Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
João Lóqui escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
gente alguém já parou pra pensar como que vai ser o lost 5? olha eu acho que vai ser tudo fora da ilha e um dos episodios vai ser com flashback do pai do hurley (ELE) e vai mostrar tudo que aconteceu neces 17 anos que ele (pai do hurley) ficou fora não e pessoal? não ficaria surpreso se esse fosse ultimo episodio da temporada fosse esse. |
Você tá brincando ou realmente acredita nisso? |
como Você acha que será esplicado tudo que ele fez nesseS anos então Sabichão? |
ahushuasuha
E porque precisaria explicar o que ele fez?
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
gente alguém já parou pra pensar como que vai ser o lost 5? olha eu acho que vai ser tudo fora da ilha e um dos episodios vai ser com flashback do pai do hurley (ELE) e vai mostrar tudo que aconteceu neces 17 anos que ele (pai do hurley) ficou fora não e pessoal? não ficaria surpreso se esse fosse ultimo episodio da temporada fosse esse. |
Você tá brincando ou realmente acredita nisso? |
como Você acha que será esplicado tudo que ele fez nesseS anos então Sabichão? |
ahushuasuha
E porque precisaria explicar o que ele fez? |
E outra, me corrijam se eu estiver enganado, mas o pai dele só volta depois que o Hurley fica rico, ou seja, ele é um aproveitador... ponto final, não tem o que ser explicado.
|
|
|
|
bielzilla
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
grande cheech!
maconheroooooo
hehe mas falando serio
muito boa teoria, e a mudança do contador pode ser feita manualmente sem problema algum
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
mindingu escreveu: |
E outra, me corrijam se eu estiver enganado, mas o pai dele só volta depois que o Hurley fica rico, ou seja, ele é um aproveitador... ponto final, não tem o que ser explicado. |
[2]
pensei o mesmo quando assisti esse episodio...
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Cianciaruso escreveu: |
Cara me da um pouco do que voce ta usando... to precisando! eheheh
|
é só encomendar com o pai do Hurley.. hehehehe
Ah, pra constar: Kate não matou o proprio pai, ela matou o padrasto.
|
O padastro era na verdade o pai biológico, logo ela matou o pai sim.
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Cara me da um pouco do que voce ta usando... to precisando! eheheh
Ah, pra constar: Kate não matou o proprio pai, ela matou o padrasto.
Cheech Marin esta na serie pois é uma grande homenagem ao celebre seriado que a Cika teve o dom de nos informar.
Alem disso, é mais fácil mexer no odometro do que rodar com o carro não acha? |
A Kate pensava ser o padastro, mas descobre que é o próprio pai depois de matá-lo quando procura aquele militar (que ela pensava ser o pai dela) e ele revela que ela matou o pai
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
talvez os numeros nem seriam aqueles mesmos...
eu acho que é a paranoia do hugo q o fez ver aqueles numeros.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |