Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Aaron and Jy Yeon: Adão e Eva?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Aaron and Jy Yeon: Adão e Eva? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mastipp
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 14:56  |  Assunto: Aaron and Jy Yeon: Adão e Eva? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Antes de mais nada, não sei se isso já foi comentado antes, qualquer coisa é me avisar.

Bom, cada vez mais acho que estamos próximos da solução dos maiores mistérios da Ilha. Se vocês pensarem em qual seria a "função" que Aaron e Jy Yeon terão para a Ilha, chegaremos a seguinte conclusão:
Primeiramente as duas crianças tem características totalmente opostas. Primeiro, claro, são um menino e uma menina. Aaron foi concebido fora da Ilha mas nasceu nela. Jy Yeon foi concebida na Ilha mas nasceu fora dela. Não é perfeito? Acredito que essa é a única forma de haver um ciclo reprodutivo na Ilha sem que morram mães e filhos. Os dois portanto poderiam conceber e ter filhos sem correr nenhum risco, seriam o "Adão e Eva" da Ilha. Então aí se abrem duas premissas: Se formos avaliar essa tese pelas "viagens no tempo" poderíamos dizer que o Adão e Eva das cavernas da Ilha são na verdade as duas crianças: Aaron (cabelos claros = pedra branca), Jy Yeon (cabelos pretos = pedra preta). Ou desconsiderando essa questão do tempo, poderíamos dizer que as duas crianças são um novo começo de uma história que se repete.
Até hoje aquela história do Adão e Eva na caverna nunca tinha feito muito sentido para mim, mas agora sob esse novo prisma e com as novas informações que temos, as coisas começam a se encaixar, acredito eu.


_________________
BEN LINUX X THOMAS WINDOWS....[b]

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Caraca lost faz cada coisa com o individuo, e olha que ainda não esta em fase de seca, imagina quando for lá pra agosto!!!

Hehe, brincadeiras a parte, mastipp, sua teoria não é de todo mal, mas ainda vou na idéia de ser alguém de agora, tipo Desmond e Penny, ou Jack e Kate, ou jack e Julliet! Sei lá!!!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
olha gente esse adao e eva (ELEs) que voce ta falando não e aquelas pessoas mortas com o jack achou? então como Ia ser o aaron e a jin ieon se eles nem tinham nascido ainda? no caso da jin ela nem tinha sido colocada na barriga da sun ne gente? não sei não algo me diz que aqueles dois eram os fundadores da dharma que morreram abraçados quando o ben matou todo mundo da dharma que tavana ilha voces lembram? ai gente que romantico.

Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
João Lóqui escreveu:
olha gente esse adao e eva (ELEs) que voce ta falando não e aquelas pessoas mortas com o jack achou? então como Ia ser o aaron e a jin ieon se eles nem tinham nascido ainda? no caso da jin ela nem tinha sido colocada na barriga da sun ne gente? não sei não algo me diz que aqueles dois eram os fundadores da dharma que morreram abraçados quando o ben matou todo mundo da dharma que tavana ilha voces lembram? ai gente que romantico.


é... mas também é Lost... e também q estamos vendo q (talvez seja spoiler) talvez seja possivel fazer viagens no tempo! E os produtores falaram q eles tem a ver com a natureza do tempo (num tenho certeza) e q quando a serie acabar ou chegar num ponto, a gente vai falar: "Ah, eles já sabiam aonde iriam chegar"...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho pouco provável daquele casal ser o Aaron e Jy Yeon, pois pelo simples fato de como eles foram apelidados de Adão e Eva, não pegaria bem dois homens morrerem juntos daquele jeito... está mais para um casal hetero, rsrsrsrs... Tipo Jack e Kate, Jack e Juliet, Kate e Sawyer, Desmond e Penny, Faraday e Charlotte, e por aí vai....

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
Eu acho pouco provável daquele casal ser o Aaron e Jy Yeon, pois pelo simples fato de como eles foram apelidados de Adão e Eva, não pegaria bem dois homens morrerem juntos daquele jeito... está mais para um casal hetero, rsrsrsrs... Tipo Jack e Kate, Jack e Juliet, Kate e Sawyer, Desmond e Penny, Faraday e Charlotte, e por aí vai....



Você se confundiu. Jy Yeon é uma menina, do sexo feminino. Laughing Laughing Laughing


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Isso mesmo, e não uma menina do sexo masculino.
Laughing Razz Laughing


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mastipp
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Confused Parece que o "Monstro de Fumaça" chapando total em
alguns "fãs" da da série! Pega leve! Rolling Eyes

E não é o Ronaldo Fenômeno que se confunde com
a diferença entre meninos e meninas por aí!! Bad Grin

Agora falando sério (ou tentando): alguns disseram que acreditam que "Adão e Eva" sejam na verdade outros personagens, Jack e Kate, Desmond e Penny etc. Não faz sentido, pois o apelido Adão e Eva não
foi dado por nada aos corpos na caverna (nada é por acaso em Lost),
segundo a Bíblia, (depois que foram expulsos do Paraíso), Adão e Eva
"povoaram" o mundo. Lembrando que na Ilha as mulheres não podem ter filhos, a curiosa e oportuna situação de nascimento de Aaron e Jy Yeon (como citado no meu primeiro post), parece querer indicar que esses dois terão um futuro (ou passado...), muito importante para a Ilha.
Basta agora apenas fazer uma co-relação entre a história bíblica e
a história da Ilha. Adão e Eva só começaram a fazer filhos depois que
foram expulsos do Paraíso, portanto no Paraíso não se podia conceber
um filho (a histórinha da maçã...). Aaron e Jy Yeon poderão mudar
essa história quando retornarem a Ilha (Paraíso?). Veremos (ou não)
isso lá na última temporada em 2010...


_________________
BEN LINUX X THOMAS WINDOWS....[b]

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
bom a teoria não é de toda ruim
mas parece q ficou claro q aqueles corpos são do tal casal de groot, ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:
Isso mesmo, e não uma menina do sexo masculino.
Laughing Razz Laughing


HAUHAHAUAHAUAHAUAHAUHUHA
Depois de tanta redundância, ele deve ter entendido. Razz

mastipp escreveu:
Agora falando sério (ou tentando): alguns disseram que acreditam que "Adão e Eva" sejam na verdade outros personagens, Jack e Kate, Desmond e Penny etc. Não faz sentido, pois o apelido Adão e Eva não
foi dado por nada aos corpos na caverna (nada é por acaso em Lost),
segundo a Bíblia, (depois que foram expulsos do Paraíso), Adão e Eva
"povoaram" o mundo. Lembrando que na Ilha as mulheres não podem ter filhos, a curiosa e oportuna situação de nascimento de Aaron e Jy Yeon (como citado no meu primeiro post), parece querer indicar que esses dois terão um futuro (ou passado...), muito importante para a Ilha.
Basta agora apenas fazer uma co-relação entre a história bíblica e
a história da Ilha. Adão e Eva só começaram a fazer filhos depois que
foram expulsos do Paraíso, portanto no Paraíso não se podia conceber
um filho (a histórinha da maçã...). Aaron e Jy Yeon poderão mudar
essa história quando retornarem a Ilha (Paraíso?). Veremos (ou não)
isso lá na última temporada em 2010...


Interessante a sua teoria. Se ela se confirmar, vai ser uma prova de que os produtores já tinham realmente planejado tudo desde o início, pois os corpos do "Adão e Eva" foram encontrados já no episódio 1x06.


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
É uma possibilidade. Gostei da teoria.

_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Sábado Março 13, 2010 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
então pelo desenrolar da história essa teoria tem fundamento sim... Wildmore está voltando para a ilha... e se ele estiver levando as crianças q se conhecim e brincavam juntos na S5... meu o cara conseguiu até por um avião igual o dos losties no mar pra forjar q acharam!!! levar as crianças ia ser fichinha pra ele rsrs

viajei rs Applause


_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 21:12  |  Assunto: Re: Aaron and Jy Yeon: Adão e Eva? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Olha, eu até que pensei nisso de Aaron e-com Jy Yeon = Adão e-com Eva várias vezes. Infelizmente é preciso muito imaginação para inventar uma maneira dessa história convencer alguém, por isso mesmo eu não tentei (tenho falta de imaginação, é um caso sério). você até que conseguiu rascunhar uma base para a coisa toda, falta encontrar mais alguns argumentos e depois refinar mais a história.

Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aaron and Jy Yeon: Adão e Eva?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida