Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 05:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
Estava lendo em outro fórum e alguém indagou algo que faz sentido. Lembram quando o Richard encontra com o Locke criança e manda ele escolher um objeto que pertence a ele? Então, Locke escolhe a faca, deixando o Richard nervoso, o fazendo ir embora. O interessante notar então é que mostra que o destino dele tá traçado e, supondo que o Richard voltou depois da morte do Locke, ele nada pode fazer pra mudar a história/caminho dele. Isso levando em conta que eles ainda sabem como viajar no tempo sem precisar na máquina da Dharma, que o que possibilita isso é algo da Ilha.

---------------------------------------------------------------------------------------

Aeria interessante saber o que aconteceu na fita dela ter rebobinado naquela hora. O Locke tenta controlar o videocassete desesperado, mas os botões não respondem. Será que vamos ver algumas situações de travar o cérebro com relação a viagem no tempo? pensaram se quando os Oceanic 6 conseguirem voltar pra Ilha, se eles voltam em outro tempo quando eles mesmos já estão lá depois do acidente?


Laughing


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 06:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do ritmo do episódio. Meio pesado, teve uma única cena feliz do Desmondo com a Penny, e o resto bem carregado.

Algumas cenas ficaram ótimas: Ben chorando por ter que sair da Ilha ficará pra história. Ou ele amava muito a Ilha, ou amava muito o poder que tinha dentro dela.

Sobre o final, Ben falando com Jack: vimos que a Kate teve uma visão de que não retornasse à Ilha com o Aaron.
Bem quer forçar o contrário, ele quer o bebê na Ilha... Esse conflito é importante pacas.

Locke morto, sensacional, sabemos que a partir do momento que a Ilha moveu, dois anos depois ele estava fora dela e morto. Toda essa história vai ser muito boa de acompanhar!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 06:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Acho que o Ben girando a roda chorando foi a best scene ever de Lost. Não era a dor do peso da engrenagem, era a de sair de ilha pra não voltar mais. Todo o esforço de uma vida resultando nisso.

O cara tá na ilha desde pirralho e a defendia a qualquer custo. Cometeu uns deslizes, mudando propósitos como o Richard disse uma vez, e foi literalmente expulso.

Até o último segundo ele fez tudo pela ilha. Emocionante mesmo. Como se fosse um auto-sacrifício.

Interessante essa transformação de Lost. O antigo vilão (Ben) virou mocinho e o mocinho (Jack) virou vilão. E nós, telespectadores, passamos a torcer para que fiquem na ilha!

------------

É, a roda lá no centro da ilha faz ela se mover. Pelo jeito ela não é fixada ao chão, parece flutuar. Seu destino deve ter sido outro ponto de grande magnetismo na Terra.

E quer saber? O navio Black Rock foi parar no meio da ilha provavelmente por ela ter sido movimentada bem no lugar onde ele estava navegando na hora... Exclamation

Vimos de volta as incrições em pedras no local. Creio que essa roda não seja coisa da Dharma, mas dos nativos que cultuam Jacob ou sejá o que for. Assim como a sala que levou o Ben a entrar em contato com o monstro de fumaça.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
freakdandy
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 08:34  |  Assunto: OCTAGON GLOBAL RECRUTING Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
Exibido após o episódio de ontem:



Aqui está o link do site:

http://octagonglobalrecruiting.com/


Voltar ao Topo
freakdandy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Achei fantástico! Sem palavras...

Eu estava apostando tudo que seria o Ben no caixão, quando ele surgiu na sala, paralizei rsrsrsrsrsrsr
.
Sensacional a maneira que começou o episódio. seguindo a partir do final da terceira.
.
.
Ótimo Season Finale, ótima temporada.

LOST é f***!

E que venha a 5ª
.
Abracetas a todos


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
lh8511
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Excelente episódeo...
Série perfeita!
É um previlégio assistir Smile
Fico ANSIOSAMENTE esperando a 5ª temporada.

Para além do já comentado, acho que convêm dar um papel mais importante à visita do Walt ao Hurley, e o facto de ele agora estar entrando novamente na trama. Possivelmente a forma de voltar para a ilha deve ter muito a ver com ele!! Lembram do que vêm da 2ª temporada sobre a "especialidades" do walt!!! ;-)

E para terminar, agora percebemos porque a Actriz que faz a Charlotte teve uma acelaração cardíaca ao ler o script para este episódeo: ELA NASCEU NA ILHA!!! OMG
muito a explorar sobre a sua personagem, (pena que o Santoro e a amiga não tenham tido a mesma sorte com personagem)!!


Lekeeon escreveu:

Mas especulando... Acredito que Ben tenha movido a ilha para o passado. Locke passará os tempos da Dharma na ilha. Veremos a história da ilha por completo e com a Charlote por perto. o//
Talvez Locke saia da ilha após move-la novamente. Ou quem sabe ele seja o Jacob (para mim não há mais nenhuma outra possibilidade).

-Interessante teoria;


Voltar ao Topo
lh8511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aronms
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Poutz, muito bom... bom demais...
Alguém já sabe a data de estreia de Lost em 2009? Shock

Provavelmente a 5ª temporada vai ser em volta do Ben e Jack fazendo com que os outros entendam que precisam voltar pra ilha... agora, que coisas terriveis aconteceram na ilha depois que eles partiram???

Quando o "Jeremy Bentham" apareceu no caixão deu até um arrepio...
No geral nenhum mistério muito grande foi revelado, mas tá tudo mais amarrado, fazendo mais sentido...

Agora é esperar...
Neutral


Voltar ao Topo
aronms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Achei excelente.

Com certeza muito melhor que o finale da 3º e da 1º, na minha opinião só não é melhor que o finale da 2ª.

quanto ao episódio, parece que todo mundo já comentou o que tinha pra ser comentado. Uma coisa que eu percebi, foi que o pessoal achou a cena Des + Pen muito emocionante, mas eu achei aquela que ele fala com ela pelo telefone no 4x05 (eu acho) bem mais emocionante do que essa do barco.

Num sei nem o que pensar sobre a 5ª temporada, espero que os produtores mantenham a série focada na ilha e não fora dela.





Esse é o verdadeiro Jeremy Bentham, falta o pessoal da ilha querer fazer isso com o Locke




Editado pela última vez por rataoloco em Sexta Maio 30, 2008 11:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
EXCELENTE, f***!

me arrepiei, mostrou tudo e mais um pouco! o f*** é ter que esperar mais 10309140934 de anos pra ver LOST denovo.

E QUE COMECEM OS ARGs


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Texto sobre o verdadeiro Jeremy Bentham, muito interessante este trecho:

...Juntamente com John Stuart Mill e James Mill, difundiu o utilitarismo, teoria ética que responde todas as questões acerca do que fazer, do que admirar e de como viver, em termos da maximização da utilidade e da felicidade...

Texto completo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeremy_Bentham


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
mindingu
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Paulo_Havok escreveu:
Falem o que quiser, eu adorei o episódio! Infelizmente li um spolier fdp que dizia que era o John no caixão, e essa era a maior surpresa do episódio, fora isso tudo ótimo Very Happy
Achei estranho a Sun buscar o Widmore para "assuntos em comum", imagino que ela queira se juntar à ele para dar um jeito de voltar à ilha e (com muita sorte, achar o Jin). achei estranho ela procurar o Widmore e não os outros Oceanic...
Michael não "foi pro buraco" como dito aí encima, alguma coisa deve ter acontecido com ele que ele sobreviveu, caso contrario não haveria necessidade da cena com o pai do Jack (na minha opinião), eu aposto que ele volta.
Enfim, no início da série, torcíamos para que eles saíssem da ilha, agora que saíram, queremos que eles voltem XD Lost cada vez melhor!


Mas cara, se lembra que o Michael tava querendo morrer?
Então, esse "Agora você pode ir" pode ser um tipo de "você livre" Porque como sabem "a ilha" não tava deixando ele se matar, daí, com ele resfriando a bateria e o helicoptero pousando e abastecendo, ele "pagou a dívida".


Mas tipo..
Por que a Claire, que primeiro brincou de sumir no nada, depois apareceu na cabana e agora na casa da KAte, não quer o bebê na ilha? Surprised


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ta ficando mais evidente que a Claire morreu... senão ela não apareceria pra Kate do Jeito que apareceu....

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:


Falhas do episódio:

- NUNCA, JAMAIS, NEVER, o detonador do barco captaria o sinal do dispositivo do Keamy daquela profundidade. Nem se fosse de satélite.
- Antes de decolar, como ninguém notaria aquele vazamento de gasolina que mais parecia uma torneira aberta? Faria um barulhão ao cair no chão. Não dá pra dizer que o buraco foi aberto depois,...


Que decepção. No final da 3ª temporada já havia dito:
"quando vão parar com esse negócio de atirar, não verificar se o cara morreu e apenas presumir que ele tá morto?"

Esperava que tivesse acabado com o Mikail, mas fizeram de novo.

E desta vez muito pior. Fizeram com um cara que tava com uma roupa de combate fodida. Era óbvio que ele estava com colete. Inclusive, se eu não me engano, o colete era externo.

Mais uma vez ridículo.


_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcmsvilela
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente epss....Finalmente Desmond reencontrando Penny....e o Final Foi F***.....Agora fikarei contando os dias para a 5ª Temporada Razz



Editado pela última vez por rcmsvilela em Sexta Maio 30, 2008 12:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
quotes do jack:
no julgamento da Kate
Only 8 of us survived the crash. We landed in the water...
na entrevista coletiva
It happened really fast. I remember the impact. I remember the plane fillin up w/ the water...

Acabou que não era "totalmente" mentira.. axei muito fodástico

Eu sempre disse q a Oceanic não tinha nda a ver com o "resgate", mas fiquei surpreso q a idéia tenha sido toda do Jack. Pelo menos uma vez ele ouviu o Locke...

Desmond + Penny = esse reencontro foi f***.. no segundo q ovi o cara falando portugues me veio o season finale da 2a temp. e eu tive ctza q era ela...

Sawyer escreveu:
Acho que o Ben girando a roda chorando foi a best scene ever de Lost. Não era a dor do peso da engrenagem, era a de sair de ilha pra não voltar mais. Todo o esforço de uma vida resultando nisso.

O cara tá na ilha desde pirralho e a defendia a qualquer custo. Cometeu uns deslizes, mudando propósitos como o Richard disse uma vez, e foi literalmente expulso.

Concordo em gênero´, número e grau...

O epi. respondeu praticamente todas as dúvidas q surgiram nessa temporada. ao contrário das outras... Li q alguém escreveu q Lost pode não ser tudo isso, mas q com certz tem tudo pra ser 1a ou a mais cultuada série por muito tempo... FAlo tdo cara... com certz...

espero não morrer até 2009..


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo Página 4 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida