Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Marden
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...

Cara, não só essa cena, mas também vários outros pontos importantes do finale vazaram uma semana atrás.

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei o epi emocionante e fiquei que nem uma retardada falando sozinha, rindo, boquiaberta, batendo palma, falando "vai Sayid, vai Sayid" até meus pais virem saber qual era a novidade e se juntarem pra ver LOST *sem legendas*. Votei em excelente!

Como a maioria comentou, algumas dúvidas no ar, outras já sanadas... uia... vou ter que virar budista e ir para algum templo, pra sossegar os ânimos até 2009!

duvidinhas e comentários:
Question E o Faraday e seus companheiros figurantes? Shock
Exclamation Pra mim, o Locke estar no caixão faz todo o sentido do mundo! Se não fosse ele, não teria taaanta emoção assim...
Question Que será que o James falou pra Kate, heim?! Também acho que tem a ver com a prole dele!
Exclamation Eu ACHO que a "visão" da Kate foi realmente só um sonho. Talvez ela tenha ficado impressionada com o Jack aos berros tentando voltar e insistindo para que ela voltasse também e pelo que o Jack falou diante do caixão, o Locke tinha ido visitá-la também!! Pq eu acho isso? Bom, no Cabin Fever nós vemos a Claire aparentemente "do lado" do Jacob, ou do representante dele. Pq diabos ela não iria querer que Aaron voltasse, se ela está e com aquele sorrizinho na cara?! Não sei... pode ser viagem pura...

Buenas...

editando...
\o/ Esqueci de dizer, que eu acho que o Jin não morreu!

Editado pela última vez por Pripri em Sexta Maio 30, 2008 19:54, num total de 1 vez
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Marden escreveu:
Citação:

Cara, não só essa cena, mas também vários outros pontos importantes do finale vazaram uma semana atrás.

Realmente foi um deslize meu nesse ponto, postei sem pesquisar e conferir.
Mas todo o resto que eu disse se mantém.
Porém isso não impede deles terem pensado na possibilidade de mudar.

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nicrilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

PedroMarte escreveu:
Marden escreveu:
Citação:

Realmente, em final de novela, isso acontece mesmo. Mas a razão de terem feito vários finais, é precaução de vazamento. Como a história continua, não tem lógica, pelo menos na minha cabeça de feijão, ele gravarem qualquer coisa para depois consertar mais na frente. (Papo Encerrado).

Aos que não são fãs de Lost, o episódio deve ter sido ruim, mas eu e outras centenas de fã adoramos... Que venha a 5ª temporada...
Abraços,

Nicrilo

nicrilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Mais um season finale sensacional. Uma das coisas que mais gostei deste quarto final de temporada foi as referências aos outros três season finales:

Da primeira temporada teve a cena do pessoal no barco comemorando ser encontrado por outra embarcação, que desta vez com final feliz (me deu até um frio na barriga, achei que o pessoal do outro barco iria matar o Desmond e o Frank)

Da segunda temporada teve novamente os brasileiros de português tosco, o Ben descendo para o auto-sacrifício assim como o Desmond e girando um dispositivo provacando um efeito sentido por todos na ilha (e desta vez de fora Também) e finalmente por também mostrar o mundo exterior sem se for um flashback/flashfoward.

Da terceira a continuação da conversa no Aeroporto e bombástica revelação de quem está no caixão.

Com todos estes elementos não tinha como errar. Fecharam muito bem o arco sobre o Oceanic 6 (como sairam, por que tiveram que mentir) e deixaram preparado a abertura de outros. O que eu acho mais engraçado é que o maior mistério a ser respondido até a próxima temporada não é da história em si, mas de como ficará o formato do programa: iremos acompanhar o pessoal que ficou ou quem saiu ou os dois? ainda teremos flashbacks/flashfowards/flashmixes? Teremos novos personagens fixos e se sim como entrarão na trama? O Henry Ian Cusick (Desmond) vai deixar virar novamente um convidado especial ou será que a Sonya Walger (Penny) que irá para o quadro fixo?

Quanto a história em si, tem tanta coisa aberta que eu nem descarto a possibilidade o Jin estar vivo, pois é um ator de peso e equilibraria as contas caso seja uma temporada meio na ilha/meio fora. Ainda mais porque o arco que está se mostrando mais interessante fora da ilha é justamento o da Sun com Sr. Widmore.

Editado pela última vez por Bufo em Sexta Maio 30, 2008 21:05, num total de 1 vez
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
nicrilo escreveu:
PedroMarte escreveu:
Marden escreveu:
Citação:

Realmente, em final de novela, isso acontece mesmo. Mas a razão de terem feito vários finais, é precaução de vazamento. Como a história continua, não tem lógica, pelo menos na minha cabeça de feijão, ele gravarem qualquer coisa para depois consertar mais na frente. (Papo Encerrado).

Aos que não são fãs de Lost, o episódio deve ter sido ruim, mas eu e outras centenas de fã adoramos... Que venha a 5ª temporada...
Abraços,

Nicrilo

Exato.

LOST não é novela das oito, Caminhos dos Coração nem Heroes.
As coisas são planejadas. Eles sabem que era o Locke no caixão desde que decidiram filmar a cena do funeral na terceira temporada. E já sabiam o que aconteceria na 5ª ou 6ª temporada para que ele chegasse ali.
Eles sempre têm um plano.

Desde a primeira temporada temos fumaça, sussuros, visões, urso polar, escotilha no chão; depois veio céu purpura. A série sempre mostrou ser ficção. E faz sucesso por sua diversidade e desenvolvimento de trama.

E o número de telespectadores diminuiu, em sua grande parte, por "culpa" da Internet e Ipods. Muita gente deixa de ver na TV pra ver no dia seguinte indo pro trabalho.

Não os culpe por sua limitação.

Welcome to the land of the living.

Editado pela última vez por Lekeeon em Sexta Maio 30, 2008 19:52, num total de 1 vez
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Applause Votei em excelente. Em outras palavras o episódio foi fodastico, bombastico e outros astico.....risos. Tive enjoo, dor de cabeça, uma emoção atraz da outra, e com varios esclarecimentos sim para quem acompanha religiosamente desde o incio, as coisas estão se completando, o cerco está se fechando. Dificíl vai ser esperar a quinta temporada.... Rolling Eyes

Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Caraca então o Locke vai morrer??? Sad

Final foi Muito Muito Muito Muito Muito bom!

Não sei pq mas aquele negócio da ilha desaparecer nem me espantou muito! O que me chocou mesmo foi o Jack e o pessoal deixando o Jin pra tras:shock:

Vocês perceberam que agora o Jack terá que ir pra ilha carregando outro morto? Coincidencia???

Michael voltou pra isso?? Harold Perrineau diz estar desapontado!
Acho que a Claire não morreu. Dizem que ela fará participações na quinta mas estará fixa na sexta!

O que aconteceu com o pessoal que ficou??

A quinta temporada provavelmente não terá FF , provavelmente neither FB(Não tem mais nada para mostrar em fb do Jack e cia).... Como vai ser??? Shock

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Tinha certeza de que era o Sayid o morto no caixão!!

vocês viram isso? Finais alternativos

Editado pela última vez por Murlock em Sexta Maio 30, 2008 20:27, num total de 2 vezes
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Por fim, votei em ÓTIMO.

Gourmet Erótico escreveu:
Decepção total. Algumas poucas cenas boas de ação. Poucas descobertas.

Cenas de destaque:
- Sabe-se quem morreu no caixão.
- Mecanismo para mover a ilha.
- Coesão dos FF.
- Ela se movendo.

LOST tomou um rumo trágico, mas minhas críticas não dizem respeito a isso. Provavelmente LOST será a maior série da feita para a TV graças à toda tragédia que se desenhou ao longo da 4ª temporada. Nessa temporada os autores mostraram que a série trabalha num grau de complexidade nunca visto antes.

LOST tem uma estupenda narrativa. Tem tudo pra ser a série mais cultuada. Vai ter gente falando sobre a série daqui a 30, 40 anos.

Mas essa ótima temporada que tivemos escorregou feio nesse finale. Uma superprodução sem muito conteúdo. Muito pouco para um episódio duplo.

Perfeito seu comentário, Gourmet. Foi o melhor que eu li em todas as páginas até aqui. E é exatamente como me sinto em respeito à série.

Não digo que foi uma decepção total, mas eu realmente esperava mais. E eu não li nenhum spoiler, aliás nestes últimos dias mal acessei sites potencialmente perigosos, até evitei o LB... Laughing Acho que acabei criando muita expectativa... ou talvez a temporada tenha sido curta demais, diferentemente das outras, nas quais um finale *bombástico* era sempre comparado com episódios meia-boca ... é covardia.

Mas sinceramente não acredito que eles gravaram várias cenas finais só para escolher na hora, isto não deve ser verdadeiro (quem sabe, favor confirmar a informação). Sim, acredito que era mesmo o Locke no caixão desde o começo da série, e foi bastante corajoso da parte dos produtores matarem o personagem mais queridinho dos fãs ainda faltando duas temporadas para o fim, mas só espero que o Locke não volte à vida ao voltar à ilha...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Simplesmente FODASTICO.

A cena do helicoptero saindo do cargueiro foi d+... me arrepiei todo aqui, a Sun aos berros... e sim, o Jack é um filho da p***, se ficasse alguns segundos a mais o Jin poderia estar com ela... mas tenho fé de que ele não morrer, afinal o Daniel tá no bote ainda e pode encontra-lo... mas quem irá resgata-los né? o_O

A Claire aparecendo no sonho da Kate foi f*** também...
Fiquei na duvida quando ela disse para não traze-lo de volta...
Ela quis dizer para não trazer o Locke de volta ou pra não levar o Aaron de volta a ilha? Shock

Enfim, muuuuuuuito f***!

Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

simplesmente sensacional !!!

muito bom esse final, para todos que falaram que eles estão perdidos e de que não sabem que rumo tomar na história, esse final foi um tapa na cara. inclusive do jo Soares que ontem comentou em seu programa que os roteiristas estão mais Lost do que os proprios Lost´s.

a verdade é que Lost sempre foi e sempre será a melhor série de todos os tempos, e só entende ela quem realmente tem a moral. Lost não é pra qualquer um.

votei em Excelente, e esperando atenciosamente a 5º Temporada.

Applause

sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Tinha certeza de que era o Sayid o morto no caixão!!

vocês viram isso? Finais alternativos

http://www.youtube.com/v/DWWMYFAycmQ&hl=en

Me diga o que você fumou amigo... É o Desmond e o Sawyer.
Não tem Sayid nenhum.

rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
esse episodio foi MAL/OTIMO/EXCELENTE/ESTRANHO!!

Arrow OCEANIC 6 !!!

Arrow Locke no caixão!!!

Arrow Jin EXPLODED!!! (coitado.....tva começanu a gosta dle...com MICHAEL ateh o fim!)

Arrow SAWYER,JULIET,ROSE,CHARLLOTE,MILLES,FARADAY.....tvam sobranu no episodio....

Arrow KEAMY...hahahaha....nem eu acreditei q ele tinha morrido com os 3 tirinhus..n saiu sangue nem nada...muito OBVIO! (afinal....os otros iam deixar o corpo dle ali???..eles sempre interram!!! XD)

Arrow FICÇÃO CIENTÍFICA!!!...ilha mudo de lugar??? evaporo??? afundo??? tempo???

Arrow LOST is LOST!!

perguntas sem respostas:

-IS CHARLLOTE a ANNIE???
-Soh JULIET,SAWYER,ROSE,BERNARD de sobreviventes na ilha???
-E o faraday e-com cia,vão ir pros restos do navio e encontrar JIN??? XD
-Sem ilha,sem navio,o povo do barkinhu ta perdido!!!
-Kade a CINDY???
-Kade a claire??
-Walt mudo muuito!!
-Kate SUPER NANNY!!!

enfim o episodio foi otimo......supera o final da 2ª e 1ª temporada....mas empata um pokinhu com o da 3ª!!!

eu,sinceramente,ESPERAVA MUITO MAIS!!....só flo dos OCEANIC 6!!...e a cindy..libby...ateh o eko 'apareçeu' ¬¬....ahahahahahah

votei em EXCELENTE mesmo......mesmo axanu q o episodio 12 foi meio q melhor...ahahhaa...

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
sonny escreveu:
simplesmente sensacional !!!

muito bom esse final, para todos que falaram que eles estão perdidos e de que não sabem que rumo tomar na história, esse final foi um tapa na cara. inclusive do jo Soares que ontem comentou em seu programa que os roteiristas estão mais Lost do que os proprios Lost´s.

a verdade é que Lost sempre foi e sempre será a melhor série de todos os tempos, e só entende ela quem realmente tem a moral. Lost não é pra qualquer um.

votei em Excelente, e esperando atenciosamente a 5º Temporada.

Applause

Falou tudo.
As pessoas precisam confiar nos roteiristas.
Eles sabem e sempre souberam o que estão fazendo.
E o Jô, por mais inteligente que seja, velho pra entender a complexidade que a história está tomando.

Cada episódio é uma pecinha do imenso quebra-cabeça.
O bom telespectador, junta todas as peças e vai tentando montar e vizualizar a imagem final. Para este telespectador, toda e qualquer peça nova, tem importância, tem valor e não será ignorada.
O problema é aquele telespectador que não tenta montar nada, deixa tudo espalhado, perde peças. E quando peças novas chegam, a dificuldade em vizualizar o todo, fica dificil. Nesse caso, peças novas parecem não fazer parte, não encaixam em lugar algum.
O que resta a essa pessoa? Vir aqui no fórum, criticar a série e dizer que não vai mais assistir.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo Página 7 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida