Acho que consigo ficar ouvindo o dia todo, não me encomoda...
huaeheuae, muito engraçado. E com certeza, não da pra cantar. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Fiquei 1 minuto achando que iria acontecer algo surpreendente...
o máximo que aconteceu foi eu ficar com uma tontura somente do lado esquerdo da cabeça... meu olho esquerdo ficou embaçado... saí do site antes que eu tivesse um ataque epilético psicodélico...
Fiquei 1 minuto achando que iria acontecer algo surpreendente...
o máximo que aconteceu foi eu ficar com uma tontura somente do lado esquerdo da cabeça... meu olho esquerdo ficou embaçado... saí do site antes que eu tivesse um ataque epilético psicodélico...
Mas é meio hipnótico mesmo. Ainda mais com aquela vozinha fazendo aquele backing vocal. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
fferraz, alho poró é aquela p**** que a japa tá rodando. Legume escroto da p****.
EDIT: Eu colaboro $10 com o LB pra quem aqui conseguir cantar isso e jogar no Youtube pra mostrar. Sem trapaça... _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Ontem que teve jogo do Corinthians com o Botafogo eu, pra variar, fui tomar umas... acabei tomando várias.
Coloquei esse negócio pra tocar no começo do jogo, fui dormir e ficou até hj de manha...
Tava bebado, fui postar aqui que estava vendo/ouvindo esse negócio, mas não consegui nem logar no forum auhahuuhauhauhauhauh
A unica musica que eu não consigo parar de ouvir é o "Bramble Blast", do Donkey kong que está na trilha do Super smash bros brawl.
Somos 2!
Essa música é f*da demais! A começar pela original, que eu tanto ouvi do Donkey Kong e foi uma das que mais marcou minha infância. Quando eu vi que ia ter essa música no Brawl, não me aguentei! Mas depois que ouvi, me decepcionei pois não era a versão original, era outra totalmente diferente. Mas essa nova versão é muito boa mesmo. Nem sei qual das duas é melhor! Adoro ouvir a música, nas duas versões!
Sobre esse site, não vi nada de mais. Não fiquei 10 segundos.