Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Murlock escreveu:
Tinha certeza de que era o Sayid o morto no caixão!!

vocês viram isso? Finais alternativos

http://www.youtube.com/v/DWWMYFAycmQ&hl=en


Me diga o que você fumou amigo... É o Desmond e o Sawyer.
Não tem Sayid nenhum.


você não entendeu! Eu achava ( desde de o começo da 4ª temp.) que era o Sayid no caixão!Essa era a minha aposta! Não o Locke!

Entendeu??

Eu sei que ali eram o Des e o Sawyer!!!


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Lekeeon escreveu:
Murlock escreveu:
Tinha certeza de que era o Sayid o morto no caixão!!

vocês viram isso? Finais alternativos

http://www.youtube.com/v/DWWMYFAycmQ&hl=en


Me diga o que você fumou amigo... É o Desmond e o Sawyer.
Não tem Sayid nenhum.


você não entendeu! Eu achava ( desde de o começo da 4ª temp.) que era o Sayid no caixão!Essa era a minha aposta! Não o Locke!

Entendeu??

Eu sei que ali eram o Des e o Sawyer!!!

explicado.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acompanho o forum des da segunda temporada embora quase nunca poste.
Quis postar agora porque ninguem comentou algo q achei q ou foi uma falha ou ficou meio solto.

Sawyer pulou no mar no meio do caminho não foi? E os efeitos loucos q davam em quem tentasse ir do mundo externo pra dentro da ilha sem ser na rota certa, e vice versa?
Ao meu ver eles já tinham saido da area da ilha.

Quando a ilha moveu, acho q Faraday e talvez ate os destrossos do navio tenham se movido junto, e o helicoptero não tenha ido simplesmente porque estava voando alto.
Se for isso, é possivel q Jin seja resgatado por Faraday.

Achei o epsodio meio fraco pra um final de temporada, ainda mais depois da primeira parte q ao meu ver foi muito F***, esperava algo pelo menos do mesmo nivel tecnico, bem editado e escrito. Oq vi foi muita enroação pra encher as 1:20 de epsodio. 40 minutos não teria dado, mas 1:20 foi tempo de mais e tiveram q enrolar em muitas cenas.




Editado pela última vez por digo_s em Sexta Maio 30, 2008 20:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, vou tentar falar mais com a razão que com a emoção.

Achei o episódio fantástico, novamente uma season finale que muda completamente o rumo e o enfoque da história de Lost.

Vários pontos foram sensacionais no episódio, a revelação de quem estava no caixão, a surpresa de saber que Charlotte já esteve na ilha, o mecanismo para mover a ilha, a junção dos flash-forward deixando bem claro a ordem e organizando-os na cabeça de cada um, isso era necessário e achei muito interessante, os diálogos entre Locke e Ben sempre fantásticos, dentre outras coisas em meio a tantas no episódio.

Em certos pontos eu esperava mais, em certas coisas fiquei maravilhado, enfim, nada tira a importância extraordinária que esse finale teve para o futuro da série, deixando de uma vez por todas claro que Lost vai tratar/usar viagem no tempo e pseudociência, agrade ou desagrade a quem tiver que agradar ou desagradar.

E claro, é sempre bom ver que em cada detalhe a gente percebe o quanto Lost é bem escrito, não deixando nada em aberto, quando se assiti a uma cena e você pensa: " Não acredito que pensaram nisso quando fizeram tal cena", isso passa uma segurança enorme pra quem assisti, foi assim que me senti nesse episódio.

Ah, e votei em ótimo, não sei, talvez seja porque senti que faltou um "quê" a mais por ser finale, que em algumas partes esperava um pouquinho mais, realmente eu não saberia explicar, talvez seja simplesmente porque Lost sempre te deixa esperando algo perfeito, e mesmo um episódio fantástico como esse te deixa com gosto de que algo melhor ainda esteja por vir.




Editado pela última vez por limav em Sexta Maio 30, 2008 21:09, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Eu acompanho o forum des da segunda temporada embora quase nunca poste.
Quis postar agora porque ninguem comentou algo q achei q ou foi uma falha ou ficou meio solto.

Sawyer pulou no mar no meio do caminho não foi? E os efeitos loucos q davam em quem tentasse ir do mundo externo pra dentro da ilha sem ser na rota certa, e vice versa?
Ao meu ver eles já tinham saido da area da ilha.

O que lhe leva a crer que eles haviam saido da área da ilha?


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
pelo menos agora vocês vao parar de falar que os caras que trabalham pra Penelope são brasileiros?
Cool


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
pelo menos agora vocês vao parar de falar que os caras que trabalham pra Penelope são brasileiros?
Cool


Mas SÃO brasileiros! Os atores não são e falam esse português (brasileiro) tosco, mas não é por causa disso que os personagens irão deixar de ser brasileiro.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
digo_s escreveu:
Eu acompanho o forum des da segunda temporada embora quase nunca poste.
Quis postar agora porque ninguem comentou algo q achei q ou foi uma falha ou ficou meio solto.

Sawyer pulou no mar no meio do caminho não foi? E os efeitos loucos q davam em quem tentasse ir do mundo externo pra dentro da ilha sem ser na rota certa, e vice versa?
Ao meu ver eles já tinham saido da area da ilha.

O que lhe leva a crer que eles haviam saido da área da ilha?


Levando em conta a velocidade q o combustivel tava descendo e as posições do ponteiro de combustivel no helicoptero, não se passou muito tempo des de q o sawyer pulou o piloto disse q não achava o navio. Nesse ponto eles já estavam fora, pois ele pode manobrar pra direção q queria, no caso ir atras do cargueiro, sem sofrer nenhum efeito.
E pelo q vem sendo mostrando, o ponto q tem q se passar numa certa direção, não é uma linha, e sim um zona entre a ilha e o exterior. Se o sawyer pulou exatamente antes de entrar nela, apesar da p*** distancia q ele estava da ilha, acho q eles podiam ter ao menos lembrado disso na hora. O unico comentario sobre a tal direção nesse epsodio inteiro nem fica muito claro, q é quando o pilo não encontra o cargueiro e diz q ele deveria estar ali pois ele seguiu a rota, dai mostra a prancheta em cima do painel.

Ao meu ver eles resolveram estrategicamente esquecer esse detalhe nesse epsodio pra arrumar uma desculpa pro sawyer voltar pra ilha, porque ele ter q pular porque ta vazando combustivel não faz muito sentido ao meu ver.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
psychobain escreveu:
pelo menos agora vocês vao parar de falar que os caras que trabalham pra Penelope são brasileiros?
Cool

Não. Eles são brasileiros amigos. Os roteiristas já disseram.
Mas somente as personagens. Os atores são portuga.


--

digo_s escreveu:
Lekeeon escreveu:
digo_s escreveu:
Eu acompanho o forum des da segunda temporada embora quase nunca poste.
Quis postar agora porque ninguem comentou algo q achei q ou foi uma falha ou ficou meio solto.

Sawyer pulou no mar no meio do caminho não foi? E os efeitos loucos q davam em quem tentasse ir do mundo externo pra dentro da ilha sem ser na rota certa, e vice versa?
Ao meu ver eles já tinham saido da area da ilha.

O que lhe leva a crer que eles haviam saido da área da ilha?


Levando em conta a velocidade q o combustivel tava descendo e as posições do ponteiro de combustivel no helicoptero, não se passou muito tempo des de q o sawyer pulou o piloto disse q não achava o navio. Nesse ponto eles já estavam fora, pois ele pode manobrar pra direção q queria, no caso ir atras do cargueiro, sem sofrer nenhum efeito.
E pelo q vem sendo mostrando, o ponto q tem q se passar numa certa direção, não é uma linha, e sim um zona entre a ilha e o exterior. Se o sawyer pulou exatamente antes de entrar nela, apesar da p*** distancia q ele estava da ilha, acho q eles podiam ter ao menos lembrado disso na hora. O unico comentario sobre a tal direção nesse epsodio inteiro nem fica muito claro, q é quando o pilo não encontra o cargueiro e diz q ele deveria estar ali pois ele seguiu a rota, dai mostra a prancheta em cima do painel.

Ao meu ver eles resolveram estrategicamente esquecer esse detalhe nesse epsodio pra arrumar uma desculpa pro sawyer voltar pra ilha, porque ele ter q pular porque ta vazando combustivel não faz muito sentido ao meu ver.

Não acredito que tenham esquecido estrategicamente.
Ainda acho que eles não haviam saido da área da ilha; Lapidus manobra para o barco bem depois não?
E os roteiristas não são de esquecer só pra adaptar a cena.
É mais fácil você considerar que eles não haviam saido da área.
Até porque fica em aberto... não há uma clara divisão.

E uma dúvida. Do navio dá pra ver a ilha? Eu tenho a leve impressão que não. Eles só vêem oceano.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.



Editado pela última vez por Lekeeon em Sexta Maio 30, 2008 21:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scadufax
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Episódio ruim, algumas boas sacadas (a do Sawyer pular do helicóptero), cenas boas de ação.. De resto um roteiro medíocre.

Lost começou como uma série que ninguém sabia nem SOBRE O QUE ERA, por isso fez tanto sucesso. Cada um achava que a série era sobre uma coisa, outros sobre outra...por isso todos assistiam.
Aos poucos as pessoas foram abandonando a série conforme o que se achava dela se desconfirmava.
Eu ainda tinha esperança, mas depois desse Season Finale nem tenho mais.
Entrei pro time que abandonou LOST, perdi completamente o interesse.

O que eu disse um tempo atrás aqui se confirmou 100%.
Qualquer porcaria que os produtores fizerem todos os fãs cegos bobões falarão: "UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"

pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...ou seja, é um tapa na cara de todos, algo como: "bota qualquer um aí, tanto faz...depois damos uma explicação e todos engolem"
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P

Foi como eu disse da última vez em relação a quem estaria dentro da cabana...podia estar o próprio Jack, o Santoro, o ET de Varginha ou o Sérgio Malandro dentro do caixão. Não importa o que aconteça na série todos engolem.


Sinceramente, e sem ofensas, não sei o que tipos como você vem fazer aqui. Aliás, o único a ofender aqui é você ao dizer "fãs cegos bobões", e ainda por cima insinuando que quem gosta da série são analfabetos incultos. O mais incrível é que ninguém te xingou, e ainda sim você se acha no direito de xingar a todos?! Não gosta mais da série? Simplesmente desapareça, procurar outra coisa pra fazer.
A respeito do que você falou sobre as 3 cenas finais diferentes, naõ tente empurrar sua opnião guela abaixo da gente. Discordo radicalmente de você; achei genial a estratégia dos produtores, pois, afinal de contas, tratava-se de ninguém menos que John Locke, um personagem que, goste-se ou não dele, não há como negar que ele é um dos mais importantes da série. Para mim foi surpreendente, fiquei chocado, era a última pessoa que eu esperava ver naquele caixão! Não quero e nem posso acreditar que Locke esteja morto, tomara que seja mais um truque da ilha para convencer os O. 6 a retornarem.
No mais episódiosódio excelente, o casal des e penny emociona demais!!


Voltar ao Topo
Scadufax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RBabinski
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR



Grupos: Nenhum
Não sei se fui o único a pensar dessa maneira, mas ao ver as últimas falas do Ben, pensei no seguinte:

- Pra mim, eis o real motivo do avião ter caído na ilha, algumas das pessoas que estavam no avião de alguma forma tinham alguma ligação com a ilha. Locke, Christian, Jack e Claire por serem filhos do Christian. E talvez mais alguns que ainda não tenhamos visto algo que associem eles à ilha. Como eles estavam juntos no avião algo aconteceu e fez com que o avião caisse exatamente na ilha. Isso tudo com ctz foi planejado de alguma forma. Parece loucura, mas se a gente for analisar o Jack ter que levar o corpo do Locke e toda galera, começa a fechar algo.


Voltar ao Topo
RBabinski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
taviooo
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 24 de Maio de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: CURITIBA



Grupos: Nenhum
O que eu achei interessante é que Jeremy Bentham * na vida real * teve um discípulo chamado John Locke, será que isso tem alguma ligação? Pq deram o nome de John Locke e agora chamam ele de Jeremy Bentham e pronunciar seu nome 'original' virou algo 'proibido'?

O jeito é esperar até 2009 Very Happy

Abçs.




Editado pela última vez por taviooo em Sexta Maio 30, 2008 21:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
taviooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Não tenho dúvidas que Locke reviverá ao chegar na ilha com os O.6 e Ben.
The Time Loop Theory se concretizará na última temporada.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sensacional. Pode não ter sido tão impactante quanto o final da 3ª temporada, mas foi sem dúvida excelente.

O melhor de tudo: Desmond e Penny: Heart Heart Heart Heart

Cheguei a chorar no reencontro dos dois. Falavam que o Desmond ia ficar na ilha, mas eu sempre acreditei que ele fosse sair, e felizmente saiu e ainda encontrou com a Penny. Very Happy Quando ele caiu na ilha e ficou inconsciente, entrei em desespero. Soltei um grito de alívio quando ele acordou. Produtores brincando com o coração dos shippers. Sem dúvida um dos melhores casais da TV.

Locke no caixão? Shock Como é que ele saiu da ilha e como morreu? Eu tinha visto o spoiler, mas tava achando que era o Michael. Me surpreendi quando ele morreu.

Flashforward foram poucos mais importantes. Sun se aliando ao Widmore? Sayid levando o Hurley a um lugar seguro? Claire dizendo que o Aaron não pode voltar à ilha? E como será que eles vão voltar?

Charlotte nasceu na ilha? E como o Miles sabia?

E o pessoal do barco do Faraday, ficaram na ilha? E os red-shirts que ficaram no barco, ficaram lá de boa.

Deixando a minha crítica à participação do Michael, que foi bem fraquinha. Poderiam ter explorado mais, ou então tirado ele da ilha.

Morrendo de ansiedade pra 5ª temporada. Como é que vai ser agora? Mas vai demorar bastante. Sad


PS: Detalhe para um erro bisonho da legenda: Keamy dizendo para o Locke: o seu NAMORADO me atirou pelas costas. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
E uma dúvida. Do navio dá pra ver a ilha? Eu tenho a leve impressão que não. Eles só vêem oceano.


Antes não dava. Daí o Michael consertou o motor e o navio estava a caminho da ilha... Lembra que o Daniel Faraday diz que eles estão desviando dos corais mais estão vindo resgatá-los?


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 25, 26, 27  Próximo Página 8 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida