirigente. “O Romerito é um jogador que faz falta, porque, além de ser muito vibrante, é um líder dentro de campo, corre os quatro cantos. Difícil dizer a posição dele. É artilheiro, quem mais rouba a bola. Um gigante”, elogiou.

Fonte: www.gazetaesportiva.net
-------------------------------------------------------------------------------------


, como é que se faz um contrato de empréstimo que termina 2 semanas antes da final de um campeonato?

Das duas uma:
Ou esse contrato foi feito "nas coxas", num relaxo total.... ou nem a própria diretoria acreditava que o time chegaria às finais.

Bem, melhor para o Corinthians.
Ganhamos um reforço de última hora, mas mesmo assim acho que teremos duas partidas equilibradíssimas, e que o título pode ficar nas mãos de qualquer um dos times.

Pra mim, não há favorito.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Favorito é o Corinthians.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Não há favoritos. Cada time tem 50% de chances. Corinthians tem mandado muito bem. Mas o SPORT também chegou com competência até a final, apesar de ter passado sufoco no jogo contra o Vasco. Esse negócio de "favorito" é complicado.

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo Página 13 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Brasil 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida