Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
xraul
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 02:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
E assim os produtores explodem cabeças novamente! Applause
[sarcasmo]Agora, dêem-me licença que vou ser o maior FDP do mundo e spoilar meus amigos. Bad Grin[/sarcasmo]

xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 02:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Falem o que quiser, eu adorei o episódio! Infelizmente li um spolier fdp que dizia que era o John no caixão, e essa era a maior surpresa do episódio, fora isso tudo ótimo Very Happy
Achei estranho a Sun buscar o Widmore para "assuntos em comum", imagino que ela queira se juntar à ele para dar um jeito de voltar à ilha e (com muita sorte, achar o Jin). achei estranho ela procurar o Widmore e não os outros Oceanic...
Michael não "foi pro buraco" como dito aí encima, alguma coisa deve ter acontecido com ele que ele sobreviveu, caso contrario não haveria necessidade da cena com o pai do Jack (na minha opinião), eu aposto que ele volta.
Enfim, no início da série, torcíamos para que eles saíssem da ilha, agora que saíram, queremos que eles voltem XD Lost cada vez melhor!

Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PAREM AS MÁQUINAS.

Esse episódio merece ser visto, gravado, revisto, emprestado, alugado, vendido, enfim, qualquer pessoa nesse planeta deveria assisti-lo.

Eu simplesmente estou em estado de Choque. Choque mesmo, sem saber se vou dormir, se vejo de novo, se faço resumo, se compro uma bicicleta.

Simplesmente TUDO o que queríamos saber começou a ser revelado. John Locke é quem está no caixão, morto sabe-se lá como, e ainda mais, saído da ilha sabe-se lá de que jeito!

Espetacular enredo. Tudo bem armado. Que lance foi aquele do Ben?! O que é aquela caverna? Viagem no Tempo! SENSACIONAL!

A ilha simplesmente SUMIU. Fiquei um bom tempo de boca aberta! Mas agora eu tremi mesmo quando vi a Penny no barco, com os brasileiros! ESPETACULARMENTE SENSACIONAL.

Sawyer sobrevive de forma heróica! Miles e Charlotte também. Aliás, que lance é esse da Charlotte ter nascido na ilha?! Shock

Todos ficaram transtornados! Sayid foi buscar Hurley pra voltarem pra ilha, e parece que só Kate reluta, inclusive ao receber um aviso de Claire pra não voltar com Aaron! OH MY GOD!

Lapidus e Desmond também sobrevivem, UAU! E agora, o que vai acontecer FORA da ilha?!

Jin morreu?! Faraday morreu?! Não daria certeza.

De qualquer forma, com certeza esqueci de alguma coisa nesse episódio épico, e que me perdoem os exigentes demais, ou aqueles que foram com sede ao pote antes do tempo, lendo spoilers do episódio final(o que nunca fiz!), mas esses 83 minutos foram ÉPICOS. Vai demorar MUITO tempo pra poder esquecer desse episódio, que com certeza verei MUITAS vezes.

Lost me fez voltar a acreditar que há como ser novamente a melhor série em exibição nos dias atuais. Essa noite, esse mês, talvez até nessa temporada toda, pelo menos, foi assim.

E que venha a 5ª Temporada!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cellorl
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
VAI PRA P*** QUE P**** QUEM VOTOU EM RUIM!

FINALE PERFEITO!

*SPEECHLESS*

POVO LE SPOILER ATÉ DIZER CHEGA, DAI VEM COM ESSA DE QUE SE DECEPCIONOU....

Não vou aguentar 8 meses de abstinencia lostiana Confused

para tudo, oq foi saiyd x keamy

oq foi pen + des (chorei litros batendo palma que nem um autista)

oq foi sun + widmore (sun pwn)

oq foi ben chorando ao rodar a roda da fortuna, so touchin!

quoete do episódio: "Checkmate, Mr.Eko."

cliffhanger perfeitooooooooooooooooooooooooooo

omg, sem contar que o FF minimo da kate nesse finale, valeu mais que todos os flashbacks e flashforward dela em todas as temporadas....

Perguntas da quinta temp:

Arrow Sun irá topar em se juntar ao grupinho de quero voltar Question
Arrow Jin realmente morreu Question (tenho sérias duvidas sobre isso)
Arrow Qual será o segredinho de Sawyer Question (aposto que tem algo a ver com a filha dele)
Arrow Oq será que aconteceu na ilha depois que os O6 Sairam :O Question
Arrow Faraday ficou perdido no oceano Confused Question
Arrow mais um milhão de perguntas que eu não me lembro pq ainda estou pasmo!

sinceramente...sinto pena de quem não apreciou esse episódio maravilhoso, pq pra não gostar, é que não viu com o gostinho de ser um finale de lost Applause

vou pedir pra deus oq pedi no ano passado...quero viver mais 8 meses pra poder ver a proxima temporada!

LOST eu te amo i.i

cellorl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 03:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Laughing eu me empolgo com a empolgação dos mods Wink

, eu achei muito bom, não tão bom quanto o final da primeira ou segunda, melhor do que o da 3º... mesmo assim foi muito bom. (não li nenhum spoiler, ok?). Pouquíssimas cenas de enrolação, tirando o Bernard todo mundo apareceu... E AQUELE WALT, héin? Laughing

Meu principal "receio de forçação" é a resolução da história do Faraday, pois não deu tempo dele voltar pra ilha antes dela... errrr... Rolling Eyes ... afundar?!?!?! Laughing (ei, tinha uma regra há uns 2 anos sobre limitar o número de emoticons por mensagem, valendo?!?!).

Se TODO MUNDO tem que voltar então o filho da SUN e o WALT tem que voltar também, ora bolas aehuaehaeuheau...

Anyway, ótimo final, não me deixou eXtasiado como o de Boston Legal, mas certamente foi melhor do que o de House.

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felmatias
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 03:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

locke morto muito louco

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHA

parã parã parãparã

AUAHUAHUAHUAHUAH

episodio sensacional.. pelo reencontro do des com a penny já valeu.. agora ele já pode ateh morrer

felmatias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 03:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Xeque-mate, Mr.Eko.

Concordo com o que o Victor disse. Finale de Lost foi melhor do que o de House, e pra quem não sabe isso é uma baita de uma boa comparação.

Belo episódio de final de temporada. Não poderia ter sido melhor... amarraram bem as tramas e colocaram já no aquecimento os futuros acontecimentos. temporada promete ser pura adrenalina.

Pode-se dizer agora que tanto para os fãs xiitas, quanto para os maiores críticos, LOST é uma série que marcou e ficará marcado para sempre na cabeça de quem assiste. Como disse nosso querido amigo Gourmet, LOST será lembrada e cultuada daqui há 30, 40 anos. E por que não, 100 anos?

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilzao
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 04:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
sempre que assisto lost, deixo uma msg no msn do meu amigo falando sobre o episodio

msg de hoje "Estou sem palavras"

gilzao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 04:31  |  Assunto: Responder com Citação

Pra fugir do óbvio que vai ser comentado aqui 1648476486 vezes, vou lembrar de uma dúvida que ficou do episódio que centrou nos 4 "bons" do barco: agora sabemos o motivo da Charlotte ter achado a ossada do Urso Polar no deserto e ter ficado com um brilho no olho e um sorriso maroto ao ver o símbolo da Dharma.

E ela deixando a entender que ela nasceu na Ilha, possível que explorem isso na 5ª Temporada.

MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigante2501
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 04:33  |  Assunto: Responder com Citação

OMFG

excelente final de temporada.

tinha lido sobre quem estava dentro do caixão, e parece que estavam certos Applause

muito excelente, mal posso esperar pela 5a temporada.

Status:offline

gigante2501 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 05:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Bom, acho que Jacob depois da ilha ser movida mandou o Locke sair da ilha e ir convencer os Oceanic Six a voltarem. E que se o Locke não voltasse com eles, o próprio Locke não poderia voltar para a ilha.

Além da insistência de Locke, o próprio Jacob (usando espírito dos mortos) foi tentar convencer os Oceanic Six a voltarem.

Locke se suicidou ao ver que não conseguiria voltar para a ilha, pois falhou em convencê-los. Ou se matou para tentar convencê-los, pois sabe que tem chance de voltar a viver se for levado de volta.

Será que isso fecha o caixão? XD

Como a causa do ferimento do braço do Ben foi mostrado, ele realmente foi jogado para o deserto do Saara após mover a ilha. E no futuro. A dúvida que fica é... como ele foi saber da situação do Sayid tão rapidamente?

Michael jaz. "You can go now". Você pode finalmente morrer. É o que ele tanto queria né pessoal? E cabia ao próprio Jacob decidir. Discutir se ele ainda está vivo é inútil...

Acredito que o Jin-sushi morreu, pois estava mais longe que o helicóptero da ilha, e o helicóptero não foi movido junto. o bote do Faraday estava perto da ilha e deve ter sido movido junto com ela.

Falaram que três personagens que estavam desde o início da série morreriam nesse finale. Sendo assim, eles são o Jin-sushi, o Michael e o Locke.

Keamy é TK! TEAM KILLER! Bad Grin

Falhas do episódio:

- NUNCA, JAMAIS, NEVER, o detonador do barco captaria o sinal do dispositivo do Keamy daquela profundidade. Nem se fosse de satélite.
- Antes de decolar, como ninguém notaria aquele vazamento de gasolina que mais parecia uma torneira aberta? Faria um barulhão ao cair no chão. Não dá pra dizer que o buraco foi aberto depois,...

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lourencobrandt
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Paulo_Havok escreveu:

Michael não "foi pro buraco" como dito aí encima, alguma coisa deve ter acontecido com ele que ele sobreviveu, caso contrario não haveria necessidade da cena com o pai do Jack (na minha opinião), eu aposto que ele volta.

Evil or Very Mad Eu pago sua aposta...

Arrow No episodio dele foi falado que Ilha não deixava ele morrer.
Arrow Pois o pai do Jack foi avisar ele que agora a Ilha deixaria...

No mais só quero saber algumas coisas...

Question Estatua de 3 dedos ( tem a ver com as ruinas que o Ben estava?)
Question Jin (morreu mesmo ? - acho que sim)
Question Faraday (foi englobado na mudança espaço-temporal da ilha)
Question Como vou trabalhar daqui a pouco se só terminei de ver o episodio as 5:06 ???

Sawyer escreveu:
...
Como a causa do ferimento do braço do Ben foi mostrado, ele realmente foi jogado para o deserto do Saara após mover a ilha. E no futuro. A dúvida que fica é... como ele foi saber da situação do Sayid tão rapidamente?

Michael jaz. "You can go now". Você pode finalmente morrer. É o que ele tanto queria né pessoal? E cabia ao próprio Jacob decidir. Discutir se ele ainda está vivo é inútil...

Acredito que o Jin-sushi morreu, pois estava mais longe que o helicóptero da ilha, e o helicóptero não foi movido junto. o bote do Faraday estava perto da ilha e deve ter sido movido junto com ela.

Falaram que três personagens que estavam desde o início da série morreriam nesse finale. Sendo assim, eles são o Jin-sushi, o Michael e o Locke.

Keamy é TK! TEAM KILLER! Bad Grin

Falhas do episódio:

- NUNCA, JAMAIS, NEVER, o detonador do barco captaria o sinal do dispositivo do Keamy daquela profundidade. Nem se fosse de satélite.
- Antes de decolar, como ninguém notaria aquele vazamento de gasolina que mais parecia uma torneira aberta? Faria um barulhão ao cair no chão. Não dá pra dizer que o buraco foi aberto depois,...

Concordo com tudo.

Para um piloto renomado que voava com Linha aérea não verificar a pressão de combustivel foi um erro meio amador mesmo...

Discordo do caixão. (tenho que ver com legenda, mas me pareceu que o que foi dito foi que ele morreu devido a um suícidio - tipo atque terrorista - e não que ele se suicidou.

Nunca sei o que escolher..

Editado pela última vez por lourencobrandt em Sexta Maio 30, 2008 05:21, num total de 1 vez
lourencobrandt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 05:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
MEO DEOS. SIMPLESMENTE SENSACIONAL.
Estou sem palavras. Degustei esse episódio com muita calma, voltei bastante e parecia não ter fim. Que delicia de season finale.
Simplesmente sensacional. Os roteiristas provam, mais uma vez, a genialidade e perfeição do que eles têm em mente.
Está TUDO, sendo muito bem desenvolvido. Me sinto honrado em assistir LOST.

No fim da primeira temporada, terminamos nos perguntando o que estaria dentro da escotilha. E agora a grande pergunta é:
O que aconteceu com a ilha?
Para onde ela foi? Moveu-se físicamente ou apenas no tempo?
Espero que a quinta temporada, assim como a segunda fez, nos responda logo nos primeiros minutos.. *-*

Mas especulando... Acredito que Ben tenha movido a ilha para o passado. Locke passará os tempos da Dharma na ilha. Veremos a história da ilha por completo e com a Charlote por perto. o//
Talvez Locke saia da ilha após move-la novamente. Ou quem sabe ele seja o Jacob (para mim não há mais nenhuma outra possibilidade).

Quem achou ruim? Pelo amor de deus.
Eu ia falar mais, mas o Maurycius já disse tudo:

Maurycius escreveu:
Episódio épico, e que me perdoem os exigentes demais, ou aqueles que foram com sede ao pote antes do tempo, lendo spoilers do episódio final(o que nunca fiz!), mas esses 83 minutos foram ÉPICOS. Vai demorar MUITO tempo pra poder esquecer desse episódio, que com certeza verei MUITAS vezes.

=====================
lourencobrandt escreveu:
No mais só quero saber algumas coisas...

Question Estatua de 3 dedos ( tem a ver com as ruinas que o Ben estava?)
Question Jin (morreu mesmo ? - acho que sim)
Question Faraday (foi englobado na mudança espaço-temporal da ilha)

s-maior Tirou mais um dedo da estátua amigo. Ela tem 4. E, sim, com certeza tem relação com o mecanismo da ilha; portanto, com a ilha e seu passado.
s-maior Tenho quase certeza que Jin está vivo. E acredito que muita gente que morreu voltará a viver até o fim de LOST. (TimeLoop-Theory)
s-maior Com certeza Faraday foi junto com a ilha para onde quer que ela tenha ido. (provavelmente para o passado)

Welcome to the land of the living.

Editado pela última vez por Lekeeon em Sexta Maio 30, 2008 05:50, num total de 2 vezes
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 05:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

O termo épico pode referir-se a:

* Poesia épica - gênero da literatura
* Épico - forma musical do rock progressivo
* Épico - gênero cinematográfico

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyBoyGomez
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 05:30  |  Assunto: Responder com Citação

Preparem suas forcas ou esperem mais um ano ...

Que episódio ! Perfeito !

JohnnyBoyGomez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo Página 3 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida