|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 421 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 98 ] |
Bom |
|
6% |
[ 36 ] |
Regular |
|
3% |
[ 19 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 593 |
|
Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Stepho escreveu: |
Infelizmente estou entrando pro time da galera q acha q mts misterios menores vao ficar pra traz.
Agora é só esperar pra ver |
TUDO será respondido. Os roteiristas já disseram isso. E tenho certeza que irão cumprir.
Será como um efeito dominó. Quando responderem a grande questão da série no estilo "Quem matou Laura Palmer?", todo o resto será automaticamente resolvido. A resposta estará ao alcance de quem pensar.
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Episódio excelente. Foi lindo ver a última peça do quebra-cabeça se encaixar perfeitamente e revelar muitas ligações e alguns mistérios passados. Essa temporada inovou a velha fórmula, e sinceramente eu gostei. Conseguiram continuar com todo clima de mistério, mesmo mostrando o futuro, de uma forma magestral.
Esse episódio merece ser revisto muitas vezes. Vejo vocês na seção de Teorias/Especulações
Bônus comemorativo para este season finale:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
A resposta estará ao alcance de quem pensar.
|
Ficou muito bonita esta frase.
|
|
|
|
kicker
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Votei em ruim, não por ter sido um episodio ruim de uma serie qualquer, mas por se tratar de Lost.
Eu não me esqueci do que esperava dessa serie e de tudo que foi prometido temporadas atras, algumas pessoas ficam contentes e acham que foi um episodio revelador quando que pra mim foi somente um episodio mostrando e revelando coisas obvias ou criadas para não tirar a serie do ar por mais 3 anos.
tudo que era realmente discutido sobre a serie, misterios iniciais com promessas de explicações racionais por parte dos produtores agora não existe mais.
já na 3 temporada e agora na 4 com mais intencidade a serie tomou um rumo sem volta a ficção total.
Hoje eu sei que o melhor pra essa serie teria sido ir rumo ao sobrenatural com aquelas teorias de "estão todos dormindo", "estão mortos no purgatorio" ou algo assim e com certeza uma serie que deveria ter tido 3 temporadas ou no MAXIMO 4
Por isso votei ruim, pq eu sinceramente esperava mais da serie
Abraços,
Raul
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
- Locke f*** como sempre: "-Isso não é uma ilha. É o lugar onde os milagres acontecem".
- Outros (com os sussurros) atacando os mercenarios foi muito bom. Foi meio idiota a parte em que o Keamy corre atrás da Kate, podiam ter matado ele ali mesmo, mas talvez não queriam danificar o helicoptero.
- No final a movimentação da ilha se deu por um mecanismo (a roda de burro congelada ) ancestral(?) da ilha, e não pela estação Dharma. Alias, era dali que a Dharma tirava a energia para as viagens no tempo-espaço, certo?
- Acredito que o Faraday deve ter movido junto, afinal em baixo dele ainda tinha parte da ilha, a menos que ela seja flutuante.
- Se ele não foi movido junto, provavelmente foi sugado pelo "buraco" que se abriu na água.
- A movimentação da ilha foi cool, mas poderiam ter caprichado mais nos efeitos. Putz, a discarga eletromagnetica do final da 2° temporada foi muito mais bem feita e destacada, e olha que era "só" uma descarga eletromagnética, dessa vez foi a ilha inteira que se moveu e apanas colocaram uma luzinha e um assovio.
- Engraçado que antes de ver o episódio eu tinha imaginado aquele "buraco na água" do mesmo jeito que aconteceu.
- Porque a Claire não quer que o Aaron volte? Não faz sentido, a ilha sempre quis que o Aaron ficasse junto com a Claire.
- E o que o Locke ta fazendo naquele caixão!? Será que vão ressucitar ou ele vai ser tornar um fantasma igual o Christian. Talvez ele realmente seja Jacob.
Episodio otimo. Porem poderia ser mais empolgante. .
Mas não deixa de ter sido um ótimo Season Finale.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cara, que episódio lindo.
Aquela Cena final do locke no caixão, o jogo de camera, a música, foi delicioso de ver.
Sem mais palavras pra esse finale.
|
|
|
|
felipebr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
olaalo escreveu: |
- Porque a Claire não quer que o Aaron volte? Não faz sentido, a ilha sempre quis que o Aaron ficasse junto com a Claire.
|
Ué, esqueceram que a Claire não queria ter e nem criar o Aeron de jeito nenhum? Tanto que estava indo vender ele.
Ela não quer ele na ilha senão vai sobrar para ela cuidar. Justo agora que ela está com a vidinha de fantasma louca de erva?
"Bum!" Vocês não acham que foi a coisa mais engraçada que o Jin falou em toda a série?
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
thyagol escreveu: |
se a turma do Keamy estão mortos, pq ainda mover a ilha?! |
Talvez porque como sabem a localização da Ilha, nada impede o Widmore de mandar mais gente pra lá.
dirTy_DoZen escreveu: |
SENSACIONAL
A pergunta que ficou pra mim é: o que de tão trágico poderia acontecer com o povo que ficou na ilha se os Oceanic 6 contassem pro mundo a verdade?
Simplesmente haveria uma união internacional pra encontrar a ilha e resgatar todo mundo que ficou pra trás...
Alguém pode me explicar pq eles tem que mentir? |
Pra evitar que achem a Ilha e tentem explorá-la, incluindo as pessoas que ficaram lá. Eles sobreviveram um acidente que seria impossível, muitas coisas que acontecem na Ilha seriam impossíveis! Imagina a vida dos sobreviventes depois de tudo isso, seria pior do que já é pros Oceanic 6. Seriam perseguidos direto.
E também tem que lembrar dos Outros, eles não são exatamente amigos do resto dos sobreviventes. Quem garante a segurança dos que sobraram se os O6 falam sobre eles? Nada impediria deles sumirem com todos os vestígios antes mesmo de equipes de resgate acharem a Ilha.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
MrHankey escreveu: |
dirTy_DoZen escreveu: |
SENSACIONAL
A pergunta que ficou pra mim é: o que de tão trágico poderia acontecer com o povo que ficou na ilha se os Oceanic 6 contassem pro mundo a verdade?
Simplesmente haveria uma união internacional pra encontrar a ilha e resgatar todo mundo que ficou pra trás...
Alguém pode me explicar pq eles tem que mentir? |
Pra evitar que achem a Ilha e tentem explorá-la, incluindo as pessoas que ficaram lá. Eles sobreviveram um acidente que seria impossível, muitas coisas que acontecem na Ilha seriam impossíveis! Imagina a vida dos sobreviventes depois de tudo isso, seria pior do que já é pros Oceanic 6. Seriam perseguidos direto.
E também tem que lembrar dos Outros, eles não são exatamente amigos do resto dos sobreviventes. Quem garante a segurança dos que sobraram se os O6 falam sobre eles? Nada impediria deles sumirem com todos os vestígios antes mesmo de equipes de resgate acharem a Ilha. |
E imagina o Jack tendo que explicar que a ilha onde eles estiveram, simplesmente sumiu. Deu uma mergulhada na água e/ou no tempo-espaço e foi-se.
Ninguém acreditaria; eles poderiam ser mortos; Widmore teria grandes pistas do que ocorreu.
-
O que eu fico pensando sobre essa mentira toda, é o que Jack teria conversado com Penny?
Penny não pode ser enganada. Ela sabe sobre Desmond. Ela com certeza, sabe muito. E será importantíssima nas próximas temporadas.
O chato é o Ben querendo matá-la. =´´[
Espero que o Sayid, agora que a conhece, não deixe algo do tipo. o//
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Eu achei esse episódio espetacular. Em meio a uma temporada razoável, o episódio conseguiu ser bem acima da minha expectativa. Foi revelado satisfatoriamente como os oceanic six saem da ilha, quem estava no caixão e como a ilha se move. O início do episódio já foi genial, situando o momento imediatamente posterior ao final da temporada passada. Outra cena de destaque foi o sumiço da ilha, algo que eu nunca imaginaria ver em uma série de televisão; talvez no cinema.
Enfim, episódio excelente.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Episodio muitissimo bom.Ótimo ao meu modo de ver.
MUITAS,mas MUITAS revelações e nem citarei-as aqui pq com certeza vou acabar esquecendo de alguma importante.
Enfim,adorei o season finale e fiquei com a mesma sensação que fiquei no fim da 3ª: "como vai ser daqui pra frente"?
É legal ver que a Sun vai ter bastante importância na série ainda.
É mais legal ainda ver atores (e atrizes) como Desmond e Penny agindo de uma forma que faz o que está acontecendo parecer verdade (mais uma vez).
Será que o Ben vai conseguir matar a Penny? Disseram aqui que o Sayid a conhece,e talvez ele tente fazer algo contra isso.
O Michael também foi-se. E com certeza o Jacob é o Christian,apesar de achar que devemos ter uma explicação melhor do que aquela: "Não sou ele,mas posso falar por ele".
Não imaginava que eles iriam sair da ilha assim: tentando voltar à ilha e não conseguindo simplesmente por ela ter "sumido"! O que acontece com os outros? Qual a reação dos que ficaram? E o Faraday? Charlotte já esteve na ilha antes? .
Enfim,muita,mas MUITA COISA mesmo..E mesmo minha mensagem estando grande,faltarão coisas ainda pra se lembrar que ao menos pra mim foram muito importantes.
Tenho uma dúvida: No episódio anterior,mostrava eles descendo do avião e comprimentando seus parentes. Fiquei confuso! Aquilo aconteceu depois deles terem chegado naquela cidade pelo bote,correto? Ou eu to viajando? Na hora que tava assistindo pensei: "Mas ueh..eles já não tinham saido pelo avião"? hahaaha
Editado: Quero ver como vão fazer pra convencer todos a voltar à Ilha,como vão levar o Locke e o que acontecerá com ele ao ser levado?
Muita coisa pra pensar que foi revelada. Sobre aquela cena do Hurley falando do Mr.Eko fiquei na hora.
Muito bom,vou rever com certeza algumas vezes
Editado2: Muito bom saber que não esqueceram dos brasileiros(ou seriam portugueses?).
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Estou na dúvida se voto em ótimo ou bom. Infelizmente não posso votar em excelente, pelo mesmo motivo que, na minha opinião, foi o responsável pela pontinha de decepção que eu sinto toda vez que termina um episódio desta 4a temporada: os FFs.
Os FFs, que cumpriram seu papel no final da 3a temporada, acabaram por se tornar um tiro no pé.
Vejam bem, não estou dizendo que não gostei, pelo contrário, como sempre foi um roteiro muito bem escrito, digno de um finale, com ação, emoção, suspense e... previsibilidade. O que LOST não tinha antes, o que diferenciava das outras séries, os FFs estão se encarregando de fazer.
E mais uma vez, repito: não estou falando que para mim LOST perdeu sua grandeza! NÃO, de forma alguma, só acho que perdeu... alguma coisa.
Só espero que na próxima temporada, os FFs sejam extremamente econômicos... mas talvez eu esteja me equivocando, não existem mais FFs... hoje, após o episódio 4x14, os FFs são o presente e a ilha está no *passado*... o que me causa um certo desconforto...
Depois volto para comentar sobre os pontos altos e baixos do episódio.
E para concluir: na minha opinião, foi o finale mais fraco dos 4 até agora.
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Episódio ruim, algumas boas sacadas (a do Sawyer pular do helicóptero), cenas boas de ação. Só. De resto um roteiro medíocre.
Lost começou como uma série que ninguém sabia nem SOBRE O QUE ERA, por isso fez tanto sucesso. Cada um achava que a série era sobre uma coisa, outros sobre outra...por isso todos assistiam.
Aos poucos as pessoas foram abandonando a série conforme o que se achava dela se desconfirmava.
Eu ainda tinha esperança, mas depois desse Season Finale nem tenho mais.
Entrei pro time que abandonou LOST, perdi completamente o interesse.
O que eu disse um tempo atrás aqui se confirmou 100%.
Qualquer porcaria que os produtores fizerem todos os fãs cegos bobões falarão: "UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"
Só pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...ou seja, é um tapa na cara de todos, algo como: "bota qualquer um aí, tanto faz...depois damos uma explicação e todos engolem"
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P
Foi como eu disse da última vez em relação a quem estaria dentro da cabana...podia estar o próprio Jack, o Santoro, o ET de Varginha ou o Sérgio Malandro dentro do caixão. Não importa o que aconteça na série todos engolem.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uhdsauhadsuhhuds. excelente.
Ben Freeman...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |